Camilla Drumond
R$ 250,00 - Telefone: 8498-6308

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
figura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Camilla Drumond

#1 Mensagem por figura » 05 Set 2011, 12:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ao ver as fotos da camilla, me empolguei. De fato, ela é bonita e tem um corpaço. E é só. Boquete no couro, porém burocrático. Depois sentou em cima e imediatamente começou a gemer tão artificialmente que me desconcentrei. Pedi pra meter no futico e ela começou a torrar. Chegou a falar que se metesse no cú teria que ir embora imediatamente. Como eu já tava se saco cheio, meti no cuzão com força, tomei banho e fui. Achei ela grossa e antipática.
Rosto: 7 (sou exigente)
Corpo: 9
Boquete: 3

Fui. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por Edu_DF » 08 Set 2011, 20:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, amigos, depois de um tempo no estaleiro, resolvi voltar à ativa :mrgreen:
Procurando nos sites descobri a tal Camila Drumond (http://www.bsblove.com.br/index.php?opt ... rettyPhoto[galleryc6f7346d59]/1/). MUUUUITO GATA, pensei. Mas, como todo bom putão, desconfiei um pouco das fotos, mas como só pensamos com a cabeça de baixo, resolvi arriscar. 8) Aproveitei uma folga do trabalho e liguei para ela.O telefone tocou, tocou, tocou, e nada. Aguardei mais um pouco e, PIMBA, ela atendeu. Foi muito simpática, me disse o valor por um relax de uma hora, com direito a oral no couro (desde que fosse higiênico) . Me indicou o endereço (no velho Sudoca, próximo ao Pão de Açucar, nas QRSW). Cheguei, e subi direto. Me atendeu com um belo sorriso... (Em tempo, o rosto é um pouco diferente do que está nas fotos, mas, mesmo assim, é bonita). Me recebeu com um beijo (no rosto), estava de lingerie o que evidenciou suas curvas bem acentuadas (seios médios, naturais, bumbum durireceuenho, uma graça). Me ofereceu um banho (banheiro limpo e arrumado, toalhas limpas, sabonete líquido). Devidamente limpo, partimos para os trabalhos: ela tirou a roupa e fiquei descontraldo :mrgreen: passei a mamar aqueles peitões deliciosos, enquanto brincava com a xoxota e com o anel de couro. Ela, enquanto isso, punhetava meu pau (uma delícia, aliás, quase que gozo ali mesmo). Aí (fraco que sou), pedi um 69, no que fui atendido... bucetinha limpa, cheirosinha, e com a visão daquele bundão maravilhoso, ôôÔ louco meu). Mamou no couro direitinho, subindo e descendo até às bolas. Coloquei ela de quatro e meti gostoso, segurando naquela bunda maravilhosa (tentei pensar no Kadafi para retardar, mas não deu jeito, 'herdeiros na sacola", já diria um forista.). Conversamos um pouco, ela é bem simpática, me despedi, com gostinho de quero mais.

Acesso: 7 (como disse, é perto do Pão de Açuçar, nas QRSW, mas mesmo quem conhece o sudoca, precisa estar atento)
Atendimento : 9 (muito simpática)
Higiene: 9 (muito cheirosa, gostosa)
Peitos, 9 (uma delícia, médios, firmes, do jeito que o diabo gosta)
Bunda: 9 (merece comer com os olhos, com as mãos, com o pau...)
Corpo: 9 (no geral, muito bom, melhor do que muitas por aí)
Oral: 9, no couro (disse-me que depende muito da higiene... ponto para mim :lol: )
Anal: disse-me q faz, mediante um plus (como estava de caixa baixa, nem perguntei, mas volto no pagamento :mrgreen: )
site: (é novo, não conhecia: http://www.bsblove.com.br/index.php?opt ... rettyPhoto[galleryc6f7346d59]/1/
Um aperto de mão a todos

Link:
🔗

Cérebro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Cérebro » 09 Set 2011, 15:41

NEGATIVO
Caros colegas, quando eu vi essa mulher no belas 61 eu fiquei louco, achei a perva muito gata, linda de rosto e muito gostosa, logo tratei de marcar um horário, liguei e fui logo me encontrar com a "princesa", ela mora no sudoca econômico. Aí que começa a enganação meus caros, a mina não tem NADA , NADA, NADA a ver com as fotos, é uma outra pessoa, meu, eu me senti um otário, simplesmente mudam a cara da cidadã e acham que o cliente é algum retardo, mas não tive coragem de ir embora... aliás, o que está acontecendo com esses sites de Brasília, um muda a mulher ao ponto da rata ficar irreconhecível , o outro coloca travesti misturado com mulher, seria um gosto pessoal do dono ou dona do site, virou a torre de babel? Já peço desculpas aos confrades pelos desabafo mas chega! ::basta::
Vamos aos fatos:
Cheguei, a perva me recebe de sutiã e calcinha, a cara aparenta uns 34 anos, para não ser injusto o corpo é legal, com um pouco de barriga, mas depois com a decepção com a fuça, a má impressão continuou, começou com um boquete sem capa, porém sem graça , senti os dentes, ela já colocou a camisinha e com 5 minutos ela perguntou se eu não ia gozar, meu eu fiquei tão revoltado que FINGI que gozei e fui embora... puto da vida...pagar 250,00 reais por um atendimento chinfrim, se eu me interesso pela gp eu pago o valor que ela pede, mas aí tem que ter um bom atendimento. ::basta::

Simpatia : 0
Corpo : 5
Fuça: 0 Feia com gosto
Simpatia: Grossa e quer ganhar dinheiro fácil
250,00 reais jogado na lata de lixo
Nada mais a declarar

Link:
🔗

FERRARIDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por FERRARIDF » 20 Set 2011, 11:01

Olá pessoal,

Tenho quase certeza que esta anunciante não é novata, pois trata-se da Lisy (seducaobsb), com post aberto em:

viewtopic.php?f=67&t=104357

Fuiii!!
Prezado, o link que você citou acima está em Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas, portanto, essa postagem aqui não configura duplicidade de tópico, pois no outro não tem postagem de TD, lá é somente informações.

sds

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Responder