Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#256 Mensagem por Life is Good » 26 Jul 2011, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa Carol é um fodão.
Baixinha.
Seios pequenos, bonitinhos e muito gostosinhos.
Bundinha redondinha, durinha e deliciosa.
Ela começou com um longo boquete, na pele e bem babado.
Chupei sua xota e bundinha como um louco e nos beijamos muito e de forma bem insana.
Depois botei o capote e cravei em sua xota, metemos em varias posições e finalizei com uma bela gozada.
Recomendo muito essa perva.
Fode pra caralhooooooo ! ! ! ! !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#257 Mensagem por Mtitan » 12 Ago 2011, 16:22

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Boa Tarde!

Colocando os Tds em dia aproveitando que a Patroa deu uma saídinha!
A mais ou menos 1 mes!
Consegui alforria e Habeas-Corpus!
Me dirigi a Bellas com vontade de Esvaziar o saco, como o tempo estava escasso combinei meia Hora com a Bruna ( só estavam na casa a Bruna e a sheila).
Disse a ela que queria gozar na boquinha dela!
Ela meio que deitou do meu lado, e começou o bola-gato, como sempre bem executado!
e eu fiquei dedando o cu e a buceta dela!
Descubri que tinha uma pedra no cu e um protetor na buceta (detesto isso), como eu só estava a fim de um boquete, não esquentei com isso!
Gozei na boquinha dela e vazei!
Ela ainda reclamou, "não vai ter penetração?". Pensei com meus botôes, com esse cu cheio não dá :-x :-x
Mas Falei, "Hoje não meu amor", não se pode fechar a porta pro futuro!

Opa já is esquecendo!!
Quando fui para o banheiro tomar banho, me entra a Sheila peladinha com a cara e o peito todo gozado, pra se limpar! Vendo ela peladinha fiquei galudão por ela, gostei do que vi!

Link:
🔗

Mtitan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por Mtitan » 12 Ago 2011, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Melancia

Semana passada voltei a esta casa pela manha, a fim de comer a Sheila, mas quando cheguei lá as duas baias maiores estavam ocupadas, e aquela baia com maca não rola, recusei e fui pra outra casa, depois eu posto o Td.
Voltei a noite, pois tinha perdido o Onibus para casa e o Proximo só duas horas depois!
Quando cheguei lá encontrei a Bruna a paisana já descendo para ir embora, ela me disse que a Sheila tinha acabado de entrar em um td de meia hora, resolvi descer e subir para outro puteiro. Aconteceu uma coisa muito estranha, me deu uma vontade de passar a mão naquele rabo, no meio do povo dentro do elevador! Ohhh Loco!!!

Passei em outras casas mas nada me apeteceu, resolvi voltar para a Bellas e esperar a Sheila desocupar!
Entrei, a Ana Paula me recepcionou, pedi para ela marcar meia hora com a Sheila, meti o olhão no decote dela, e depois elogiei. Como tenho vontade de dar uma mamada naquelas tetas.
Tomei meu banho e deitei peladão na segunda cabine.
O maluco que estava fudendo com ela pediu mais meia hora, mas a Ana Paula disse que eu já havia marcado com ela e que não era possivel! Ela voltou, acabou o serviço no cara do lado, se despediu dele, e depois de uns minutos adentrou na baia, ja peladinha!!

Passei a mão naquela bunda e fiquei impressionado de como a bunda dela e dura!
dei ma mamadinha nas tetinhas dela, pequenas para médias, macias, mas sem sofrer o ataque da gravidade, uma delicia!
Depois pedi um bola-gato, que foi bem praticado, e em seguida evoluimos para um 69, ela quase me sufocou com aquele coxão, puta merda, quase fui a loucura!!!
Pedi para ela vir pra mim, sentou gostoso na minha piroca, fudemos um pouco, quado ela saiu da pic pra ajeitar e voltar aproveitei, pulei da cama e pedi para ela ficar de quatro!!!! CARALHO, que visão é essa, PUTA QUIU PARIU!!!!!!!!! quase gozei ali mesmo :P :P
Quando vi aquele cuzinho, botei a piroca nele e iniciei a socação, que cuzinho macio e gostoso, como eu gosto disso! Gozei, tomei banho e parti.
Ela foi me levar na porta, passei a mão no rabo dela, disse que deveria ter comido o cuzinho dela a muito tempo, ela me disse para voltar com mais calma!!!!!

Link:
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#259 Mensagem por paulo lopez » 13 Ago 2011, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA MELANCIA

Semana passada fiquei com uma vontade louca de rever aquele bundão da Sheyla então resolvi dar um pulo na bellas....
chegando la estavão desocupadas a patricia e thainara....
esperei um pouco e a bunduda apareceu...
fomos pro quarto do meio tomei banho e ela tb,e logo que chegou,ja foi beijando gostoso pra caralho e mamando minha pica ai desci e chupei tb sua buceta que tava muito gostosa nesse dia...
depois subi e meti sem miseria naquela buceta quente que quem cinhece sabe como é...
ai tal qual o mano Alegria gozei gostoso e fundo naquela buceta...
vou voltar la denovo agora pra encher aquele cu de leite....
tem uma gatinha la tb a Carol que gostosinha ela hein?:
merece um confere....

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#260 Mensagem por Sam Body » 25 Ago 2011, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Caros Confrades,

Voltando a atacar na Bellas, lugar onde sou sempre bem recebido. TD realizado com a Kelly, uma morena de lábios carnudos e olhos meio esverdeados que conheci semana passada. Quando botei o olho, pensei: "Essa dá um rolo...". Pois bem, marquei com a garota e retornei na última terça.

Banho tomado, chega a morena cheia de fogo, vai logo tirando a minha toalha e caindo de boca na pemba. Que boca, amigos, que bocaaaa !!! A garota chupa na pressão, engole até o saco, cospe, chupa, tudo de bom ! Depois, enfiou o saco todo na boca e ficou dando linguadas nas bolas. Show de bola, sem trocadilho, por favor ! Ela fez menção que queria descer mais, eu deitei e ela partiu prum Beijo Grego dos infernos, puta que os pariu ! Esfregava a cara, lambia, oral nota mil !!!

Depois, foi minha vez de retribuir, chupando aquele delícia de buceta. Ela gemia e pedia mais, e eu só na liguada no grelo.

Coloquei de quatro e meti fundo naquela buceta quentinha. Soquei, soquei e soquei ! E cansei...Não meti atrás por falta de tempo, mas ela faz com muuuito prazer, me disse. Fiquei de conferir na próxima.

Com ela deitadinha, disse que queria gozar na cara, e ela pediu leite na boquinha, o que providenciei sem pestanejar. Despejei tudo naqueles lábios deliciosos.

Morena gatinha recomendadíssima !

Custo da farra: R$ 50,00 por meia hora.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#261 Mensagem por paulo lopez » 27 Ago 2011, 05:54

POSITIVO
Nome da Garota:thainara

estive na semna retrasada no dia 12 com essa putinha gostosa...
meio paradona mas gostosinha poderia tb ter mais pressão no boquete mas deu pra dar uma boa gozada na boca da puta...
agora o escroto mesmo é o beijo...si la esquisito mesmo ...
ela põe a lingua mas não abre boca direito....
ainda prefiro a sheylinha....
mas to de olho tb na tal da patricia...
fiquei curioso em conferir essa puta...

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#262 Mensagem por josju » 05 Set 2011, 14:35

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Estive hoje cedo na Bellas, estava na dúvida se ia na sexy massagens pegar a mylena, como estava no edificio central optei pelas Bellas, chegando lá parece que o plantel mudou todo, foda que a gerente ja é experiente (enganadora) quando liguei falou que estava Bruna, Sheyla , chegando não estava nenhuma das duas, só tinha garota nova, acabei optando pela Kelly, moreninha com corpinho de ninfeta e cara de puta, muito simpática gosta de agradar todo tempo, tem um papo legal.....eeee chupa com força, bota força nisso, veio me beijando cheia de vontade, começou a xupação no pescoço e foi descendo e pegou no moleke com morça xupou bem gostoso sem camisinha, apertando ele com a boca e mão....estava quase gozando mandei ela parar e dei um trato de lingua nela, depois perguntei se poderia gozar em sua boca, resposta positiva coloquei ela de 4 pra xupar fiquei dedilhando seu cuzinho (ela não libera ele) xupou bastante com vontade e leite na boquinha e ela sugnado meu pau com a boca e apertando com a mão, nossa que dor gostosa, cuspiu na latinha...
opitai pro ficar 30minutos R$50...parece que uma hora tá R$90,00

A gerente falou que a sheyla se aposentou novamente, e parece que tem uma nova sheyla lá só que morena e tem maior cara de cachorra...

Link:
🔗

MikeAdriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#263 Mensagem por MikeAdriano » 08 Set 2011, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Estava no Centro estes dias e com saco cheio pensei em esvaziar no Bellas. Estive na casa para um TD de meia hora, se apresentaram para o TD: Kelly, Carol. Bruna partiu com confrade para uma das baiais havia pouco tempo. Como estava afim de comer um cu perguntei as meninas e somente Carol topou. Paguei adiantado 50 reais. Carol é bem gostosinha, estava de calcinha e sutiã na apresentação, disse ter começado nesta vida recentemente, será. Depois que ela viu o meu pau ficou na dúvida se daria o cu pra mim mas optou por tentar. Comecei o TD com pequenos beijos perto pescoço da Carol e fui descendo até a sua buceta por sinal estava bem molhada. Toquei no seu grelo bem gostoso, Carol já estava bem excitada, ela não esconde isto, fala bastante sacanagem e geme bem alto. Camisinha colocada por ela partimos para o ppm . Não poupei nas estocadas forte ,ela pedia eu retribuia só socando forte aquela bucetinha apertada. Continuei nas estocadas mas agora com ela de bruços, porra, nessa posição soquei mas forte ainda, resolvi grudar meu corpo sobre o dela e socar sem tirar muito da buceta. Quando pedi o seu cu fui prontamente atendido, ela apenas lubrificou o seu brioco com uma pomada. Comentou também não estar acostumada a dá o cu.Ela tem um cu bem apertado. Me posicionei por cima dela e deixe ela colocar meu pau no seu cu, rebolou forte pressionando sua bunda no meu pau até o momento que entrou uma parte. Me mantive estático por um tempo, fiquei curtindo ela rebolando no meu pau estocado no seu cu com ela gemendo num misto de dor e prazer,e dizendo " soca esse pau grosso". Voltei as estocadas, comendo o cu da Carol com muita pressão, soquei forte mesmo, até vir leite na borracha. Carol se levantou da cama parecia estar com as pernas bambas e me disse: "nossa, você me deixou acabada" :D .

Link:
🔗

Kal-el RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#264 Mensagem por Kal-el RJ » 08 Set 2011, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Taynara

Depois de um feriado nada melhor que dar uma esvaziada no saco para recomeçar os trabalhos, e como a algum tempo estou de olho numa negra do trabalho resolvi matar a vontade com a Taynara.
Quando cheguei se apresentaram a Bruna e outras 2 que realmente ñ lembro os nomes, sendo uma lorinha bem gostosa que vale um futuro retorno, depois volta a proxeneta me falando que só tinham essas 3 e a Taynara estava atendendo como o que eu buscava era uma mina negra e com rabão resolvi esperar.
15min depois me vem a preta marquei 30min e partimos pra guerra sarração, boquetão no pelo com garganta profunda e bem babado e pedi capa no malandro e ja comecei pelo cú com ela sentanda de costas depois de ladinho, etc... soquei durante todo o tempo só no cúzinho a menina aguenta bem e geme gostoso levando vara no rabo, passado meu tempo leite na borracha, banho e rua.
R$ 50,00 a menos na cateira, objetivo alcançado com louvor, recomendo pra quem curte uma preta gostosa e rabuda. Repeteco: sim.
Abraços a todos.
Em tempo: A gerente de lá é altamente comivel alguém sabe dizer se ela tb atende?

Link:
🔗

PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#265 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 21 Set 2011, 14:02

POSITIVO

Prezados confrades.... dando sequencia a minha fase de peregrinação.... continuo procurando novos talentos....kkk...eis que vi no jornal (on line), uma casa no centro por R$ 50,00 completo... Liguei, marquei, escolhi a perva, e assim mesmo não estava acreditando.... Enfim um local sem a famosa taxa do CU.... Porém, perguntem antes, tem perva que não dá se o moleque for muito grande.....vai pra chuva e não quer se molhar, vai entender!
Seguinte...escolhi uma tal de Bruna, uma loira gostosa com cara de sapeca....fui tomar meu banho, em seguida ela falou que tomaria o dela....entrou na cabine, dai olhei para meu relógio (já macaco velho), e falei: deixa eu apertar o despertador do meu relógio em 25 minutos ..(kkkk, eram 10:35 e eu sabia que ela desperta de hora em hora) para eu ter tempo de me despedir (eu só queria mostrar quem é que estava mandando).... a perva nem questionou, me deu um selinho (inicial) e ficou de joelhos mamando o meu caralho....começou só na cabecinha, depois engolindo o garoto da maneira que eu gosto....com movimentos lentos e intensos, me olhando com carinha de safada, sorriso no canto da boca, e toma-lhe mamada babada... Colocou minhas bolas na boca e deu uma chupadona, que me deu mais tesão, então a puxei para cama e fizemos um rápido 69, eu por cima (lógico, antes dei aquela sondada e a perva é limpinha, tinha cheiro de frutas, sei lá que creme ela passou)....de repente aquela vontade de gozar, daí pedi para ela dicar D4....estocadas sem parar naquela xota quentíssima (a cama é baixa, não me senti muito a vontade nessa posição).... em seguida ela fica de frente, coloco suas pernas para o alto e toma pirocada batendo com o saco na porta do céu, a parada tava frenétiva até que a porra do relógio deu o bip.... pedi para ela ficar D4 novamente, apontei meu pau para aquele cú, comecei o trabalho de penetração, estocando lentamente e depois mais forte, ela gemendo e eu estocando, eu segurei em sua cintura e coloquei a parada toda, ela continuando a gemer, agarrou o lençol com as mãos, se contorcendo com se eu tivesse arrombando aquele rabo....a porra da cabeça do pau começando a pegar fogo, aquela vontade do caralho de gozar, saquei-lhe o plástico e joguei muito leite na lateral da bunda da perva, que passou a mão como se fosse um creme de pele....
Caí na cama acabadão já aguardando a perva me expulsar, porém, ela foi até maneira, deitou do meu lado e falou, poxa amor, vc sabe, o tempo acabou....sorriu e me deu um beijo de namoradinha, em seguida ficou elogiando minhas tatuagens...(achei que foi espontâneo).... gostei...R$ 50,00 muito bem empregados em 30 minutos de um fodão.... EU RECOMENDO.

Obs.: Pelo menos a hora que eu entrei e a hora que eu saí, o local era discreto, ou seja, ninguem no corredor.

Confrades, alguém já comeu aquela recepcionista....acho que é ana..... a mina parece oriental, que cabelo bonito da porra....imaginei ela em cima de mim, de costas, sentada na minha rola e aquele cabelo (que não é aplique...ok, eu entendo pq a porra da minha esposa usa essa desgraça) batendo na minha barriga....porém, fiquei sem graça de perguntar

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#266 Mensagem por Willy Falcon » 24 Set 2011, 16:10

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Prezados,

Estava com alvará em dia pra dar uma fugida e estando perto, lá fui eu conhecer a casa.

Chegando lá tive de enrolar um pouco pois ao lado estavam entregando umas caixas de pcs e eu fiquei com vergonha de tocar a campainha hehe.

Fui atendido pela Bruna que me direcionou ao "quarto" para ver quem estava disponível. Só ela e outra moreninha apareceram.

Não sei por qual motivo mas decidi encarar ela mesma, que tem um corpinho +- mas um rosto meio de "fuinha". Fechados 80 pratas por 40min sendo o valor adiantado.

Pedi para tomar um banho e me deu uma toalha ensacada. Banheiro decente com um sabonete líquido sabor maça que impregna teu corpo.

Voltei ao quarto e esperei quase 10 minutos pela puta.

Chegou perguntando se ia querer massagem e quando confirmo diz se só massagem ou queria foda também. Digo que é pra foder primeiro e ela começa a chupar meu pau com boa técnica mas infelizmente limpando ele toda hora até pegar a camisinha pra encapar com a desculpa de "meter"... Fui dar umas mamadas nos pequenos seios mas quando fui descendo para umas lambidas na vagina sinto um "cheirinho" desagradável de buceta fedida.

Encapei e ela veio por cima cavalgando bem mas perdeu o fôlego com alguma rapidez e ficou de quatro para umas estocadas.

Falei que ia empurrar no brioco mas ela refutou dizendo que "não estava com disposição naquele dia"...

Botei pra mamar mesmo de capa e gozei. Nem quis massagem nem nada, ela queria conversar e etc mas eu só tomei meu banho e vazei.

Fin.

Em suma:

ROSTO: 3.5 - Rosto feio completamente ordinário. Cabelos +-.

CORPO: 5 - Corpo legalzinho, seios pequenos e bunda média.

BEIJO: X - Não beijei.

ORAL: 5 - Oral decente mas de capa.

VAGINAL: 4 - Fodeu com alguma vontade mas cansou rápido. Vagina com odor desagradável.

ANAL: X - Não quis fazer.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 5 - Razoavelmente simpática e se esforçou pra me atender bem.

VALOR COBRADO: R$80,00/40min - Seria bem pago se a foda fosse melhor, infelizmente não dei sorte com a escolha da perva.

Eu achei o lugar legalzinho e até voltaria mas não com a mesma puta; com essa não repetirei.

Leva um NEUTRO pela boa vontade.

Abraços.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#267 Mensagem por El Toro Original » 26 Set 2011, 08:45

NEUTRO

No começo deste mês fui à Bellas para uma foda rápida e barata. Cheguei lá e só tinham duas mulheres, as duas mulatas / negras (aliás, tá foda. Qual é a hipocrisia dos confrades de dizerem que as mulheres são MULATAS ou NEGRAS? Estou cansado de ver estas meninas serem chamadas de MORENAS ::basta:: . Porra galera, tem gente que gosta de mulatas e negras e não gosta de morenas, e vice-versa).

Uma delas era a Kelly. Bonitinha. Resolvi experimentar.

Menina é gostosa, apesar dos seios flácidos, o resto é show. Apesar disso a foda foi burocrática demais, e por isso vou neutralizar. Chupou sem capa e beijou de leve (alguma coisa entre estalinhos e chupões).

Não repito.

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#268 Mensagem por cao sarnento » 26 Set 2011, 16:18

NEGATIVO

às vezes, nós pedimos para nos fodermos. Eu estava com o tempo livre para dar uma foda gostosa, almoçar e voltar ao labor e na hora de escolher a puta, fiquei com preguiça de ir ao largo do machado comer a bianca melo e pensei em economizar uma grana pagando R$ 50,00 e gozar na cara de uma puta , por isso, fiz a merda de ir na Bellas, naquela maldito 185, com aquele elevador de merda (vive fudido).
Mandei as garotas se apresentarem e embora tivesse gostado da carol, escolhi a bruna pela boca de boqueteira. Foi um erro crasso, a puta é escrota, tem a buceta fedida e o pior quer que o inidviduo goze instataneamente, assim que botou o pau na boca, falou a famigerada frase : " me da leitinho", porra, sequer tinha metido na puta. Coloquei de quatro e mandei pau (buceta arrombada e abusou no lubrificante), soquei meia dúzia de vezes e ela fala " goza no meu rabo, vai", aqulilo me irritou e eu disse: vc esta com pressa? e com sinceridade ela respondeu secamenete " sim". Aquilo foi o fim da picada, jamais fui tão maltratado em um puteiro, coloquei para socar e gozei para boca para terminar aquele cilma de merda.
E a cara de pau, ainda perguntou se eu gostei. puta escrota, fdp.

Obs: este tópico deve ser transferido para o trash devido à estrutura do puteiro e qualidade das putas

Link:
🔗

Mtitan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por Mtitan » 13 Out 2011, 06:02

POSITIVO
Nome da Garota:Taynara

Bom dia!

Td curto, pois a patroa está por por perto!
Estive terça feira neste puteiro dias vezes, pela manhã só tinha uma loira, que não lembro o nome, fui embora procurar em outras paragens.
A tarde voltei e já tinha outras meninas, escolhi a Tainara, uma prtinha baixinha, peituda (que peitão gostoso), uma bunda bonita e dura, barriga quase zerada (muito melhor que a maioria que anda por ai), o rosto não é dos melhores, mas nada que espante.
Como tinha pouco tempo disponivel, marquei só meia hora.
Dei uma boa mamada nos peitões, enquanto acariciava a xota, depois pedi para ela dar uma mamada na piroca, mamada boa por sinal. Pedi o cuzinho, mas antes pedi para sentar com a xoxota, a xota tava tão boa que esqueci do cú, e gozei logo, ela tirou a camisinha e jogou fora, deitou do meu lado, e conversamos um pouco.
Banho e rua!
TD super positivo.
IPC.: Realmente a casa não é nenhuma maravilha, mas eu costumo ter sorte, normalente sou muito bem tratado.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#270 Mensagem por Jugulador » 17 Out 2011, 18:45

POSITIVO

Data: 20/09
Nome: Bruna
Tipo: Loira, cabelos curtos, rosto mais ou menos, gostosa.

Bom com a vontade de esvaziar o saco, fui em um FAST em conhecido do centro para ver o que tinha por la, como nao estava em busca de um envolvimento, nem de satisfazer
ninguem só queria gozar e pronto.
Cheguei lá tinha uma loirinha BRUNA, gostei do estilo e e escolhi.
Peruntei se deixava gozar na boca e se fazia anal e fomos para o abate.
chupou gostoso, babado e na pressão, engolindo tudo ... depois ela veio montando e cavalgando gostoso
partimos com ela D4 que é uma maravilha ... e o final leite na boquinha.

é isso 50,00 pratas por 30 minutos

Link:
🔗

Responder