mirandadf escreveu:olá companheiros,
estive com a GP Daniele no último sábado. Atende junto com a Carla, em um local bastante conhecido né? 704/5 norte próximo de umas oficinas.
Descubri-a quando estive com a Carla, então já sabia o que me esperava: loira, olhos claros, bunda grande, seios médios, bonita, com uma leve barriga q não compromete o conjunto. Gostei muito do que vi. Talvez tenha sido a gp mais bonita de rosto que eu já peguei aqui no DF.
Combinamos um oral e vaginal (R$ 60). Pedi pra ela ficar de quatro na cama e iniciar um boquete. Todos os boquetes q já recebi naquele local foram bons, com ela não poderia ser diferente. Bobó cru, babado chegando até as bolas... o único incomodo é o aparelho nos dentes. Terminado o oral, foi a minha vez de retribuir: deitei-a e comecei a chupa-la; seus seios, descendo até a vagina.
Depois, pedi pra colocar a camisinha e iniciar a meteção. Fizemos em várias posições, não regulou nesse quesito. No começo ela estava com uns gemidinhos q quasem me fez gozar!
Depois de umas boas socadas pedi para ela chupar novamente para despejar o leite na boquinha. Só q o pau travou e quase não gozei. Acabei gozando com ela batendo uma punhetinha.
Bom, só meio suspeito para falar das loiras,mas gostei muito da Daniele, além de bonita demonstrou ser bastante simpática.
Só atende nos sábados e domingos.
OBS: me falou que conhece o gpguia e já tem cadastro. Pode ser então q já haja algum tópico com outro nome aberto dela. Esqueci de perguntá-la sobre isso.
Já tem tópico aberto:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... 78&start=0