Mariana (Ex-Juzzinha)
R$ 170,00 - Telefone: (43) 8433-0320

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 40 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2Não 32
Oral Sem:Sim 36Não 1
Beija:Sim 46Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Mariana (Ex-Juzzinha)

#16 Mensagem por Corleone » 02 Jul 2011, 16:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um longo período sem ver a Mariana... :doubt: Acho q devido a incompatibilidade de horários mesmo. :?

Hoje deu certo de armar uma parada com ela... :D Um pouco aquém do q eu havia planejado para o reencontro com ela... :?
Acho q essa será a última vez q saiu com ela e posto o TD por aqui... Mas sempre que po$$ível vou tentar rever-la... :D :wink:

O atendimento continua o mesmo... =D> =D> =D> Estilo namoradinha mesmo... D + ... Parece que estamos ::amando:: ::amando:: Simpática, falante e faz de tudo para agradar o cliente.
O corpo continua bem bonito, não regula posições nem regulou o tempo, a chupeta está melhor do que eu me lembrava, acho q é a prática... :D :D
Eu sempre choro para que ela fique um pouquinho mais... mas nunca da muito certo... :lol: :wink:

É isso... Ótima acompanhante... Recomendo e sempre que po$$ível chamarei ela :D :wink:

Valor 150,00 - Tempo: Uma Hora.
Fone: 8433 0320
msn: ******

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empresario_londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por empresario_londrina » 21 Jul 2011, 17:45

POSITIVO
Td realizado a alguns dias com a Mhariana, conversa pelo msn, combinamos o dia e horario e parto para o EGYTUS, entro no quarto, ligo pra ela e passo o numero.

Logo ela chega como sempre com condução propria e rapida.

Conversa basica, muito simpatica, logo vai tomar um banho eu ja tinha tomado enquanto esperava, e continua linda e maravilhosa com um bronzeado e uma marquinha de biquini muito bom, ja tirou minha toalha e começou uma chupeta perfeita, esta cada dia melhor, bem molhado, na pressao certa e pega com gosto e chupa melhor ainda, so ai ja fiquei louco de tesao quase gozando, pedi pra parar e capote e parti pra meteçao, adoro de frente e abrir bem as pernas, essa menina sabe como meter e faz com gosto

Fiquei um tempao ali metendo e logo depois pedi pra ficar de lado, adoro essa posicao para ver bem as curvas da garota, linda, abro bem a bucetinha e antes dou uma chupada e parece q ela gosta tb., e logo fui metendo ate gozar bem gostoso na bundinha dela, a pedido da propria, depois deitamos na cama, abraçados feito namoradinhos mais conversa e hora de partir.

Atendimento muito bom, simpatica demais, garota perfeita para passear no shopping como dizem,

Notas

Rosto : 10,0 linda
Oral : 10,0 cada dia melhor
Corpo : 10,0 adoro o bronzeado
Seios : 8,0
Bunda : 9,0 delicia
Atendimento : 10,0
Corpo : 9,0

Notal geral : 9,5

Repeteco sempre, pelo atendimento e simpatia recomendo a todos.

tel 8433-0320

Link:
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Mariana (Ex-Juzzinha)

#18 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 03 Ago 2011, 17:08

POSITIVO
Face ao alto indice de aprovação.....vamos experimentar esta bele.....Juzinha de Londrina.

De boa no sabado , liguei para ver a disponibilidade de uma sessão da tarde.

Marcamos as 16:00 horas , pois ela ia antes ao salão......hum ......sempre bom mulher arrumada.

Marquei no motel proximo de onde ela estava.

Chegou de banho tomado e iniciou seu blow job .......molhado!!!E como chupa a menina

O rosto normal e abeleza já descrita aqui tem o meu aval.

O que realmente conta é o atendimento , por baixo....por cima , cavalgando como uma amazona te leva ao extase em minutos se voce não se segurar.

TD Positivo

Custo 150,00

KK

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Corleone » 13 Ago 2011, 16:00

POSITIVO
Hoje, após um longo tempo sem revê-la... :(
Tudo deu certo... E foi um dos melhores encontros que eu tive com a Mariana... ::amando:: ::amando:: ::amando::

Sobre a Dama, o que vale a pena comentar e repetir é:

Ela é linda de rosto e tem um corpo muito bacana.... O conjunto, garante a ela ser uma das melhores Damas que tive a oportunidade de conhecer... Acho ela a acompanhante mais equilibrada entre: Beleza, Simpatia e Atendimento (Excelente).=D> =D> =D>

Tenho que destacar... O atendimento, diferenciado, em relação as demais Damas... Ela é extremamente profissional, prestativa e atenciosa com os clientes.

E tem um dos melhores chupetas que já recebi... :shock: :D :mrgreen: ::amando::

Sempre que po$$ível voltarei a sair com a Mariana. :wink:

Valor: 150,00
Tempo: Uma hora
MSN: ******

8)

Link:
🔗

siderado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por siderado » 10 Set 2011, 16:02

POSITIVO
Saí algumas vezes, a ultima foi ha umas 2 semanas no Egytus.
Corpo muito bonito, extremamente simpática... de fato, das GPs que saí em Ldna, é a que melhor alia simpatia, beleza e conversa.
Atendimento realmente muito diferenciado.

GP - Mhariana
Contato - 8433 0320
Local - Egytus;
Tempo espera - 15 min;
Tempo TD - 1hr cravada, talvez unico defeito... nao fica controlando tempo, mas claramente evita ficar nem um segundo mais que 1 hora.
Rosto - 9,5
Seios - 9,5 - exatamente do tamanho que acho ideal
Corpo - 9 - Em forma;
Simpatia - 10 - ótimo papo, bastante simpática
Oral - 10 - perfeito
Vaginal - 9

Geral 9,5 - Boa quimica; topa qquer posição e eh bem namoradinha.

Atendimento - 9 - Profissional ótima, muito bonita e todo resto a contento. Ponto negativos: a 1 hora cravada, deveria ser mais maleavel nisso; e, em razao disso, evita ao maximo o segundo tempo.

Custo - R$ 150,00 + Motel

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Corleone » 25 Set 2011, 14:47

POSITIVO
Semanas atrás, sai mais uma vez com a Mariana, nem ia postar, mas como ela é a melhor opção de Acompanhantes de Londrina... Vou relatar o último encontro que tivemos... :D

Chegou na hora marcada, sempre com um astral espetacular... Está mais bonita a cada encontro... Cabelos loiros, liso e sem chapinha (muito bem tratados). O rosto chama muito atenção, tem olhos verdes, está bronzeada e uma boca linda... é bater os olhos e já se animar... Não tem cara de Puta, é estilo namoradinha mesmo.

Sobre o atendimento... Na minha opinião e pelo estilo de Garota e Sexo que busco...

Ela é sem comparação!!! ::amando::

Chegou e já fomos para os beijos, e como beija, sem parar um segundo... sempre rolou uma ótima química entre nós. O oral é perfeito, com muito volume e uma ótima técnica, intercalando as velocidades, engolindo o pau inteiro e chupando as bolas... Ainda não achei outra melhor entre as Damas que sai.

Sobre o sexo, na minha opinião foi uma das melhores transas que tivemos... Ela veio por cima e cavalgou um bom tempo de frente, a moça tem um bom preparo físico e está em forma... Depois ppmm, com ela, essa posição é ótima, ficamos por um bom tempo e sem parar um segundo de beijá-la, isso é um diferencial dela: O ESTILO NAMORADINHA... ::amando:: ::amando:: Fiquei só alterando as velocidades e a intensidade do sexo... para finaliza, peguei ela de quatro na beira da cama... e prolonguei mais um pouco a transa... agora com ela deitada com a Bunda para cima... foi ótimo. ::amando::

Valor : 150,00
Tempo: 1 hora

Se vou repetir ??
Sempre que po$$ível 8)

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Corleone » 29 Out 2011, 21:17

Corleone escreveu:Semanas atrás, sai mais uma vez com a Mariana, nem ia postar, mas como ela é a melhor opção de Acompanhantes de Londrina... Vou relatar o último encontro que tivemos... :D

Chegou na hora marcada, sempre com um astral espetacular... Está mais bonita a cada encontro... Cabelos loiros, liso e sem chapinha (muito bem tratados). O rosto chama muito atenção, tem olhos verdes, está bronzeada e uma boca linda... é bater os olhos e já se animar... Não tem cara de Puta, é estilo namoradinha mesmo.

Sobre o atendimento... Na minha opinião e pelo estilo de Garota e Sexo que busco...

Ela é sem comparação!!! ::amando::

Chegou e já fomos para os beijos, e como beija, sem parar um segundo... sempre rolou uma ótima química entre nós. O oral é perfeito, com muito volume e uma ótima técnica, intercalando as velocidades, engolindo o pau inteiro e chupando as bolas... Ainda não achei outra melhor entre as Damas que sai.

Sobre o sexo, na minha opinião foi uma das melhores transas que tivemos... Ela veio por cima e cavalgou um bom tempo de frente, a moça tem um bom preparo físico e está em forma... Depois ppmm, com ela, essa posição é ótima, ficamos por um bom tempo e sem parar um segundo de beijá-la, isso é um diferencial dela: O ESTILO NAMORADINHA... ::amando:: ::amando:: Fiquei só alterando as velocidades e a intensidade do sexo... para finaliza, peguei ela de quatro na beira da cama... e prolonguei mais um pouco a transa... agora com ela deitada com a Bunda para cima... foi ótimo. ::amando::

Valor : 150,00
Tempo: 1 hora

Se vou repetir ??
Sempre que po$$ível 8)
A gata fez um Blog... Vale adicionar aos TD's...

http://www.mharianaa.blogspot.com

8)

Link:
🔗

vitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por vitao » 16 Nov 2011, 14:49

POSITIVO
TD fresquinho realizado dia 14/11/2011
Apos pesquisar bastante neste forum, resolvo ligar pra Mariana la pelas 14:30h.
Combinei com ela no platinum e imediatamente me mandei pra la. Chegando, liguei novamente e em 20 minutos ela ja estava la.Falou q ia tomar uma ducha (foi rapidinho) e eu ja estava esperando ela na hidro so relaxando. Ela veio e comecou a me beijar deliciosamente sem parar! O beijo dela e maravilhosamente bom! Com certeza o ponto forte da gata! Essa hora o junior ja estava em ponto de bala! me convidou para ir pra cama. Nao costumo chupar as amiguinhas mas ela fiquei tentado a provar o sabor e nao me arrependi. Bem cheirosinha e com ph normal! Ja comecou a gemer e como ela geme alto! delicia! Logo pedi pra ela pagar aquela chupeta!! o boquete foi bom mas nada demais! a tecnica dela nao e tao apurada nesse quesito! acho q ela podia ter comecado bem devagarinho! ela veio ja com muita sede ao pote! pra quem gosta de boquete mais pegado ta valendo mas eu prefiro com mais sutileza! encapei o danado e pedi pra ela vim por cima! deu uma cavalgada meia boca e pedi pra ela deitar de frente pra mim fazer o servico! ai peguei ela no papai e mamae e mandei bronca. Q delicia! nao demorou muito ela depois de muita gemida gozou. virei ela peguei de 4 de mandei bala! tava com uma marquinha show. Gozei muito gostozo! pausa e fomos pra hidro nos dois! ela tem um otimo papo! hiper simpatica! novamente mais beijos e ja fiquei de pau duro de novo! ela deu mais uma chupada encapou e falei q queria come la ali mesmo na banheira olhando no espelho! comecei d pe e depois botei ela de joelhos pra fora da banheira em frente ao espelho! montei nela por tras e soquei com uma pegada forte! ela falou q tava gozando e gemia muito, logo apos eu tb enchi o latex! ela foi pra ducha e ficamos de papo! ainda tinha perdido a cueca e ela super simpatica me ajudou a procurar sem sucesso rssss! depois q foi embora achei rssssss!
Vamos as notas:
Rosto: 9.5 (ela e linda, cabelo , OLHOS MARAVILHOSOOOOOOOOOOOSSSS)
Peitola:9.0( grandes, natural, uma delicia de chupar e ver balancar)
shape: 80 ( tem uma barriguinha bonita, nada de sarada mas tb nao e nada gordinha) ponto posito pro piercing.
Bunda: 90 (bem gostosa e com marquinha de biquini)
Beijos: 1000( nao tem como nao dar essa nota)
boquete: 80( pegou com vontade mas achei um pouco afoita,prefiro mais devagar)
xaninha: 90(precisou de ky mas e deliciosa, rosadinha)
Atendimento: 100(hiper simpatica, mt legal mesmo, t deixa a vontade)

investimento: 150 /1h , mt bem gasto por sinal!

TD classificado conforme relato

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#24 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Nov 2011, 15:50

NEUTRO
Saí com essa GP no Eros... combinei 3h para aproveitar bem... :lol: Confesso: a menina tem um belo rosto, um corpo gostoso, não é mignon nem sobrepeso, só não pode descuidar...
Beija como poucas, gosta da coisa... Foi simpática, legal, mas faltou algo: safadeza. Se portou como uma namoradinha, boa de beijo e de papo, mas achei que faltou disposição para putaria, que é o que eu espero de uma Puta...
NOTAS:
corpo: 8,5 - tem que se cuidar para não engordar...
rosto: 9,0 - muito linda
beijo: 10,0 - gosta de beijar, inclusive de lingua
anal: 0,0 - perguntei, pra mim diz que não faz...
oral: 7,5 - fez sem capote, mas acho que faltou pressão, baba, empolgação...
atendimento - 8,5 - namoradinha, boa de beijar e conversar, ótima para passear no shopping, não em um quarto de motel...
fight - 6,0 - deixou muito a desejar, em alguns momentos demonstrava desinteresse, em outros, pouca empolgação...
geral - o atendimento não foi ruim, longe disso, mas estou a procura de uma mulher que seja gostosa e devassa, e ela só atende o primeiro requisito...
repeteco - recomendo, é uma bela mulher, mas, antes de sair com ela, pense bem: Se vc é bem casado e só quer uma brincadeira bem safada com uma puta devassa, acho que ela não é a melhor opção... Já se vc está sozinho a algum tempo, meio "carente", cuidado! É o tipo de mulher que pode te deixar de pernas bambas... Não pretendo repeteco...

DESPESAS:
negociei R$ 400,00 por 3h mais R$ 86,00 de motel mais R$ 30,00 de táxi = R$ 516,00

Link:
🔗

Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#25 Mensagem por Loiro Discreto » 08 Dez 2011, 13:21

POSITIVO
Amigos foristas a muito tempo venho tentando conhecer a referida dama, desde quando era Juzzinha, mas nunda dava certo. Ontem consegui marcar. Me atendeu muito bem, sua simpatia melhorou muito em relação as primeiras ligações que fiz, acredito que agora decidiu realmente que quer seguir o ramo, e assim tratar bem os cliente, rsrs... Mas vamos as fatos: Liguei, marquei uma hora, marcamos no Egytos,( motel muito caro, pela qualidade oferecida ). Chegou rápido, nem 10 min, ponto forte, gostei... quando entrou no quarto, vi realmente que os depoimentos que faziam dela era verdadeiros... muito simpatica... foi tomar um banho, voltou e já foi me beijando, beija muito mesmo, sem medo de ser feliz... foi descendo e partiu para um oral delicioso sem pressa, bem caprichado, diferente de um depoimento que dizia fazer com muito volupcia, ao contrario chupou com delicadeza e pressão certa, muito bom mesmo... desta forma não resisti e chupei aquela xaninha deliciosa, cheirosa.... depois me chupou mais um pouco e encapamos o bicho, papai-mamãe , D4 e finalizamos com ela por cima.... sempre me beijando um delicia.
Vamos as Nota:
corpo: 8 - bem cuidado.. mas não pode se descuidar.
rosto: 9,0 - muito linda
beijo: 10,0 - gosta de beijar, inclusive de lingua, não tem medo de se apaixonar, e quem diz isso não deve ser do ramos, rsrs
anal: 0,0 - não perguntei
oral: 10 - fez sem capote, devagar e com calma se deliciando...
atendimento - 9 - muito simpatica, melhorou muito, boa de beijar e conversar,
Notal geral - 9 - bonita, simpatica, sabe fazer as coisas... mas não é pra se apaixonar, como alguns dissem... se for... tbem este pessoal deve fugir destes tipos de relacionamentos...
repeteco - com certeza.

facada no porquinho: 150 1 h + 80 motel + 50 gas/ped = 280

http://www.mharianaa.blogspot.com
Disse tbem que esta no londrinasexy - Mariana

Link:
🔗

siderado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#26 Mensagem por siderado » 13 Dez 2011, 00:53

POSITIVO
Como ja falaram ai, tem q tomar cuidado pra nao apaixonar...
Ja foram tantas vezes que a gente agora até bate papo da vida qdo se encontra...rs.
Nada a acrescentar ao já falado: corpo em cima, no ponto, tem q se cuidar pra nao engordar, pq está bem assim, mas nao pode deixar passar...
Beija bem, bem namoradinha, oral de responsa.
Bom papo tb.
150 estalecas, 1 hora. Nao faz anal.

agora ta com blog (http://www.mharianaa.blogspot.com) e no londrinasexy - Mhariana

Link:
🔗

JP001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por JP001 » 20 Dez 2011, 02:51

passaram o msn da garota, mas nunca a vejo online para acertar alguns detalhes e horas...

é dificil ela estar online?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#28 Mensagem por D K » 20 Dez 2011, 07:50

JP001 escreveu:passaram o msn da garota, mas nunca a vejo online para acertar alguns detalhes e horas...

é dificil ela estar online?

a puta tem blog e fotos no londrinasexy , já pensou em ligar pra ela ??

Link:
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#29 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 28 Dez 2011, 11:45

POSITIVO
Salve, galera do norte do PR.

Estava em Londrina dia 24 de dezembro, retornando de viagem de férias e enquanto aguardava o resto da família chegar num
vôo posterior, resolvi dar uma ligada para a Mariana, com pouca esperança, devido a data. E não é que a prima tava
trabalhando? Perfeito. Marcamos no Egytus e 15min depois de eu avisar a suíte que ocupava, ela chegou e foi tomar uma
ducha.

Seus atributos físicos são iguais aos que vocês podem ver nas fotos do blog. Uns 27 anos de idade, loira, cabelos longos e
lisos, por volta de 1m65 de altura, peitos grandes, naturais, gostosos de mamar, xana depilada e cheirosa.

A moça tem um rosto bonito, corpo legal, é simpática e tímida. Jeito de namoradinha como definiu um forista antes. Tanto é
que lascou um beijo longo, demorado e delicioso. Fiquei pronto pro ataque só com o beijo. Fomos pra cama, depois de mamar
em seus peitos e receber um oral sem capote bom, ela sentou no meu pau, socou, rebolou e não aguentei. Leite na borracha
rapidinho.

Pausa pra higiene. Um pouco de conversa, nada de papo de puta. Segundo tempo iniciando com oral e pegando ela de quatro e
depois de frente ppmm e deois erguendo as pernas dela em meu ombro, mandando lenha até gozar.

Fim de jogo. Uma hora combinada e cumprida à risca. Ela não marca no relógio, mas parece adivinhar quando o atendimento tá
pra encerrar. Bom, sem reclamações, afinal era o combinado.

Resumo da ópera:

Corpo: 8,5 - bonito, bem definido, sem barriguinha, mas como disseram, não pode descuidar.
Rosto: 9,0 - muito bonita.
Beijo: 10,0 - uma delícia
Oral: 7,0 - sem capote, chuta mesmo, não punheta, baba, mas normal
Vaginal: 8,0 - buça depilada, cheirosa, lábios bonitos, só que a lubrificação é com KY
Anal: não faz
Atendimento: 9,0 - não ganha mais porque estava tímida
Nota geral: 9,0 - é a primeira puta que como em Londrina e dei sorte. Não é safada, devassa do jeito que eu gosto, mas

curti muito. Em Foz do Iguaçu não tem material com esta beleza e custo/benefício.

Preço: R$ 150,00 por 1h

Contato> http://www.mharianaa.blogspot.com
Tel. 8433 0320

Link:
🔗

empresario_londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#30 Mensagem por empresario_londrina » 04 Jan 2012, 11:07

POSITIVO
salve amigos do GPGUIA, como anda muito parado e este ano ainda ninguem posto nada ainda, vou postar com a amiguinha Mhariana.

Era dia 24 de dezembro, depois de trabalhar o ano inteiro e a semana toda, resolvei me presentar. Liguei para a dama, e como nosso amigo acima, nao imaginei que estaria trabalhando, mas numa grata surpresa, me atendeu ao tel como sempre simpatica e atenciosa e marcamos no lugar de sempre. Chegando la, ela chega logo em seguida como sempre muito bem vestida e comecamos a brincadeira, beijando muito, namorando e conversando sobre a vida, e ai começamos a esquentar ainda mais aquela tarde de verao, como chupa bem e sem capa bem molhado do jeito que eu gosto e fica ali um bom tempo ate q encapo e vamos para a meteção , ela deve gostar muito pq geme e pede pra meter mais forte , de frente de 4 e q visao de 4 , muito bom ate q ela goza, ai eu nao resisti, vendo ela gozar de 4, ai eu fui gozar e gozei nos peitos da dama, muito bom como sempre.

Vamos as notas :
Rosto : 10,0 linda como sempre com os olhos verdes
Corpo : 10,0 muito bom bem bronzeada e com marquinhas de biquini
Oral : 10,0 sempre molhado e sem capa cada dia melhor
Vaginal : 10,0 sempre molhadinha natural, cheirosa e otimo para chupar
Atendimento : 10,0 como sempre muito simpatica estilo namoradinha

Nota geral : 10,0 para mim é das melhores de Londrina, pois reune beleza, simpatia, otimo atendimento.

Retepeco : Sempre

Link:
🔗

Responder