Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Deeper Diver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Finalmente TD com a Pietra

#61 Mensagem por Deeper Diver » 13 Jan 2005, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Katleen ou Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje na Machado de Assis.

Bom ontem tive um compromisso na praça da arvore e tentei experimentar a Aline, mas ela tinha saido, não ia perder a viagem pedi a Simone, não tinha chegado, as duas garotas que estavma lá não me animaram, Keyse e uma morena baixa as duas com cara de poucos amigos, fui embora com o saco doendo :( :( :( .

Hoje compromisso na Av. Paulista, acabaou cedo, pensei em ir até a praça da arvore, fui dirigindo, deu uma certa preguiça daí eu pensei, vou tentar meia hora na Machado que deve ser mais negocio 8) . Dito e feito, cheguei a Pietra abriu a porta e nem triscou, já subimos sem nem conversar.

Bom a casa não fez meia hora logo morreram R$70,00, valeu cada centavo, a mulher fode muito, oral sem, chupei ela bastante, ficou ensopada metemos em varias posições, 40 minutos bombando direto, na saidda aind ouvi, volta aí no domingo socador :twisted: :twisted: :twisted:

Sem muita babaovice, a mina mete muito, um pouco de ppp, mas valeu, gostei, quando tiver algum sobrando volto para comer o cuzinho dela

Abraços

Deeper

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#62 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 22 Jan 2005, 00:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Joyce (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que eu nao aparecia na Machado....Hoje estava perto e resolvi conferir....tinham umas 4 ou 5 minas e me falaram que tinha uma que comecou hoje......a tal da Joyce....Morena, cara de novinha, corpo razoavel, mas com uma barriguinha de adolescente. Resolvi experimentar...na conversa perguntei se ela chupava sem capote e ela dissse que sim....Beleza....chegando no quarto, depois que eu tomei um banho, perguntei pra ela se ela nao ia tomar tb......ela disse que estava limpa....nao gostei.....deitamos e ela veio me chupar.....e quis colocar o capote....e eu disse.....perai...Vc me disse que chupava sem, se fosse bem limpinho.....fiquei 10 minutos soh limpando ele, e agora Vc vem com capote?? Ela riu e meteu o capote e chupou......chupou mau pra caralho, nem sabe o que eh chupar, nao tem experiencia nenhuma.....fiquei puto....o pau nem queria subir....depois ela cavalgou nele e eu gozei....tudo mecanico e eu louco pra ir embora.....depois da gozada. levantei sem falar nada, me lavei, paguei e ela quis puxar papo, eu nao respondi e fui embora.....muito puto

Link:
🔗

for_frree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por for_frree » 22 Jan 2005, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ou Beatriz loira (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
assunto/bia, para tiraro stress do dia a dia fui ao machadäo 21/01 chegando la feita a apresentacao escolhi a bia entre as cinco era a melhor converssei com ela e me disse ser completa e sem frescura,loirinha,mineira1.60alt,
cabelos cumpridos cacheados aparencia de bem tratados pelo menos macios e bem cheirosos. entäo fomos para o quarto tomamos banho juntos näo aguentei e logo comecei a lamber aquele grelo gostoso saindo
um pouco para fora daquela bucetacom poucos pélos e bem claros fomos p/o td a mina parecia näo ver homem a um seculo ela deveser ninfomaniaca me chupou como louca estava com a busanha encharcada entäo a penetrei ela rebolava e metia como ninguem ficou de quatro pra mim e eu näo aguentei ver aquele cuzinho simpatico olhando para mim perguntei se pudia ela disse que sim com uma taxinha de 50 foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida cuzinho peladinho e bem apertadinho a mina e loca por rola depois de bombar 40 min sem parar tirei e soltei um jato de porra täo forte nos peitos dela que acabou espirando no rosto e um pouco dentro da boca
sem duvida vou pegar ela de novo.
na brincadeira morreram $70 1 hora preco da casa $50 anal $30 caixinha
total r$ 150 valeu

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#64 Mensagem por Chapolin » 25 Jan 2005, 06:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana mulata (mudou)

Yeah Dudes !

Durante um bom tempo não passei no Machadão, resolvi dar um salve por lá e ver como estavam as coisas. Reformaram a cozinha e agora tem 4 quartos na bagaça. Ficou melhor. Foda continua a corrida de homem pelado ao banheiro, mas foda-se.

Elenco estava da hora. Só uma barangona, o resto, perfeitamente papáveis. Lembro-me da Luma, Karina e Letícia, além da Bia que estava atendendo. Acabei escolhendo a Ana, morena alta quase mulata, com luzes no cabelo, gente fina, gostosinha para que curte minas magras. Mina legal, curti, blow job de primeira, sem frescura e sem vicios de puta veia.

That´s all folks !!!

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#65 Mensagem por Truman » 29 Jan 2005, 17:38

POSITIVO

TD POSITIVÍSSIMO com esta preciosidade.

Mignonzinho jovem de 23 anos que aparenta 18, pele de bebê, cabelos cacheados loiros, memilos apontando para cima, vulva rósea e cheirosa...

No TD, uma ferinha, da linha "faça amor não faça sexo". Oral caprichado, apertadinha, e valente no anal. Gostosa de abraçar e beijar, marquinha de biquini, bundinha...

E só há três meses no metiér (sem trocadilho por favor).

Definitivamente é uma jóia rara encrustrada neste Machadão. Aliás, louvores para a melhor (e maior) toalha e melhor cama (mola, não range) de privê em Sampa.

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

TD atrazado

#66 Mensagem por Eu Viajo » 31 Jan 2005, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luma (mudou)

Estive na casa e escolhi a Luma.

Loira mignon, simpática.

Atendeu muito bem as minhas expectativas, e no valor acertado.
Repito sem problemas.

Recomendo

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Bia

#67 Mensagem por brucutu69 » 01 Fev 2005, 00:47

POSITIVO

TD em 31/01/2005

Ultimo TD do mes. Tava tentando marcar com uma perva de flat, mas nao deu certo. Tomei chapeu. Como estava pendente nao estava certo, nao configurou pisada. Mas deixa para la e vamos para Wish list.
Minha wish list tinha uma indicaçao do Truman falando muito bem desta garota. Eu tinha indicado a Angelina. Vamula. Liguei e marquei hora: 21:00. Cheguei e ela ainda estava atendendo. Esperei apresentaçao das outras garotas e fiquei esperando.

Achei que tinha poucas garotas: 3. Carol (morena mignon e com um corpo bem legal), Bia (apesar de 1,60 um corpo de quem ja fez academia, pele branca, bronzeada e com marcas de biquini, coxas medias,diz que ja teve bem grossa, seios medios, diz que era muito grande e diminuiu) e uma outra bem magrinha.

Vamos ao TD:

Valeu a dica do Toto.
Essa garota tem um corpo legal, cabelos encaracolados, e um rosto que nao eh nenhuma modelo fotografica. Mas como trepa. Ateh agora eh a melhor trepada do ano. Sem miseria para nada. Padrao PHQ.
Oral sem camisinha
Anal com taxa (Diz que se nao for dotado)
Normal sem restriçoes, liberal.
Beija muito (Pelo menos comigo)
Durante o fight ela geme, fala, sussurra. Diz que gozou. Nunca se sabe direito se esta mentindo, mas ela fechou os olhos, teve uns espasmos, começou a mexer como se estivesse tendo um mini ataque epiletico, ritmado. Faz tempo que nao via uma GP ficar tao encharcada e com a buceta tao intumescida(inchada). Fui ficando, ficando, quando fui ver estava quase metendo por duas horas. Ficamos estenuados, pernas bambas. Como o JR ainda estava ativo, pedi uma punheta, depois pedi mais um oral e depois de algum tempo falei para deixar pra la. Ela perguntou: Voce que gozar mais uma vez??? Deixa pra la. Jah esta bom. Em motel sem limites de tempo, da para uma paradinha para recomeçar depois, mas em prive, soh na proxima.

Bia, mineirinha, diz que esta ha tres meses, ja aprendeu da "safadeza", sem perder um pouco da ingenuidade, a malandragem de se poupar num fight e forçar o gozo. Mandou ver sem miseria, sem apressar. Aceitou algumas posiçoes ingratas que aprendi com a Brenda. Novamente, sem miseria...

Essa merece repeteco e uma avaliaçao altamente positiva. Ufa!!!
Valeu!!!

Link:
🔗

frajolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bia

#68 Mensagem por frajolino » 01 Fev 2005, 17:07

POSITIVO

Olá Pessoal!

Fui esses dias no machadão para ver o plantel e fiz TD com a Bia.
Loirinha, rosto médio(não é uma beldade, mas não é baranga)cabelos cacheados cumpridos, mineira, cerca de 1,60m, seios médios, coxas durinhas gostosas de apertar, bucetinha com poucos pêlos. Disse ser completa, liberal e fazer oral sem... foi com essa mesmo!!!!

No fight a mina foi super empolgada... beijou muito e chupou demais até quase eu gozar... pedi pra parar e fizemos um 69 gostoso. A mina gemeu demais!!! Depois disso ela virou uma fera e partiu pra cima de mim e cavalgou gostoso. Fizemos papai/mamãe, mas o melhor foi de 4 mesmo: foi show de bola ver aquela bundinha arrebitada. Gozei e descansamos um pouco... Daqui a um pouco ela pega no kct e começa a brincar com a mão. Deixou o bicho duro de novo e chupou até eu gozar em seu rosto.

Saí satisfeito e volto com certeza... recomendadíssima!

ORAL: 10
VAGINAL: 10, é empolgada
ANAL: não fiz, mas disse fazer com $$$ extra
SIMPATIA: 9
PREÇO: R$ 70,00/h

Fui

Link:
🔗

Mamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#69 Mensagem por Mamado » 02 Fev 2005, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 20.01.2005, por volta da 13:00.
Depois de um tempo querendo retornar ao Machadão e não tendo oportunidade (já o conhecia antes de conhecer o fórum), aproveitei que teria um compromisso só às 15:00 e fui visitar as primas de lá. Infelizmente, tinha duas ocupadas e só três livres. Fiquei com a Paloma, que de rosto tem uma beleza mediana, mas o corpo pareceu legal. Foi bastante simpática na apresentacão. Como os quartos de cima estavam ocupados, fiquei no do térreo, que segundo a Paloma, não é muito legal. Depois da ducha, esperei a ducha dela e como ela puxou conversa, fiquei perto do banheiro. Na saída, peguei a toalha dela e comecei a secá-la. Parece que isso acendeu a mina. Rapidinho, já comcecou a sessão de beijinho-beijinho e pau-pau. Ela beija bem e transa melhor ainda. :D :D :D
Depois de uma hora e duas gozadas, outra ducha e presentinho de R$ 70.
Valeu e vai ter repeteco.

Link:
🔗

cbravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bia

#70 Mensagem por cbravo » 10 Fev 2005, 01:28

POSITIVO

Outro dia resolvi rever o Machado e vi que nao mudaram muito as coisas, o preco continua o mesmo e a decoracao tambem (o mesmo velho sofa na sala).
Escolhi a Beatriz (Bia) e tive mais uma surpresa agradavel, a menina realmente gosta do que faz e vale uma nova visita.

Link:
🔗

Robert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

BIA

#71 Mensagem por Robert » 11 Fev 2005, 22:12

POSITIVO

Há mais ou menos 1 mês, estive neste privé e fiquei com a Bia. Carinha e corpinho de anjo, mas é um furacão. Adora sexo. Fica molhadinha naturalmente. Quer te agradar, super simpática. Papo bom, leve, até ingênuo. Muito recomendável. VALEU!!

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#72 Mensagem por Truman » 12 Fev 2005, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Katleen ou Pietra

TD postado com muit0o, muito tempo de atraso - mais de um ano, mas essa menina continua na casa.

TD liberal, apesar do jeito meio dark-revolucionário-comunista dela gerar desconfianças iniciais. Por outro lado, o rosto dela lembra muito o da Sandra Bullock.

As garotas do Machadão podem ser encontradas no site

http://www.redway.com.br

Fui.

Link:
🔗

jappis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#73 Mensagem por jappis » 14 Fev 2005, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Após um longo período acompanhando as peripécias dos amigos linkados no GPguia, resolvi postar a minha primeira mensagem.

A casa da Machadão é muito comum, tem duas suítes, uma nos fundos e uma embaixo e dois quartos (melhores) compartilhando um banheiro em cima. São cerca de 10 a 12 garotas trabalhando, algumas há muito tempo como a Pietra e outras mais recentemente, como a Luana, a Jane, a Sheila e uma outra, não me lembro o nome.

O que vale a pena mesmo além das minas (sempre tem alguma novata bonitinha), é o ambiente descontraído da casa, na qual pode se dizer que dá pra se sentir bem melhor do que em certas casas onde você é literalmente expulso. Dá pra conversar bem com as garotas e ficar bebendo numa boa, sem stress.

Vamos ao TD. A Paloma é uma gatinha morena, 20 anos, magra, seios pequenos, bumbum redondo, já foi casadinha, pele bem morena cabelos curtos.

Ela gosta do que faz e faz muito bem. Mexe gostoso, chupa demais, parece ter gula de pica tal a sua vontade de chupar, e chupa gostoso! :twisted: Muito bom.

A gata tem uma cinturinha fina, fica molhadinha e mexe gostoso por cima, rebolando e se contorcendo bastante, não dá pra resistir, e de quatro dá uma visão privilegiada, fácil de pegar e aguenta bem o tranco.

Dei uma só pq não deu tempo, mas a garota é muito legal, sem pressa de nada, curte bem os momentos, não regula nada, acho que valeu a pena.

Oral - 10
Vaginal - 9
Anal - não rolou
Gente finíssima - nota 10

Valor R$ 70 - 1 hora

Link:
🔗

Bruce Lee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ainda BIA

#74 Mensagem por Bruce Lee » 16 Fev 2005, 01:29

POSITIVO

Já que a peãozada tá falando tanto da BIA, também vou relatar meu TD com ela, que foi há +- 15 dias.

O dia que fui lá no Machadão tinha quatro gatas mas nenhuma com o perfil que sempre procuro: bunda arrebitada (ah, tá legal, todo mundo sabe disso). Porém não há como não se encantar com a Bia, parece uma menininha tipo não-sei-o-que-faço-aqui.
Disse que faria anal :D com taxa de $30,00. Pensei eba! (apesar da mina não ter aquela bunda). Bom, o quarto e banheiro são ótimos e limpos. A Bia é atenciosa, cheirosa, beija como uma adolescente apaixonada e chupa como veterana. Quando está recebendo anal diz coisas que nós, malditos putanheiros, adoramos ouvir ex. "tô sentindo... como tá duro!"
Então já viu, 100 contos ficam por lá, mas vale a pena. Essa garota eu levaria fácil, fácil para minha mãe conhecer!

É isso aí tigrada.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#75 Mensagem por Huang » 17 Fev 2005, 03:56

NEUTRO

Passei no privê Machado de Assis.
Acabei escolhendo a Beatriz (Bia), mineirinha, cabelos loiros.
É a segunda vez que trabalha no privê...já tinha comido a puta em 2001.
Beija, oral sem.

Link:
🔗

Responder