POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na sexta-feira, 19/08/2011.
Saindo de uma balada em santana, que não virou nada, resolvi pegar uma bitch pra não passar em branco.
Como já era umas 4h~5h da manhã, um dos poucos puteiros que as garotas não estão com cara de morta nesse horario.
Entrei tinha bastante gente, vi uns rostos conhecidos do DDN e Caribe, mas perto do balcão me chamou atenção essa morena, magrinha com cara de safada.
Seu nome é Amanda, deve ter 1.60m e 50kg, bunda pequena e peitos quase não tem, mas bonitinha de rosto, cabelo comprido com aplique e aparelho nos dentes.
Vi que ela já estava meio doidinha e resolvi pagar um drink pra apimentar as coisas, nessa brincadeira ela soltou que queria tomar leitinho, e falei que isso ela teria com certeza.
A gerente me perguntou se ia pagar em cartão, por que a maquina dela estava quebrada e PPGP (Papo padrão gerente de puteiro), então tive que passar o cartão em outra casa, pois é logico que eu não ia dar a minha senha. Fui acompanhado por outro caboclo que trabalha lá e passei o cartão la no novo puteiro que fica na Darzan, 311 - Que por sinal estava bem caido..
Voltei peguei a vagabunda e rumei pro quarto, que é mais um cubiculo, que não tem janela e com um chuveiro do lado da cama, quarto sujo e todo molhado. Demos alguns agarros coloquei o braulio pra fora e falei chupa! Ela fez cara feia pois nao queria chupar sem, então perguntei como é que ela ia tomar leitinho com capote, ficou um pouco pensativa mas logo caiu de boca, chupou bem, algumas lambidas timidas no saco mas nada de mais, chupeta padrão.
Depois encapotou e veio na cavalgada, isso sim é cavalgar, ela mostrou por que esta na putaria
ficou só no joelhinho sentando e depois pulando feito louca, como eu tava cachaçado nao ia gozar tão facil. Depois peguei no PPMM, e quando começou a ficar bom, parei e mandei ela engolir, ela ficou passando a linguinha enquanto eu punhetava, até que tomeeee
Esporrei em sua boca, e ela logo tirou a cara e saiu cuspindo, não engoliu conforme combinado, mas ta valendo.. depois ficou reclamando que eu queria gozar na cara dela
kkk vai entender ..
Custo R$ 55,00 (5,00 de taxa do cartão) por 30mim
Pelo horario do TD é uma boa opção, mas negativo pra casa por nao ter maquina de cartão e pela imundice dos quartos