Taty Mel
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (65) 9262-1097

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Taty Mel

#1 Mensagem por Agassi » 06 Set 2011, 20:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Saí com essa garota há cerca de 1 mês. Liguei para a agência da Pathy instigado pelos relatos dos putanheiros do fórum, e ela atendeu. Disse que estava só no momento, que as outras garotas não foram, mas que ela poderia sair. A garota tem uma voz bonita e resolvi encarar. Marcado em um ponto na Lixeira, eis que me vem a garota. Para ser sincero, não é bonita, pelo menos não faz o meu tipo, mas a minha educação me fez não acelerar o carro e ir embora. A garota está de fato bem acima do peso. Resolvi então encarnar o espírito de putanheiro e encarar a gordinha.
Posso dizer uma coisa, a garota não tem preguiça pra foder. Chupa que é uma beleza, mete de tudo quanto é jeito, libera o ás de copas, faz espanhola... Sinceramente achei que valeu a pena, comecei a lembrar das gps gatas com quem já tinha saído e achado uma verdadeira merda, cheias de frescura. Pelo menos a Taty Mel cumpriu o que prometeu.
Resumindo, quem está esperando uma gata, esqueçam. Se quer uma foda sem frescura e não se importa muito com o visual, cai dentro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s0fredor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por s0fredor » 22 Dez 2011, 13:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom, esse fim de ano, esposa viajando, eu ralando e precisando dar um picote... entrar no chat, e encontro a nossa morena Taty Mel... conversamos um pouco, trocamos alguma ideia... e resolvemos ir pro abate...
Marcamos no Karysma, meu abatedouro preferido...
Esperei ela por uns 5 min, muito educada e com um belo par de coxas... sabe chupar muito bem, tive q me segurar pra nao gozar ainda, e despediçar aquele avião moreno..rs
Resolvi meter nela, buceta muito quentinha e gostosa, muito convidativa...

Fica de 4 q é uma beleza...
Numa proxima meterei naquele rabo gostoso

msn: ******

Link:
🔗

Bruno Casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Bruno Casado » 11 Nov 2014, 18:53

POSITIVO
Aqui vai meu primeiro relato meu primeiro ano de casado esposa gravida.
Então resolvi me aventurar na internet a proucura de uma compania legal, por ser um cara de boa aparencia nunca precisei pagar por sexo mas confesso sempre tive uma pequena curiosidade.
Mas nao queria algo artificial proucurava alguem tranquila educada legal de boa aparencia , boa no sexo e que de preferencia tivesse local.
Entrei na sala de bate papo uol, la encontrei varias tipos principalmente muito veados e ta feio cuidado amigos.

Mas enfim la encontrei a Taty Mel e algo nessa garota chamou minha atenção.
Garota educada brincalhona, me pareceu boa pessoa, entao resolvi dar uma analisada ela me deu facebook, skype,
whatsapp.
Vi as fotos dela me interessei uma bela morena pesada( que na minha terra quer dizer gostosa,boa).

Por ser casado queria algo discreto alguém com local,e ela me disse que poderia me atender em sua casa e que la era um
lugar tranquilo e reservado.

Depois de tudo acertado valor e o que fazia e nao fazia, fui ao encontro da garota ao chegar em sua residência liguei ela veio me receber com um belo sorriso e com um vestidinho curtinho e um belo par de coxas ,cabelos pretos e bem cumpridos ate na cintura.
Me levou direto ao seu quarto tudo bem limpo e arrumado.
converçamos bastante pois disse pra gata que queria algo bem tranquilo nada artificial, nos beijamos bastante
e ela pagou aquele boquete nossa boquete dos Deuses como era minha primeira saida nao aguentei e esporrei na boquinha da safada.
Ela foi ao banheiro cuspir e veio denovo taradinha chupou novamente ate fica bem duro,colocou a camisinha e veio sentando e como senta que delicia quentinha a bucetinha dela e logo a gata gozou e como gozou senti molhar ate minha virilia, quando coloquei ela de 4 eu gozei gostoso.
e pra finalizar gozei naquele cuzinho nao resisti e ela nao tem frescura,libera o cuzinho numa boa.
Fiquei com a gata por uma hora ela nao fica regulando tempo nao o meu alvara que estava curto.

Valores
240 1:30 COM LOCAL

Repeteco certeza!!

Link:
🔗

casadocba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por casadocba » 18 Nov 2014, 10:25

Bom dia Caros Putanheiros...
Atrazado mas não sonegado
Peguei ela na rua da casa dela, fui para uma rua tranquila... ela realmente é abundante gordinha até... me cobrou 40$ um boquete que emgoliu até as bolas... Chupou dentro do carro e engoliu tudo... apertei os peitos buceta e topa no cuzinho mas nao quis mexer mto... mas topa qualquer negocio... coragem aos que quiserem arriscar...

Link:
🔗

leovg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por leovg » 31 Dez 2014, 17:23

iai pessoal beleza ete eu meu primeiro relato aqui em breve postarei outros td
sai com a taty mel fui no local dela ela esta atendendo em um local próprio em vg no bairro cristo rei.
realmente a garota é "gordinha" pra ser gentil mais a simpatia dela e o oral fez valer a pena chupa muito bem e não tem moagem
mais pra quem espera uma garota gostosinha de corpo bonito não recomendo
na ocasião ela me cobro 50tão pelo oral no local de
chupo sem capote e deixo gozar na boca...

Link:
🔗

Executivo_mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Executivo_mt » 29 Jul 2015, 16:45

Sai com a Taty a uns dias atrás.
Bom depois de ver o os relatos dos nobres colegas resolvi arriscar com a meliante.
Alvara curto de homem casa, então já sabem no máximo 60 minutos
Fui na casa dela, tranquila, muro e portão alto, limpo o local. um cheiro de carniça na frente da casa dela, mas o local é limpo.

bom cheguei lá me recebeu com sorriso, roupa curta e uns peitões que apertavam aquela roupa que eu já queria tirar na hora.
Fomos pra dentro, fui tirando a roupa, ela já caiu de boca no guizão sem capote mesmo. antes ela deu uma conferida pra ver se estava cheirosinho, enfim, pensa num chupada boa, babada, molhada sem preguiça, não aguente e mamei igual bezerro as tetas dela, não tive coragem de chupa-la, apensar de estar depiladinha e etc, mas sou meio cabreiro com isso, enfim, fomos pro fight, não regula posição, comi o A de * da moça, com adicional claro. gosta muito de meter, quando estava me chupando vi que o cabelo era mega hair, mas nada que incomode, pelo menos não tem PPM.

vamos as notas e considerações.

Boquete 9,0
Peitos 8,0 - grandes deliciosos, mas a ação do tempo já esta agindo e também é mãe, mas uma delicia de chupar.
Bunda 7,5 comer um cu sempre é bom MAS a bunda é meio magra, de quatro a visão melhora bem
Buceta - 8,0 limpa e não cheira mal
Beijo - Não beijei, não posso falar, mas no ZAP ela dizia que beijava, não fiz questão, não quero mulher pra casar mesmo
Barriga - 5,5 Um pouco acima do peso, mas a pele é macia.
Fight 7,0 não tem preguiça

A moça aparenta ter uns 26 anos

Prezados, espero que tenha ajudado.

Abs

Link:
🔗

Alexcardilaqui1910
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Alexcardilaqui1910 » 02 Set 2018, 21:28

Essa é das antigas kk comi ela umas 4 vezes na epoca e valeu a pena o custo beneficio

Link:
🔗

Alexcardilaqui1910
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Alexcardilaqui1910 » 26 Jun 2019, 20:34

Começo do ano eu voltei a sair com ela depois de anos ta gordinha mais fode gostoso q é uma beleza ainda

Link:
🔗

NobreCuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por NobreCuiabano » 12 Out 2019, 16:46

Eu amo a taty mel..sai com elas muitas vezes, tem o contato dela.. me passa ai confrade..ela tinha troca de número, achei q saiu

Link:
🔗

Admclientevip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por Admclientevip » 31 Dez 2019, 09:28

Boa menina, esta mais gordinha e mais velha porem continua fodendo muito.

Link:
🔗

Alexcardilaqui1910
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Alexcardilaqui1910 » 31 Dez 2019, 13:10

Tava pensando em comer ela denovo mais vi q ta gravida vou esperar ela ter o filho pra ir nela dnv

Link:
🔗

Responder