Privê Sedução - Av. Antônia Rosa Fioravanti, 3.580 - Mauá
R$ 20,00 - Telefone: 4177-2335

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 39 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 61
Beija:Sim 0Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapãoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Mais uma vez

#76 Mensagem por JapãoXXX » 02 Mar 2011, 09:11

NEUTRO
Nome da Garota:Soraia

Não sei, mas as vezes a gente fala que não vai voltar e acaba voltando, mesmo sabendo que pode se arrepender.
Bom, mas como vi que estava uma merda mesmo, 3 gps fracas, fui com a Soraia. Pelo menos tenho um pouco mais de quimica com ela devido outros TDs.
O básico de sempre, chupeta encapada, foda por cima, por baixo, 4 e porra na borracha.

Rápida troca de óleo. Não vou dizer que não volto mais lá, nem que vou demorar pra voltar porque putanheiro é foda, quando a rola pede a gente vai no mais próximo... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê Sedução

#77 Mensagem por JapãoXXX » 14 Mar 2011, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:Tais Fofa

É foda, a gente pensa com a cabeça da rola e depois percebe que jogou dinheiro fora. Voltei pra esse privê e haviam 4 garotas. As 2 melhores subiram com os cuecas que ali estavam. Sobraram 2, a Tais que não conhecia e a Bia, que não recomendo a ninguém. A não ser que alguém queira uma pessoa mal educada que vira de 4 e diz "vai logo". E não adianta pedir outra posição porque sem chances.
Bom, nesse caso fui com a Tais, baixa, bunda média e peitos enormes e caídos, claro. Ela não é tão mal educada quanto a Bia mas também não agrada muito. 1 min de chupeta com o pau mole e já mete gel na buça. Não regula muito posição mas mostra interesse zero.
$20 paus jogado fora. Tá foda esse lugar.

Link:
🔗

calvoputo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Td com a Livia

#78 Mensagem por calvoputo » 29 Mai 2011, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse td ocorreu por volta de 13/04/2011 , estou atualizando , mas não soneguei!!!!
Depois de um dia de stresse no trabalho resolvi voltar a esse puteiro para aliviar , pois estava de saco cheio. Chegando lá apresentaram-se três garotas, dentre estas das quais não me lembro o nome de duas , resolvi escolher a Lívia . Morena clara de cabelos castanhos , 1.65 , magra , mas com as coxas torneadas e bumbum arrebitado e seios médios durinhos. Fomos ao quarto e ela iniciou o tradicional ppp , dizendo que tinha largado o marido e entrado nessa vida , ppp puro. Então ela iniciou um oral encapotado com boa pressão que deixou o menino no ponto. Após isso dei uma chupada na xoxota da mina, não é greluda do jeito que eu gosto , mas deu para o gasto! O bom mesmo foi mamar naqueles seios médios e durinhos, ela esta amamentando , putz sempre tive a tara de mamar desse jeito , dei boas chupadas sugando o leite materno da vaca que por incrível que pareça estava super docinho, uma delícia, se pudesse mamava o dia todo :lol: :lol: :lol: . Ai então partimos para o ppmm , ela é magra mas tem umas curvas maravilhosas, fodi gostoso juntinho dela enquanto ela gemia baixinho. Dei uns beijos no pescoço dela , ia beijar a boca mas ai ela disse que como era a 1ª vez que fazia comigo , se recusou e disse que tinha que criar mais intimidade com o cliente :cry: :cry: ! Deixa para próxima então, continuei fodendo no ppmm, não gosto dessa posição mas tava gostoso, resolvi mudar para pegar ela de 4. Ela ficou na beirada da cama, segurei-a pela cintura , encaixei a rola na entrada da gruta e soquei com força, fiquei uns minutos assim socando , ai pedi para ela vir por cima , ela cavalgou alguns minutos, depois retornei a fode-la de 4 e esporrei na borracha. Depois de tirar a camisinha e limpar o pau com papel higiênico, antes do banho é claro, ela me deixou continuar a sorver aqueles peitos lindos, com aquele leitinho materno quentinho e docinho, nossa dessa vez consegui realizar a minha tara que era chupar os peitos de uma mina gostosa que estivesse amamentando. Aproveitei também para chupar um pouco mais o grelo, que é semi - rapado e fiquei nessas, chupada no grelo , mamada no peito. Até que acabou a diversão, a cafetina gritou dizendo que o tempo acabou :( :( ! Fui até o banheiro tomei uma ducha e zarpei. Gostei dessa garota, ela nao é do estilo potranca como costumo procurar por ai mas tem um corpo bonito, destaque para o bumbum redondinho, as pernas torneadas e para o seus maravilhosos seios médios com leitinho materno. Repeteco com certeza. Visitei a casa recentemente para ver como estava o plantel de garotas e ela ainda esta lá, mas só fui ao lugar para acompanhar uma camarada putanheiro que ficou com outra gp.
Resumo da ópera:
Gp: Livia
Tipo: Morena clara
Cabelos: Castanhos na altura dos ombros.
Biotipo: Magra , estatura média, com seios médios durinhos , bumbum médio lisinho e durinho, pernas torneadas.
Preço do td: R$30,00 por 30 min.

Link:
🔗

calvoputo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um td dom a Sensacional Livia

#79 Mensagem por calvoputo » 01 Jun 2011, 07:56

POSITIVO

Td realizado em 31/05/2011. Passei neste prive por volta das 8:45 da noite, não havia nenhum putanheiro na espera e somente duas garotas estavam atendendo, Livia e Amanda. O segurança do local disse que elas estavam em atendimento mas que a Livia estava para terminar. Resolvi esperar então ! Uns 10 minutos depois ela desce do quarto com uma roupa super sensual , de topzinho, usando uma microsaia e de botas, roupa bem provocativa pq a garota tem as pernas bem torneadas e o bumbum redondinho! Resolvi pagar R$30,00 por 1/2 hora. Subimos para o quarto , depois de nos despirmos ela já encapotou o jr e iniciou um oral razoavel, pedia para ela fazer um meia nove e me deliciei chupando aquele grelão, claro observei antes a garota é limpinha e o grelo é cheiroso :lol: :lol: :lol: , aproveitei tambem e dei lambidas no seu cuzinho, matei minha vontade de chupar grelo, enquanto eu lambia e chupava seu grelo ela falava: safado , ordinário é ai mesmo, como chupa gostoso , e continuei chupando e lambendo o grelo , falei para ela, vai cachorra chupa direito esse pau, enquanto ela se contorcia e falava ai safado , vai gostar de grelo assim na pqp. Depois pedi a ela para deixar chupar seus seios, ela tava de soutien, e ela ah, não tô amamentando, e eu deixa só um pouquinho , eu chupo com cuidado :lol: :lol: ela tirou o soutien e então comecei a chupar , ela tem os seios médios p/ grandes e bicudos, chupei um pouco devagar , ai comecei a mamar mesmo, e saiu leite, docinho e gostoso :badgrin: :badgrin: E ela ai bezerrão vai acabar com o leite da minha filha :badgrin: , parti para chupar o outro seio , mamando com vontade, leitinho docinho, docinho, e eu vai aperta ai e dispara leite na minha boca , no que ela apertou o bico e derramou o leite na minha lingua, tesão adoro leite materno :lol: :lol: :lol: Partimos então paro o ppmm, encaixei o pau na entrada da gruta e fodi gostoso, passamos uns minutos assim e ela pediu para fode-la de quatro. Ela se posicionou na beirada da cama coloquei o pau na racha e segurei pelas ancas e bombei forte , e ela ai cachorro assim vc me estoura, não gosto de bombada assim não , encaixa a rola e fode gostoso :lol: :lol: :lol: . Fodemos por uns minutos assim e pedi para ela vir por cima , ela cavalgou por uns minutos , como via que não iria gozar , pedi para chupar o grelo dela d novo, ai ela foi ao banheiro e lavou-se rapidamente na pia, voltou em 1 minuto e ai me esbaldei de chupar aquele grelaço, pedi para ela me punhetar, tava uma delicia de punheta e eu chupando o grelo e lambendo o cú da safada. E ela ai safado goza p/ mim, vai seu puto goza :mrgreen: Mais eu estava possesso de tesão :evil: :twisted: :evil: :twisted: , o ainda tava duro que nem uma rocha. ai a gerente gritou dizendo que acabou o tempo. Resolvi então pagar para ficar mais 20 minutos , vou relatar logo abaixo.
Editado pela última vez por calvoputo em 01 Jun 2011, 08:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

calvoputo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td com a Livia parte 2 !!!

#80 Mensagem por calvoputo » 01 Jun 2011, 08:28

POSITIVO

Resolvi ficar mais 20 min com a garota , paguei o cachê e ela foi levar o dinheiro para a gerente, foi ao banheiro novamente e lavou a buça e voltou rapidamente, ainda tava com o pau duro q nem pedra e com a mesma camisinha. Pedia para ela iniciar d novo no oral, ela trocou a vestimenta do jr e começou a chupar , e eu disse : chupa com força e com vontade esse pau safada, e ai puxei ela para o 69 e continuei chupando o grelo e lambendo o cú, depois de alguns minutos , pedi para ela cavalgar por cima , ficou alguns minutos cavalgando , aí fui fode-la de quatro! Ela ficou na beirada da cama , eu segurei-a pelas ancas e bombei gostoso , pelo menos umas 100 bombadas , e ela ai seu puto vem goza que tá gostoso, mas ai ele arregou e disse : Aff, não aguento vc me estoura assim , deitou na cama com o rabo para cima e colocou um travesseiro por baixo , e disse vem bomba gostoso, não me fiz de rogado e novamente encaixei o pau na xoxota e bombei gostoso, depois peguei-a de ladinho por uns minutos e ela disse, nossa que que pica é essa , esporra gostoso :lol: :lol: :lol: :lol: ! Pedi para ela deixar chupar o peito e ela disse que não pq ia vazar o leite :doubt: :doubt: 1O tempo já estava acabando pedia ela para vir por cima , ai ela disse aff não aguento mais, :twisted: :twisted: :twisted: !!! Falei para ela , cansou-se? Não aguenta uma foda bem dada! E ela ai seu puto, e pegou meu pau e começou a punhetar , então eu disse, punheta com força vadia, e ela punhetava cada vez mais rapido! Falei para ela tô com fome de buceta deixa eu chupar d novo, ela limpo-se com o papel higienico e voltei a sorver aquele grelão e lamber o cuzinho. E ela vaaaaiiiii, goza , eu tava realmente possesso :evil: :evil: :evil: , tava dificil para gozar , não sei se era o stresse ou o tesão mesmo, a gerente gritou falando que o tempo havia acabado e eu ainda continuei uns minutos chupando , lambendo o grelo e o cú da safada . Ai ela falou ai seu ordinário, o tempo acabou , terei de pagar multa se ficar mais tempo e disse , vem outro dia que eu te faço gozar gostoso!Enquanto ela ficou arrumando o quarto eu fui ao banheiro tomar uma ducha, só lá me punhetando é que consegui gozar, e a garota nem viu.... qdo chegou tava com o pau duro ainda e ela aff... que rola é essa . Ai eu falei , acho que é o stresse, pelo menos nesse caso o stresse funciona bem pq o pau fica duro q nem rocha :evil: :evil: :evil: , ! Ai eu disse, eu volto daqui a uns dois dias, e falei , só que ai pago por uma hora, comentei que seria bom uma massagem para eu relaxar antes da transa, e ela ai seu cachorro, pq vc não disse antes que eu t fazia uma massagem . Depois de me trocar ainda puxe ela p mim e pedi para chupar seu cú, no que ela nao deixou eu passei a mão em suas coxas e na bunda e falei q tava com tesão. E ela olha hoje a casa já tá fechando, vem aqui outro dia t faço a massagem e ai vou faze-lo gozar gostoso. Valeu pela trepada, a mina é carinhosa e esforçada, mas devido ao stresse só consegui gozar me punhetando :doubt: :doubt: !
Resumo da opera:
Biotipo: Morena cor de canela , cabelos castanhos, estatura média!
Seios: Médios para grandes, com bastante leitinho para mamar
Bunda: Redondinha, lisinha e arrebitada
Vagina: Super greluda, uma delicia para quem gosta de chupar grelo, com um pouco de pelo, falta aparar ai ia ficar uma maravilha.
Preços: r$20,00 20 min, R$30,00 1/2 hora 1 Hora R$60,00.

Link:
🔗

calvoputo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viciei....mais um td com a fabulosa Livia

#81 Mensagem por calvoputo » 04 Jun 2011, 13:37

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Virei Bop , mais uma vez estive nesse puteiro no dia 03/06/2011 por volta das 13hs a procura da Livia. Chegando lá apertei o porteiro eletronico, e demoraram uns 2 minutos para atender, o ruim é que têm uma officina do lado e os peões fdp ficavam olhando, foda-se , quem tá indo sou eu e meu dinheiro gasto como quero. Bom após abrir o portão fui até a recepção e a propria Livia me atendeu, já combinamos um fight de 40 minutos por R$ 40.00. Subimos a escada do lado de fora, pq os quartos ficam na parte de cima. Lá dentro do quarto quando já estavamos pelados, ela encapou o jr e iniciou um oral gostoso , e quando o bicho já tava no ponto ela já passou o gelzinho na boracha e sentou em cima cavalgando por alguns minutos, até que ela disse que suas pernas não aguentavam mais. Aí resolvi pega-la de 4, encaixei o pau na gruta greluda e tome-lhe rola. Dei várias bombadas e ai ela falou, ai gostoso vem gozar vem , ai então eu comecei a bombar mais rápido . A falou vamos seu ordinário, seu cachorro goza :lol: :lol: :lol: :lol: ai ela disse espera ai , vou fazer vc gozar! Pediu para eu deitar-me , trocou a camisinha e começou de novo no oral , que oral maravilhoso e quentinho, ela melhorou nesse quisito, tá chupando que é uma maravilha. Ai pedi um meia nove e me esbaldei de novo com aquela bocela greluda , uma das mais gostosas que já chupei, enquanto chupava ela dava uns gritinhos, aiiiii, uuuiii, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: metia a lingua e chupei muito , também aproveitei para lamber seu delicioso cusinho, e ela gemia e se contorcia , ai dei risada, e ela ai cachorro, que chupada gostosa, uuuuiiii :lol: :lol: :lol: . Depois ela começou a me punhetar e me chupar ao mesmo tempo e eu no vai e vem chupando e lambendo o grelão e o cuzinho, acabaram os quarenta minutos e a cafetina gritou. Fui ao banheiro para ducha novamente me punhetar, porra o cacete tava duro nem pedra, acho que é estresse, mas enfim só na punheta gozei. Esqueci-me de pedir a ela para fazer uma massagem para relaxamento para ter uma gozada gostosa naquela xana greluda, como a propria Livia tinha me recomendado. Embora não tenha gozado a mina esforçou-se muito , era eu mesmo que tava no estresse ou com o encapetado :twisted: :evil: :twisted: :evil: , pq o pau nao baixava e eu só consegui gozar punhetando. Ela disse que t aconteceu , qdo veio da 1ª vez comigo em 20 minutos vc gozou gostoso. E eu ah, é o stresse do trabalho ... etc. Ela é supergentil , durante a transa e depois conversamos, ela perguntou até se eu tinha um animal de estimaçao :lol: , me disse que tinha um gatinho :lol: ! Ficou reparando nas minhas pernas e disse nossa vc se cuida né, tem as pernas firmes , e não tem cicatriz , puro ppp . Eu entrei na dela e elogiei seu corpo, ela tem pele macia , cheirosa, as pernas torneadas e o bumbum redodondo e lisinho , fora a deliciosa xoxota greluda. O ponto negativo é que ela não me deixou chupar os seios, disse que eles estavam sensíveis , por tinha dado de amamentar para filha pequena e ela deu umas mordidinhas :lol: . Só deixou eu dar uns beijinhos e umas lambidinhas, tava louco para provar d novo aquelas tetas leiteiras , mas dessa vez não deu.
Caracteristicas da diaba:
Tipo: Morena clara
Cabelos: Castanhos na altura dos ombros.
Biotipo: Magra , estatura média, com seios médios durinhos com bastante leitinho para mamar, bumbum médio lisinho e durinho, pernas torneadas.
Preço do td: R$40,00 por 40 min.

Link:
🔗

calvoputo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Com a Aline

#82 Mensagem por calvoputo » 09 Jul 2011, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Td Realizado dia 07/07/2011. Mais uma vez compareci nesse puteiro , ia fazer mais um programa com a Livia, mas ela estava ocupada, durante a apresentação das meninas conheci a Aline, e combinamos um Td de 20 min por 20R$. Subimos para o quarto, essa gp é uma morena cor de canela, seios e bunda médios e cabelo castanho. Bom iniciei chupando as tetas da safada, depois de alguns minutos chupando os tetões dela a mesma iniciou um oral , até que não foi dos piores, ela chupa bem ! Depois aproveitei e dei uma chupada na buceta safada, intercalando com lambidas e partimos para um ppmm. Ficamos uns minutos assim , e pedi para cavalgar, ela cavalgou um pouco e quando cansou-se pediu para eu pega-la de quatro, segurei pelas suas ancas e fodi com força. O tempo estava acabando e ela , vai safado... goza logo. E ai ficou de ladinho onde fodi por mais uns minutos até gozar. Esta gp é bonita , tem um corpo legal, porém é mecânica e fria durante a trepada. vou considerar como td Neutro.

Link:
🔗

calvoputo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Outro Td com a Livia

#83 Mensagem por calvoputo » 16 Jul 2011, 06:10

POSITIVO

Estive na no local em 07/07/2011.
Depois do td neutro com a aline resolvi fazer um novo programa com a Lívia , 60R$ por 1h. Ela iniciou um oral , parece que esta não é sua especialidade, chupa com pouca pressão, ai então pediu um 69 e me esbaldei de chupar aquele grelo gostoso, ficamos pelo menos uns 20 minutos nos chupando. Partimos então para o fight, ela veio por cima e cavalgou por um bom tempo, quanto cansou peguei-a no ppmm e depois parti para trepada com a gp de 4. Fodi gostoso a gruta da safada, segurei forte pelas ancas e bombei forte. Quando o tempo estava para acabar pedi mais um 69 chupei gostoso novamente o grelão enquanto ela me chupava e me masturbava, gozei desta forma , chupando o grelão com uma bronha e um chupetex no pau. Essa mina é muito atenciosa, carinhosa e tem um corpão , é a melhor opção da casa. Nesta semana lá para o dia 12/07 e a casa tá lacrada. A livia me contou que fechou e ela tá atendendo agora Vl Guarani no prive Miuke e Amigas. Ela disse que assim que tiver novidades qdo a casa voltar a atender ela me avisa, mas por enquanto tá fechada.
Considerações:
Garota: Livia
Biotipo: Morena clara
Cabelos: Castanhos
Seios: Médios e durinhos com bastante leitinho para mamar
Bunda: Média , lisinha e durinha .... uma beleza de se ver de 4.
Buceta: Greluda e semi depilada, tá faltando uma depilação ali, ela disse que vai fazer com cera ai vai ficar uma maravilha para chupar.
Barriga: Têm um pouquinho, mas não compromete em nada, ela é magrinha.

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Sedução - Av. Antônia Rosa Fioravanti, 3.580 - Mauá

#84 Mensagem por ney_abc » 12 Set 2011, 14:16

Passei duas vezes na semana passada, e o portão estava fechadocom cadeado, alguém saberia dizer se a casa fechou?

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#85 Mensagem por di.casanova » 13 Set 2011, 09:57

ney_abc escreveu:Passei duas vezes na semana passada, e o portão estava fechadocom cadeado, alguém saberia dizer se a casa fechou?

fechou.

Link:
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#86 Mensagem por Paulistano do ABC » 13 Set 2011, 10:07

Fora o da Rua Japão e aquele perto do Sesi temos algum outro em Mauá?

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#87 Mensagem por ney_abc » 13 Set 2011, 13:43

di.casanova escreveu:
ney_abc escreveu:Passei duas vezes na semana passada, e o portão estava fechadocom cadeado, alguém saberia dizer se a casa fechou?

fechou.
Prezado Di.casanova
obrigado pela informação.

Que pena.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#88 Mensagem por di.casanova » 13 Set 2011, 15:08

ney_abc escreveu:
di.casanova escreveu:

fechou.
Prezado Di.casanova
obrigado pela informação.

Que pena.

Na verdade, que bom que fechou pois o nível estava fraco demais. Tomara que abra outro em Mauá, senão o jeito é ir para Santo André

Link:
🔗

piratamaua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#89 Mensagem por piratamaua » 03 Out 2011, 11:35

Putaneiros mauaenses e abcdistas de plantão!!!
não se desesperem, há outros puteiros em mauá...
sim, há um perto do sesi, no Zaíra. É uma casa rosa em cima de uma lavanderia, não tem erro é bem de esquina!
há o da rua japão, já mencionado...
há mais um no Zaíra, porem mais complicado de achar fica na castelo branco mesmo, mas bem mais para frente ao lado de um açougue! uma porta de lata tla e tal
há tbm o miuki e amigas, e um outoa na avenida barão de mauá, ainda não fui, quero descobrir este!
vamos nos ajudar! vamos organizar os tópicos e foruns da nossa Área rsrs

Link:
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#90 Mensagem por Paulistano do ABC » 03 Out 2011, 15:52

piratamaua escreveu:Putaneiros mauaenses e abcdistas de plantão!!!
não se desesperem, há outros puteiros em mauá...
sim, há um perto do sesi, no Zaíra. É uma casa rosa em cima de uma lavanderia, não tem erro é bem de esquina!
há o da rua japão, já mencionado...
há mais um no Zaíra, porem mais complicado de achar fica na castelo branco mesmo, mas bem mais para frente ao lado de um açougue! uma porta de lata tla e tal
há tbm o miuki e amigas, e um outoa na avenida barão de mauá, ainda não fui, quero descobrir este!
vamos nos ajudar! vamos organizar os tópicos e foruns da nossa Área rsrs
Pirata, irmão. Vamos construir os topicos então... coloca os endereços aqui, eu me comprometo a fazer os test drives eheh

Link:
🔗

Responder