Amigas Top
R$ 100,00 - Telefone: 8528-1074

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 60 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 50
Oral Sem:Sim 67Não 9
Beija:Sim 60Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caradumau
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jul 2011, 13:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Amigas Top

#91 Mensagem por caradumau » 26 Jul 2011, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen Corrêa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
eai

Sempre lia os tópicos e nunca tive vontade de me cadastrar, mas pela minha experiência vale a pena. Garipando aqui, vi que a casa tinha mudado de local. Fui-me lá conferir! :)
Gostei da casa, ampla, ambiente agradável até, o unico ruim é sim de fato é que tem tabooclub escrito na entrada. Mas como eu não sou bobo nem nada, deixei meu carro no posto de gasolina que fica na esquina, e liguei pra recepcionista , que me deixou o portão aberto para que eu entrasse rapidinho. Entrei fui recepcionado pela mesma garota qe estava me aguardando, rsrsrsrs
A tal da ellen corrêa, é tmbm a secretária da agência. Bonita de rosto e de corpo, bem vestida, muito simpática a guria.
Ela me beijou de cantinho de boca e me levou para um dos quartos que ficam no fundo da casa.
Entrei no quarto, bem quentinho (ela disse que deixou ligado o aquecedor pra me esperar :roll: ) Tomei um banho e quando voltei me joguei em cima da cama, e deixei ela cansar um pouquinho :badgrin: , tirei a roupa dela, e os peitão pularam pra fora, mamei gostoso. ela começou a dar umas lambidinhas senvergonhas no guri, até achei qe ela não ia meter ele na boca, mas quando vi... ela engoliu meu pau inteirinho, só faltou os bagos :shock: a boca dela parece uma centrífuga, chupa pra lá, mordidinha pra cá, engolindo, sugando, meu, a safada pulou em cima de mim, de 4, de frente, de costas, só faltou ficar de cabeça pra baixo!
A guria não parava, ligada no 220v, sem frescura, a guria gosta do que faz. Derrepente ela me puxou pra cima dela e fizemos um papai mamãe gostoso.... Quando eu tava quase lá, ela me perguntou se eu queria gozar, hehehhee, (capaz né, que duvida, o guri ja tava se espremendo todo pra não espirrar) ela disse pra mim, Não, tu não vai gozar, a gente nem começou a brincadeira ainda! Bah, me apavorei né, o guri arrepio o pelego! hehehehe
ela fico de 4 na minha frente,com aquele bundão perecendo uma lua cheia, quando ela achou que eu ia enterrar o guri nela, aí eu que surpreendi a morena, hehehe, dei uma bisoiada na xaninha, bem depiladinha, com cherinho e gostinho de morango :roll: e meti na minha cara, bóh, a guria ficou louca, ela não esperava que eu fizesse isso, aí sim que me dei... ela pedia ''me come, me come'' Bah, não pensei duas vezes! só que ai foi qe surpreendi ela de novo. meti no cusinho dela, e eu achando que ia meter só a cabecinha( sim, pq quase todas as gp que eu , ela pediu mais, e eu enterrei tudo naquele rabo gostoso. puxei os cabelo dela, meti com força, com direito a tapa na bunda e tudo. e ela gritando, bate que eu gosto! Não deu outra né, ela rebolando, e eu com a mão metida no grelinho dela, a cachorra começou a gritar dizendo que tava gozando, e o guri que não é nada antipático, gozou junto no cusinho dela. conversamos um pouco, ela é bem madura pra idade dela (21) rostinho de menina, papo cabeça e bem descontraído. Fui!

Vamos as notas:

Corpo: 9 ( o corpo é realmente como está nas fotos, mas tem uma tattoo no braço, pequena, que não aparecia nas foto. por isso tirei 1 ponto. é bem bonitinha a tatuagem dela, mas eu merecia saber que tinha, rsrsrsrsrs
rosto: 9
agilidade: 9 ( bah, muito boa)
oral: 10
bunda: 9
peito: 9
pernas: 9 ( uns coxão!)
simpatia:10
papo:10 pq na saida me apresentou a nicole, que é a próxima vítima.

custo benefício: 200,00 (com anal) do programa + 30,00 do quarto. valeu muito a pena. concerteza repetirei.

flw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2006, 16:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Amigas Top

#92 Mensagem por trek_castilho » 09 Ago 2011, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Fui conhecer a Nicole da Amigastop no novo local hoje, dia 08/08/2011.
Fotos da GP: http://www.amigastop.com/fotos/nicole/nicole.htm

Após olhar as da Nicole no site do Amigastop, percebi que ela era uma das novidades da casa, e antes de sair da casa, combinei por telefone que iria conhece-la, porque ela poderia me esperar após as 19:00 (19:35 mais ou menos); horário que eu deveria chegar por causa do deslocamento do serviço até a casa.

Eu fiquei totalmente surpreso com o novo local, devido a qualidade da casa e o ambiente de excelente bom gosto. Parabéns aos responsáveis! :wink:

Após uma conversa com os atendentes, orgulhosos da nova casa, e uma rápida apresentação das meninas novas que estão trabalhando neste local, fui informado que aos sábados as 22:30 tem festa de Swing para casais e solteiros, onde a casa oferece vários ambientes de Swing, entre reservados, festas reservadas, e salas de observação com privacidade limitada, ou sem privacidade. Para solteiros o valor da entrada é R$ 80,00 com duas cortesias até a meia noite, e após a meia noite é R$100,00, e os casais pagam R$ 50,00 a entrada. OBS: A casa oferece meninas para Tds, sem custo adicional e quantas o cara puder comer, mas não são as mesmas meninas do Site da AmigasTop, são outras meninas para a ocasião das festas de sábado. 8)

Depois da recepção, fica o salão de festas com direito a pista de dançarinas-de-chuveiro e uma pista separada para Poli-Dance, com várias mesas para os clientes, e após o salão fica um corredor que leva a vários quartos. Uns com buracos para visualização, outro sem porta para a liberdade total, e outros quartos totalmente reservados com chave, fora um salão reservado para festas fechadas. Tudo na mais alta qualidade. 8)

Chega de blábláblá.... vamos ao TD....

A Nicole me levou ao quarto reservado com chave, onde tem uma cama de casal e banheiro separado, tudo com muita qualidade e bom gosto, e fui para o banho antes de começar o TD, e voltei pronto para o Fight.

A Nicole tem 1,70m de altura, com um corpo lindo, com um sorriso cativante, é levemente tímida, tem um porte magra atlética, e a pele bem branquinha, com um bundão de derrubar o queixo... :shock:

Após um momento de amassos, beijos e diversos, pedi um oral pra Nicole, e o oral dela sem camisinha é super delicioso, a GP faz de um jeito indescritível, super competente, super gostoso, e arrepiante, e me tratou com tudo isso por uns 15 minutos, quase me acabei nesse tempo. Adorei. :D

Pedi um papai e mãe pra GP, só pra dar não parar de beijar a menina, e a leve timidez dela desapareceu nessa hora. Meti a camisinha e a minha ferramenta no lugar e começamos o fight. A menina ela não é daquelas ofegantes exageradas, é bastante séria na foda, mas nada que tire o prazer do sexo nessa hora, pelo menos eu não me importo, e aqueci o corpo para pegar ela de 4. :D

O bundão dela, é tudo de bom pra meter de todas as formas imagináveis, no meu caso com ela de 4, ela tem uma bunda lisa, sem marquinhas, e ela agüenta bem o cara bombando, sem reclamar em nenhum momento, deixando o cara super a vontade nessa hora. Tudo de bommmm. :D

Depois pedi pra ela vir por cima de mim, e ae foi o meu arrasa quarteirão, a GP fode muito bem por cima, melhor que o próprio homem possa tentar fazer. Não quero dizer que ela force barra tipo britadeira em asfalto, eu quero dizer que o estilo carinhoso dele derrete o cara pela simplicidade. Me acabei com ela por cima de mim, tomei um banho e segui meu rumo. 8)

Muito boa a Nicole, recomendo!!!! :wink:

Rosto: 9,8 (linda)
Seios: 5,0 (pequenos)
Cintura: 9,7 (magra e gostosa)
Bunda: 9,8 (Gostosa para todos os gostos)
Pernas: 9,6 (lisinhas e bem formadas)
Corpo: 9,6 (lida)
Desktop: 8,0 (não é apertadinha, mas não fica devendo nada)
Oral: 10 (perfeito)
Fight: 9,7 (não tem erro, é muito boa)
Simpatia: 9.7 (showww)
Papo: (9.5) uma Top amiga pra qualquer hora

Tratamento: 10,0 o melhor que se pode encontrar.

Valor: R$120,00 (sem anal) mais R$ 30,00 do quarto. Total R$ 150,00 muito bem investido, tanto pela menina como pela casa.

Anal: Faz por mais R$80,00. Total 230,00 pra quem quiser sexo anal mais quarto com a Nicole.

OBS: Nem todas as GPs fazem anal, é melhor perguntar antes de levar para o quarto. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ruu
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jul 2010, 20:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Amigas Top

#93 Mensagem por ruu » 28 Ago 2011, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Kelly, Amigas Top

Bueno confrades, vou postar meu primeiro TD, na verdade foi minha primeira experiência no ramo da putaria patrocinada, sempre fui de ficar e namorar com as civis, mas em uma ida a Porto Alegre não resisti e conferi, tinha curiosidade e tal, fui logo atrás de uma GP assim que cheguei de viagem, tava morto de cansado mas não queria perder tempo, andei dando uma baita pesquisada pela net e decidi marcar com a Bruna Lopes, o celular tava sempre desligado, depois tentei com a Karolzinha, deu o mesmo, dai resolvi ir a uma casa, no caso a amigas top, esse TD aconteceu em agosto de 2010, não o soneguei, apenas não tinha tempo de postar.

Conversando pelo MSN, marquei com a Rafaela, uma morena que me parecia bem mignon, chegando lá, fui atendido pela Kelly, até onde sei atualmente ela não atende mais lá, ou parou ou virou free, enfim, ela me informou que a Rafaela não estava mais lá, que já havia ido embora, e que tavam disponíveis ela e uma outra GP chamada Manu, ela me mostrou as duas por fotos no site e eu escolhi a própria Kelly, ela tinha o cabelo curto até o ombro, meio ruiva, seios médios, bunda média, branca, olhos claros, quase sem barriguinha, do jeito que eu gosto, a casa é (ou era, soube que mudaram o local e que tá mais 'top') meio acabadinha, um pouco sinistra e bem escondida, o quarto era meio grande, com duas camas de casal uma ao lado da outra formando uma grande cama, a Kelly me levou ao quarto e foi logo tirando a roupa, mostrando um corpo do jeitinho que eu queria (como citado acima), comecei passando a boca pelo corpo dela até beijá-la, ela meio que deu beijos fracos de inicio, mas continuou, tirou minha roupa e logo encapou, disse que não chupava sem capote, lembro que ela disse exatamente assim 'é complicado sabe...' kk enfim, mesmo com camisinha, foi um baita de um oral, com certeza sem camisinha teria sido mais sensacional ainda, mas eu gostei muito, poderia ter gozado assim mesmo, mas eu não quis, botei a puta de quatro e bombei, ela dava gemidos bem baixinhos, mas senti que tava fluindo normal, a buceta tava lubrificada naturalmente no ponto, botei ela no frango assado e depois cavalgando, gozei assim.
Fui me lavar e voltei pra cama, 10min de PPP e fui pro segundo round, a chupada dela me deixava louco, e ela fazia garganta profunda e muuuito bem, eu puxava a cabeça dela pra enterrar mais ainda e ela metia goela abaixo sem reclamar nem voltar a cabeça, eu tava louco pra gozar mas queria experimentar o cuzinho, ela ficou de quatro e mandou eu meter gostoso, perguntei se não queria gel, ela disse que não precisava, fui meter e que cu apertadinho hein, eu mal consegui meter a cabeça do meu pau, meu cansaço atrapalhou um pouco essa parte, acabei gozando de quatro na bucetinha mesmo.
1h, TD finalizado, R$ 100 mangos pagos, valeu muito a pena, se ela ainda tivesse lá, teria repeteco sem dúvidas


RESUMINDO:
01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Ao vivo mesmo, cheguei e ela que foi me receber na porta, bastante educada e atenciosa, me ofereceu água e fez questão de me dar todas as informações perguntadas. Combinamos R$ 100 por
1 hora sem anal, era preço tabelado, a casa cobra +50 com anal (mas dá pra negociar).

02) Se a Modelo foi pontual;
Pontual. Não demorou a abrir a porta kk

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
O corpo é exatamente o mesmo das fotos que haviam no site, o rosto não mostrava mas dava pra ver que era bem bonita

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Corpo fantástico (ao meu gosto), rosto normal/bonito.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
No inicio ela ficou meio inibida, dava mais selinhos (e olha que sou bonito) dai no segundo round ela já queria me beijar com vontade.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral com, cadenciado, gostosinho, garganta profunda, faz tudo que o cliente quer no oral, enterra na garganta sem piedade, pra quem gosta é um prato cheio... Não finaliza o oral.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Tem muito PPP, mas faz normal, não é mecânica mas não chega a ser a foda mais fodástica de todas, normal.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Faz sem problemas, mas com taxinha.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: chupava pra caralho, como já disse mil vezes xD.
Ponto fraco: oral com capote.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Inaudível, só deu um bip quando bateu o horário de 1h.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Cumpriu o horário combinado.

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 100, por 1 hora, sem anal.

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale
a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em
q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá
e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

No local delas, amigas top.

06) Qual a idade real informada pela GP;
Ela informou 23 anos, correspondia.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o
Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q
possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Se a encontrasse de novo, repetiria sem dúvidas, mas dessa vez comeria o cu dela sem dó!

09) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
Ela não me informou o telefone pessoal quando pedi, e não trabalha mais na casa, mas de qualquer forma podem achar pelo próprio site outras garotas.

10) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo
pelo menos 1 de frente e 1 de costas.

Infelizmente como não está mais, não tem como postar :/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontaço
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Mai 2011, 01:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Amigas Top

#94 Mensagem por Pontaço » 09 Set 2011, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Brenda TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Eai rapaziada uma sexta destas (3 ou 4 semanas atrás , atrasada mas nunca sonegado :D ) sai pela segunda vez com a brenda ( a primeira vez não era cadastrado por isso não postado) na primeira vez foi legal já desta vez não ela conrinua bonitinha corpinho legal peitinhos bem gostosos na medida certa e bucetinha boa de comer mas ela apesar de dizer que beija , não curte muito meio fazida vira a cara e tal e faz o tipo ligeirinha goza que quero ir embora .

Bom vamos aos fatos fiquei esperando meia hora a mina chegar ,chegou é bem simpática , papinho básico foi ao banho , depois veio ate a cama se ajoelhou e começou um bola gato bem bom é o forte como ja falei não curte beijo , fomos para a guerra veio por cima quanto a coisa tava começando a fluir toca a porra do telefone pqp o guri ja desanimou falou uns minuto e fomos de novo desde o começo , novamente o bixo pegando e o maldito telefone de novo o guri de novo desanima ai volta o cão arrependido deta vez coloco ela na beira da cama e ferro na boneca quando adivinhem toca aquela merda de novo ai meus amigos azar continuei bombando não sai de cima eu metendo ela falando pqp dai gozei porali mesmo banho e tive que ficar mais uma meia hora esperando o motorista vir pegar ela e eu louco pra larga fora , era pra ser negativo so dei neutro porque a guria ate é simpatica.

Rosto- 7 bonitinha mas o cabelo mau cuidado
Peitos- 9 Gostosinhos bom de chupar
Bunda -7 pequena (tem fhoto shop) mais bonita
corpo -8 Ta começando a ficar gordinha

Preço R$ 120,00 bom preço ( so uma gozada isso é foda na farrapeta tu consegue por 50 pila uma gozada ou ate menos)
Deslocamento R$ 30,00
Motel R$ 60,00

Total R$ 210,00 caro para uma foda de uma gozada só .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OBS: Moderação meu td com a fran petit foi apagado , so para constar abraço.


Apertei o OK para o TD, mas antes algum moderador tinha suprimido a parte de cima sobre a Fran Petit e não tinha assinado - Coord-RS - 14/9/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brascubas72
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Jan 2012, 15:54
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Amigas Top

#95 Mensagem por brascubas72 » 23 Jan 2012, 08:50

Telefonei há algum tempo (setembro, outubro de 2011) para marcar com a Nicole; disseram que não trabalhava mais lá; uma pena, bem branquinha, pelas fotos me parecia das mais gostosinhas. Falaram também que não atendem no local, que só agenciam blablabla. Passei na João Manoel e de fato o local parecia abandonada.
Ontem uma das pervas estava no MSN (a Lily) e perguntei e me contou me agora atendeu na Gastão Rhodes 25.
Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto2
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Jul 2005, 12:01
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Amigas Top

#96 Mensagem por comequieto2 » 23 Jan 2012, 21:55

Olá, as informações da casa estão no site:
http://www.amigastop.com/index.html
Telefonei em dezembro/2011, mas estava 150,00 reais por hora; valor que considero alto.
Lendo os anuncios da ZH da semana passada, também encontrei o site abaixo, uma cazsa de swing, no mesmo endereço.
http://tabooswing.com/home.html.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Amigas Top

#97 Mensagem por yogui dog » 07 Ago 2012, 15:44

http://www.amigastop.com

agora elas estão naquele endereço que era da http://requintemassagens.com.br/

Felix da cunha 30...
agora é alguem ir lá desbravar e ver quól é

abrasssssssççççççççççççç de fecalisssszzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”