POSITIVO Nome da Garota:Dani
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o local, semana passada, acho que foi na sexta-feira...
O local na entrada meio suspeito mesmo, primeiro dei uma volta na frente para verificar, entra um, saí outro...movimento intenso, mesmo às 15H...
Bom, já que estou aqui, vamos lá...
Fui muito bem atendido pela recepcionista do local, que me pediu que aguardasse, já tinha outro magrãzinho sentado no sofá..."aguardando"...
Bom, eu estava com inteção de solciitar serviços com duas meninas, falei para a moça que atende que gostaria de conhecer as meninas, então ela me passou para um quartinho pequeno ao lado da recepção, as meninas foram passando, muito simpáticas mesmo!!! todas elas...então passou uma moreninha muito linda de corpo, aparentemente de uns 23 aninhos, as top`s deveriam estar ocupadas, pois todos os quartos estavam ocupados...
Logo passou a atendente novamente e eu escolhi a tal da moreninha que não lembro o nome, muitas meninas pra gravar nome...
Então ela me falou dos quartos estarem todos ocupados, daí já desanimei um pouco, mas optei somente por uma menina...
E ficamos por ali mesmo, na salinha de desfile das meninas, pedi pra dar uma ducha no querido...a menina atenciosamente me levou até o banheiro...
MEUS AMIGOS, melhor parte, por que dáh pra rir bastante, entri pra tomar uma ducha, e gemidos daqui e dali...menina que entra no banheiro pelada...é uma farra, MUVUKA mesmo, gostei do clima descontraído do local...
Voltei para o quero e começamos os trabalhos...
Menina atenciosa, cheia de carinhos pra dar, começoua chupar com um belo ritmo, depois encapei o bixo, coloquei a moça de 4 na caminha de solteiro, e chamei na vara, acho que quando ela estava quase pra gozar...diminuí...shauhsuhahsau, bom, ela se virou e chamei no frango...bombei, bombei...até que perguntei onde eu poderia gozar...SABE o que ela falou, onde eu quisesse...ENTÃO ABRE A BOCA SUA SAFADA...prontamente ela abriu a boquinha...e se foram todos meus filhotes garganta abaixo!!!
Valor: R$ 100,00 p 40min.
Rosto: 8 (Estilo mestiça, indio com Mulata)
Chupada: 9 (Ótimo ritmo)
Buceta: 8
Anal: Nem lembrei de tentar
Simpatia: 10
Corpo: 8
Pelo clima descontraído da casa: 10,00
Mas fica um apelo para que sejam feitos melhorias no ambiente, e ampliação na casa, a demanda ta muito grande!!!