POSITIVO Nome da Garota:
Beijou na Boca:SIM
TD saindo do forno.... Hj (08/09/2011)....
Jah estava tentando sair com esta garota faz certo tempo... Bem todo mundo recomendando, soh positivo, tinhamos q conferir...
No feriado, por volta das 18:00 liguei p/ garota, mas ela disse q naum tinha como sair no feriado e pediu p/ eu ligar no dia seguinte, por volta das 13:00... Entaum eu fiz, liguei 12:45, mas ela disse que ainda estava em aula, mas qndo saisse me retornava... 15 min. depois ela dah um tok, e me pediu p/ eu ir na frente do cursinho, pois ela estaria me esperando lah em 20 min... Qndo cheguei lah, ela jah estava realmente esperando...
O pessoal naum mentiu em nada... eh o tipo namoradinha mesmo... Me deixou c/ tesão soh de ver o rosto dela... Tem um papo legal, vai fazer vestibular este ano, diz q qr fazer arquitetura... Rumamos para o Valerry...
Chegando lah, o cel dela ficou no carro, naum deixa ninguem atrapalhar, tomei um balho (eu tinha saído do trabalho), e ela foi em seguida... após o banho batemos mais um papo, ela disse que tem vontad de fazer academia, mas ultimamente ela tah meio ocupada estudando...
*Dica p/ qm qr sair c/ ela: Ela disse q tah fazendo cursinho p/ vestibular, naum está atendendo pela manhã, nem a noite no meio da semana, costuma sair após as 14:30, porém tbm tem aulas dias de segunda e quarta a tarde, logo eh melhor ligar p/ ela as terças quintas e sextas, após as 14:30, ou nos finais de semana....
O pessoal disse q ela eh bem safadinha, mas hj ela devia tah afim q algo diferente, ela veio toda dengosa, estilo namoradinha mesmo... deitou do meu lado, pedindo carinho... isso me deixou c/ mais vontade, pois naum tava parecendo programa, deixou bem mais real...
Gosto desse tipo de situação... ela tem uma peli lisinha, cheirosa e macia... gostei os seios dela, saum ótimos de chpar... mas o ponto forte foi a xaninha... depiladinha e c/ um grelo q abriu meu apetite... depois d uns carinhos, e uns amassos, caí de boca naquela buça... "Mas que delícia", e a mina gosta d ser chupada, rebola, puxa a kbça p dentro da xana, chupei ela com vontade, qndo eu fiz menção em colocar a camisinha, ela disse q naum era p/ para... q ela qria gozar na minha boca.... adorei a idéia e deixei rolar...
Dpois d deixar ela toda melada, encapei meu companheiro e fomos p/ fight... a garota aguenta o tranco... comaçamos com um papai-mamae básico, dpois um frango assado e terminamos c/ ela gozando por cima... Gozei logo dpois dela, e como eu disse, ela tava bem dengosa.... tava fazendo carinho estilo namoradinha... qndo fiz menção de qrer começar o segundo roung, ela pediu p/ descansar, e deitou no meu braço e pediu carinho... ₢/ issu ela cochilou um poko, feito namorada mesmo... qndo ela acordou, uns 10 ou 15 min. dpois perguntei se ela tava cansada... ela disse q anda estudando muito e hj teve q acordar muito cedo...
Ela se espantou com a adiantar das horas e pediu p/ irmos, e eu perguntei se naum teria mais uma... ela disse td bem, entaum recomeçamos, como ela jah tava toda namoradinha mesmo, caí d boca d novo naquela xana maravilhosa... soh q dessa vez ela pediu p/ eu naum soh chupar, ela qria meu dedo lah dentro... resolvi satisfazer essa vontade dela...e chupei c/ vontade.... e senti a buça dela ir ficando meladinha de dentro p/ fora aos poucos, essa sensação foi me dando cada vez mais vontade...
Parei c/ as segundas preliminares encapei meu companheiro novamente e entrei d novo, ela tava toda dengonsa, gemendo baixinho aos meus ouvidos, fomos pro frango assado, dpois ela me deu a melhor visão q eu podia ter, ficou d 4 p/ mim, mesmo sem eu pedir... e bunda linda e q cuzinho apetitoso... de repente ela olhou no relógio e se assustou c/ o horario... deu uma pausa, e disse q tinha q ir... até brinquei: "se quiser podemos acabar outro dia"... mas ela começou a se masturbar, entaum vi q ela jah tava qrendo gozar mesmo, a falei: "pelo visto vc continua qrendo, entaum vamos terminar"... Voltamos pro papai e mamãe, mas ela gosta mesmo eh de gozar cavalgando e veio logo p/ cima... antes de gozar, ela pediu (com as mão) p/ eu colocar meu dedo no cuzinho dela ... logo dpois q ela gozou, naum parou p/ me fazer gozar...
Vamos as notas:
atendimento: 9,5, muito atenciosa, gosta do trabalho q faz, mas teve todo o susto c/ o horário, que fez a gnt parar um pouco durante o fight, mas ela soube recuperar a perda;
Simpátia: 10, muito simpática, sem frescuras, gosta de conversar...
Pele: 10, Bem cheirosa e lisinha;
Rosto: 10, rosto parece de porcelana, estilo namoradinha mesmo, vc levaria proshopping ou cinema s problemas...
Peitos; 8, de médios, e saum uma delícia de serem chupados (mas como sou fã de seios pequenos)....
Xaninha: 9, uma delícia de ser chupada, o grelo ajuda bastante, e fica molhadinha c/ uma facilidade.... eh deliciosa...
Oral: Naum fez, pq eu mesmo naum dei tempo, ela tava toda namoradinha e acabei bancando uma de namoradinho tb... se bem q realmente prefiro chupar uma xana d q chupem meu pau....
Anal: Não Faz... mas peguntei pq ela quiz meu dedo nele, ela disse q tava c/ muito tesão, logo se um dia eu for c/ jeitinho ela pode um dia liberar...
Média: 9: Até o momento a melhor garota c/ quem eu jah saí... sem qrer ser BOP.... Mas q vai ter repeteco, issu vai....
Ela realmente eh amiga da Diana (c/ qm eu tbm jah saí, e em outra oportunidade posto o td dela) e elas saem junto, qlqr dia marco com as duas ao mesmo tempo....