POSITIVO Nome da Garota:Anny
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Um colega do fórum ficou bebado e me chamou para ir nessa casa, eram quase 1h da manhã
de sábado! rs
estava de bobeira e topei! chegando na casa, por fora aparenta ser bem legal.
entramos e vi algumas garotas, no geral, o plantel é "básico", não me atraiu muito.. sentei
com meu colega e começamos a falar sobre a vida e beber uma boa cerveja.
um tempo depois vejo uma garota entrando (provavelmente tinha acabado de atender um cliente).
GP - o nome é Anny, baixinha, deve ter uns 1,60, cabelo de tamanho médio, corpo mignon, os peitos
não são grandes mas dá para encher a mão, a bundinha é durinha mas é pequena... de rosto ela
é linda! curti bastante!
conversamos um pouco, paguei uma bebida para ela e começamos a negociar.
chupa sem camisinha, mas ia ser mais caro, não faz anal mas beija bem gostoso.
no quarto, já chegamos nos beijando, me deliciei passando a mão e explorando todo o corpo
da gatinha!
pedi para ela ajoelhar e começar o boquete, chupou, lambeu, fez um bom trabalho, seria
melhor sem a capa =/
virei ela na parede e comecei a meter em pé, dando uns tapas na bundinha dela e uns
beijos no pescoço, ficamos assim um tempo e pedi para ela ficar D4, peguei ela pela
cintura e dei umas estocadas fortes até gozar.... relaxei...
conversamos um pouco e tentei o 2º round, ela veio na punheta e me animei um pouco,
colocou a capa e começou a chupar, se esforçou bem, me concentrei para ficar duro,
pedi para ela ficar D4 e comecei a meter, como ainda tinha tempo fiquei bombando assim
um tempo (acho que ela cansou um pouco.. rs) dei uns tapas fortes na bunda dela que ela
até assustou e deu uns gritos... acelerei e gozei de novo!
ainda tinha um tempinho, mas eu não ia aguentar a 3ª... demos alguns beijos e ela foi
tomar um banho.
voltei pro salão e meu amigo não estava lá, provavelmente subiu com outra GP...
enrolei com uma cerveja, meu colega voltou com aquela cara de putanheiro feliz que tinha
acabado de gozar na cara da puta!! hehehe
já tinha passado das 3h e fui para casa.
no geral gostei da casa, as meninas são uma média 8.
eu volto quando tiver mais R$..