Anita / Adriane / Luany / Cristal / Anne Leah
R$ 100,00 - Telefone: 8585-2808

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 17Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 12
Beija:Sim 3Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tintin1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Anita 402n (CB)

#16 Mensagem por tintin1986 » 03 Ago 2010, 23:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado a 2 meses mas naum sonegado. ela ja foi bem descrita aqui no topico. continua com um rosto lindo de menina do nordeste e seios macios com bicos grandes rosados. A disposição dela pra trepar é que anima. Dsse ter 28 anos e ja foi d4 pedindo pra enfiar nela e falando sacanagens. ela interage bem. naum apressou, sem PPP, boa companhia. Me ofereceu a amiga para um menage a trois com a PALOMA(topico aqui) mas eu naum quiz. Ela punhetou e gozei. Naum aceitou fazer anal por causa da grossura. a foda foi rapida sem nada de extraordinario. essa ai assumiu a profissao mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintin1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Anita 402n (CB)/Adriane (gatasdacapital)

#17 Mensagem por tintin1986 » 14 Ago 2010, 15:23

POSITIVO
TINTIN :D td POSITIVO. A anita tem agora anúncio como Adriane no gatasdacapital. Tenho certeza que é ela pois tirou f pessoalmente ela é bem mais gostosa. Tem o rosto bonito das nordestinas, corpo em cima, bunda média para grande durinha, e MUITO SIMPATICA e fogosa. Gosta do que faz e ainda convida para um menage a trois com a paloma (gatasdacapital). A foda em si foi rápida pois eu estava com pressa então é bom para quem quer um fast-foda. $80 O/V por 1 hora para uma mulher que não nega fogo. Fez um bom oral nota 8. Meti com ela em todas as posições no vaginal. Ela faz anal mas eu não fiz. O ambiente dela é arrumado com cama espaçosa e limpa com banheiro para tomar ducha. Ela tirou fotos do site no ambiente.Vai ai a dica: ela deve cobrar mais caro para quem disse que viu fotos dela no site. Diga que viu pelo correio braziliense e não inflacionem o preço.

Link:
🔗

Sr. e Sra.Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#18 Mensagem por Sr. e Sra.Smith » 16 Ago 2010, 08:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Este TD aconteceu há umas duas semanas. Desanimado com o que os sites de acompanhantes têm oferecido, resolvi dar um upgrade na minha listinha com algumas garotas bem avaliadas pelo forum mas que não publicam fotos. Foi dessa forma que cheguei à Anita: garota bem avaliada com custo x benefício bem atraente. Liguei, combinei o programa completo por $80 e rumei para a 708/709N. Quando cheguei, ela completou o endereço. Interfonei e, para a minha surpresa, uma garota desceu as escadas e abriu a porta. Na hora fiquei um pouco assustado pois a garota não tinha nada a ver com a descrição da Anita (mais tarde vim a saber que a garota, na verdade, era a Paloma). Subi as escadas e entrei no apartamento.

Gostei da loira (de farmácia) que me recebeu. Cabelos lisos abaixo dos ombros, aparentando seus vinte e tantos anos, trajando apenas calcinha e soutian, rosto legal, seios médios, pernas longas. De cara, ela olhou para mim e disse: "Eu te conheço de algum lugar." Olhei para ela mais detidamente para ver se a reconhecia e, definitivamente, eu não me lembrava de nada (essa é uma das desvantagens de fazer TD's depois de ter tomado várias cachaças). Depois de alguns instantes ela se lembrou. Já a tinha comido várias vezes há coisa de uns quatro anos atrás. Fazia dupla com uma garota (já purpurinada) de corpo muito bonito.

Alvará curto, pedi logo para tomar um banho. O apartamento é do tipo muquifo-padrão-asa-norte, mas já coisas muito piores nessa região. Fui para a cama limpinho e começamos com as preliminares. Alguns beijinhos e ela já encapa o majorzinho. Começou um oral razoável (sem nenhum destaque) e passamos para a meteção. Posições padrão do manual,nada muito acrobático, e solicitei a rabiola (estava no pacote). Com alguma relutância ("seu pau é muito grande, muito grosso, não sei se tenho lubrificante...") cedeu ao argumento irrefutável que se já tinha feito anal várias vezes comigo, por que não fazer mais uma vez. Posicionou-se de quatro, penetrei com cuidade e bombei até gozar. Mais um banho, acerto de contas ($$$) e sai mais relaxado.

Classifico este TD como positivo. O preço cobrado é compatível com o que foi oferecido. É um TD honesto. A Anita cumpriu todas as cláusulas contratuais mas não cheguei a ficar empolgado. Ainda assim, recomendo.

Agora ela tem fotos:
http://www.gatasdacapital.com/modelos/a ... index.html
http://www.brmodels.com/bsb/luany

Saudações,
Major Grubert

Link:
🔗

mestre_shurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#19 Mensagem por mestre_shurai » 12 Set 2010, 18:24

POSITIVO
Irmãos putanheiros,

frustrado por estar postando o mesmo TD pela 3 vez (nas outras duas a OI fez o favor de dar pau na internet na hora do POST).

Mas vamos lá.

Estava com a Anita na minha whitelist desde a semana passada depois de ler uns relatos dos irmãos aqui no fórum. Domingão de sol, liguei para a prima uma 15:00 para combinar os trabalhos. Tudo certo, parti para o cafofo na 708/709 Norte (moderas, sugestão de mudar no tópico). Cheguei, o interfone não abriu a porta, teve que descer para abrir (algum vizinho trancou na chave). Primeira impressão jóia. Nota 7, na média.
Subimos, ambiente simples, mas tranquilo, limpo, tudo no lugar. Trocamos uns 60 segundos de conversa e já começamos a nos atracar. Pegada firme da baiana. Pele macia, corpo durinho, meio cavala, cheirosa. Cobertura de pano retirada coloquei na cama para mamar os peitos, fantasticos por sinal, perfeitos na minha opinião (nem grandes nem pequenos, bicos salientes, show de bola). Começei a desbravar o corpicho da delícia até chegar na panchula, opa, que panchula: carnuda, raspadinha, limpinha e cheirosa, deixando visível O grelo. Não dá para chamar de grelinho aquela maravilha, nem pequeno, nem grande, médio, suculento :twisted: ... caí matando ... deixando molhadinha enquanto aterrava devidamente o orificil anal. Ela curtiu e ficou rebolando pedindo mais. Depois de um tempo me colocou deitado e partiu para um capricho oral encapado no companheiro. Confesso que não curto, mas para minha surpresa o trabalho foi muito bom, o melhor até agora encapado que conheço. Partimos para uma cavalgada forte (ela fode forte) até que a mina gozou falando sacanagens (eita vizinhada doida). Depois devidademente encaxados no franquito assado esvaziei o saco na borracha feliz.

Foda boa, forte, sem muita empolgação, mas daquela que satisfazem.

Informações Gerais:
- Local = 7,5 - simples, limpo, de fácil acesso.
- Simpatia = 9 (no começo meio travada, mas com o tempo tudo certo. No fim um papo muito bom e sem pressa)
- Rosto = 7 (não é maravilhosa, mas tem traços bonitos e um belo sorriso).
- Corpo = 8
- Peitolas = 10 (show de bola)
- Oral = 8 encapado, mas muito bom
- Vaginal = 9 (fode forte, querendo gozar e pedindo mais)
- Anal = não explorado além do fio terra
- Derrubada no porquinho = 100 dinheiros (combinado antes do TD)
- Custo benefício = muito bom - recomendado.

falow irmãos!!
abs.
Shurai

Link:
🔗

wil_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Anita (CB) / Adriane (Gatas da Capital) / Luany (BrModels)

#20 Mensagem por wil_bsb » 18 Nov 2010, 22:45

NEUTRO
Prezados senhores,

TD realizado dia 09/11.
Dia corrido, desbravando a Asa Norte, nova morada, havia tentado um oral com a Taís, mas um camarada entrou na frente, recorri à minha listinha e liguei para a Anita.

Ao chegar, acho que não rolou a tão dita química. GP não é feia, mas não gostei do conjunto, principalmente do rosto (mas fod.. -se, afinal não ia enfiar meu pinto no nariz dela mesmo...), mas foi super educada e tentou deixar sempre a vontade. Tem um bom par de peitos e o rabo é interessante. Claro que não é igual ao da Angela Kicheller, mas dá pra se divertir...

Com relação ao TD:
A GP estava um pouco travada, já foi pegando a camisinha e botando no bicho, prefiro sem capa, mas tudo bem... chupou um pouquinho e montou, cavalgou, gemeu, gemeu, gemeu... não achei muita graça...
Decidi botar ela de 4 e mandar bala no rabo. Aí melhorou um pouco, aguenta firme, batia as bolas com força no rabo. Aí quando comecei a ver que ela estava gostando pelos espelhos da cabeceira da cama, não aguentei, gozei, vazei e fui embora.

Avaliação:
Informações Gerais:
- Local = 6 (abafado)
- Simpatia = 8 (meio travada)
- Rosto = 6 (sem comentários - parece a minha empregada, mas com umas 3 arrobas a menos).
- Corpo = 7
- Peitolas = 9 (bons de chupar)
- Oral = 6 encapado, achei fraco
- Vaginal =8 (fode forte, mas sem emoção)
- Anal = 9 (a melhor parte do TD
- Derrubada no porquinho = 100 dinheiros (combinado antes do TD)

Não vou jogar a culpa somente na GP. Vou dar neutro pelo anal e pela educação.
Não voltarei, mesmo tendo um bom custo benefício.

É isso aí, bola pra frente.

Link:
🔗

Mark K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Anita (CB) / Adriane (Gatas da Capital) / Luany (BrModels)

#21 Mensagem por Mark K » 03 Mar 2011, 23:33

POSITIVO
Caros leitores
estou atualizando TD realizado em fevereiro
Ela tava na minha listinha (ninguém atendia no sábado) ela atendeu educada ao fone informou a quadra e fui prá lá 708/709N . E aqueles procedimentos de praxe liga passa o ap etc. etc......
Chegando lá vejo uma baianinha alta branquinha e cabelos castanhos e espartilho gostei peitos lindos mamilos ponteagudos (tipo farol alto) bonita de rosto......... ela começa um oral gostoso porém encamisado pena! eu parto para buça gostosa limpinha e com um grelho tamanho M, acho que ela gostou fiquei ali naquela função e depois ela começou a gemer parece que gozou (2º ela pois a gente nunca sabe a real ..... )e aí pediu para não encostar no grelho pois 2º ela fica sensível
Depois disso parece que se soltou ela ficou louca começou a chupar o meu pau ficou um tempinho ......e .daí fui eu que pedi para parar pois se não gozava na hora.
Parti para meteção botei ela de 4 , cavalgou de costas e depois de frente ela começou a gemer baixinho parece que está posição que ela aprecia eu também curto pois aquelas peitões gostosos balançando prá lá e prá cá ... bom demais!!!! Dá prá dar umas chupadas naqueles mamilos, fiquei segurando mas não deu gozei.
Ficamos de papo mas estava com alvará curto, e fui.
Fiz outro TD com ela que foi basicamente parecido com este mais só relato um por rata! Me disse que vai dar plantão no carnaval.
Resumo:
TD honesto por R$100,00
rosto 7,5
seios 10 ponto forte mamilos tipo farol alto
corpo 7
buça: 8 limpinha grelho M
Anal: não teve
Simpatia : No princípio ela fica na dela... depois se soltou mais por isso - 8
pernas 6,5

Link:
🔗

Espartan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Cristal

#22 Mensagem por Espartan » 08 Set 2011, 15:48

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros

cheguei em Brasilia e resolvi testar umas garotas daqui. Liguei para Cristal e logo foi super simpatica. Combinamos no local dela e lá fui eu para o abate. Cheguei lá peguei o número do apartamento combinei o valor sem problemas e subi.

Quando ela me abre a porta que surpresa!! Tem gente que faz milagres com photoshop!! A bixinha é gorda, feinha e com uma cara de paraiba!! A bunda era caida com uma tatoo gigantesca no meio da bunda! Tatoo essa que não aparece nas fotos.

Sobre o fight não curti nem um pouco chegou tirando a roupa toda logo de uma vez, como se estivesse com pressa pra acabar. No fight começou chupando o que não faz tão bem, uma chupada mto superficial!! Já recebi mtas melhores. Depois da chupada encapamos o grandão e ela começou cavalgando, se vc não fizer o trabalho ela faz tb!! Pedi pra trocar de posição e pegar ela de 4 peguei ela de 4 e começei a meter! Gozei paguei e fui embora!!

No meio da foda o telefone tocou 2 vezes e ela ainda parou de chupar para atender uma vez!! Fiquei mto puto com isso!!

Essa ai não merece repeteco de forma alguma!!

Fujam que é uma furada!! Mto photoshop!!

Notas:
Rosto: 5 Não chega nem perto das photos do site
Peito: 6,5 Medios para grandes, bem gostosos de chupar
Bunda: 4 Não tem mta não e a que tem não é tão gostosa
Buceta: 6 Nada demais, mas depiladinha!

http://www.belas61.com.br/individual.php?id=365

Abraço

Link:
🔗

Responder