POSITIVO Nome da Garota:Isadora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO
Hoje fui a Anne pensando em tdzar mais uma vez a Roberta. Como ela estava ocupada, esperei as meninas se apresentarem. Tenho que tirar o chapéu, pois o plantel da casa esta muito diversificado e com meninas bonitas e gostosas. Eu ia escolher a Michelly, uma morena clara de uns 22/23 anos, muito linda, sem falar em seu corpo, que é delicioso. Infelizmente ela tinha um cliente marcado e só poderia fazer programa de 40 minutos. Como eu só gosto de fazer programa de 1 hora, preferi escolher a Isadora, que já tdzei há algum tempo atrás.
A Isadora é uma menina de 31 anos. Ela tem cabelo claro comprido, um corpo bem branco e cheinho, sem ser gorda. Possui discreta barriguinha que não atrapalha em nada e um par de seios médios durinhos e em pé, deliciosos de pegar e chupar. Seu forte é uma deliciosa bunda e um par de pernas gostoso. Seus pés são bonitos e bem tratados.
Ela tem um bonito sorriso, uma beleza discreta, sendo uma garota de extrema simpatia. O seu forte é a forma tranquila com que ela te trata e se comporta durante o atendimento, sendo destituída de qualquer marra. Embora com 31 anos, olhei para ela e vi uma mulher tesuda e muito gostosa. Confesso que fiquei com tesão em comê-la novamente, em especial sua bundinha deliciosa, que ela prometeu me dar no último programa.
http://www.annemassagens.com.br/isadora/index.html
Perguntei-lhe se já está fazendo anal, mas ela me falou que ainda não. Disse-lhe que de hoje ela não passaria, pois para mim,promessa é dívida. A safada me respondeu que dependeria do desenrolar do programa. Se eu a deixasse no ponto, ela me daria o cuzinho.
Enquanto ela preparava a cama eu fui para o banho. A menina calçava um escarpin claro e trajava uma lingerie branca transparente, que deixava seu corpo delicioso. Subi pelas paredes quando ela abaixou para arrumar a cama e me mostrou sua bunda deliciosa. O pangaré entrou num galope doido e eu quando acabei o banho já fui para a cama de pau duro.
ATENDIMENTO
Ficamos ajoelhados na cama e a Isadora colocou um de seus seios em minha boca. Agarrei-o como um guloso e comecei a chupá-lo. Após me banquetear em seus melões, fui ao seu pescoço e comecei a acariciá-lo. Não resesti e parti para sua boca, para um longo e delicioso beijo, bem molhado e com muita língua.
Quando vi que a Isadora esta bastante excitada, desci beijando seus seios, sua barriga e abocanhei sua xoxotinha, caindo de língua em seu grelinho. Enquanto eu a chupava, alternei carícias com os dedos na portinha de seu cuzinho e na xoxotinha. Penetrei sua xoxota com dois dedos e comecei a masturbá-la, enquanto sugava deliciosamente seu grelinho. Não demorou muito a Isadora começou a se contorcer, apertou minha cabeça com as pernas e as mãos e acabou dando uma longa gozada.
A seu pedido deitei de costas e a Isadora começou a chupar o pangaré. A chupada foi com pegada e comecei a subir nas paredes. Agarrei sua cabeça e comecei a empurrá-la contra meu cacete, fazendo-a engulir o safado até o talo. Tive que me segurar para não gozar logo, pois hoje eu estava muito a fim de comer sua xoxota por longo tempo. Pedi-lhe para encapar o garoto e, após chupá-lo por mais algum tempo, ela encapou a criança, veio por cima de mim e ficou brincando com a criança e esfregando-o em seu grelinho. Quando ela se satisfez com a brincadeira, sentou firme no pangaré, iniciando uma cavalgada rápida e socando com força. Agarrei sua cintura e fiquei ajudando-a a enterrar sua xoxota em meu cacete.
Quando cansou, ela deitou de costas e eu entrei em sua xoxotinha para realizar um delicioso ppmm, socando durante longo tempo, fundo, forte e bem rápido, fazendo-a gemer pra cacete.
Após muita pica em sua xoxota, ela deitou de bruços, com um travesseiro sob seu quadril, que deixou sua deliciosa bunda para cima. Deitei sobre ela e fui chupar e morder seu pescoço e orelha. Brinquei bastante com a menina, mordendo-a toda, do pescoço até a bundinha. Abri suas nádegas e comecei a correr a língua de seu reguinho até a xoxotinha. Não resisti muito tempo e enterrei o pangaré em sua xoxotinha, socando bastante, enquanto a Isadora gemia e pedia para socar mais forte.
Dei uma paradinha e fiquei apreciando sua deliciosa bunda. Encostei o pangaré em seu cuzinho e dei uma pressionada, mas ele escapou e correu para sua xoxotinha, entrando de uma só vez. Voltei a socar em sua xoxota, mas sua deliciosa bunda não saía de minha cabeça.
Saí novamente de dentro de sua xoxota e, sem pedir-lhe licença, encostei o pangaré em seu cuzinho e dei uma ligeira forçada. Desta vez o sacana não correu e começou a entrar. Empurrei-o lentamente até o talo, deitei sobre ela e, enquanto comia seu cú, acariciava seu pescoço, fazendo a Isadora gemer e pedir mara meter com mais força. Comi tanto aquele cuzinho, que mesmo cansado eu não queria parar. Soquei muito e por longo tempo, até jogar as minhas criancinhas na borracha.
Como ainda faltavam cerca de 10 minutos para acabar o tempo, deitei-a de costas e voltei a chupar sua xoxotinha. Enquanto sugava seu grelinho, com um dedo eu acariciava a portinha de seu cuzinho e com outro dedo eu penetrei sua xoxotinha e comecei a masturbar seu ponto "G". Após pouco tempo de chupada, a Isadora começou a se contorcer, agarrou minha cabeça com as pernas e desandou a dar mais uma gozada.
OBSERVAÇÕES
O TD hoje foi uma maravilha e a Isadora, mais uma vez se comportou como excelente companheira de cama, aceitando tudo sem qualquer marra, e eu diria que aproveitando ao máximo a transa.
No momento, em minha opinião, a Anne Massagem é a melhor casa da Tijuca, tanto em termos de dependências como também de plantel.