Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2959-1834

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 495 Negativos: 66 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 122Não 227
Oral Sem:Sim 265Não 346
Beija:Sim 266Não 296
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luizmarin20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#766 Mensagem por luizmarin20 » 31 Jul 2011, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive lá na quinta .. sempre vou no 237 mais dessa vez resolvi ver como estava de mina no 53

estava ate q legal de gp, avistei uma sentada e resolvi falar com ela

Uma loira alta, magra, seios empinados... muuuuuuuuuuito educada, maravilhosa!!!

Conversamos por uns 15 minutos e resolvemos ir pro fight!!!

TESÃOOOOOOO!!! MARAVILHOSA A FODA... vou repetir com certeza...Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#767 Mensagem por Alexandre_X » 31 Jul 2011, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado ontem no final da noite.

Depois de uma decepção (que só não foi maior porque não subi c a Luciana) na Gabriel Pizza 548 fui p o 53 e fiquei com a Yara.
Para quem não conhece ela é morena + ou - 1,60, bunda grande e coxas grossas, seios pequenos p médio, barriga zerada..muito gostosa.
Começou c um oral s capa maravilhoso, alternando chupadas, passadas de língua e lambidas no saco. Fomos p um 69 e ficamos assim um bom tempo. Tava tão bom que não sai disso onde ela acelerou o ritmo e acabei gozando na boquinha dela...

Ela faz oral s capa mediante taxinha de 10,00 e anal 30,00, mas o anal eu não fiz.

Link:
🔗

alvaresmiguel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#768 Mensagem por alvaresmiguel » 31 Jul 2011, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:yara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
COLEI NO 53 PRA DAR UMA TRANSADA

ENTREI NO PROPOSITO DE DAR UMA OLHADA NO PLANTEL MAS DEPAREI COM A YARA, UMA MOREINHA COR DO PECADO, BEM ESTILO DE BELEM, MANAUS, COM UMA ESTRELA NO OMBRO, OLHOS AZUIS, CABELO PRETO MEIO LISO, UMA DELICIA.

FUI PRO QUARTO, BUCETINHA LISINHA, GRELUDA, SEIOS MEDIOS E GOSTOSOS, SEMPRE FICO MEIA HORA MAS DECIDI 1H, Q XANINHA CHHEIROSA, FICAMOS NO MEIA NOVE UNS 40MIN TAVA NA FEBRE DO RATO. E ELA CHUPANDO SEM COM VONTADE ( EU PEDI ELA NUM QUERIA MAS DEPOIS DA MAMADA Q DEI NELA ELA TIROU ).

CARA E O CUZINHO DELA, UAM DELICIA DE LAMBER, DEPOIS DESSE TEMPO CHUPANDO ELA E ELA BABANDO GOSTOSO NO MEU PAU, PEGUEI DE LADINHO, DEPOIS GOZEI PEGANDO ELA D 4, BUNDINHA MIGNON MAS REDONDINHA E EMPINADA, QUE DELICIA,

DEPOIS D GOZAR ELA DEU UMA CHUPADINHA E PEGUEI ELA DE PÉ E MAIS UMAS SOCADAS COM A CAMPAINHA TOCANDO PRA CARAIO DEI MAIS UMA JORRADA NELA. Q DELICIA, VAI TER REPETECO.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#769 Mensagem por di.casanova » 31 Jul 2011, 21:02

alguém sabe da rafaela deste prive??????????

Link:
🔗

hugeman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#770 Mensagem por hugeman » 31 Jul 2011, 21:43

Salve galera aqui e o Hugeman!!

Ontem estive neste prive bem tarde 11 e 50 noite Logo na entrada o barman-segurança me diz que naquele horario so tinha 3 gps disponiveis entre elas a Yara muito conhecida e gostosa; A Lia ninfetinha mignonzinha na qual ja subi e faz tudo gostoso, e uma loira meio sem sal de nome Chris. A Dandara mulata rabuda ex 237 agora é gerente desta casa, como ja tinha ficado varias vezes com ela no seu tempo de gp conversei com ela um tempo tomando uma no bar a mina trocou uma ideia e perguntei se ela fazia programa ela me disse que atualmente não ate ai beleza, mas veio com uma ideia de eu pagar um drink :oops: , refutei suas tentativas e ela me disse que viria uma mina mestiça de nome Duda ja entrando pela madrugada .Como minha vida nestas casas é noturna pra mim beleza, fiquei bebendo e olhando o movimento e o som rolando, a Dandara volta com suas investidas no drink :shock: , fiquei com tesão insistindo se ela não subia comigo :twisted: , enquanto isso chega a tal de Duda mas com o movimento da ocasião mal consegui conferir a menina ela subiu de repente, ja pagaram outro fight ela nem desceu e ja subiu , nesta sequencia nem consegui reave-la direito, mediante as dificuldades do momento :( . paguei a comanda e vazei, pretendo voltar em breve nesta casa e espero mais florida de meninas, e, quem sabe, catar a Dandara mais rabuda do que nunca :mrgreen: .

Com relação ao comentario de nosso amigo Dicasanova, a Rafaela era Pequenina delicia moreninha com um sotaque mineiro, se for eu a vi nesta casa ja fazem dois anos e a mina era delicia mesmo e tinha um cuzinho sem igual, segundo informações de gps da epoca ela foi trampar em Santo André e nunca mais a vi

Valeu galera até a proxima!!!!!!!

Link:
🔗

hugeman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#771 Mensagem por hugeman » 08 Ago 2011, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Ola Galera da Night!!

Aqui é Hugeman!!

Estive neste prive 06\08 sabadão clima agradavel gosto de visitar prives neste horario; por volta de 15 pra meia noite. na entrada o segurança da a comanda e pergunto quantas minas na casa : ele diz 06 garotas, blz colei no bar e pedi uma breja , logo avisto uma camarada com uma mina estilo tudão incluindo bunda e peitão, não a tinha visto nesta casa, sentei no sofa trocando ideia entre eles a mina se chama Veronica morena clara, cabelos incrivelmente longos ate a cintura e pretos, com uma maquiagem escura ressaltando seu olhar
estava com uma bota preta e um microshort lilas enterrado na bunda onde inevitavelmente notava-se as celulites, mas eu fiquei na fissura e
pacientemente tentava combinar um fight. O camarada resolve subir com a mina e eu num toque sutil gesticulei te espero gostosa. Passado meia hora desce o cara e depois a mina , estava conversando com outra mina que tratei de dispensar e logo abracei a Veronica peguei um drink pra mina outra breja pra mim trocamos ideia, ela diz ter duas filhas e trinta anos , fiquei sim um pouco surpreso com isso não imaginava esta idade e ter duas filhas, mas nada que impedisse o fight, pois como disse , estava na fissura por essa mina , logo subimos prum fight de hora e meia.

TD
Subimos pro quarto, eu ja agarrei sua cintura dei uns amassos ainda com roupa, a mina retribuiu com um beijo gostoso, a mina com a bota enganava a estatura, quando ela ficou descalça simplesmente ficou com uma altura não mais que 1,60 mts , e me disse amor só a minha altura que é pequenininha o resto é grande, galera pirei quando ela disse isto, tiramos nossas roupas e falei amor não tira a calcinha quero curtir vc assim , pedi pra ela ficar de quatro na cama e saboreei sua calcinha azul enterrada na sua bunda e xota cuzinho e buça rosadinho, enfiava o dedo bem fundo na xoxota e ela gemia. Tirei sua calcinha cheirosa deitei e pedi pra ela vir por cima comecei a esfregar meu pau na sua xota bem na entradinha quase escorregando pra dentro mas ela controlava e não deixava, só na brincadeira que delicia, vestiu o menino o sentou no meu pau com tudo, a mina é larga do jeito que eu gosto segurava sua cintura e carcava rola bem no fundo, ai ela ficou de cocoras apoiou-se no meu peito e começou uma bate estaca intenso , meu pau entrava e saia naquela buça melada que delicia essa mina logo gozei muito, caimos deitados e nos curtimos, ela logo tirou a capinha e ficou brincando com o menino, que em minutos estava em riste novamente, e me disse amor me come frango assado, na hora virei e montei na mina beijando sua boca pus a capa, abri suas pernas lambi a danada e soquei rola ,ela de pernas abertas sua xota rosadinha arreganhava eu ficava doido e metia sem dó apertava sua bunda para sentir o fundo da xota, soquei, soquei e gozei. Limpeza basica e voltamos, desta vez pedi pra ela ficar de quatro, com as costas baixas pra empinar bem a bunda e lambi o cuzinho e a bucetinha, abri com os dedos seus labios e vendo a entrada da danada meti rola enchia a mina de ar, com aquele barulho caracteristico que me dava mais tesão e ela gemia gostoso, bombei, bombei, segurava suas peitolas e mandava rola , ate que senti ela estremecer e segurei seu quadril e enchi a capinha de leite , caimos na cama exaustos, trocamos mais uma ideia , banhos e descemos.
A mina é legal, sabe das coisas , é gente fina no td disse que faz anal na taxa de 80,00 , neste dia não fiz apesar de ver sua entradinha
irresistivel, rola uma quimica legal e envolvimeto, pelo menos comigo foi assim.

Valores:
Drinks: 3 brejas latão: 30,00
Refri na saideira pra mim: 8,00 a casa insiste neste valor sem noção
Amarula dose caprichada a meu pedido : 25,00 padrão das casas da região
TD: uma hora e meia dinheiro 120,00, possui uns dos valores mais honestos da região
Total: 183,00
Estacionamento pernoite: 15,00
Tudo: 198,00

Gostei da transa , até mais galera fuuiiiiii !!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

hugeman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#772 Mensagem por hugeman » 16 Ago 2011, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly novata

Fala galera aqui é Hugeman!!!

Como sempre de role em Santana sabado a noite \ madruga ,13\08 vou dar um giro pelas casas primeiro chego na Gabriel 515, o segurança abre a porta pego a comanda ai vem a famosa fila de minas na apresentação desta casa, pego uma breja e so apreciando o movimento vejo uma mina na qual ja fiquei varias vezes, seu nome Suzana, baiana ,morena escura, cavala, bunduda, quadril largo, cabelos compridos, tetas ok, abracei a mina e fomos atualizar as ideias nos sofas no fundo do salão,pois me bateu um tesão na hora, lembrando nossos tds :D , papo vai e vem e ela me disse que na sexta tinha um cabaço bebado que estava a perseguindo, e ela se esquivando ate que ela tropeçou, caiu e arranhou a perna e apesar de ela estar na hora com uma calça jeans apertada me mostrou as marcas :( , e disse estar mais ou menos, ai eu pensei , como estava na febre de mandar brasa na mina se eu ficar com a mina vou me dar mal, pois provavelmente na cama ela viria com as famosas frases ai amor devagar , não me aperta :cry: , etc,etc, como não correspondi as suas investidas, ela estranhou e me disse fica a vontade amor, logo percebi que tinha um cara ja armando um td com ela ela se levantou e foi em direção ao cara, na hora que ela subiu pro fight, paguei a comanda e vazei, espero voltar e recome-la desta vez com ela recuperada :razz: , gosto desta mina.

Sai e fui direto na Zuquim 53, chegando la um segurança velho de guerra abre a porta da a comanda e vejo uma mina gostosinha estilo ninfeta entrando na sala da gerencia, pego uma breja e fico observando o movimento, logo a minazinha sai e vem em minha direção , galera que delicia parecia uma ninfeta mesmo moreninha , cabelos compridos e lisos, boca carnuda, magrinha, gostosinha, estava com um vestidinho branco curto e colado no corpo aparecendo a marca de sua minuscula calcinha branca enfiada, seu mome Kelly , comecei a trocar ideia e percebi que a mina era novata mesmo uau!!!!, diz ter 18 anos recentes e ser mãe de uma menina de 8 meses isto explica suas peitolinhas pequenas e meio caidas sem sutiã, mas um carinha ja tinha acertado um td meia hora com a minazinha, e ela me diz espera um pouco que logo desço, blz , aguardei o tempo necessário ela desce ,vem e me abraça gostoso, pego um drink pra mina umas ideias e acerto um td de uma hora e meia.

TD
Subimos no quarto, logo ja agarrei ela por tras, levantando seu vestidinho, enfiando a mão nas tetinhas, deixei ela peladinha e pude ver sua rachinha semi depilada, parecia ninfeta de desenho hentai, deitei ela na ca,a tirei a roupa a beijei bem gostoso a mina,desci pelo pescoço e cai de boca nas sua tetinhas , estavam com muito leite quentinho, mamei, mamei gostoso, ela gemendo baixinho, abri suas pernas e chupei sua xotinha delicia ate lambuzar, pus a capinha e meti rola na bucinha, socava estilo frango assado, ela aguentava muito bem as estocadas arranhando minhas costas e dando gritinhos, e eu delirando na mina, mais umas socadas e gozei, tirei a capa e ficamos roçando na cama, logo meu pau estava em riste novamente, pedi pra ela ficar de quatro ela virou abaixou bem o quadril e empinou a bundinha gostoso, abri sua bunda com a mão , vi seu cuzinho rosinha, e abri com os dedos a entrada da buceta alargando bem a entradinha toda arreganhada, dei uma lambida e mandei rola, metia e abria a xota para ver sua grutinha, do jeito que eu estocava saia ar da menina a cada socada ela gemia gostoso ,e aquele barulhinho caraceristico, isso me dava um tesão do caralho e ela virou o rosto pra mim e observando com aquela carinha safada eu fode-la com força, soquei, soquei e gozei muitoo. Caimos na cama trocamos uma ideia um tempo, diz ser separada e morar com a mãe e filha, pronto pra continuar, pedi pra ela ficar de ladinho e meti rola novamente segurava sua cintura pequenina e sentia minha rola escorregar em sua xota, alisando os beiços da xota. apertava ela com força contra minha rola e ela rebolava no meu pau, ai ela me disse amor goza logo to cansada, disse estar trampando ha dias na casa e eu disse ta bom mas antes quero gozar a ultima com vc de quatro, pedi pra ela ficar novamente na posição mas desta vez enfiei quatro dedos na xota, alarguei e mandei rola naquela gruta, galera gamei em catar essa minazinha de quatro, soquei, soquei , senti ela estremecer e gozei fartamente, caimos na cama uns minutos de descanso, a campainha toca , banhos nos vestimos e descemos, chegando no salão ja eram 3 e meia da manhã alguns caras de plantão, me despedi da Kelly. paguei a comanda e vazei. Gostei da empreitada da noite, e galera, vale a pena, a minazinha foi da hora, espero que ela dure na casa pois sua temporada pode ser curta, portanto aproveitem!!!

Valores:
TD: 1 hora e meia: 120,00 dinheiro
Drinks: 1 refri, uma ice e um skol latão: 28,00
Total: 163,00

Valeu galera até a proxima!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#773 Mensagem por ze truta » 07 Set 2011, 13:46

POSITIVO

td realizado semana passada, escolhi a famosa Yara, realmente muito bonita e gostosa, morena estilo índia, seios pequenos mas gostosos e um rabão muito delicioso, fomos pro quarto e ela começou com uma gulosa , pelo espelho podia ver aquele rabo delicioso e sua buceta depiladinha, montou de frente e de costas , só vendo aquela morena com aquele corpão subindo e descendo minha piroca. Pra finalizar tive que comê-la de quatro, afinal aquele rabão é seu ponto forte, bombei gostoso com ela de quatro, pena q n deixa dar uns tapas naquela bunda, disse q dá estria rssss. Gozei assim mesmo, pra quem gosta de morena gostosa é uma bela foda.

Link:
🔗

hugeman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#774 Mensagem por hugeman » 07 Set 2011, 22:16

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Ola galera aqui é Hugeman!!

Estive neste prive no qual frequento ha muito tempo terça 06/09 quebrando regras de frequentemente visitar prives em final de semana, blz.
Logo na entrada vejo a muvuca de cuecas de plantão, tinha a esperança de catar uma das ultimas minas que tracei neste prive, como percebi que faltava opções de minas gostosas, colei no bar peguei uma breja latão, neste dia pensei vou catar a mais amena possivel, de repente vejo uma mina de cabelo loiro, tingido, mas o rosto era conhecido seu nome Vanessa ex 237 originalmente a mina é morena cabelos castanhos corpo normal com uma barriga ja saliente e peitos caidos , naquele dia disse que estava " quebrando galho no 53" pois segundo ela , tinha atingido a meta no 237 em programas, papo vai e vem a mina me pede um drink e ai penso como esta mina so vai servir pra esvaziar o saco neguei a bebida e combinei uma hora com a mina.
No quarto da suruba do 53 amplo cheio se sofas para foder de tudo quanto e jeito , a mina no sofa ja engata um boquete com capa tipo missionaria, um tempo ai ela fica de pé, e sua barriga flacida na minha frente, foi meio brochante, e ela percebeu , pedi pra ela ficar de quatro, soquei , soquei e gozei, demos um tempo ela deitou-se de frente levantei suas pernas e mandei rola na buça, apos varias estocadas gozei de novo, trocamos uma ideia, banhos me vesti e desci. A mina ate que foi atenciosa ,não chupou sem , disse estar com aftas na ponta da lingua, enfim avaliando mais pelo seu corpo , não fez o meu tipo, foi um td tipo descarrego mesmo.

Valores:
TD: uma hora 80,00 dinheiro
Breja: um latão 10,00 e um refri 8,00

Total : 113,00

Valeu galera FUIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

hugeman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#775 Mensagem por hugeman » 13 Set 2011, 21:31

Ola galera aqui é Hugeman!!

Estive novamente neste prive dia 10/09 sabadão a noite por volta da meia noite, logo na entrada um segurança que trabalhara no 237, da a comanda e pergunto quantas minas na casa ele diz cinco xotas, pensei vou tomar uma no bar e analisar as possibilidades nesta casa .Pego uma breja latão e curto o movimento, me aparece uma mina chamada Mônica olhos levemente puxados meio japa meio brazuca ja com seus vinte e muitos anos, não me gradou e fiquei de boa, aguardo e me aparece a boa e conhecida Yara india do Pará delicia, mas estava a fim de comer algo diferente, percebi que naquela casa não ia me dar bem, de repente sai da sala da gerência a delicia da Dandara mulata ex 237 quem a comeu no 237 sabe do que estou falando e parece que ela não atende mais programas , com uma calça preta suplex , tenis e blusinha branca, mas galera como havia dito em tds anteriores agora ela é gerente desta casa, pelo menos foi a segunda vez que a vi nesta casa como gerente, ela vem em minha direção, me da um abraço gostoso, dou um cheiro gostoso em seu cangote um beijo em seu rosto e ela diz, me paga uma amarula, de novooooo!! como da outra vez que fui e esta casa, e eu novamente digo, nega se vc subir comigo agora eu pago duas, ela desponta um sorriso safado, e responde, não posso subir amor, e falo que pena gata, assim tambem não tem drink, rapaziada, pra mim ela é uma super mulata rabuda com uma boca carnuda, percebeu que não ia corresponder a seu pedido e circulou pela casa sempre sorrindo quando me via, tomei minha breja e vazei, espero quando voltar encontrar as minas memoraveis que ja tracei nesta casa ou outras gatas deliciosas, VALEU galera fuiiiiiiiiiii !!!

Link:
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#776 Mensagem por Caminhoneirosp » 19 Set 2011, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Depois de me decepcionar em uma outra casa ai resolvi partir para o 53 pra conhecer devido nunca ter tido coragem pra descer a zuquim inteira, cheguei na casa, estilo privezão também as minas se apresentam, não é igual ao 237 que é tipo balada e é a mesma Dona, cheguei lá 3 garotas apenas na casa mas o Barman me disse que tinha 1 lá em cima e que era coisa boa e valia a pena eu esperar, fiquei um tempo no sofá esperando a a misteriosa descer :mrgreen: passou uns 10 min ela desceu, entrevista pareceu mtu simpática fechei por 1/2 hora, subimos... tirei a roupa ela perguntou se eu queria tomar banho, disse que sim, me levou até o banheiro entrou junto comigo e tomamos um banho já na pegação Pena que não faz chupeta sem camisinha :( terminamos o banho voltei para o quarto deitei na cama e ela começou com uma chupeta com camisola sensacional sem morder e sem ficar passando os dentes, tive que me segurar pra... :roll: depois da chupeta começou com uma cavalgada com gosto, peguei ela de pé, e finalizei com ela de 4, otimo custo beneficios.

Claudia descrição:
Morena
cabelos altura dos ombros
Seios: 8
Corpo 8
Boquete: 9,9 (nada é perfeito)
Vaginal: 9,9
Anal: mediante a taxa, mas não fiz
Repeteco? concerteza, e recomendo.

Link:
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#777 Mensagem por Alexandre_X » 06 Out 2011, 20:06

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em 02/10 domingo

Subi mais uma vez com a gostosa da Yara.
Depois de um banho tomado oral no pelo,babado, alternando lambidas no saco e punhetação ( aliás chega no limite entre punhetação e "socação"), mas bom. Pedi um 69 e ficamos assim um bom tempo, não tive como não me deliciar naquela xana carnuda, depilada e cheirosa..
Tava tão na febre pela foda que pedi logo de cara o anal. Encapou e ela ficou de 4 pegou meu pinguelo e mirou na portinha e só empurrei, apesar de não está laceado entrou fácil e é bem apertado. Estava c tanto tesão que não bombei muito e gozei em seguida.
Banho e pausa p o segundo round.
No segundo round fomos logo p um 69 demorado encapou e ficou de bruços onde bombei bastante no vaginal já estava meio s forças e pedi p fazer um oral quando estava prestes a gozar a avisei e punhetou até gozar...

TD: 80,00 p/ 1h + 30,00 do anal

Obs: Depois do TD como estava sem dinheiro desci e passei a tx do anal no débito quando a Yara entrou no "escritório" e avisou o porque do que eu estava pagando uma morena bonita ficou zuando ela, puxando a calcinha de lado e abrindo as nádegas mostrando o cu dela, querendo dizer que eu a arrombei rsrsrs..Nisso a Paula fala "é a Ruby" e eu "o que?" .Todo mundo deu risada por que eu não a reconheci. Pois é morena bonita era a Ruby, a 3ª irmã gostosa, de cabelo preto comprido, mas não está mais na ativa...pena

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#778 Mensagem por toni mutumbo » 07 Out 2011, 15:48

Pessoal (zona norte).

Alguem sabe da Lia (magrinha, moreninha) que fazia um oral sem maravilhoso? Agradeço possíveis retornos.

Abs por trás :twisted:

Toni
---

Link:
🔗

hugeman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#779 Mensagem por hugeman » 09 Out 2011, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Anal:NÃO
Salve galera aqui é Hugeman!!

Depois de ficar um tempinho ser visitar prives, resolvi dar um giro pelos prives em Santana sabadão ja quase de madrugada 08/10, primeiro na Casa azul , não rolou nada , resolvi ir no 53, colei na casa o barman recepciona e pela primeira vez me diz tinha naquele momento 8 minas , não acreditei, colei no bar e pedi um drink, fiquei observando o movimento, e de repente percebo uma mina descendo as escadas, olho para o seu corpo tipo violão com um vestidinho branco curto colado, cabelos compridos castanhos, e seu rosto, não acreditei galera era a cobiçada
Ruby, irmã da Paula e da Yara, ela me viu e veio me abraçar, incrivel ela deu uma turbinada e que turbinada não sei se é porque foi mãe recentemente ha seis meses de uma menina que segundo ela é sua cara, ficou cavala e gostosa, dei uns amassos naquela tesuda, e me disse que ia subir meia hora e ja descia, fiquei curtindo o movimento enquanto isso, quando ela desce e vem em minha direção, ela senta no meu colo como sempre sem calcinha com aquela xota com piercing semi depilada, deu um tesão da porra paguei um drink pra ela e trocamos ideia sobre o seu eventual retorno a casa, ela me disse estar casada e o marido viajando, e ter começado esta sexta feira na casa e ela aproveitando para praticar , acreditem, falei meu bebe continua aqui que eu venho te visitar sempre e ela deu aquela risada safada, combinei uma hora e meia , e subimos pro quarto.

TD
Fomos para o famoso quarto da suruba , amplo com um sofa de canto a cama e o carpete pra quem quiser meter no chão, tirei seu vestidinho lentamente e beijando seu corpo ela retribuindo, fiquei um tempo em pe com ela passando o dedo na xota e dedilhando o cuzinho, ela diz que não faz anal de jeito nenhum pelo menos pra mim, mas consegui sentir como é a sua grutinha, fomos para a cama ela deitou-se e eu vim por cima abrindo suas pernas e chupar sua buça cheirosa, e ela dando uns gritinhos, apertando suas tetinhas de mãezinha delicia um tempo ai ela quis sentir meu pau que ja estava duro como pedra levantou-se e começou a me punhetar encapou o menino e chupou o danado voluptuosamente, um tempinho, e pedi para fode-la como nunca, de quatro ela virou-se e aquele rabo delicioso e turbinado veio para mim, pedi pra ela arrebitar abri sua entrada arregaçando a xota e meti rola e observava meu pau estocando ela percebeu e disse voce gosta de ver amor, eu disse adoro , enquanto ela dava gritinhos, soquei gostoso e gozei, demos um tempo, troquei a capa pedi pra ela deitar-se abri as pernas e meti rola colocando suas pernas em ombro facilitando as estocas ela delirava meu ia bem fundo, parava as vezes para ver sua xota aberta e metia rola de novo e ela abria os labios com os dedos aumentando o tesão, meti muito e gozei novamente, ficamos um tempo deitados e parti pra mais uma coloquei a capa e ela ficou de ladinho levantando levemente a perna , enfiei o dedo no fundo da buça , estava molhada, e soquei rola com tudo abracei e seu quadril agora largo e ela retribuia empurrando seu corpo contra o meu, meti muito e comecei a apertar suas tetinhas ela rebolando no meu pau, não aguentei muito e enchi a capinha, ficamos extasiados na cama conversando, com ela toda molhada por cima me abraçando que delicinha, nisso a campainha toca mais uns amassos , banhos com ela, pena ser coletivo, nos vestimos uns selinhos e descemos, nisso ja era 3:25 da manhã, algum movimento na casa, disse que a casa fecharia por volta das 4:30 manhã, pedi um refri pra refrescar ela entrou na sala da gerencia, voltou deu um gole comigo, comentei com ela se ela ia continuar na casa , ela disse que provavelmente ia estar na casa no proximo final de semana novamente ,mas como a vida destas meninas é muito incerta , é bom aproveitar rapaziada , um selinho, na hora de pagar a comanda quem estava no caixa era a antiga gerente Cassia que ja conhecia a alguns anos, a cumprimentei, acertei e vazei.

Valores:
Drinks e bebidas: duas ices 20,00 , Um drink 25,00 , uma amarula 25,00, um refri 8,00 , total R$ 78,00
TD: 120,00 dinheiro
Total: 213,00

Valeu galera FUIIIIIIIIIII

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#780 Mensagem por ze truta » 10 Out 2011, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Td realizado no domingo, fui na zuquim53, se apresentaram 5 garotas, escolhi a Rubi, morena 25 anos , cara de safada, peitinho meio caído, mas com uma bunda deliciosa, com um vestidinho amarelo deixando metade do rabo de fora, tesão. Subimos, quando ela tirou a roupa, nossa que bunda ! e a aquela cara de vadia então rsss! começou com uma gulosa com capa, falando bobagem e batendo com a pica na cara, muito safada. Botei ela de quato e comecei a come e ela olhando pelo espelho, pus ela num sofazinho perto do espelho e comi ela de 4 , ela olhando no espelhjo e pedindo pra comer ela com mais força, fazendo cara de safada, dei uns tapões na bunda dela e gozei gostoso.

Na saída o segurança me disse q quinta feira ia ter a noite da suruba, ele me falou que pode subir com duas mina, dois cara e uma mina, vários caras e várias minas, enfim suruba. Fica ai a dica, se a galera do fórum inclusive quiser combinar e ir junto tõ dentro.Fui. Abraço.

Link:
🔗

Responder