Já conhecia ela de outra festa, mas não tinha ainda consumado o fato. Estava Eu, ela e Shirô papeando perto da piscina, o Shirô já logo fez a propaganda: - Ant, pode pegar que garanto que não vai arrepender!
Como propaganda bem feita é produto consumido, já logo intimei e rumamos pro quarto. Banhinho básico antes pra tirar a catiça, lençol colocado na cama e já logo comecei a mamar aquelas teta deliciosa, siliconada, e com biquinho durinho! fui interrompido pelo Mineiro Velho e a Angeline Klin que queriam usar uma das outras camas do 4º.
Reiniciado o "trabalho árduo", ja fui deitando na cama e ela já veio abocanhar o bruto - ela avisou, com aquele sotaque deliciosamente gostoso dela, que ia chupar sem capa, mas que não valia dar leitinho na boca. Por mim, tudo bem! Chupa, lambe e abocanha gostoso e com vontade.
Depois foi minha vez de retribuir... Comecei mamando mais um cadinho os peitos e fui descendo até chegar no playground que tava lisinho e cheiroso, de dar água na boca! Fiquei ali me deliciando naquele grelinho um bom tempo e qto mais ela aumentava os gemidos, mais vontade dava de chupar mais!
Doido para degustar o principal, plastifiquei o bicho e começamos o refurdúcio com ela D4. E que visão maravilhosa! Aquela bunda deliciosa, toda arrebitada pra mim, perdi até as contas de até qdo tive que contar pra não gozar naquela hora mesmo (acho que o BA1 teria torcido para que tivesse sido nessa hora mesmo... vide final do relato!... kkkk).
Pois bem, ejaculação precoce controlada, foi a vez do bom e velho ppmm, ela gemendo baixinho e gostoso e eu mamando os peitos. Para variar um cadinho mais, deitei na cama e ela veio por cima, de costas pra mim, cavalgando como uma amazona experiente... ô deliciaaaa!
Quase não conseguindo mais segurar o grito do guerreiro, ela desceu de cima de mim, me deu de novo os peitinhos pra mamar e disse que queria leitinho neles. Arranquei a camisinha, comecei a ordenhar a bezerro, tomei uma chupada nos bagos da Angeline Klin, e não teve jeito, leite do saco direto pra lambuzar a donzela inteira, do umbigo aos peitos!
TD finalizado, fomos para o banheiro tomar uma ducha, mas tava cheio, então entramos na fila. Aí, nobres putanheiros, veio o ponto alto da festa. Como a moça tava toda lambuzada e tinha fila para o banho, ela deu uma leve limpada dos peitos que tava com o leitinho escorrendo. E não é que o nobre e grande amigo Ba1 chegou todo cerelepe e já foi logo abocanhando os peitos da donzela? Ela ainda tentou avisar, mas só deu pra ela dizer "ow, ele acabou de gozar nos meus peitos!" Ou seja, Ba1 tomou leitinho de tabela...kkkkk Mas acidentes fazem parte e esse não foi o primeiro e nem será o último! Que o diga nosso desaparecido amigo BadWolf que tb foi vítima de acontecimento parecido!
Vamos às notas:
Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 8,5
Beijo: 7 - beijamos pouco, nem sei pq, mas os que demos foi bom!
Boquete: 7,8
Vaginal: 8,5
Preço: Party