Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#241 Mensagem por Laura Novaes » 10 Set 2011, 08:53

Vou ler um livro que ganho bem mais do que ficar perdendo meu tempo lendo os absurdos que o senhor Hammermart se presta a postar.

Eu é que não vou continuar dando corda, pois, como o Caos disse, é um "espetáculo" a cada post. E a um espetáculo chinfrim desses, olha, mas nem de graça aceito assistir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#242 Mensagem por pepsicool » 10 Set 2011, 10:51

Laura Novaes escreveu:Vou ler um livro que ganho bem mais do que ficar perdendo meu tempo lendo os absurdos que o senhor Hammermart se presta a postar.

Eu é que não vou continuar dando corda, pois, como o Caos disse, é um "espetáculo" a cada post. E a um espetáculo chinfrim desses, olha, mas nem de graça aceito assistir.

recomendo "Perdas e Ganhos" de Lya Luft .............um beijo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#243 Mensagem por Dr. Zero » 10 Set 2011, 11:10

Hammermart escreveu:
Edu28 escreveu:
Hammermart escreveu:
Edu28 escreveu:Sinceramente, se existe alguém totalmente fora da casinha aqui, é o de nick Hammermart. É um espetáculo a cada post. Não sabe se quer ajudar ou se quer pisar... vê fantasmas, coisas... mais um passo ele vira o messias que sai às ruas dizendo que é Cristo ou algo que o valha.

fim.
"Fora da casinha"? Deve ser da casinha da mediocridade, que não lhe permite enxergar um pouco mais longe. Quero ajudar dentro de limites, se a própria pessoa a ser ajudada não quer isso, prefiro afastar-me. Foi o que fiz.
está mais que claro que se tem alguém precisando de ajuda aqui é vc.

confusão mental total.
Sua opinião, que para mim vale o mesmo que o nick do outro sujeito daqui, o que se auto intitula Dr.
"Os escribas e fariseus trouxeram à sua presença uma mulher surpreendida em adultério, fazendo-a ficar de pé no meio de todos e disseram a Jesus: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério. E na lei nos mandou Moisés que tais mulheres sejam apedrejadas; tu, pois, que dizes? Mas Jesus, inclinando-se escrevia na terra com o dedo. Como insistissem na pergunta, Jesus se levantou e lhes disse: aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra. E tornando a inclinar-se, continuou a escrever no chão. Mas, ouvindo eles esta resposta e acusados pela própria consciência, foram se retirando um por um, a começar pelos mais velhos até os últimos, ficando só Jesus e a mulher no meio onde estava. Erguendo-se Jesus e não vendo ninguém mais além da mulher, perguntou-lhe: mulher, onde estão teus acusadores? Ninguém te condenou? Respondeu ela, ninguém, Senhor! Então, lhe disse Jesus, nem Eu tampouco te condeno; vá e não peques mais". (João 8: 3-11)

somente observando que o trecho acima foi retirado de um livro (e não inventado por mim) e creio que ele seja "leitura sadia"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#244 Mensagem por Hammermart » 10 Set 2011, 11:54

Dr. Zero escreveu:
Hammermart escreveu:
Edu28 escreveu:
Hammermart escreveu:
Edu28 escreveu:Sinceramente, se existe alguém totalmente fora da casinha aqui, é o de nick Hammermart. É um espetáculo a cada post. Não sabe se quer ajudar ou se quer pisar... vê fantasmas, coisas... mais um passo ele vira o messias que sai às ruas dizendo que é Cristo ou algo que o valha.

fim.
"Fora da casinha"? Deve ser da casinha da mediocridade, que não lhe permite enxergar um pouco mais longe. Quero ajudar dentro de limites, se a própria pessoa a ser ajudada não quer isso, prefiro afastar-me. Foi o que fiz.
está mais que claro que se tem alguém precisando de ajuda aqui é vc.

confusão mental total.
Sua opinião, que para mim vale o mesmo que o nick do outro sujeito daqui, o que se auto intitula Dr.
"Os escribas e fariseus trouxeram à sua presença uma mulher surpreendida em adultério, fazendo-a ficar de pé no meio de todos e disseram a Jesus: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério. E na lei nos mandou Moisés que tais mulheres sejam apedrejadas; tu, pois, que dizes? Mas Jesus, inclinando-se escrevia na terra com o dedo. Como insistissem na pergunta, Jesus se levantou e lhes disse: aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra. E tornando a inclinar-se, continuou a escrever no chão. Mas, ouvindo eles esta resposta e acusados pela própria consciência, foram se retirando um por um, a começar pelos mais velhos até os últimos, ficando só Jesus e a mulher no meio onde estava. Erguendo-se Jesus e não vendo ninguém mais além da mulher, perguntou-lhe: mulher, onde estão teus acusadores? Ninguém te condenou? Respondeu ela, ninguém, Senhor! Então, lhe disse Jesus, nem Eu tampouco te condeno; vá e não peques mais". (João 8: 3-11)

somente observando que o trecho acima foi retirado de um livro (e não inventado por mim) e creio que ele seja "leitura sadia"
Também não condeno ninguém. Observe que no texto acima, seja lá qual valor tenha, o personagem real ou fictício Jesus, conforme as convicções pessoais de cada um, disse: "Eu tampouco te condeno; vá e não peques mais".
Ou seja, não condenou mas achou por bem aconselhar. E classificou de "pecado" os atos daquela mulher. Podia ter parado no "Eu tampouco te condeno", não é?
Por isso, se esse texto está sendo trazido como um exemplo a ser seguido, ele não destoa em nada com o que falei aqui. Para quem não tem uma postura que reconhece o valor da base religiosa do texto, fica apenas como uma proposição ética e moral.
Apesar da tentativa de alguns aqui de me impor a imagem de "religioso", não é a realidade e minhas manifestações não têm nada a ver com pregação fanática e dogmática.
Editado pela última vez por Hammermart em 10 Set 2011, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#245 Mensagem por Hammermart » 10 Set 2011, 12:00

Laura Novaes escreveu:Vou ler um livro que ganho bem mais do que ficar perdendo meu tempo lendo os absurdos que o senhor Hammermart se presta a postar.

Eu é que não vou continuar dando corda, pois, como o Caos disse, é um "espetáculo" a cada post. E a um espetáculo chinfrim desses, olha, mas nem de graça aceito assistir.
Meus "posts" podem ser um "espetáculo" para você e para o apoiador de destruição da auto-estima, "Mr. Caos", cujo nick em si já é bastante emblemático.
Mas veja que quem se prestou a postar o verdadeiro "espetáculo" aqui foi você, pergunte a qualquer um... :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#246 Mensagem por Dr. Zero » 10 Set 2011, 12:03

ué, se minhas opiniões não valem nada pra quê ter se dado ao trabalho de responder?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#247 Mensagem por pepsicool » 10 Set 2011, 12:07

num site de putanheiros, usar a palavra espetáculo entre aspas, referindo-se a uma mulher deliciosa é no mínimo estranho ................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#248 Mensagem por Hammermart » 10 Set 2011, 12:08

Dr. Zero escreveu:ué, se minhas opiniões não valem nada pra quê ter se dado ao trabalho de responder?
Because I can ? :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#249 Mensagem por Dr. Zero » 10 Set 2011, 12:13

We now see that even Barack Obama couldn't
Editado pela última vez por Dr. Zero em 10 Set 2011, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#250 Mensagem por Dr. Zero » 10 Set 2011, 12:20

Can't Not
Alanis Morissette

I'd be lying if I said I was completely unscathed
I might be proving you right with my silence or my retaliation
would I be letting you win in my non reaction, yeah?
and how would I explain?
and how would I explain this to my children if I had them?

because I can't not
because I can't not
because I can't afford to be misread one more time

would I be whining if I said I needed a hug?
would you feel slighted if I said your love's not enough?
and how can I complain?
and how can I complain when I'm the one who reaches for it?

because I can't not
because I can't not
because I cannot walk without my crutches
because I can't not
because I can't not
because I can't help wonder why you ask me

to all the unheard wisdom in the schoolyard
you think you're the right ones
you think you're the charmed ones I'm sure
but how can you go on with such conviction?
and who do you think you are why you question me?

because we can't not
because we can't not
because we can't help laugh at underestimations
because we can't not
because we can't not
because we can't afford to be mislead one more time
because we can't not
because we can't not
because we cannot help without your willingness

why do you affect me? why do you affect me still?
why do you hinder me? why do you hinder me still?
why do you unnerve me? why do you unnerve me still?
why do you trigger me? why do you trigger me still?
Editado pela última vez por Dr. Zero em 10 Set 2011, 12:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#251 Mensagem por Gilmor » 10 Set 2011, 12:22

Hammermart escreveu:
"Me acho melhor que muitos sim,qual o problema?"


O problema é quando todos “ACHAM” o contrário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#252 Mensagem por Hammermart » 10 Set 2011, 12:22

pepsicool escreveu:num site de putanheiros, usar a palavra espetáculo entre aspas, referindo-se a uma mulher deliciosa é no mínimo estranho ................
Essa é apenas a primeira idéia que vem frequentemente na mente de caras sexualmente inseguros, tentar insinuar que outros não sejam completamente heterosexuais. Você não me conhece e isso pouco me importa.
Quanto aos termos "espetáculo" e "mulher deliciosa", eu, que a conheci pessoalmente, posso lhe dizer que é questão de opinião. Em retrospecto, admito que talvez tenha tido essa impressão devido ao que ela própria já disse, que estava em estado de depressão. Não me pareceu nada sexy, pelo contrário, me inspirou um sentimento de pena. Muito diferente das fotos glamorosas de seu site da época.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#253 Mensagem por Hammermart » 10 Set 2011, 12:26

Gilmor escreveu:Hammermart escreveu:
"Me acho melhor que muitos sim,qual o problema?"


O problema é quando todos “ACHAM” o contrário.
Você é o representante de "todos"?
E esse não é um contexto muito relevante para se julgar quem é melhor ou pior, humanamente. Não acha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#254 Mensagem por Hammermart » 10 Set 2011, 12:28

Dr. Zero escreveu:We now see that even Barack Obama couldn't
He couldn´t, as reality has proven. I can, it´s a fact here...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#255 Mensagem por Dr. Zero » 10 Set 2011, 12:56

cuidado… um dos sinais da neurossífilis é justamente a megalomania

[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”