Senhores,
essa linda morena de 1,70 m por aí (meu número), 58 kg (magrinha) já era minha conhecida há uns anos, ela tinha ido casado e agora voltou.
Liguei pra prima dela (Mayara Prado) e a Michelle atendeu, reconheceu minha voz depois de alguns anos.
Falei pra ela da uma festa privê, ela disse que queria ir.
No dia combinado fui buscá-la em casa, ela veio em um short com as pernas lindas à mostra (estou me apaixonando por pernas longas e torneadas).
Tem 21 aninhos, cabelão preto longo, ficou mais bonita ainda.
Na festa proseamos um pouco e logo eu chamei pra namorar.
Subimos para o quarto N. 04 da suíte conjugada em que estávamos.
Ela tirou a roupa, estava com uma calcinha preta (putz ! que tesão).
Tomamos banho e a Mayara bateu na porta, recém-chegada e safadinha em uma lingerie sensual (ela fez show pra nós depois em cima da mesa de sinuca).
Mayara desceu, e finalmente Michelle e eu fizemos amor.
Os seios da Michelle são pequeninos (já eram, antes até de ser mãe).
Super-cheirosa, sem frescura, beija gostoso.
Comecei com o Triplo Picolé Escaldante seguido do Duplo Twist Aerado (minha nova técnica de sucção em esperial diretamente na glande do clitóris).
Ela ficou maluca e gozou rapidinho.
Duplo Twist Aerado
O Duplo Twist Aerado combina a experiência de duas técnicas: (1) oral profissional e (2) Borboleta Sexual, e acrescenta uma novidade: a sucção do clitóris em espiral. Sim ! Você não ficou doido (eu que fiquei ! ). Faça uma sucção sobre o clitóris pra gata subir nas paredes.
Para a sucção do clitóris, imagine que vc está usando um canudinho para tomar um milk shake do McDonalds que já está no finalzinho. Repita esse movimento em frente ao espelho várias vezes (com a porta fechada, pra ninguém querer internar vc num hospital psiquiátrico ! ) para ficar craque.
Recomendo usar o Triplo Picolé Escaldante como preliminar, conforme indicado no meu livro.
Passo-a-passo do Duplo Twist Aerado :
1 - o sexo oral (Oral Profissional) aquece o clitóris, com estimulação direta, sem necessariamente chupar a glande. A gata contorce para um lado (twist).
2 - O sopro (Bicoleta) esfria o clitóris. A variação térmica de um extremo ao outro faz a gata enlouquecer. A gata contorce para outro lado (twist).
3 - A sucção em espiral é a bala de prata, pra garota transcender e começar a ter orgasmos inesquecíveis. Faça a sucção nos dois sentidos (horário e anti-horário: dois twists), alternando entre eles. A gata contorce para os dois lados (Duplo Twist Aerado ).
Fim do Duplo Twist Aerado
Na sequência ela fez um oral muito bom. Então usei o óleo de amêndoas e logo encapei o Fantasminha, com penetração profunda (Foguete Interplanetário). Gozei.
Desfaleci alguns segundos, tomamos outro banho e voltamos para a festa, onde outras garotas nos aguardavam fazendo strip-tease.
Preço: de festa, mas ela cobra R$ 150,00 sem regular tempo.
Só atende após as 14:00.
Celular: desligado.
Recomendadíssima.
msn : michelle__******