POSITIVO Nome da Garota:Micheli
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae cambada
Ontem tive que levar a policia para fazer um curso no centro e como não iria voltar pra casa resolvi ligar para um nobre confrade e ver o que poderiamos fazer na night em pouco tempo.
Resolvemos então dar uma passada na Spyce Girl para ver como andava o plantel, casa fraca que ja conhecia de algum tempo atrás e que não me chamou atenção.
Ficamos ali por cerca de 20 min. tempo exato para tomarmos uma bera e ver as gurias sairem a francesa quando tomaram a negativa de que não pagariamos dose porra nenhuma. O que fiquei de kra foi quando comentei com a gp se ela era sempre calada, e a respota foi..."só fico mais estrovertida quando me pagam uma dose"!!...
então pensei ca com meus botões não vou ve-la estrovertida então.
Bom, saimos dali e rumamos para a casa da rua do Herval, lugar que ja havia ido uma unica vez e acho que pelo fato de estar meio fora da minha rota não é um lugar onde poderia marcar presença mais vezes, enfim, a casa é bacana, a unica coisa que me deixa na duvida é que as gps estão mais afim de ver a novela que esta rolando do que dar atenção aos clientes que chegam.
Ficamos no Balcão tomando mais umas até que a gerente Clau toma iniciativa e diz que vai chamar uma loira "nova" na casa para as devidas apresentações.
Mulher bonita, loira "avião"...(...tem a caixa preta...), ficamos num papinho meio besta até que comentamos que eu ainda não conhecia a casa por completo. Então ela muito gentil se ofereceu para me mostrar o andar superior. "Aqui é isso, ali faz aquilo...etc...etc...", até que entramos no ultimo quarto e ela me diz que ali é o seu cantinho predileto...e eu ja comecei a me interessar pela dita cuja.
Dei uns pegas na bunda, pedi para mostrar os peitinhos, uns beijinhos etc, quando estavamos voltando ao bar ela ja me pergunta se não gostaria de ficar por ali, meu tempo estava estourando e resolvi fazer então meia hora somente.
Retornamos ao bar, marcação feita e fomos para o abate.
A mulher faz o estilo falsa magra, peitinhos pequenos, porem bem estimulados ficam durinhos com os bicos bem saltados, bundinha sarada, coxas bem torneadas pra mim estava pra la de bom. Fui tomar um banho e quando retorno ela esta deitada somente de calcinha e dizendo que ficara de calcinha porque queria que eu tirasse.
Comeceu a gostar da parada, uns malhão antes, e ela vai descendo pelo corpo com a lingua até chegar no kcete, começou um oral bem meia boca, vou ser sincero, pensei que tinha me ferrado, mais depois que foi estimulando seu grelinho ela foi melhorando no oral e tentanto até fazer uma garganta profunda sem muito exito.
Percebendo que ela ja estava exitada e toda molhadinha, encapei e parti pra cima, um ppmm e fomos variando, mais o bom mesmo foi quando coloquei ela de 4 a visão daquela bunda gostosa bem empinada me deixou mais tarado, tratei de encaixar o bicho e socar fundo, sempre alternando entre socadas rapidas e lentas. Ela me pede para não segurar porque o tempo estava acabando ja que não teriamos uma hora, mais nem estava afim de gozar naquela posição, então pedi para vir na cavalgada, coisa de maluco, a mulher sentou bem lentamente parecendo querer curtir a vara entrando bem devagar, depois começou com uma reboradinha gostosa e foi alternando entre rebolar e subir/descer...isso me deixou maluco de tesão e acabei enchendo o pacote.
Bom acho que ja passei dos limites no texto, então vamos as notas:
Rosto: 8 (loira, traços bonitos, olhos claros)
Simpatia: 8 (no inicio meio timida, mais depois se soltou)
Peitos: 9 (pequenos e quando estimulados ficam deliciosos para uma mamada)
Bunda: 8 (pequena que de 4 fica maravilhosa a visão)
Buça: 8 (não é uma das mais apertadas, mais cheirosa e lub. natural)
Anal: Sei la, nem perguntei, mais que ja esta usado...isso é certeza.
Valores: R$ 60,00 1/2 h - R$ 80,00/h
Recomendo e com certeza vou voltar para ficar 1 hora completa pois ficou aquele gostinho de quero mais.
É isso, qualquer coisa mande MP que to responde.