Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#211 Mensagem por Hammermart » 09 Set 2011, 00:35

Gilmor escreveu:
Hammermart escreveu: Dentro das minhas convicções, acredito que você mesma vai um dia encontrar a Deus. E quando perceber a grandeza dos objetivos de nossa criação, vai entender melhor porque posar mostrando as pregas ofende sua própria integridade como ser humano.
Tenho por principio respeitar a religiosidade alheia, mas não consigo entender o que pode levar um barbado a ter tamanha aversão pelas pregas da Laurinha??

Se Deus não gostasse de pregas, não as colocaria na sua melhor criação.
Você se engana, a aversão contra as pregas da moça não existe da minha parte. O problema é dela, não de aversão para mim. E não sou religioso nesse sentido que você colocou, apenas acredito em Deus e na dignidade de todo ser humano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#212 Mensagem por Hammermart » 09 Set 2011, 00:44

Laura Novaes escreveu:
Hammermart escreveu:
Laura Novaes escreveu:E já que estão falando de religião (eita tópico polivalente esse! hehehe), acho bem mais provável que Deus seja uma criação do próprio homem pra tentar explicar o que ele não consegue.
Bem, "Laura", não quero ficar debatendo com você porque não quero ser responsável por seus momentos de depressão e consciência. Você mesma me pediu para deixá-la ser alienada, superficial, então respeito o pedido.
Também não estou aqui para pregar aquilo em que acredito, cada um pensa como quer. Apenas me limito a educada e humildemente lembrar a terceiros dos benefícios da reflexão, especialmente sobre temas existenciais.
Dentro das minhas convicções, acredito que você mesma vai um dia encontrar a Deus. E quando perceber a grandeza dos objetivos de nossa criação, vai entender melhor porque posar mostrando as pregas ofende sua própria integridade como ser humano. Ninguém pode, entretanto, pregar nada nesse sentido porque seria inútil, quando você entender isso será por sua própria inteligência e percepção.
Já ao Dr. Zero reitero que está fazendo uma análise preconceituosa e equivocada. Por exemplo, não me ofendo em nada por ser chamado de "cristão" ou "religioso monoteísta", pelo significado dos termos em si. Apenas aponto o fato de que esses adjetivos não se aplicam a mim, são falsos. E quanto ao que falei de "contaminação cerebral" trazida pelo excesso de leitura, é claro que fui irônico. Mas existe sim esse efeito que noto em seu próprio raciocínio, de enxergar o mundo de uma forma um tanto classificatória, um tanto fechada, procurando enquadrar pessoas e fatos nos compartimentos de sua visão de mundo.
E, voltando à "Laura", não, não usava esse nick que você mencionou.
É incrível como tu interpretas as coisas da forma que quer e acha que estás corretíssimo nas tuas brilhantes observações.

Caso tu não tenhas te dado conta, deixa eu esclarecer: quando disse pra me deixares ser superficial, estava sendo irônica. Ou tu realmente acreditas que vivo alienada e não reflito sobre o que faço ou sobre o que acontece ao meu redor? Se tu parares pra pensar um pouco, verás que dificilmente uma pessoa que diz duvidar da existência de Deus não tenha refletido muito sobre o assunto antes de emitir essa opinião.

Como tu és exagerado... Não mostrei as pregas, meu bem. Apenas tirei uma foto de 4 e com as perninhas fechadas e acho que estás dando uma importância e uma interpretação descabida ao fato.

Enfim, está ficando entediante dialogar com alguém que acha que o discurso dos outros é controverso quando ele próprio apresenta várias controvérsias em seus discursos.

E o Dr. Zero fez muito bem em trazer à tona Oscar Wilde. Aproveito e deixo pra ti uma frase deste: "Dar bons conselhos - as pessoas gostam de dar o que mais necessitam. Considero isto a mais profunda generosidade."

Grata por tua imensa generosidade, querido Hammermart!
Não tem de quê, "Laurinha".
Então você já refletiu muito sobre a existência de Deus e chegou à conclusão de que é tudo criação do homem. Tudo bem.
Sou controverso e preciso de bons conselhos, tudo bem também. Aceito-os e vou refletir sobre os que você puder me dar, mesmo sendo maníaco-depressiva. Há algo bom para se aproveitar em quase tudo e todos, bem...quase... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#213 Mensagem por Laura Novaes » 09 Set 2011, 01:25

Hammermart escreveu:Não tem de quê, "Laurinha".
Então você já refletiu muito sobre a existência de Deus e chegou à conclusão de que é tudo criação do homem. Tudo bem.
Sou controverso e preciso de bons conselhos, tudo bem também. Aceito-os e vou refletir sobre os que você puder me dar, mesmo sendo maníaco-depressiva. Há algo bom para se aproveitar em quase tudo e todos, bem...quase... :roll:
Hahahaha. Essa foi boa...

Amanhã vou correndo contar pra minha psicóloga que alguém que mal me conhece conseguiu diagnosticar algo que ela própria, profissional da área, não foi capaz... Obrigada mais uma vez, Hammermart! Graças a ti descobri que estou jogando meu dinheiro fora...

[-o< ](*,)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#214 Mensagem por Laura Novaes » 09 Set 2011, 01:38

E ainda tens a cara-de-pau de acusar os outros de querer te encaixar em rótulos quando tu é que estás se valendo de uma situação onde eu estava melancólica e fica usando isso a todo momento pra insistir em me rotular com algum tipo de transtorno.

Hello! Tristeza e melancolia não são iguais a depressão! Não confunda funda com bunda. #ficaadica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#215 Mensagem por Compson » 09 Set 2011, 01:40

Carnage escreveu:
Laura Novaes escreveu:E já que estão falando de religião (eita tópico polivalente esse! hehehe), acho bem mais provável que Deus seja uma criação do próprio homem pra tentar explicar o que ele não consegue.
Agora apaixonei!!!!
Meu instinto é encher o saco até eu mesmo ficar com nojo de minhas próprias indagações...

Mas em nome da vida conjugal do Carnage vou dar uma aliviada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#216 Mensagem por Compson » 09 Set 2011, 01:42

Laura Novaes escreveu:E ainda tens a cara-de-pau de acusar os outros de querer te encaixar em rótulos quando tu é que estás se valendo de uma situação onde eu estava melancólica e fica usando isso a todo momento pra insistir em me rotular com algum tipo de transtorno.

Hello! Tristeza e melancolia não são iguais a depressão! Não confunda funda com bunda. #ficaadica
Isso não é nada... Experimenta discutir política econômica dos EUA com o cara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#217 Mensagem por Hammermart » 09 Set 2011, 02:48

Compson escreveu:
Laura Novaes escreveu:E ainda tens a cara-de-pau de acusar os outros de querer te encaixar em rótulos quando tu é que estás se valendo de uma situação onde eu estava melancólica e fica usando isso a todo momento pra insistir em me rotular com algum tipo de transtorno.

Hello! Tristeza e melancolia não são iguais a depressão! Não confunda funda com bunda. #ficaadica
Isso não é nada... Experimenta discutir política econômica dos EUA com o cara!
E seu instinto é também o de puxar o saco de uma GP de zona cinzenta, das que não sabem se vão ou se ficam, com a tênue esperança de conseguir algum benefício... :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#218 Mensagem por Hammermart » 09 Set 2011, 02:58

Laura Novaes escreveu:E ainda tens a cara-de-pau de acusar os outros de querer te encaixar em rótulos quando tu é que estás se valendo de uma situação onde eu estava melancólica e fica usando isso a todo momento pra insistir em me rotular com algum tipo de transtorno.

Hello! Tristeza e melancolia não são iguais a depressão! Não confunda funda com bunda. #ficaadica
Bem, em primeiro lugar não estou me valendo de nada porque não tenho nada a ganhar discutindo com você. Tristeza e melancolia são sim sinais de depressão, se a sua "profissional da área" ainda não descobriu isso é porque deve ter cabulado muita aula...
E a alternância de estados eufóricos, quando sente vontade de ser exibicionista e mostrar as pregas, com os estados de tristeza e melancolia, é um indício óbvio de transtorno. Não admitir isso e ficar buscando o apoio de foristas puxa-sacos que imaginam conseguir algum benefício pessoal é algo muito previsível. Infelizmente, o mundo está cheio desses pervertidos que só querem ver o circo pegar fogo para deleitarem-se. E foda-se a palhaça do circo, ela não é um ser humano que deveria preservar sua dignidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#219 Mensagem por Hammermart » 09 Set 2011, 11:23

O Pastor escreveu:Ixi, lá vem o bosta do Dr. Zero com seus posts malucos. :lol: :lol:

Já que o tópico está indo na direção da reflexão, vou dizer que...

Dr. Zero, o bosta e Dick Laurent, o protegido, possuem basicamente a mesma linha de pensamento. O Florestal é comuna, é um caso a parte. O Hammer é doido e parece entrar dentro da estrutura de um átomo de hidrogênio.

Tendo a pensar como o Florestal. Não vejo a prostituição como algo degradante ou sujo. É uma profissão, que tem seus riscos e suas desvantagens, como qualquer outra. Um dia nossa sociedade vai evoluir pra aceitar isso como algo normal, é o que acredito. Claro que hoje, estamos longe disso e em muitos casos, a prostituição acaba sendo uma grande tragédia social. É assim porque nossa civilização é ainda muito imperfeita.

Claro que ela não é mesma coisa pra todas as pessoas. Cada uma encara a seu modo. Pra umas é hobby, uma diversão, elas realmente gostam da situação de meretriz. Pra outras é um trabalho, uma maneira de ajudar a família, os filhos, melhorar sua condição social numa sociedade excludente e brutal. Também há os casos extremos, que são as garotas que são cooptadas pra esta vida de maneira hostil, por ação criminosa praticada às vezes pelos proprios pais ou por organizaçoes criminosas. Enfim, hoje, nos dias de hoje, o segmento necessita sim de atenção governamental e de intervenções da sociedade pra sua regulação. Mas não acho que tenha de ser estigmatizado e cerceado como os setores mais conservadores tentam fazer. A prostituição, desde que praticada por adultos e de forma responsável, deve ser livre, sempre.
Agora entendo porque o Pastor referiu-se ao "Dr. Zero" da forma como o fez... na época achei meio agressivo... :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#220 Mensagem por Compson » 09 Set 2011, 12:01

Hammermart escreveu:
Compson escreveu:
Laura Novaes escreveu:E ainda tens a cara-de-pau de acusar os outros de querer te encaixar em rótulos quando tu é que estás se valendo de uma situação onde eu estava melancólica e fica usando isso a todo momento pra insistir em me rotular com algum tipo de transtorno.

Hello! Tristeza e melancolia não são iguais a depressão! Não confunda funda com bunda. #ficaadica
Isso não é nada... Experimenta discutir política econômica dos EUA com o cara!
E seu instinto é também o de puxar o saco de uma GP de zona cinzenta, das que não sabem se vão ou se ficam, com a tênue esperança de conseguir algum benefício... :roll: :roll: :roll:
Se "puxar o saco de uma GP de zona cinzenta, das que não sabem se vão ou se ficam, com a tênue esperança de conseguir algum benefício" é uma nova expressão para "curtir com sua cara", então, é sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#221 Mensagem por Gilmor » 09 Set 2011, 12:05

Hammermart escreveu: Bem, em primeiro lugar não estou me valendo de nada porque não tenho nada a ganhar discutindo com você. Tristeza e melancolia são sim sinais de depressão, se a sua "profissional da área" ainda não descobriu isso é porque deve ter cabulado muita aula...
E a alternância de estados eufóricos, quando sente vontade de ser exibicionista e mostrar as pregas, com os estados de tristeza e melancolia, é um indício óbvio de transtorno.
Das duas uma:

1> O colega é profissional da área da saúde, mas desconhece o código de ética da profissão, e saí por ai distribuindo publicamente diagnósticos a pacientes que jamais atendeu pessoalmente.

2> O colega é um charlatão tentando se passar por profissional da área da saúde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#222 Mensagem por Hammermart » 09 Set 2011, 14:31

Compson escreveu:
Hammermart escreveu:
Compson escreveu:
Laura Novaes escreveu:E ainda tens a cara-de-pau de acusar os outros de querer te encaixar em rótulos quando tu é que estás se valendo de uma situação onde eu estava melancólica e fica usando isso a todo momento pra insistir em me rotular com algum tipo de transtorno.

Hello! Tristeza e melancolia não são iguais a depressão! Não confunda funda com bunda. #ficaadica
Isso não é nada... Experimenta discutir política econômica dos EUA com o cara!
E seu instinto é também o de puxar o saco de uma GP de zona cinzenta, das que não sabem se vão ou se ficam, com a tênue esperança de conseguir algum benefício... :roll: :roll: :roll:
Se "puxar o saco de uma GP de zona cinzenta, das que não sabem se vão ou se ficam, com a tênue esperança de conseguir algum benefício" é uma nova expressão para "curtir com sua cara", então, é sim!
Mais uma tirada da viúva do Batman... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#223 Mensagem por Dr. Zero » 09 Set 2011, 19:38

pelo menos o insigne forista Hammermart não evocou os antigos (e atualmente desusados) diagnósticos de "histeria", "neurastenia" ou "neurose", só gostaria de relembrar que existem critérios muito bem definidos (nada de achismos) e que está para ser aprovado o DSM-V lá para 2013

The definitions given below are from Diagnostic and Statistical Manual of Mental Disorders, Fourth Edition, 1994 (American Psychiatric Association, 1400 K Street NW, Suite 1101, Washington, DC 20005-2403 USA).

Bipolar I Disorder--Diagnostic Features (DSM-IV, p. 350)
The essential feature of Bipolar I Disorder is a clinical course that is characterized by the occurrence of one or more Manic Episodes or Mixed Episodes. Often individuals have also had one or more Major Depressive Episodes. Episodes of Substance-Induced Mood Disorder (due to the direct effects of a medication, or other somatic treatments for depression, a drug of abuse, or toxin exposure) or of Mood Disorder Due to a General Medical Condition do not count toward a diagnosis of Bipolar I Disorder. In addition, the episodes are not better accounted for by Schizoaffective Disorder and are not superimposed on Schizophrenia, Schizophreniform Disorder, Delusional Disorder, or Psychotic Disorder Not Otherwise Specified.

Bipolar II Disorder--Diagnostic Features (DSM-IV, p. 359)
The essential feature of Bipolar II Disorder is a clinical course that is characterized by the occurrence of one or more Major Depressive Episodes accompanied by at least one Hypomanic Episode. Hypomanic Episodes should not be confused with the several days of euthymia that may follow remission of a Major Depressive Episode. Episodes of Substance- Induced Mood Disorder (due to the direct effects of a medication, or other somatic treatments for depression, a drug of abuse, or toxin exposure) or of Mood Disorder Due to a General Medical Condition do not count toward a diagnosis of Bipolar I Disorder. In addition, the episodes are not better accounted for by Schizoaffective Disorder and are not superimposed on Schizophrenia, Schizophreniform Disorder, Delusional Disorder, or Psychotic Disorder Not Otherwise Specified.

Criteria for Major Depressive Episode (DSM-IV, p. 327)
A. Five (or more) of the following symptoms have been present during the same 2-week period and represent a change from previous functioning; at least one of the symptoms is either (1) depressed mood or (2) loss of interest or pleasure.
Note: Do not include symptoms that are clearly due to a general medical condition, or mood-incongruent delusions or hallucinations.
* depressed mood most of the day, nearly every day, as indicated by either subjective report (e.g., feels sad or empty) or observation made by others (e.g. appears tearful). Note: In children and adolescents, can be irritable mood.
* markedly diminished interest or pleasure in all, or almost all, activities most of the day, nearly every day (as indicated by either subjective account or observation made by others)
* significant weight loss when not dieting or weight gain (e.g., a change of more than 5% of body weight in a month), or decrease or increase in appetite nearly every day. Note: In children, consider failure to make expected weight gains.
* insomnia or hypersomnia nearly every day
* psychomotor agitation or retardation nearly every day (observable by others, not merely subjective feelings of restlessness or being slowed down)
* fatigue or loss of energy nearly every day
* feelings of worthlessness or excessive or inappropriate guilt (which may be delusional) nearly every day (not merely self-reproach or guilt about being sick)
* diminished ability to think or concentrate, or indecisiveness, nearly every day (either by subjective account or as observed by others)
* recurrent thoughts of death (not just fear of dying), recurrent suicidal ideation without a specific plan, or a suicide attempt or a specific plan for committing suicide
B. The symptoms do not meet criteria for a Mixed Episode.
C. The symptoms cause clinically significant distress or impairment in social, occupational, or other important areas of functioning.
D. The symptoms are not due to the direct physiological effects of a substance (e.g., a drug of abuse, a medication) or a general medical condition (e.g., hypothyroidism).
E. The symptoms are not better accounted for by bereavement, i.e., after the loss of a loved one, the symptoms persist for longer than 2 months or are characterized by marked functional impairment, morbid preoccupation with worthlessness, suicidal ideation, psychotic symptoms, or psychomotor retardation.

Criteria for Manic Episode (DSM-IV, p. 332)
A. A distinct period of abnormally and persistently elevated, expansive, or irritable mood, lasting at least 1 week (or any duration if hospitalization is necessary).
B. During the period of mood disturbance, three (or more) of the following symptoms have persisted (four if the mood is only irritable) and have been present to a significant degree:
* inflated self-esteem or grandiosity
* decreased need for sleep (e.g., feels rested after only 3 hours of sleep)
* more talkative than usual or pressure to keep talking
* flight of ideas or subjective experience that thoughts are racing
* distractibility (i.e., attention too easily drawn to unimportant or irrelevant external stimuli)
* increase in goal-directed activity (either socially, at work or school, or sexually) or psychomotor agitation
* excessive involvement in pleasurable activities that have a high potential for painful consequences (e.g., engaging in unrestrained buying sprees, sexual indiscretions, or foolish business investments)
C. The symptoms do not meet criteria for a Mixed Episode.
D. The mood disturbance is sufficiently severe to cause marked impairment in occupational functioning or in usual social activities or relationships with others, or to necessitate hospitalization to prevent harm to self or others, or there are psychotic features.
E. The symptoms are not due to the direct physiological effects of a substance (e.g., a drug of abuse, a medication, or other treatments) or a general medical condition (e.g., hyperthyroidism).
Note: Manic-like episodes that are clearly caused by somatic antidepressant treatment (e.g., medication, electroconvulsive therapy, light therapy) should not count toward a diagnosis of Bipolar I Disorder.

Criteria for Mixed Episode (DSM-IV, p. 335)
A. The criteria are met both for a Manic Episode and for a Major Depressive Episode (except for duration) nearly every day during at least a 1-week period.
B. The mood disturbance is sufficiently severe to cause marked impairment in occupational functioning or in usual social activities or relationships with others, or to necessitate hospitalization to prevent harm to self or others, or there are psychotic features.
C. The symptoms are not due to the direct physiological effects of a substance (e.g., a drug of abuse, a medication, or other treatment) or a general medical condition (e.g., hyperthyroidism).

Criteria for Hypomanic Episode (DSM-IV, p. 338)
A. A distinct period of persistently elevated, expansive, or irritable mood, lasting throughout at least 4 days, that is clearly different from the usual nondepressed mood.
B. During the period of mood disturbance, three (or more) of the following symptoms have persisted (four if the mood is only irritable) and have been present to a significant degree:
* inflated self-esteem or grandiosity
* decreased need for sleep (e.g., feels rested after only 3 hours of sleep)
* more talkative than usual or pressure to keep talking
* flight of ideas or subjective experience that thoughts are racing
* distractibility (i.e., attention too easily drawn to unimportant or irrelevant external stimuli)
* increase in goal-directed activity (either socially, at work or school, or sexually) or psychomotor agitation
* excessive involvement in pleasurable activities that have a high potential for painful consequences (e.g., engaging in unrestrained buying sprees, sexual indiscretions, or foolish business investments)
C. The episode is associated with an unequivocal change in functioning that is uncharacteristic of the person when not symptomatic.
D. The disturbance in mood and the change in functioning are observable by others.
E. The episode is not severe enough to cause marked impairment in social or occupational functioning, or to necessitate hospitalization, and there are no psychotic features.
F. The symptoms are not due to the direct physiological effects of a substance (e.g., a drug of abuse, a medication, or other treatment) or a general medical condition (e.g., hyperthyroidism).
Note: Hypomanic-like episodes that are clearly caused by somatic antidepressant treatment (e.g., medication, electroconvulsive therapy, light therapy) should not count toward a diagnosis of Bipolar II Disorder.
Editado pela última vez por Dr. Zero em 09 Set 2011, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#224 Mensagem por Dr. Zero » 09 Set 2011, 19:40

Hammermart escreveu:
O Pastor escreveu:Ixi, lá vem o bosta do Dr. Zero com seus posts malucos. :lol: :lol:

Já que o tópico está indo na direção da reflexão, vou dizer que...

Dr. Zero, o bosta e Dick Laurent, o protegido, possuem basicamente a mesma linha de pensamento. O Florestal é comuna, é um caso a parte. O Hammer é doido e parece entrar dentro da estrutura de um átomo de hidrogênio.

Tendo a pensar como o Florestal. Não vejo a prostituição como algo degradante ou sujo. É uma profissão, que tem seus riscos e suas desvantagens, como qualquer outra. Um dia nossa sociedade vai evoluir pra aceitar isso como algo normal, é o que acredito. Claro que hoje, estamos longe disso e em muitos casos, a prostituição acaba sendo uma grande tragédia social. É assim porque nossa civilização é ainda muito imperfeita.

Claro que ela não é mesma coisa pra todas as pessoas. Cada uma encara a seu modo. Pra umas é hobby, uma diversão, elas realmente gostam da situação de meretriz. Pra outras é um trabalho, uma maneira de ajudar a família, os filhos, melhorar sua condição social numa sociedade excludente e brutal. Também há os casos extremos, que são as garotas que são cooptadas pra esta vida de maneira hostil, por ação criminosa praticada às vezes pelos proprios pais ou por organizaçoes criminosas. Enfim, hoje, nos dias de hoje, o segmento necessita sim de atenção governamental e de intervenções da sociedade pra sua regulação. Mas não acho que tenha de ser estigmatizado e cerceado como os setores mais conservadores tentam fazer. A prostituição, desde que praticada por adultos e de forma responsável, deve ser livre, sempre.
Agora entendo porque o Pastor referiu-se ao "Dr. Zero" da forma como o fez... na época achei meio agressivo... :roll: :roll: :roll:

todos aqui são uns bostas que têm que aprender a ser homens de verdade e não cães

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#225 Mensagem por Hammermart » 09 Set 2011, 19:41

Gilmor escreveu:
Hammermart escreveu: Bem, em primeiro lugar não estou me valendo de nada porque não tenho nada a ganhar discutindo com você. Tristeza e melancolia são sim sinais de depressão, se a sua "profissional da área" ainda não descobriu isso é porque deve ter cabulado muita aula...
E a alternância de estados eufóricos, quando sente vontade de ser exibicionista e mostrar as pregas, com os estados de tristeza e melancolia, é um indício óbvio de transtorno.
Das duas uma:

1> O colega é profissional da área da saúde, mas desconhece o código de ética da profissão, e saí por ai distribuindo publicamente diagnósticos a pacientes que jamais atendeu pessoalmente.

2> O colega é um charlatão tentando se passar por profissional da área da saúde.
E o "colega" deve ser advogado do CRPP, Conselho Regional de Psicologia e de Putas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”