POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem.
Semana passada eu havia ligado pra Estela falando assim, "
eu quero marcar com você" ela perguntou quando e eu respondi "
agora!". Eu ja estava no centro da cidade e ela disse que levaria uns 40 minutos. QUando deu algo perto disso eu liguei pra ela pra saber se estava perto e ela me respondeu que tinha atrasado um pouco mas que estava saindo naquele momento. Como eu tava com o tempo meio contato disse pra não vir que eu ligava outro dia. Esse outro dia foi ontem.
Combinamos por telefone de irmos pro San Marino, naquele esquema de eu entrar primeiro, ligar pra ela e avisar qual quarto.Cheguei, peguei o quarto e liguei pra ela. Chamou, chamou, chamou e nada. Tentei 3 vezes consecutivas. Já tava ficando puto com isso. O pior era que eu até tinha uns contatos na agenda do celular, só que todas na faixa dos 200 e eu estava com a grana da Estela contatada. Quando fui ligar pela quarta vez alguém bate na porta do quarto. Achei estranho pra caralho. Gritei perguntando quem era e não obtive resposta. Esperei mais um tempo e resolvi abrir. Era a Estela. Fiquei aliviado.
Antes dela chegar eu estava ansioso pra caralho. Sabia que a foda seria boa, mas não fazia a mínima idéia sobre o que me esperava. Sabia a idade dela, o tipo físico, lembrei dos relatos aqui, mas tava meio tenso pra saber como era o rosto dela. E não é que é até arrumadinho?! rsrs Tipo, ela tem 51 anos né moçada, não dá pra esperar um rosto de cocotinha numa mulher que já tem mais que meio século de vida. Não achei que ela estivesse bem vestida. Acho que faltou uma produçãozinha ali. Mas dane-se, era 11 horas da manhã, eu queria meter e não namorar.
Primeiro Round
Começou com um oral super babado, usando as mãos mas sem ficar punhetando demais. Acho que ela ficou chupando uns 15 ou 20 minutos, com direito a socadas no fundo da garganta e aquela engasgadinha de praxe rsrsrs. Teve uma hora que ela parou de chupar e com as mãos deu uma apertadinha na cabeça da rola falando "
cadê meu caldinho?" ai saiu aquele meladinho e ela lambeu dizendo "
é isso que eu gosto, salgadinho" e voltou a chupar o pau todo. Nao precisa dizer nada a ela, ela faz tudo, chupa, cospe, baba, lambe o pau e o saco... Teve uma ora que tive a impressão que ela tava chupando meu saco baixo demais e comecei a ficar mais atento, observando o que ela queria. Quando ela percebeu que eu não tava dando o braço a torcer com a intenção dela, ela me falou: "
deixa eu lamber vai? Beijo grego é gosto e válido" EPA!!! VOCÊ PODE ATÉ ACHAR, MAS EM MIM NÃO É VÁLIDO NÃO! To fora!
Depois de muita chupaçao ela passou um gelzinho lá na buceta dela, que por sinal, já estava ensopada e eu fui dedilhando. Não animei a chupar ela não. Ela pediu pra eu enfiar um dedo na buceta dela... Dois dedos... três... quatro... até ela finalmente falar "
enfia a mão aí".
Eu não vejo graça em fisting, mas confesso que fiquei curioso e enfiei a mão na buça, olhando a cara dela. A vagabunda gosta mesmo, e aguenta firme. Disso, coloquei a camisinha pra botar no cú dela. Ela pediu pra enfiar na buceta primeiro. Dei umas duas estocadas (sem muito efeito pois ta meio dilacerada já rsrs) e coloquei no rabinho dela. Aí foi só alegria. Peruzinho é Peruzinho, mas ela aguenta no rabo mesmo. Dá pra ir sem dó nem piedade.
Daí a pouco ela pediu para eu comer o cú dela numa posição estranha lá. Ela de quatro e eu meio que de costas pra ela. Nessa posição se tem uma visão escancarada da bucetona dela. E pelo visto essa era a intenção dela pois logo pediu para eu enfiar um cacete de borracha na buceta dela enquanto eu comia o rabo. Ela pediu leite na boca só que perdi o controle e acabei gozando na sacola mesmo, comendo o cu dela.
Pausa:
Pausa pro banho. Primeiro ela tomou, depois eu. Conversamos... Do jeito que a galera relata o sexo com ela eu criei em minha cabeça uma imagem dela que não condiz bem com a realidade (como eu disse, eu que interpretei errado e não a galera que postou inverdades). Eu realmente esperava uma foda hard, sem frescuras e foi o que rolou. Mas eu ja tava preparado para encontrar uma mulher desprovida de qualquer assunto, que só falasse de sexo ou que viesse com papo furado, conversa chata e o diabo a quatro. Claro que não conversamos nada muito cabeça não, afinal de contas eu estava ali pra meter, mas o papo foi bem light, agradável e sem PPP.
Segundo Round
O segundo round novamente começou com o maravilhoso boquete dela. E ela já avisando que dessa vez queria na boquinha.
Chupou mais um pouco e pedi pra ela vir por cima. Encapotei a rola e ela veio com a buça. Ficamos assim um tempo e nessa mesma posiçao, ela pediu para eu colocar no rabo e ela continuou a cavalgar. Depois d4 e quando eu tava quase gozando pedi pra ela chupar. Não sei o que aconteceu, mas o o peruzinho não cuspia nela... Ficou chupando mais um tempão e nada da porra sair. (Acho que alguma ex-namorada está fazendo vudu pra mim. Sempre estou tendo dificuldade pra gozar no segundo round, com gp).
Falei pra ela ficar só na cabecinha e comecei a punhetar. Nada. Ai pedi o cuzinho dela novamente. Soquei até ficar sem energias. Tava quase desistindo. Voltei pra punheta e com muuuuuito custo gozei. Saiu gotículas de porra, eu ja estava esgotado, mas ela tomou todo o pouco que tinha.
Mais uma duchinha, paguei e vazamos.
Resumo da foda
Bocal: 10 - babado, finaliza e engole
Bucetal: 7 - lubrifica naturalmente mas ta bem usada
Cusal: 10 - Aguenta sem restrição alguma
Rosto: 5 - meio século né galera
Corpo: 4 - ta gordinha, tem barriga e a bunda ta meio caída né. Peito gostoso
Beijo: 4 - Evitei. Além de não beijar bem (pro meu gosto), a bala não despistou o gosto do cigarro.
A performance dela, compensa todas as notas baixas.
Custos:
Perva: R$100,00
Motel: R$29,50
Tempo: 1h30 (sem regular)