POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, vou começar por aqui com um TD recomendado pelos confrades acima, a Fernanda Borges.
Liguei há poucos dias, curioso por causa de tantas recomendações mas desconfiado com o último relato, em que um amigo mencionou que a srta. em questão estaria cobrando R$ 300,00 (preço absurdo e completamente fora da realidade local). Enfim, talvez por causa dessa desconfiança gerada pelo último post sobre ela, liguei para a Fernanda e mal dei boa tarde, fui logo perguntando quanto era... E para o meu alívio, o preço dado foi de R$ 150,00 mesmo, conforme os relatos anteriores.
Garota simpática, agradável e sincera: disse que não poderia ser NAQUELE MOMENTO, porque estava no centro da cidade fazendo não sei o que, mas que dali a uma meia hora, pouco mais, poderia. Embora a minha "folga" fosse bem corrida, topei. Marcamos no Parque, dali a meia hora. Cheguei no motel, liguei para ela indicando o quarto, e esperei. Em meia hora ela liga, pedindo desculpas e dizendo que iria se atrasar. Um pouco desagradável, mas a sinceridade compensou.
Com mais uns quinze minutos, ela chega. Menina bonita, com aspecto oriental e pele bem morena, corpão e, acima de tudo, muito simpática, com uma conversa agradável. Conversamos um pouco e comecei a beijá-la... Beijo delicioso, muito competente. Depois ela tirou minha roupa, com cuidado (eu disse que ainda iria trabalhar naquele dia), e começou a me chupar, sem camisinha. A certa altura, coloquei o dedo nela e percebi que estava TODA MOLHADA e quentinha, uma delícia. Não resisti e interrompi o oral para um papai e mamãe meio rápido, dado o estado em que me encontrava... Depois da gozada, uns minutos de uma conversa tranquila e agradável, até com algumas risadas, e ela começa a me chupar de novo. Ressucitado o "amigo", desta vez coloquei-a de quatro e trepei com calma, demoradamente, até que ela gemesse muito, a ponto de eu não conseguir segurar mais uma vez.
Como estava com pressa, ficou por aí e fui embora. Mas certamente repetirei a experiência. A menina tem qualidades inquestionáveis: é bonita, gostosa demais, simpática e, principalmente, faz o muito bem o que tem de fazer.
Não me informei sobre anal.
Na verdade, fico pensando que talvez seja o caso da maioria por aqui: o que desejamos ao procurar essas meninas? Falo por mim, mas acho que falo por muitos: prazer sem compromisso. São duas coisas difíceis de serem conciliadas. Ou há prazer demais numa "namoradinha", "amante" ou o caralho a quatro, mas essa acaba grudando em você a ponto de se tornar um risco para a sua família, ou há falta de comprimisso nas profissionais, mas geralmente sem o envolvimento necessário ao prazer. Essa menina tem, talvez, um raro equilíbrio entre essas coisas. É profissional e, por isso, não se meterá na sua vida, mas parece REALMENTE gostar do que faz, quando faz. Não sei se chega a gozar, mas não importa, e aqui termino parafraseando Pessoa porque se aplica ao caso: se ela finge, finge tão completamente, que chega a sentir que é gozo, o gozo que deveras sente.
Recomendada a todos. O telefone não tenho aqui, agora, comigo, mas vejam umas duas páginas aí para trás que tem, inclusive msn.
Cinco estrelas. Repetirei com certeza.
FERNANDA BORGES ~ 99123529
Preço R$ 150,00
Motel: 50,00 (acho)
Investimento total R$ 200,00
Rosto: 9
Seios: 9
Corpo: 9
Atenção e carinho: 10
Chupada: 10
Foda: 10
Envolvimento com o cliente: 10