Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BoyZDiCopa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Cris Massagem

#811 Mensagem por BoyZDiCopa » 05 Set 2011, 17:59

De volta a lida da putaria.

http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=carol

Confirmo o que o Gosmado reportou. Gata e safada. Estive no sábado 03/Set. Ela fez uma massagem meia-boca e após uns 15 min eu já estava lambendo aquele corpo suculento. Uma buça bem limpinha. Não tava a fim de fazer ela gozar. Queria era meter.

Detalhe: pelo que vi está sendo instalado ar-condicionado. O que era bom, vai ficar ótimo ! Parabéns ao dono do estabelecimento por pensar nos calorentos como eu e demais confrades...

"Vem chegando o verão ...."
Gosmado escreveu:A garota é essa aqui.
http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=carol
Ela é cheia sem ser gorda. Bunda ok e seios médios muito bons (cabem exatamente na mão).
Recomendada.
30 minutos (relógio na baia) = R$ 50,00. Não sei se dá o cu.
O pré-atendimento foi ok. Não tive qualquer problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazywoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 825)

#812 Mensagem por crazywoody » 05 Set 2011, 19:28

alguem sabe da monik ????

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#813 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Set 2011, 17:55

Vo falar sobre uma parada que tenho reparado no privê Mix Massagem.

Alguém já reparou que tem sempre um maluco estranho plantado lá dentro? Nunca são os mesmos. Já tinho visto essa porra mas nunca comentado nos TDs que fiz por lá. As vezes o sujeito tava no computador da recepção, outra vez deitado na cama, essa semana estive lá e assim que a mina abriu a porta, tava lá o camarada mal encarado plantado de frente a porta do 1 quarto, tipo achei escroto a beça, tu vai no privê pra ver e comer mulheres e dá de cara com uma porra dessas, acho que devem ser seguranças. Não teve um lance dum assalto lá há um tempo atrás??

Vai ver é por isso, agora francamente, o dono tem o que na cabeça? Será que ele acha que dessa forma vai intimar nego que entra lá?? Vai é afastar a clientela isso sim. Que todo privê tem segurança isso todo mundo sabe, só que eles ficam camuflados, escondidos sei lá.

O que num dá é tu ir num privê é ficar sendo encarado por um demente desses na entrada, como se tu fosse um bandido ou sei lá.

Sem comentários.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#814 Mensagem por Rafa 66 » 07 Set 2011, 21:08

Dillon escreveu:Vo falar sobre uma parada que tenho reparado no privê Mix Massagem.

Alguém já reparou que tem sempre um maluco estranho plantado lá dentro? Nunca são os mesmos. Já tinho visto essa porra mas nunca comentado nos TDs que fiz por lá. As vezes o sujeito tava no computador da recepção, outra vez deitado na cama, essa semana estive lá e assim que a mina abriu a porta, tava lá o camarada mal encarado plantado de frente a porta do 1 quarto, tipo achei escroto a beça, tu vai no privê pra ver e comer mulheres e dá de cara com uma porra dessas, acho que devem ser seguranças. Não teve um lance dum assalto lá há um tempo atrás??

Vai ver é por isso, agora francamente, o dono tem o que na cabeça? Será que ele acha que dessa forma vai intimar nego que entra lá?? Vai é afastar a clientela isso sim. Que todo privê tem segurança isso todo mundo sabe, só que eles ficam camuflados, escondidos sei lá.

O que num dá é tu ir num privê é ficar sendo encarado por um demente desses na entrada, como se tu fosse um bandido ou sei lá.

Sem comentários.
Confrade Dillon,

já faz um tempo que tenho evitado a Mix justamente por causa disso e também a cobrança antecipada, a hora roubada, as meninas que demoram uma eternidade para entrar e desaparecem assim que você goza, isso sem falar que não tem nenhuma beldade lá, muito menos de desempenho.

As únicas putas realmente boas que passaram por lá foram a Perla e a Elen.

Os únicos pontos positivos da casa: as instalações e a localização. Mas com todos esses problemas, prefiro subir a General Roca para a Anne.

Abraços,

R66

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#815 Mensagem por Mirko » 07 Set 2011, 21:21

É isso mesmo, depois de terem as duas casas assaltadas na mesma semana elas optaram por contratar seguranças.

Não sei a qualificação deles como tal, mas...

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)

#816 Mensagem por Life is Good » 07 Set 2011, 23:34

Roger Grasso escreveu: Obs.: Vi essa Juju, não achei lá essas coisas não, tem cada mulher linda na casa, gostosa.
Sou estilo brasileiro gosto de bunda, de corpo, essa é muito magrela, nem deu vontade de comer... ::basta::
Não querendo ser bop, mas mesmo ela sendo magrela, ela tem peitinhos que são deliciosos e ela fode muito, mas muito mesmo, por isso o sucesso dela na casa. Na minha opinião ela me agrada tanto no quesito corpo quanto foda, mas gosto é gosto. Vejam a Isabelle, é mais gatinha, mas é marrenta pra caralho e atende mal pra kct...

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#817 Mensagem por Life is Good » 07 Set 2011, 23:42

LindoRJ

Querer que as fotos da perva mostrem a tatoo ai é foda. Tatoo é muito pessoal e facilmente algum conhecido iria identificar a mina.

Quanto a privacidade, realmente concordo com vc. Fica um cueca olhando pra cara do outro, as minas vem e voltam como um pe de vento e quando queremos conversar pra perguntar alguma coisa somos obrigados a chamar novamente. Fora o fato de termos que fazer perguntas particulares na frente dos outros, pois perguntar se a mina beija na boca ou chupa na pele na frente dos outros é chato pra kct.
Nos outros prives como a Flavia massagens e a Dudas, a recepcionista te leva pra dentro de algum quarto e cada perva vai la dentro e se apresenta. Se isso te incomoda pare de ir na bel, e varios parando de ir, o dono ira perseber que algo precisa ser feito e vai ver se melhora. Vc pode ir na casa 19, la a privacidade é boa e as minas estão de melhor qualidade, embora seja do mesmo dono da bel.

Link:
🔗

lindorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#818 Mensagem por lindorj » 08 Set 2011, 00:34

Life is Good, vou parar de ir na Bel prazer então...vou só na Flavia massagem, Dudas e Casa 19....

Grato pela dica

Link:
🔗

lindorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CAROL?? ONDE ESTÁ??

#819 Mensagem por lindorj » 08 Set 2011, 01:03

Gente, algumas pessoas me falaram de uma tal de carol...loirinha magrinha que trabalhou na casa...Onde ela está?

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: CAROL?? ONDE ESTÁ??

#820 Mensagem por Cadelão » 08 Set 2011, 08:30

lindorj escreveu:Gente, algumas pessoas me falaram de uma tal de carol...loirinha magrinha que trabalhou na casa...Onde ela está?

Para que vc quer saber ?

Com certeza se encontra-la vai levar um belo Negativo.

Tenho 02 duvidas

1) Ou vc não gosta das Putas

2) Ou as Putas não gostam de vc.

Abraço

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

Re: Adriana Rayala - Av. 13 de maio 33, 2107 R$ 80

#821 Mensagem por Jack Flash » 08 Set 2011, 09:51

Se não fosse pela grafia do sobrenome diria que é da família dos Hayalla... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Putaneirolapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Terapias (Centro - Av. Rio Branco, 156 / 613)

#822 Mensagem por Putaneirolapa » 08 Set 2011, 23:57

Poderoso Picão escreveu:TD realizado às 17h30 de ontem, 06/09.

http://www.espacoterapias.com.br/isabela

Liguei uns 15 minutos antes e só consegui esse horário, uma vez que ela já tinha agendado o último compromisso do dia para as 18h.

Fui recebido por uma menina morena, que é uma espécie de secretária - mas também faz atendimento, segundo a Isabela.

O local é pequeno, mas não pega nada, não: toalha ensacada, chinelos, sabonete líquido, água quente e um Listerine macete pra melhorar a qualidade do beijo. Fiquei numa baia minúscula que não possui divisória até o teto, mas pelo visto, a Isabela faz a maioria dos programas, e assim não dá pra ficar ouvindo conversa de outros atendimentos.

Tomei meu banho e fui pra baia. Ela veio um pouco depois e começamos a nos beijar de língua, sem miséria. Tiramos nossas toalhas e eu fiquei bobo com o corpão da balsaca: coxão e bundão adquiridos com muitos anos de malhação. Ela tem seios pequenos - mas que cabem na boca direitinho - e um dragão tatuado em toda região das costas.

Fez um boquete no sal, alisando o saco e não engolindo a rola toda. Chupei-lhe a cheirosa e depilada buceta rosa por uns instantes até encapar o pau e botá-la D4 pra dar uma chupada no cu antes de meter. Dei uma meia dúzia de estocada nessa posição e pedi o cu. Ela recusou de início, mas eu disse que seria devagar e fui metendo. Ela deixou, sem reclamar de nada. Gozei gostoso no cu da loirona. Depois só sobrou tempo para um pouco de prosa, tomar outro banho e vazar.

A mulher é simpaticíssima e não cobra adiantado. Haverá repeteco em breve.

Custo de R$80,00/30 min. Não me informei sobre o atendimento de uma hora. Ela disse que durante a semana fica até as 22h.

Um abraço a todos.
Fica ate as 22:00 la no 156 mesmo? acho que predio fecha 21:00 mais vou conferir

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Adriana Rayala - Av. 13 de maio 33, 2107 R$ 80

#823 Mensagem por C@rioc@ » 09 Set 2011, 08:40

Jack Flash escreveu:Se não fosse pela grafia do sobrenome diria que é da família dos Hayalla... :lol: :lol: :lol:

Pra vcs verem como muita puta não tem criatividade pra escolher o nome de putaria.
É só começar uma novela na Globo que logo aparece por aí JADE, MAYA, BEBEL... e agora o "Rayala" (a garota não se deu nem ao trabalho de ver como se escrevia "Hayalla")...

E o que dizer dos tradicionais e sempre na onda, MEL, SOL, KELLY... ?

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Cristinna Terapeuta

#824 Mensagem por fmosca » 09 Set 2011, 09:10

lindorj escreveu:
TÔ ATÉ ACHANDO TUDO MUITO ESTRANHO TER TANTOS POSITIVOS AQUI...MAS COMO NÃO SOU JUIZ, NÃO POSSO JULGAR.
Como também não sou juiz, apenas aconselho aqueles q acharem importante este TD para tomar uma decisão de ir ou não ir, leiam outros TDs do confrade antes da mesma. Para mim não agrega valor.

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#825 Mensagem por cearensenorio » 09 Set 2011, 13:27

http://www.espacoterapias.com.br/juliana-martins
ALGUÉM JA PEGOU ??
TO AFIM DE DAR UMA CONFERIDA

Link:
🔗

Responder