Ariane
R$ 150,00 - Telefone: 84254712

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 33Não 1
Beija:Sim 45Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ceara_falante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ariane

#31 Mensagem por ceara_falante » 10 Ago 2011, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa gatinha já faz algum tempo após ler seus relatos no gp liguei e marcamos no motel a2 chegou no horário combinado e realmente era tudo o q falavam mas seu ponto forte vi ovo de cara seus seios os mais lindos q já vi boa de papo extrovertida e atraente logo fomos para banho q bucetinha mais linda uma baixinha muito gostosa logo ela começou a chupar meu cacete sem capa aí q delicia e eu chupando aqueles melões bom não agüentei fomos logo pra cama e aí sim ela mostrou seus talentos colocou a camisinha e cavalgou gostosinho e finalizei com ela de 4 tempo para um descanso e novamente gozei gostoso aos moldes da 1. Notas :
Rosto 9
Seios1000000000
Bumbum 8
Simpatia 10
Recomendadissima terá repeteco assim q der

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkness_star
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#32 Mensagem por darkness_star » 18 Ago 2011, 19:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Lendo os relatos dos amigos, resolvi sair com essa gata. Liguei pra ela e marquei de encontrar no Motel Sol na hora do almoço que era o tempo que tinha disponivel. Fiquei na expectativa e ela foi super pontual. Quando abri a porta via aquela loirinha mais gata, toda sorridente e comunicativa. Já foi me dando um beijão e passando a mão no Junior. Fiquei louco, principalmente pq ela é muito linda e cheirosa.

Tomamos um belo banho juntos, quando pude ver aqueles seios maravilhosos ... ela falou que eram naturais, mas achei tão perfeitos que imagino que seja silicone ... mas isso não importa, o que vale mesmo é o conjunto que por sinal do nota 10.

Fomos pra cama e começamos a nos beijar de forma bem quente e molhada. Ela já veio já pra cime de mim, começou a beijar meu corpo e já foi logo dando aquela chupada gostosa no meu amigão. Fiquei louco e qse gozei na boca dela. Botei a mina de quatro e já fui dando umas bombadas bem fortes, pra sentir ela gemendo bem gostoso. Depois ela veio por cima cavalgando e falando umas sacanagens, não aguentei e gozei bem gostoso.

Como tinha pouco tempo não deu pra dar outra, pois tivemos que almoçar e vazar na braquiaria.

Recomendo fortemente essa gata e certamente vou repetir, pois achei ela muito linda e simpatica. Para mim foi uma das melhores saidas das minas aqui do GP Guia.

Link:
🔗

Tedehaztu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#33 Mensagem por Tedehaztu » 21 Ago 2011, 13:04

POSITIVO
Voltando de algum tempo, decidi conferir esta gatinha, liguei pra ela e me diz que estava disponível, então marcamos num motel da BR, chegou rapidinho, deve morar perto. É como já falaram, loirinha de 1,60 m, branquinha e aparelho nos dentes, alto astral. Foi tirando a roupa e foi tomar banho, gostei do corpo.
Foram dois tempos, veio do banheiro e já foi para o oral, não chupou muito, não sei por que, não era o que eu queria, mas deixei rolar, colocou a borracha e já foi cavalgando, depois mudamos para outras posições até encher a borracha.
No segundo tempo, pedi o preciso e o pedido foi negado, ela bem podia liberar não é?, com um acréscimo nos honorários seria bom pra ela e para nó também, hehehehe. O resto foi nos mesmos moldes do primeiro. Tomamos banho e fomos embora.

Garota com boa conversa, disse que faz faculdade. Para quem não se importa com o anal sex é uma boa pedida.

Percepções minhas:

rosto: 8
corpo:8, no conjunto
anal: não faz
oral:5
vaginal: 8

Investimentos

R$ 150 DA MOÇA
R$ 38 DO MOTEL

Link:
🔗

DUB.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#34 Mensagem por DUB. » 23 Ago 2011, 16:01

MANCADA
EAE GALERA, VOU POSTAR AQUI UMA COISA QUE EU NÃO QUERIA POSTAR NUNCA, UMA PISADA DE BOLA.

ESTAVA TOMANDO UMAS COM MEU PRIMO DEJOTA, RESOLVEMOS FAZER UM TD ELE LIGOU PARA A PAULA CARVALHO, ELE PEDIU PARA ELA ARRUMAR UMA AMIGA ELA FALOU SOBRE A ARIANE E EU TOPEI,LIGAMOS PARA CONFIRMAR E INFORMAR O MOTEL ELA DISSE QUE ESTAVA TUDO CERTO COMO MEU PRIMO JÁ CONHECIA A PAULA FOMOS DIRETO PARA O MOTEL.

CHEGANDO NO MOTEL LIGAMOS PARA ELAS PARA FALAR QUAL SERIA O NUMERO DO QUARTO, QUEM DISSE QUE AS RATAS ATENDERAM. FODA!!! FICAMOS INSISTINDO POR MAIS DE 1 HORA,FICAMOS NA MÃO.
PISADA DE BOLA FEIA DESSAS RATAS.

Link:
🔗

Tom_Goiania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Tom_Goiania » 26 Ago 2011, 12:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pra matar a saudade da Ariane, realizei mais um TD com ela ontem, loirinha espetacular, sempre bem disposta e animada, e p minha grata
surpresa estava com um bronzeadinho que vale a pena conferir, peguei ela no local combinado, fomos p o ninho, bjos, chupada sem capa, varias posições, finalizei na boquinha...conversa vai, conversa vem fomos para a segunda,coloquei a danada de 4 p admirar a marquinha e fui até finalizar...seios grandes perfeitos e agora com um bronze. Repeteco sempre.

niho - 58
cache - 150

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
Agosto/2012

Link:
🔗

gaviao-tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#36 Mensagem por gaviao-tarado » 05 Set 2011, 11:18

POSITIVO
nao tenho muito tempo pra postagens mas vamos la sai com a esta gatinha novamente marcamos e a peguei em um posto q me parece ser perto de sua casa fomos para o motel dessa vez so ela msm pra aproveitar melhor ela como sempre comunicativa e pra minha surpreza desta vez bronzeadinha com uma calcinha branca ai q destacou aquele o bronze bom fomos logo para os finalmentes comecei chupando aqueles meloes ate chegar na bucetinha q delicia cheirosinha e depiladinha logo ela quiz fazer um 69 ai nao aguentei gozei logo na boca da safadinha uma pausa para uma agua e descansar ela ate disse q tem uma amiga nova pra me apresentar gostei da ideia... bom partimos pra segunda ela por cima cavalgando como gosta dai finalizei com ela d4.o unico ponto negativo e q nao da o cuzinho e q cuzinho.
recomendo e assim q puder tera repeteco
notas
rosto 8
seios 10
bunda 9
simpatia 100000
preju 65 motel
presente dela 150

Link:
🔗

Sonny_fogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Sonny_fogo » 12 Set 2011, 14:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado no sábado... De boa no msn a gata da Ariane me intima pra um TD, ela liga a cam e me mostra aqueles peitões deliciosos, aí nao tem como resistir. Nos encontramos no motel, sempre pontual, ela chegou com um vestidinho de matar, tava mto gata e gostosa. Ela estava inspirada, chegou beijando mto, e jah tirando e colocando a boquinha sem capa, cada dia o boquete dela tah melhor, a gata trabalhou em todas as posições e finalizei na barriguinha dela... tomamos um banho, conversa, cervejinha e fomos para o 2º round, ela cavalgou em todas posiçoes e pediu p eu gozar na boquinha dela, pedido realizado e mais um TD bom demais com essa gata... recomendo.

cache - 150,00
motel - 60,00

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
Agosto/2012

Link:
🔗

viuvo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#38 Mensagem por viuvo40 » 13 Set 2011, 13:36

NEUTRO
Talvez seja a raiva que passei com a rata da Gabryelle do real privê, talvez seja a hora tarde, mas não me animei muito com a Ariane não. Sim, ela faz tudo direitinho, é bonitinha, tem seios estilo americanos sem silicone, mas achei profissa demais. Detesto garotas falando palavrão e falando de putaria.
O TD foi rápido, uma foda apenas após uma chupada legalzinha, paguei o combinado pra ela e ela foi embora em 40 minutos.
De positivo, a presteza de ter ido ao motel depois da pisada de bola da ratinha caipira, mas o ppp e o aspecto em geral não me animaram. Como opinião é pessoal, e aqui estamos pra falar de atendimento das gps e não de namoradinhas, deixo a minha avaliação: é muito caro pagar o que ela pede quando se tem Tamyres, Agatha, Aline Original e outras pelo mesmo preço.
Fica o TD neutro pela boa vontade da moça,

Link:
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#39 Mensagem por Silvester » 19 Set 2011, 09:38

NEGATIVO
Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que não tenho intenção nenhuma que colocar em duvida TD de ninguém, então as colocações que farei, são unicamente resultantes da experiencia que tive com a moça.

Influenciado pelas fotos do MSN já estava tentado a conhecer a moça a algum tempo, o que vai completamente contra a minha noção de prudência. São pouquissimas fotos, e foto quase sempre engana, haja vista, a pessoa sempre escolher as melhores.

Decidido a fazer alguma coisa diferente, acabei tomando rumo até goiania. Decisão de ultima hora motivada por impulso...o que sempre cobra um preço alto, quer seja financeiro, ou de outra ordem.

Pelo telefone a moça foi muito mais simpatica que pelo MSN (mas nem tanto). E aqui vai uma dica aos foristas... NUNCA saiam sem antes ter falado com a moça pelo MSN e de te-la visto pela CAM ou por uma quantidade razoável de fotos em que se possa ao menos ver de um minimo de angulos. Se a garota é antipatica pelo MSN, provavelmente não será melhor pessoalmente. Se ela não deixa ver pela CAM ou não manda fotos, é por que não quer ser vista, o que já dá indicios de que não corresponde a realidade.

Bem, voltemos aos fatos.

Ao chegar em goiania, fui direto busca-la no local combinado, bem próximo ao setor de moteis, na BR. Logo de cara a percebi que era bem diferente das fotos. Ao menos o rosto e os seios, que muito ambora sejam de tamanho grande, não eram tão empinados.

Moça de aproximadamente 1,70, pernas longas e esguias, magra, aparelho nos dentes, de cabelo loiro (farmacia) e vestida com uma roupinha altamente chamativa. Acho que não rolou quimica pra nenhum dos lados, mas resolvi dar uma chance pra situaçao, afinal ela ainda poderia me surpreender.

Ao chegarmos no motel procurei ser simpatico pra ver se dava uma relaxada na situação, mas a situação já não tinha solução, desde o primeiro minuto. rs Não computo isso a moça... foi reciproco.
Fui tomar um banho pra tirar o suor do corpo, pois esta a 3 horas dirigindo até GYN, confeço que o fato de ter me decepcionado com o contato inicial me tirou um pouco do prumo.

Ao sair do banho a moça ja veio pra cima, o que teria sido maravilhoso se as circuntâncias tivessem sido diferentes. Começou um oral razoável, mas percebi que ela ficava passando a mão na lingua. Quando indaguei qual seria o problema, ela disse não gostar daquele meladinho que sai do pau. Eu fiquei me perguntando como isso era possivel, afinal em mais de um TD li que ela não se importava que finalizassem no oral. Se tem nojo ao que sai antes, imagina a porra!!

A verdade é que eu ja tava muito chateado, e isso somado ao fato de a quimica ter sido nula, resultou numa catastrofe.rs

O pau nem dava sinal de ficar 100%...uma merda!! Ja tinha desistido, resolvi terminar ali mesmo, no oral, mas a medida que ficava mais perto de gozar, a moça ficava mais incomodada com o pau na boca. Gozei na barriga, e mal tive tempo pra curtir, pois a garota pediu por papel desesperadamente.

A moça não gosta de porra nem na barriga, que dirá na cara ou boca. Eu realmente acredito que ela tenha me detestado.

Paguei e vazei. Tive mais 3 horas no caminho pra casa pra lamentar a surtida.

Sou extremamente exigente, e isso não se resume apenas a beleza. Não relatei este TD com a intenção de queimar a a moça, mesmo por que ela tem varios TDS positivos. Mas como paguei e o TD é meu, tenho o direito de fazer a postagem. Isso desde que me atenha a verdade, e foi o que eu fiz.

Link:
🔗

Desbravador Goiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Desbravador Goiano » 04 Out 2011, 22:55

POSITIVO
Salve companheiros,
Vou relatar uns dos melhores TDs q ja fiz desde q posto aqui.
Sai hj com a Ariane e sua amiga loira(não quiz revelar o nome).
Peguei elas lá pela saida da BR153 e fomos para o crime.
Chegando motel, fui tomar banho e deixei as moças enturmadas toda alegres.
Saindo do banho dei de caras com duas beldades loira. Ariane loira, peitões lindos firmes, carinah de safada, a amiga dela loira, linda, corpao escultural, bunda linda.
Botei o pau para uma chupar, mas vieram as duas de uma vez, tipo nado sincronizado, nossaaaaaaaa, q delicia duas bocas ao mesmo tempo no meu pau!!
Depois pedi para asu duas deirarem na cama e uma ficou batendo siririca para outra. Coloquei a camisinha e pedi, quem vem primeiro, logo ja vem a Ariane rebolando para cima do me pau, e tome peia! Depois ela subiu meu pau e calvagou bastante, queria q eu gozasse, mas como meu alvará era curto falei para ela deixar um pouqinho para sua amiga.
Troca de camisinha e pau na bucetinha gostosa, eta nois, q bunda gostosa tem sua amiguinha, tome pau, chupação nos peitões da Ariane e peleja!!
Papai mamae basico e uma cavalgada gostosa! Pedi uma boquinha para derramar meu leitinho.
Sua amiguinha abriu a boquinha na hora e derramei o danado!!
Putz
Notas Ariane
Corpo:9
Rosto:8

Notas Amiguina
Corpo:8
Rosto:9

Valor total das gatas:R$300,00
Repeteco sempre e se possivel com as duas!!

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#41 Mensagem por JCKeep » 05 Out 2011, 14:21

Encorajo o confrade Desbravador Goiano a nos dizer o nome da outra puta que atendeu com Ariane, afinal esse é um relato de dupla, não faz sentido esconder apelido, nome de guerra, dessa GP.

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#42 Mensagem por Dejota » 03 Nov 2011, 19:20

POSITIVO
LIGUEI E MARQUEI O TD

1.60 E POUCO DE ALTURA, OLHOS VERDES, BUMBUM REDONDO E DURINHO PEITOS GRANDES, BARRIGA ZERO CAL.

BUSQUEI ELA EM SUA CASA, FOMOS PRO MOTEL.

CHEGANDO LA COMO SEMPRE FAÇO TOMEI UM BANHO E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR.

FORAM 3 ROUNDS

1°ROUND

MUITOS BEIJOS, E ELA INICIA UM ORAL COM MAESTRIA, 69, FICAMOS NESSA POSIÇÃO UNS 10 MINUTOS DEPOIS ELA FICOU DE JOELHOS E CHUPOU MEU PAU ATE EU GOZAR.

PAUSA: AGUA, BANHOJUNTOS E COMEÇAMOS A PEGAÇÃO ALI MESMO.
ESSA GAROTA E ELETRICA NÃO PARA.

2°ROUND

ORAL CAVALGOU, PPMM FRANGO ASSADO DE 4 FIQUEI BOMBANDO E DANDO TAPINHA EM SEU BUMBUM UM BOM TEMPO E FINALIZEI COM ELA DE PPMM, SEGUNDO ELA GOZAMOS JUNTOS.

PAUSA BANHO, AGUA, CONVERSAMOS UM POUCO, ELA É MUITO GENTE BOA.
EU TINHA UM A IMPRESSÃO ERRADA SOBRE ELA.

3°ROUND

ORAL 69 DE 4 E SEU PONTO FORTE DE LADO, PPMM CAVALGOU, E FINALIZEI COM ELA DE 4. BÃO DE MAIS!!!

OBS: GAROTA GENTE BOA, NÃO REGULA HORARIO FICA EM QUALQUER POSIÇÃO SEM RECLAMAR (ROLOU UMA QUIMICA MUITO BOA)

RECOMENDADISSIMA

REPENTECO SEMPRE

MOÇA 150.

Link:
🔗

ricardobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#43 Mensagem por ricardobr » 21 Dez 2011, 23:44

POSITIVO
E a saga pra postar os Td sonegados continua. 8)

não conhecia a ariane , então numa saída com a gio a mesma me falou sobre a ariane, falou sobre seus atributos fisicos. rsrs

me chamou a atenção seu belo par de tetas. adicionei ela no msn , e trocamos algumas palavras, perguntei pelo msn se a mesma tinha alguma foto para mostrar , pois geralmente gosto de ver primeiro , quando a garota diz não ter fotos ou fala que não vai mandar pode ter certeza que é fria.
mas ao contrário a ariane sempre atenciosa me mandou uma foto de frente pro espelho destacando o que ela tem de mais belo , que são os seus seios. grandes porém duros.
liguei pra ela pra combinamos a saida, a mesma disse que não se encontrava em ksa que era pra mim ligar pra ela mais tarde, liguei 2 horas dpois , marquei de pegar ela ali no santo antonio próximo ao jardim botanico. rumamos pro motel.
pelas fotos achei q ela era mais grandinha, quando tirou a roupa fui a loucura vendo aqueles melões, ela á todo momento sorridente, simpatica.
só de calcinha começou a fazer uma dancinha, rebolando , proseamos um pouco , tomamos banho e dpois comecei a chupar seus peitões, dpois a mesma começou um oral no couro, tava tão louco de tesão que peguei a camisinha e coloquei e já fui socando forte naquele bucetinha toda depiladinha, ela pediu que a metesse nela de quarto mas que atendido, fiquei por 30 minutos socando nela de 4.
fomos pro papai e mamão , dpois coloquei ela pra cavalgar , e novamente ficou de 4, gozei vendo aquela bundinha mais linda , toda durinha.
tomamos um banho e vestimosn nossas vestes e á deixei no mesmo lugar que peguei.

fotos do site que ela me mostrou , nesse site está com outro nome kakau drumond
http://www.soloiras.com/galeriafotos.php?c=68

nota geral 8
valor 150

Link:
🔗

Desbravador Goiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Desbravador Goiano » 02 Jan 2012, 16:30

POSITIVO
Fala galera, feliz fodas 2012!
Sai com essa loirinha antes do final do ano, peguei ela em sua casa e rumamos para o motel! Ohh loirinha gostosa essa, tem os peitões mais bonitos e naturais q ja vi, ja cai de boca neles quando entramos no quarto para nao perder o custume. Banhozinho básico e encontro essa loirinha peladinha na cama rebolando a bunda pra mim, o tesao!!
Mostrei o pau e ela vei correndo mamar gostoso ele e como ela mama, adoro o seu jeito de deixa-lo todo babado!
Camisinha, ela de 4 e pau para dentro, ficamos nessa posição um bom tempo, até q ela pediu para ficar no controle. Pos-me deitado com pau pra cima e sentou bem devagar, com a carinha safada me perguntou se eu estava gostando! Ai q delicia! Calvagou, calvagou, um pouco de ppmm e gozei bastante! Alvará vencido, vazamos!
Notas:
Corpo:9 (seios 10)
Beleza:8
Repetecos sempre.

Valor R$150,00

Link:
🔗

fenixgoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#45 Mensagem por fenixgoiano » 04 Jan 2012, 10:22

NEUTRO
Como diz o ditado: "panela velha é que faz cumida boa"....resolvi ligar pra danadinha e marcar um encontro.

Passei para busca-la e levar para casinha......que delícia ver essa loirinha peituda enfiada num short torando!!! O pessoal do posto ficou tudo babando quando ela desceu do carro dela e veio em minha direção :roll:

Fomos colocando os assuntos em dia até chegar na casinha e, nem a porta se fechou as roupas já estavam no chão! Que corpo essa danadinha tem!!! Já falei mas vou repetir: os seios mais lindos que já vi!!!

Mas, agora começa um pouco da minha decepção.....o boquete da rata não durou nem 3 min!!!!! Realmente não entendi!!! A foda foi legal como de costume com minha finalização com ela de 4.

Fomos para o banho e ao sair, outra surpresa: ela vestindo a roupa!

Como somos um caso antigo, relevei e encarei essa mudança de atitude como uma "crise no relacionamento"!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eh, só faltava essa agora! Crise com GP!!!!!! Não sei se a alta kilometragem estragou essa ratinha ou se ela estava com a pá virada neste dia, mas minha satisfação não chegou perto dos nossos encontros prévios.

As avaliações sobre o corpo da rata são dispensáveis pois ela continua uma delícia.

Preju: 150,00 + 40,00= 190,00

Repeteco? Se nossa "crise" acabar, sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Responder