Privê Rua Antônio Amado Noivo
R$ 70,00 - Telefone: (43) 33226978

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 114 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 48Não 24
Oral Sem:Sim 107Não 1
Beija:Sim 94Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Rua Antônio Amado Noivo

#61 Mensagem por gutomsn » 03 Set 2011, 19:05

Voltei a casa pois queria conhecer a Carol e a Dani, recomendas aqui no Gpguia. Estava no quarto quando a dona da casa foi me dar as boas vindas! Estava fula da vida por causa das criticas que eu fiz:

“ao ver a casa laranja pelo lado de fora da medo!... O banheiro é bem xulo, tapete encharcado, eca! Mas ta bom, visto que já fui em certas casas que ate pra mixar é difícil!”

Resumindo: mostrou-me a porta da rua, apesar de ter me ofendido de varias maneira me chamando até de orelha de duende e dizer que eu é que era feio para casa!!! Kkkkk.... Pelo menos ela não me chamou de careca!

Bem... Ela esta no direito dela de me botar para fora, assim como eu tenho direito de expressar minha opinião... Um forum é para fornecer informações, mais poxa vida, não dava para esperar eu brincar com a Carol primeiro?

As garotas realmente são ótimas! Eu sou exigente quanto ao local, mesmo assim voltei para conhecer as outras gurias da casa.

Se a dona da casa acha que um cliente a menos não faz diferença, a minha lista de gurias é grande.

Quando alguém te aponta um erro vc deve tentar corrigir ao invés de agredir quem t falou.

Bem, recado dado, se for fazer uma critica espere para postar algumas semanas depois para não ser identificado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bom Garotao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#62 Mensagem por Bom Garotao » 04 Set 2011, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD com a Dani. Tomar um banho como de hábito... A toalha estava com um cheiro que denunciava, evitei de usar.
A moça é bonita com uma bunda espetacular - enorme e na forma perfeita -, seios de tamanho médio gostosos. Chupa dedicadamente, não apressa e faz o que você vai pedindo sem "nhenhenhê". Mas com aquele rabão, não teve jeito, me deu uma grande vontade de ir pelos fundos. E ela aceitou! Comi aquele cu gostoso, ela por cima não tem visão mais do paraíso que isso.

R$80,00 com o caminho da felicidade.

Excelente custo/benefício a casa. Uma pena que estão descuidando em alguns fatores de higiene.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#63 Mensagem por Corleone » 04 Set 2011, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa da Amado Noivo, nunca tinha ido ao local... Só conheci uma ex-dama q trabalhou lá, mas na época que ela atendia no calçadão.

Lugar tranquilo e tudo estava bem arrumado. Estavam livres, a Aline e a Carol... as duas são bonitas, mas para minha primeira vez na casa, preferi sair com a Carol ... outra opção da casa, Dani, estava no quarto... Fiquei curioso para conhecer ela, mas estava atendendo.

A Carol é bonita, simpática, deixa o cliente bem a vontade... Fez um bom oral sem capa, beijos, tem os peitos médios e bonitos... Após um bom oral a moça sentou de costas e trabalhou bastante, depois cavalgou de frente e para terminar de quatro... Tem uma bela bunda... Tamanho médio para grande e bem macia... Show!!!

Garota: Carol
Valor: 50,00 - Tempo: 40 minutos
Fone: 3323 4206

Recomendo!!!
Volto para conhecer a Dani e/ou sair com a Carol de novo... 8)

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#64 Mensagem por lickerman » 05 Set 2011, 22:33

POSITIVO

Mais uma vez saí com a Carolzinha delícia de garota, simpática, bonita, gostosa e tudo de bom elogiar esta menina é chover no molhado, mais hoje teve uma novidade no quarto foi colocado um colchão bem macio pois o anterior estava dose quase que esfolava os joelhos...
agora o que estava bom ficou melhor ainda e com a Carolzinha não tem erro é satisfação garantida um dos melhores atendimentos da cidade se dependesse só de mim já teria bopado nela :shock: ::amando:: ::amando:: ::amando:: oral bom (sem capa) trepada ótima se envolve muito bem na transa...

todas as posições e finalização na porta da esperança, felicidade total :D :D se volto?? mais claro com toda certeza do mundo :P ::apaixonado:: ::apaixonado::

Notas: 10,10,10,10,10,10,10....... :-chapeu-:
Com a porta da esperança incluso - $80 (40 min.)

Link:
🔗

QUEROCAVALLONA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#65 Mensagem por QUEROCAVALLONA » 09 Set 2011, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Estive novamente com Dani. A garota está ficando cada vez melhor, mais desinibida e tomando algumas iniciativas. Beijos no início e já foi abocanhando o morto, que rapidamente acordou e cresceu na boca da donzela. Como está chupando gostoso!, com vontade e na pressão exata, se descuidar acaba gozando. Em seguida, pedi para ela sentar em cima do danado, sentou com cuidado, ela não aguenta a minha pica inteira, dexei-á brincando em cima, mas a menina ficou toda arrepiada, gemeu e em pouco tempo gozou, percebi meu pau todo melado quando troquei de posição. Em seguida coloquei a potranca de quatro, que visão!!!!!, coxas grossas e bunda maravilhosa, investi com cuidado, metendo um pouco de quatro e depois colocando a dama de bruço, mas desta vez introduzi a criança inteirinha, coloquei o traveseiro na cintura da donzela e brinquei por um bom tempo nesta posição. Senti a menina muito quente e toda arrepiada, que delicia!!!!!, tentei mudar de posição, mas ela me pediu prá não sair, obedeci e fiquei brincando até não aguentar mais e encher a borracha.

Vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

meyborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#66 Mensagem por meyborg » 12 Set 2011, 01:44

POSITIVO

Caros amigos foristas,

Conheço esta casa há algum tempo, mas não costumava postar nada, pois até então não tinha saído com nenhuma garota q tivesse me chamado atenção para que pudesse comentar. E olhando os tds da rapaziada fiquei super curioso em conhecer a Carol que atende na rua Antonio Amado noivo 109.
Cheguei até o local, estavam às três disponíveis, Carol, Aline e Dani as três muito bonitas, a Dani morena,bonita de rosto conforme os tds ela realmente é do tipo gostosona porem achei ela um pouco grande, talvez fora de forma. Mas naqule dia quem eu estava disposto a conhecer era a Carol.

Mesmo tendo vários comentários sobre essa delicia nao posso deixar de falar o que eu achei dessa garota...
Morena clara, 21 anos, olhos castanhos, 1,65m de altura mais ou menos, mais de 50kg, pele branca, com um corpo lindo, não é gorda, ela tem um corpinho gostoso, cheirosa, sorriso bonito, seios pequenos durinhos, sem barriga nenhuma, uma bunda gostosa, sendo uma das melhores que já vi até hoje, coxas durinhas e bem torneadas, uma delicia.

A menina é novata, começando no ramo a pouco mais de um mês
Por isso se vocês forem experimentar eu recomendo...
UM TESAO, .
Entramos no quarto que por sinal estava um ambiente bem agradável e começamos a pegaçao... ela começou a me beijar... que delicia ela sabe beijar muito bem.... logo foi descendo devagarzinho passando a linguinha dela pelo meu corpo... antes dela abocanhar meu pau eu já estava louco, começa a me chupar e como chupa gostoso... volta a me beijar... vamos para a cama e ela continua me chupando... faz com vontade... quase que encho a boca dela de porra ali mesmo... Gosta da coisa, chupa com gosto, com categoria, rebola bem gostoso em cima,adora de 4, e que visão... que bunda... quase peço para comer aquele cuzinho... mas deixa pra próxima
(um tesao),
alem de muito simpática e bem humorada...

Carolzinha é uma mulher não sei se para todos os gostos de homens, mas o meu ela agradou com certeza, ela atende muito bem...

O melhor de tudo não tem papo de puta,é muito querida e meiga. algo q me agradou bastante...

Vamos às notas

Rosto : 9
Seios 10
Barriguinha:10
Bucetinha apertadinha:10
Faz anal sim volto com certeza para experimentar
Beija na boca de forma deliciosa.

Volto com certeza excelente atendimento...

Link:
🔗

Junior Pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#67 Mensagem por Junior Pr » 13 Set 2011, 17:19

POSITIVO

Olá amigos !!!

Não teve como ... voltei pra comer a bucetinha da Carol !!!!! Que delícia !!!

Naquele outro TD que narrei ... fizemos delícias ... mas ao final ... acabei deixando escapar a bucetinha dela ... foi tanto tesão que passei batido naquele outro dia !!

Dia 09/09/11 ... manhã de trabalho ... correria para terminar rápido os compromissos para eu poder ir brincar com a Carol ... tive de contar com a sorte é lógico ... rsssss

Tudo correu bem ... liguei ... a Dani atendeu (ainda vou pegar vc viu tesuda - tá na minha lista) disse que as 3 beldades da casa estavam livres ... lá pelas 11 horas da matina cheguei lá ... e já fui dizendo ... Carol você tem uma pendência comigo heim ... rssssss

A gata assustada fez cara de quem não entendeu mas topou a parada .... (lá no quarto a relembrei ... ) ... banho gostoso pra deixar o menino mais apetitoso ... voltei pro quarto ... ela sorriu e já começou a brincar gostoso.(nessa arte de chupar ... a concorrência me desculpe mas a Carol é praticamente imbatível) ... Se alguma concorrente estiver lendo ... que me prove o contrário.(rsssss ... to pagando pra ver ... literalmente).

Depois daquele boquete delicioso ... corpos nus entrelaçados ... a gata pagou a dívida e já levou o menino para aquela grutinha deliciosa (que lógico dei um bom trato de língua antes ... não posso contar todos os truques que uso né).

Brincamos em várias posições ... que menina safada .... "diabinha deliciosa" .... ela me levou ao delírio e literalmente me ofertou a porta de trás ... como recusar ???? até tentei né Carol ????? (vc sabe bem disso) ... mas não teve como recusar ..... deu uma virada gostosa de 180 graus, levantou e quando desceu já colocou meu pau naquele cuzinho apertadinho ... que tesão ....

Cavalgadas anais .... beijos molhados ... quanto tesão !!!!

Fiquei com vontade de gozar na boquinha dela ... mas não foi dessa vez ... (vou ter de fazer o terceiro tempo pra ter esse prazer e encher aquela boquinha de melzinho) .... gozei gostoso naquela bunda deliciosa ....

Ao final estávamos encharcados de prazer e muito suor ... (e olha que não to exagerando ... não é Carol ???).

Amigos ... não estou exagerando em nada ... é tudo verídico .. quem quiser ver que vá lá conferir !!!!

Ahhh ... Carol ... avisa a Dani que na próxima vou pergar vocês duas juntinhas ... pra brincar gostoso !!!

até qualquer di a!!!

Junior Pr

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#68 Mensagem por Elroy » 21 Set 2011, 11:49

POSITIVO

Liguei na casa... Carol livre. Fui até la, dessa vez apresentação bem simples, vestida com roupa de ficar em casa mesmo. Mas como eu já sei o que tem por baixo daquelas roupas fui sem medo de errar. Banho tomado, entramos no quarto começamos com um bom amasso (como beija gostoso) ::apaixonado:: , me jogou na cama e começou uma chupeta muito boa, dedica bastante tempo a essa parte sem preguiça, muito bom. Subiu em cima e começou a cavalgar de frente pra mim, depois perguntou se eu não queria por no cuzinho (tem como dizer não?), ela então passou o gelzinho e sentou em cima na mesma posição que estava cavalgando. Que tesão, ficamos um bom tempo assim depois mudamos de posição e eu ainda metendo naquela bundinha, mas como tava demorando pra gozar e ela já tava com cara de dor pedi pra gozar na boquinha. Pedido atendido, e ela voltou a fazer um oral ainda mais caprichado que o primeiro, lambendo o pau inteiro e passando a lingua deliciosamente pelo saco até que ::oral::
Dessa vez realmente não tenho do que reclamar, até o papo foi bem melhor, a garota ta atendendo muito bem mesmo.
Valor: 80 com anal, excelente custo benefício
Retorno: sempre que der

Link:
🔗

Junior Pr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Junior Pr » 22 Set 2011, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Olá Galera putanheira !!!

Mais uma passagem pela Amado Noivo !!!

Como já tinha dito no TD anterior ... eu tava afim de pegar a Dani ou a Dani e a Carol (como vc tava gostosa naquele dia ... pena que tava ocupada) ...

Vaga no tempo pela manha do dia 21/09, eis que resolvo ir até no privê ... cheguei lá 2 decepções iniciais ...

Dani ... sem chance (tinha ido ao Detran) ... fiquei a ver navios .... Carol ... ocupadíssima com 1 cliente e outro esperando (eita menina que tá no ritmo da Bruna Surfistinha ... rsssss .... pega 1 e deixa outros esperando ... se bem que realmente vale a pena) ....

Quando já tava quase desistindo ... e me preparava para sair ... eis que aparece a Aline (loirinha apetitosa) .... só de toalha.

Pensei ... porque não ???? e lá fui eu ... atrás do inesperado.

Banho de praxe ... para os dois.

Tudo preparado ... toalhas ao chão e vamos lá ....

Boa surpresa, seios médios deliciosos (a gata tem o maior tesão nos seios), bucetinha molhadinha que agasalha bem o pau (delícia mesmo) ... cuzinho apertadinho (pena que não tive tempo de experimentar ... só com o dedinho safado né).

Boquete delícia ... adora chupar .... fazer 69 ... e adora travessuras ... (ponto pra ela).

Depois de mais de 20 minutos de chupação mútua ... vamos pro fight propriamente dito ... primeiro ppm ... depois de um tempo .... mudamos ... .ela de quatro ... nossa que visão deliciosa .... e melhor .... cuzinho no ponto por dedinho acertar ... rssssss

Assim não tem quem seja de ferro ... passados mais alguns minutos gozada deliciosa ...

Curti muito a gata .. .boa surpresa.

Tudo terminado .... nova ducha ... e a Dani chegou ... olha fica marcado viu ... vou pegar aquela gata ... depois quem sabe faço um comparativo global das gatas da casa.

Até mais galera ... o negócio e não sonegar as informações !!!

Até agora só bons investimentos no privê da amado noivo !!!

Link:
🔗

meyborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#70 Mensagem por meyborg » 23 Set 2011, 00:27

POSITIVO

Depois de ser muito bem atendido pela gostosa e apetitosa Carol resolvo voltar a Amado Noivo
para sair com essa delicia novamente... :lol:

Chego e la estava ela linda e maravilhosa como sempre e com uma simpatia que quem conhece sabe muito bem do que estou falando... com um shortinhoooo que Meu Deus que pernas lindas e logo fomos para o quarto...

As duas vezes que ha vii estava muito bem arrumada maquiada... um cabelo lindooo...até estranhei em um dos tds ai que o amigo diz que ela estava com roupa de ficar em casa.... nao estamos falando da mesma Carol nao jamais....

Entramos no quarto e ela começou a mamar... o delicia de mulher... como chupa gostoso e com vontade...peço pra ela parar se nao acabo enchendo a boquinha dela... vamos para o fight ela cavalga com vontade tem um gingado um rebolado que só ela mesmo...um pouco de Papai e mamae depois de lado, de quatro... ao ver aquela bunda linda...nao tive como evitar leite na borracha.... nem pude experimentar aquele cuzinho :cry: mas nao vao faltar oportunidades

a garota é show de bola... ela esta sendo a melhor opçao da Amado noivo... atende muito bem, tem um bom papo, um rostinho meigo... e um corpoooo espetacular tudo lindinho, bunda, pernas peitos pequenos porem durinhos,delicados e lindos....

simplesmente MARAVILHOSAAAAA

volto com certeza....

Custo 50,00 quarenta minutos...

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por lickerman » 23 Set 2011, 22:12

POSITIVO

Tarde chuvosa e tediosa então resolvo parar e relaxar para um cofee break, mas faltava o adoçante para complementar e aonde vou buscar??? claro só podia ser com a linda, simpática,sorridente, maravilhosa, gostosinha e tudo de bom... a vênus da Antonio Amado Noivo, Carolzinha garota que faz o seu dia ficar muito melhor e a cada vez que volto está um show a parte, elogiar ela é chover no molhado, mas a cada vez que volto parece que melhora mais e mais é sem dúvida uma das melhores opções da city, te deixa a vontade, estilo namoradinha mesmo, se continuar assim ofereço a aliança para ela :-presente2-: muitos amassos, beijos,preliminares acalorados... meu garoto já estava animadíssimo e então eis que ela desce para conferir e dar um tratamento especial, deep throat, lambidas nas bolas, suga com vontade e bem molhado, pressão ideal, nota 10 com louvor :roll: depois vem subindo e beijando meu corpo todo até ficarmos entrelaçados e travando aquela batalha de troca salivares, viro ela de lado e vou chupar aqueles biquinhos durinhos, peitinhos deliciosos que se encaixam perfeitamente na boca, fiquei mamando ali feito um bebê ::anjo:: e fiz o caminho inverso feito por ela fui beijando todo o corpo dela e descendo cheguei na linda xaninha que ela tem ::radiante:: fui dando lambidas de todas as posições e ela se contorcia toda me puxava pelos cabelos me chamava de cachorro... e falou vem me comer quero sentir sua pica dentro de mim, assim fomos de ppmm primeiro, metia forte e ela gemia e mordiscava a minha orelha já tava dando o suador então virei e ela veio cavalgar de frente uau........... que voracidade, aquela bucetinha engoliu o meu pau todinho e o clitóris se esfregando na minha virilha foi aumentando o ritmo cada vez mais até que ficou com o corpo todo mole e me disse ter gozado :?: :?: brinquei com ela sobre a veracidade e falou para passar a mão na xaninha :shock: estava ensopadinha, com um grau mais viscoso que o óleo 100% sintético :lol: :lol: ela já estava até cansada depois daquela trepada selvagem mas como eu ainda não havia esvaziado, sugeri que ficasse de quatro e fui socando a pica, que visão espetacular daquela bundinha da vontade de morder e arrancar um pedaço ::amando:: fui metendo mais e mais até que falei que ia gozar e ela quero esse leitinho todo pra mim tirei o meu pau rapidamente e esvaziei até a última gota naquela boquinha aveludada, com ela a foda sempre foi excelente mais hoje conseguiu ultrapassar o nível em excelência de atendimento por isto digo pra ela bravo, bravíssimo sem dúvida um espetáculo =D> =D> =D> ah marrentinha... você fez o meu dia hoje ::apaixonado:: ::amando:: :-chapeu-:

* Na saída topei com a Dani estava se trocando (nuazinha) estava muito gata também ::gostosa:: rapaziada quase que vou pro segundo round com as duas massss..... deveres laborais em cumprimento :doubt: next time :D

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#72 Mensagem por jebanelas » 03 Out 2011, 13:10

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui lá conhecer a Carol,tinha tentado algumas vezes antes,mas tava foda de dar liga,a moça sempre trabalhando....... ::trabalhando:: [-X [-X [-X .......antes de chegar,recebo uma ligação desanimadora..... ::naosei:: .....quase não entrei,mas como tava na praçinha,resolvi ver qual era a da Dama.....sou recepcionado pela Aline,depois a gata vem....simpática,educada e de bom astral..... =D> =D> ......já nos aposentos,conversa básica,troca de idéias sobre o atendimento,a garota é bem objetiva.....deitamos,começa um oral no couro com apetite...... ::oral:: ......chupa as bolas,e gosta de estar com a boca cheia sempre.......veio numa cavalgada bacana para o aquecimento,tinha combinado com ela de comer o roscoff...... :roll: :roll: ......ficamos em pé ao lado da cama,a Dama abaixou as mãos na cama,meti a vara no cu dela......apertadinho e bom de comer,fiquei alí me deliciando......ela falava algumas coisas,mão na cintura dela e empurrava pra dentro legal......a temperatuta subiu........coloquei ela de ladinho,deitei e vara na Dama,meti naquele cuzinho com gosto.......depois sentou na vara e cavalgou com o pau atolado no cuzinho dela......a certa altura perguntei: tudo bem com vc..... :?: :?: .......por enquanto sim,mas vc tá metendo muito no meu cuzinho.... #-o :^o :^o .......como vi que não ia gozar logo,e a Dama já começando se sentir incomodada,saquei do capote e dei uma gozada bacana na boquinha dela......enfim,vou repetir na certa,a moça é bacana,boa conversa e de visual legal...e bem atuante no atendimento,gostei mesmo...... ::ok:: ...na saideira conheci uma nova moça que estava começando,Amanda.....moça alta e esguia...that's all

Alegria: 80 conto/40 minutos

Link:
🔗

Junior Pr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Junior Pr » 03 Out 2011, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
E aí galera ... olha eu na Amado Noivo novamente.

Tava tentando pegar a Dani ... mas pelo jeito vou ficar só na vontade ... rssssss ... gata deu adeus ... dizem que virou civil. (se ela estiver lendo e quiser acabar o que ficou sem terminar ... to afim viu ... dx mensagem pessoal que entro em contato) rssssss.

Mas vamos ao que interessa.

Quarta (28/09) na hora do almoço ... liguei no privê ... Dani ... nada ... Carol ... ausente ... tava lá a Aline ... resolvi ir até lá pra dar uma conversada. rsssss (já entederam o teor da conversa né).

Cheguei lá, sozinha a gata ... espantoso mas nem o telefone tocava ... acho que os putanheiros estavam todos fazendo a digestão, mas eu preferi ter outro tipo de cardápio.

Banho tomado ... começamos brincar ..... chupou gostoso (maior tempão), tbém chupei a danada ... tava com a bucetinha cheirosa e o cuzinho bem fechadinho ... meti a língua nele e ele firme lá fechado ... ah ... tesão redobrado ... combinei com a gata e pedi pra comer aquele cuzinho apertado (e como é apertado viu ... só experimentando pra saber).

Gelzinho pra não machucar o pau e o cuzinho ... e rola pra dentro ... nossa ... nossa ... assim vc me mata ... bem no estilo da música viu ... se eu sonhasse que aquele cú era tão bom já tinha comido na primeira vez ... metemos deliciosamente ... sem pressa ... sem pressão ... ficamos namorando com meu pau no cuzinho dela ... que delícia ... tempo regulamentar já esgotado (apesar que nem bateram na porta), mas já sabia que já estávamos lá há quase 1 hora ... dei uma acelerada e dei uma gozada deliciosa.

Fui pro Banho ... qdo voltei ela pergunta com aquela carinha de sapeca ... vamos continuar ou já vai embora ... com todo jeito diz que se fossemos continuar teríamos de pagar um complemento pq já tínhamos brincado mais de 1 hora anteriormente e a "dona" ia ficar brava.

OK ... aquele jeitinho meigo dela me deixou com tesão e nao teve outra ... resolve comer aquela bucetinha ... que naquele dia tava doce .. . muito boa mesmo.

A gata já caiu de boca no meu pau e nao demorou muito pra dar sinal de vida ... nossa que delícia .... a gatinha em nenhum momento disse que tinha pressa, mas olhei no relógio, vi que meu horário é que já tava estourando ....

Pé na tábua e rola pra dentro ... acelerei o ritmo e nuns 10 ou 15 minutos gozei deliciosamente ... pra ser sincero até queria gozar na boquinha dela .. mas como nao perguntei antes e nem me lembrei disso na hora, de tão bom que estava o vai e vem ... que fica pra uma próxima.

Tudo muito bom ... paguei o extra e o combinado ... mas valeu cada centavo.

Fiquei sabendo que tem uma gata nova na casa ... logo logo vou conferir ...

Aí Carla ... se quiser posso fazer o "test drive" das gatas novas que for colocar na casa ... td pelo bem estar dos companheiros né ... daí a gata já sai com opinião na pré-estreia ... acho que facilita a freguesia ... rssss ... pense na idéia. kkkkkk ... claro que "test drive" é free né ... tbém tenho de ter lá minhas vantagens para esse duro trabalho a que me proponho ... kkkkkkkk

Até breve.

Junior Pr

Link:
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#74 Mensagem por KarkaraSP » 04 Out 2011, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Fala Galera!
Convidado pelas meninas a conhecer a mais nova "funcionária" da minha querida Karla, fui pro "sacrifício"....kkkkkkkk. Estava eu, namorando com a Carolzinha no sofá.....essa menina é show.....carinhosa, dengosa e aquele sotaquezinho dela........demais!!! Hoje ela estava particularmente "carente" como disse.....rs ....foi então que de repente, entra a Amanda....me perguntaram.....quer conhecer ela???? Que pergunta hein???? De cara, abriu um lindo sorriso e claro que fui.....rsrsrs. No quarto, um malho pra esquentar....caralho como beija a menina, não é aquela coisa louca que as vezes até atrapalha, mas....beijos de namorados mesmo, com vontade, com um volume impressionante, que já vai deixando o cara na fissura....roupa tirada..... a menina tem um corpinho lindo, peitinho pequeno mas redondinho, macio....uma bundinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lá vai a famosa frase "pena que não faz anal".....kkkkkkkkk. Brinquei com a pontinha do dedo....e só.....depois de namorar muito, pedi pra chupar.....rapaz......rapaz.......outra surpresa!!!! Boquinha de veludo aquela......rs.....chupa macio, do jeito que eu gosto, boa pressão, um vai vem bem ritmado, engole tudo, chupa de ladinho, vai pras bolas com um carinho inacreditável.....rsrsrs Se eu não tivesse que experimentar o resto, ficava por ali mesmo.......rsrs. Retribui o oral, não sei se com a mesma competência mas......bucetinha limpinha, cheirosinha. Na metida fui primeiro no ppmm, beijei, beijei, mas beijei muito a gata....de quatro, rapaz......rapaz........que visão bonita, bundinha redondinha, macia e aquele cuzinho proibido.....rs....depois, pedi pra ficar de bruços, e fiquei curtindo o corpo coladinho.....beijos e mais beijos.....ela dá umas gemidinhas bem baixinho que pra mim, só aumenta o tesão, depois de várias socadas........$$$$$
Olha, a Karla tá de parabéns, saiu a Dani que era show mas entrou uma que vai dar o que falar....

Morena bonita, cabelos cacheados, magra mas redondinha aonde tem que ser, alta, sorriso bonito, seios pequenos redondinhos, macios, pernas longas bonitas, bundinha show!!!!

Sexo envolvente.......namorar gostoso com uma bela metida....quer melhor??????.............kkkkkkk

Price...R$ 50,00 muito bem investidos.........
Retorno..........com toda certeza, desta vez com a Carolzinha junta!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por lickerman » 11 Out 2011, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Hoje na expectativa de "novidades" liguei pra duas supostas recém chegadas a "cidade" a primeira só dava caixa postal e desisti e a segunda não me passou confiança ao ter a audição de sua voz percebida :?: :?: , então o que fazer?? passar o dia com o saco escrotal cheio :doubt: ou esvaziar na melhor forma possível :shock: :?: claro, a única opção correta foi procurar a satisfação certa e sem arrependimentos, então passei na Antônio Amado Noivo e procurei pela Carolzinha e para minha sorte estava livre :D \:D/ tinha acabado de chegar, já era tardinha mas depois do almoço teve que sair para resolver assuntos pessoais e só chegou aquela hora, para minha felicidade :D quando entrei estava trajada de roupas civis (como qualquer garota normal) aí já me animei mais ainda, ela vestida daquele jeito da para passear no shopping de mãos dadas sem ninguém perceber nada, estava linda, bem civil e normal não como umas vagabas e outras que já estão peladas ou com seus "armamentos" nada inspiradores pensando que a gente se liga nesta parada, bom cada um tem seu julgar próprio :?: :?: mas voltando ao que interessa esta menina é show, te agrada da melhor forma possível, tem um corpo na medida exata, é simpática, conversa agradável (principalmente pelo sotaque matogrossense, fiquei uns 15 min. só escutando aquelas cordas vocais soando como um anjo recitando para mim :roll: ) retorno sempre, pois tenho a certeza de um ótimo ou melhor a excelência em qualidade, não tem enganação como umas e outras bem duvidosas, esta merece selo ISO 9001 :-chapeu-:

Cost - $50 (não tem preço)
Satisfaction - (30 min.)

Obs. segundo a citação de foristas, tinha ficado curioso mas não encontrei nenhuma Amanda não sei se parou ou se dispensaram :shock: :?: mas já não se encontra disponível, tem uma garota que substituiu ou não sei se é a mesma :?: :?: cujo nome lhe foi atribuído de Flávia e não bate em nenhum ponto com a descrição pregada, bom vejam por si mesmos :wink: 8)

Link:
🔗

Responder