Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Re: Massagem Sarah
Por acaso o TD que voce relatou é dessa garota http://www.espacoterapias.com.br/sarah ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
picaman escreveu:Fui procurar a Bianca na sexta mas me disseram q ela ia chegar tarde.Fiquei sabendo q ela foi atender num privê em Niterói.
PORRA FIQUEI PUTO...vou ter q pegar a barca kkkkkkkkkkkkk
Cheguei e tinha muita puta,muita puta feia e q nem cara de puta tinha..mas tinha umas gostosas todos os tipos e todos os gostos....magrinha...
Ai olhei uma q sempre ta lá,de vestido branco e cabelo liso preto chamada Suzy...eu nunca tinha comido a boneca Suzy ai fui kkkk
Lindona,corpinho no lugar,mas a cara ta meio velha de guerra,mas ela é gata.
Toda perfeita a mulher...barriga zero,coxinhas roliças,bundinha maravilhosa
Ai pensei vou passar a pica.
Subi marquei meia hora e fui comer
Gostei não...burocrática,chata,mete igual dona de casa,sem condições...não repito...disse q faz anal nem quis...mamou um pouco com camisinha...cheia de palhaçada com o cabelo,botei de 4 e gozei. A buceta é arrombada e mete mal,rebota feião. A buceta fede a xixi.. ECA
Quero a bianca q pelo menos não é gostosooona assim mas tem mais talento pra arte da putaria e é toda limpinha..
FUI
Muito escrota essa Suzy mesmo.
E pensar que por um acaso do destino (depois deu ter feito 2 TDs com ela na 81, um positivo e um negativaço (ficou cheia de merda com o cabelo tb) isso em 2009 hein) saí com ela esse ano já como Freelancer (Suella Camargo) pois não lembrei dela ao ver as fotos e achei que tratava-se de outra puta, e na ocasião, a vagabunda falou que nunca tinha trampado em termas, mas como falei que já tinha saído com ela há 2 anos atrás na própria 81, não teve como manter a mentira, e disse que havia trabalhado lá somente 2 meses, caralho que vagabunda mentirosa do caralho, o anúncio dela como Free tá desativado, e ela já deve tar nessa Termas 81 a uns 15 milânios, e o que é mais absurdo é que meteu o Malho na casa, dizendo que não gostava de lá, falou mal do dono dos clientes, e que o ambiente era ruim etc etc etc.
Piada né. Um lixo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Tem cara de patricinha, será que faz completo, parece gostosa.cearensenorio escreveu:http://www.espacoterapias.com.br/juliana-martins
ALGUÉM JA PEGOU ??
TO AFIM DE DAR UMA CONFERIDA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: PLENO EQUILIBRIO(PRAÇA OLAVO BILAC)/ 80 reais
A pleno equilibrio não era uma sala de massagem e outros serviços muito ajeitadinha que a Angela tinha aberto na rua da Alfandega? Mudou pra Olavo Bilac? 80 o pacote completo?Desculpa, mais tá com cara de propaganda mal feita. A perva em questão até que merece uma visita. Mais detalhes por favor.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... f67b88b2ac
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... f67b88b2ac
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Re: Massagem
Sr Moderador,
De acordo com o telefone informado no TD (3738-8085), essa perva atende no Espaço Terapias Orientais. Favor transferir este relato para lá.
Obrigado.
De acordo com o telefone informado no TD (3738-8085), essa perva atende no Espaço Terapias Orientais. Favor transferir este relato para lá.
Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
DUDAS MASSAGENS
É o local mais escroto de se frequantar, das duas veses q fui la, eles so fazem o cliente passar por situações ridiculas:
1 - Ao tocar o interfone (com o corredor cheio de gente pois ali ao lado funciona um consultorio) a mulher no interfone fala "aguarda um momento no corredor pois tem cliente saindo e vcs nao podem entrar agora" ela nao fala nem boa tarde ja começa assim o papo, parece que esta nos fazendo um favor deixando-nos entrar.
Muito bem aguardei pois estava com um amigo que queria de qualquer maniera entrar.
2 - Ao entra fomos surprendidos por nao ter quartos e ficar na recepção que é horrivel e ainda mais a recpcionista uma baixinha sem eduação nenhuma nos mandou virar pra parede ISSO MESMO VIRAR PRA PAREDE pois o cliente ia passar e nao podiamos velo. Mas ele pode me ver e ainda nessa situação de costa como se fosse uma criança de castigo, que merda de local é esse ??? Foi ridiculo mesmo... eu nunca mais volto nessa merda de casa.
3 - Saindo da recpção nos levaram para o local onde as putas ficam na espera tipo um vestiario tava uma zona tinha chinelo das puta calcinha tudo que imaginar espalhado por la... sem contar q isso fica ao lado de um tipo de copa onde as putas comem tava um cheiro de comida tinha uma puta comendo la foi decadencia mesmo...
Na boa nao sei quem gosta de la... mas essa casa pta mim na minha opinião é uma perfeita desordem e muito, mas muito mau gerenciada nunca vi isso... Eu particularmente nunca mais volto la mas nem se tiver foda de graça.
Espero q a gerencia desse local ridiculo veja esse comentario e tome providencias.
Ah !!! outra coisa e olha q la eles disem q o atendimento é diferenciado é outro padrão... isso é verdade mesmo, é outro padrão mesmo... mas padrão de referencia horriveis.
Me perdoem quem gosta da casa !
Abraço a todos !!!
PUTARIA FOREVER !!!
É o local mais escroto de se frequantar, das duas veses q fui la, eles so fazem o cliente passar por situações ridiculas:
1 - Ao tocar o interfone (com o corredor cheio de gente pois ali ao lado funciona um consultorio) a mulher no interfone fala "aguarda um momento no corredor pois tem cliente saindo e vcs nao podem entrar agora" ela nao fala nem boa tarde ja começa assim o papo, parece que esta nos fazendo um favor deixando-nos entrar.
Muito bem aguardei pois estava com um amigo que queria de qualquer maniera entrar.
2 - Ao entra fomos surprendidos por nao ter quartos e ficar na recepção que é horrivel e ainda mais a recpcionista uma baixinha sem eduação nenhuma nos mandou virar pra parede ISSO MESMO VIRAR PRA PAREDE pois o cliente ia passar e nao podiamos velo. Mas ele pode me ver e ainda nessa situação de costa como se fosse uma criança de castigo, que merda de local é esse ??? Foi ridiculo mesmo... eu nunca mais volto nessa merda de casa.
3 - Saindo da recpção nos levaram para o local onde as putas ficam na espera tipo um vestiario tava uma zona tinha chinelo das puta calcinha tudo que imaginar espalhado por la... sem contar q isso fica ao lado de um tipo de copa onde as putas comem tava um cheiro de comida tinha uma puta comendo la foi decadencia mesmo...
Na boa nao sei quem gosta de la... mas essa casa pta mim na minha opinião é uma perfeita desordem e muito, mas muito mau gerenciada nunca vi isso... Eu particularmente nunca mais volto la mas nem se tiver foda de graça.
Espero q a gerencia desse local ridiculo veja esse comentario e tome providencias.
Ah !!! outra coisa e olha q la eles disem q o atendimento é diferenciado é outro padrão... isso é verdade mesmo, é outro padrão mesmo... mas padrão de referencia horriveis.
Abraço a todos !!!
PUTARIA FOREVER !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
É isto aí, além disto são ladrões, roubam direto no tempo. SAFADOS !!!!!!!!!!sr_fudencio escreveu:DUDAS MASSAGENS
Abraço a todos !!!
PUTARIA FOREVER !!!
Re: JULIANA À DEUSA GREGA ESTÁ DE VOLTA
Alguém sabe se a JULIANA ainda atende na casa ou por onde ela anda?
obrigado confrades
obrigado confrades
veteranorj escreveu:Este TD foi ontem, com minha deusa grega a Juliana.
Faz quase dois anos que ela deixou a labuta, e retorna agora ainda mais bonita que antes, agora com jeito mais mulher e menos menina, ela tá com 23 anos.
Conheço a Juliana desde da época, que ela labutava na Belprazer, usando o nome de Melissa, mais foi na antiga Flavia Massagem, onde ela passou usar o nome de Juliana, que rolou maior química entre nós e deve ter sido no mínimo uns dez TD's na época.
A Juliana é loira 100% natural, cabelão, alta, seios médios, um corpão, e de rosto sou até suspeito para falar é a gp mais bonita com que fiquei até hoje.
O TD foi execelente, oral sem capa, babadão, garganta profunda, ela faz cara de safada, me chupou as bolas e a virilha.
O beija na boca de língua é que nem de namoradinha, não parece nem que estou com uma gp.
A xota dela é uma delícia de chupar, brinquei com seu grelinho até ela realmente gozar.
A finalizada foi no tradicional ppmm, foi muito boooommmmm.
Ela não fazia anal na época, por isso nem perguntei.
Para quem busca sexo com menina bonita e gostosa, que não tem jeito, e nem perfil de puta, e fode que nem uma namoradinha, a Juliana é um prato cheio.
Com certeza vai ter repeteco
Na saída encontro com a gostosa da Alessandra que labutou também na antiga Flavia Massagem, e por último estava na Belprazer, outro reforço de peso é Adriana, ex termas Antiquarius.
O time da Equipe Flavia Massagens está ficando de primeira e atualmente para mim é o melhor do centro da cidade.
Custo R$ 105,00
Recomendadíssima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Alguem Sabe Dizer se a Bianca Melo Que Trampa na Cacau Vip's.. Agora Está no Centro??
No Site da Cacau ela Não Está..
http://www.cacauvips.com/home.php
e no Amantes e Cia Diz Que Ela se Localiza no Centro.. na "Lu Massagens"
http://www.amantesecia.com.br/Bianca-Melo-Massagista
http://www.amantesecia.com.br/Bianca-Melo-Massagista

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Termas 31
Ontem, terça-feira, depois de um dia de merda no trabalho por causa de uma cambada de retardados, fiquei nervosão, e nada melhor pra aliviar do que dar uma boa melecada de porra na cara de alguma puta. Minhas favoritas são a Karen do ousadas, a mirela da mix massagem e Yasmin da termas 31. Sendo que essa última era a minha predileta, pois é a mais bonita das 3, tem um rostinho bom para uma boa emporcalhada, além de que parece curtir e deixava melecar na boa, sem essas merdas de frescura com cabelo, nariz e etc. Já havia saído com ela 3x esse ano.
Pensando dessa forma, cheguei lá umas 21h, e francamente? Nunca tinha visto akele puteiro tão vazio, apesar de ser uma terça, plantel horrível, e para o meu infortúnio, como bom azarado que sou, fiquei sabendo que a bezerrinha sedenta por leite na cara da Yasmin não trabalha mais lá, como me fora dito por 2 pervas.
. Se bem que já tinham 2 meses que eu não ia lá.
É pena !!!!
O plantel tava muito ruim, tinha uma magrinha lá que nem no trash deve arrumar cliente, me abordou, mas cortei logo. Ela ficou tentando me convencer a fazer minha reestreia na casa (isso pq eu tinha dito que fui só pra comer a Yasmin), fala sério, eu realmente cada vez menos tenho vontade de conversar com essas pervas e ouvir esse monte de merdas, acho um porre, uma chatice dos infernos mesmo, quero só comer mesmo e nada mais, sem conversar porra nenhuma, ehehehehehehehehehehehehe.
Pensei até em subir com a Paola, antiga na casa, mas num sou muito chegado em Mulatas (com exceção da mirela da mix pq fico doido com o jeito que ela se arregaça dando o cu). Tem uma outra mina lá, tal de Roberta se não me engano, branquinha muito gostosa, com certeza é a melhor da casa, mas tem TD negativo aqui. Enfim, muito ruim mesmo essa ida na 31, fui lá totalmente a toa, fiquei no máximo meia hora e fui embora, pensei até em passar na 502, mas fiquei sem saco.
Terminei meu dia jorrando toda a minha porra na porra da privada do banheiro de casa mesmo, depois de socar um punhetão. Triste !!!!
Pensando dessa forma, cheguei lá umas 21h, e francamente? Nunca tinha visto akele puteiro tão vazio, apesar de ser uma terça, plantel horrível, e para o meu infortúnio, como bom azarado que sou, fiquei sabendo que a bezerrinha sedenta por leite na cara da Yasmin não trabalha mais lá, como me fora dito por 2 pervas.

É pena !!!!
O plantel tava muito ruim, tinha uma magrinha lá que nem no trash deve arrumar cliente, me abordou, mas cortei logo. Ela ficou tentando me convencer a fazer minha reestreia na casa (isso pq eu tinha dito que fui só pra comer a Yasmin), fala sério, eu realmente cada vez menos tenho vontade de conversar com essas pervas e ouvir esse monte de merdas, acho um porre, uma chatice dos infernos mesmo, quero só comer mesmo e nada mais, sem conversar porra nenhuma, ehehehehehehehehehehehehe.
Pensei até em subir com a Paola, antiga na casa, mas num sou muito chegado em Mulatas (com exceção da mirela da mix pq fico doido com o jeito que ela se arregaça dando o cu). Tem uma outra mina lá, tal de Roberta se não me engano, branquinha muito gostosa, com certeza é a melhor da casa, mas tem TD negativo aqui. Enfim, muito ruim mesmo essa ida na 31, fui lá totalmente a toa, fiquei no máximo meia hora e fui embora, pensei até em passar na 502, mas fiquei sem saco.
Terminei meu dia jorrando toda a minha porra na porra da privada do banheiro de casa mesmo, depois de socar um punhetão. Triste !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
isso mesmoCarcereiro escreveu:Alguem Sabe Dizer se a Bianca Melo Que Trampa na Cacau Vip's.. Agora Está no Centro??
http://www.amantesecia.com.br/Bianca-Melo-Massagista![]()
http://www.lumassagens.com/home.php
http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=113
tenque ir la
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Re: Pleno Equilibrio - Praça Olavo Bilac
Lpoliver escreveu:fui atendido por uma morena charmosa,com bonitas pernas,escolhi ela mesma pra me fazer uma massagem.Fui tomar um banho e já meio excitado me deitei esperando.Uma massagem bem relaxante,quando senti sua mão no meu saco,já virei de frente de pau duro,e ela continuou massageando meu pau.muito bom.
ja meti a mão nas pernas e fui subindo,uma rabão gostoso,perguntei se tinha um complemento,ela disse que tinha.ela me beijando e com a mão no meu pau,bem gostoso,foi descendo e engoliu o boneco.enfiei o dedo na bucetinha dela,depois ela quicou sem parar no meu pau,depois virou de costas e quicou com a bunda virada pra mim...lindo.
não aguentei,levantei e coloquei ela de quatro e finalizei logo.
resumindo:lugar agradevel,a morena safada deliciosa...a massagem eu nem percebi...rsrs
http://www.espacoterapias.com.br/stephanie-
Classificado de acordo com o relato
Bocephus 11/09/11
Não sei se o confrade acima é fake, mas comprovei o que ele disse. Estive com a perva na terça-feira na Praça Olavo Bilac, 28/206. A perva tem o rosto bonito e é estilo cavala, toda grande. A massagem é boa com muito underground. Viro de frente e ela pega no mastro que a essas horas já ta duro que nem barra de ferro. Pergunto pelos complementos e ela diz que o oral é R$ 20,00 e a penetração é R$ 30,00. Diante do exposto digo: quero o completo. Então ela faz um boquete bem babado que tive que me segurar para não largar o leite ali. Os peitos são grandes e gostosos de chupar. A bunda também é grande e dura. Boto ela inclinada na maca de costas para mim e meto com força naquele bucetão e largo o leite em pouco tempo. Isso tudo regado a muitos beijos.
Recomendo a perva a todos que gostam de mulher grande (cavala) e que gosto muito de fuder.
Investimento: R$ 130,00.
Abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hj, ao sair de um TD negativo no privê Rosa Massagens em pleno horário de almoço, fui dar um confere no plantel do Emporio do banho só de bob, pois num ia comer ninguém mesmo hehehehe., aí liguei o foda-se e extrapolei todos os limites retornando com mais de 40 min de atraso, que se foda tb, chatice de vida do caralho tudo por culpa desse fato podre de merda de ter que trabalhar pra viver, pois a vida nada mais é que um Eterno Sofrimento por causa do trabalho. É uma prisão remunerada.
O empório fica na Rua do Rosário 135, sala 301, eu já tinha feito um Td negativo lá final do ano passado.
Fui atrás da Carla que tem TD no próprio tópico desse privê, e gostei da perva, loira bonita de rosto com um par de peitações !!! porém magra de corpo, curti. Foi simpática na abordagem, pois eu já tinha dito de antemão que só tinha ido pra conhecer as meninas, perguntei se fazia oral até o final e ela me respondeu afirmativamente meio que rindo. Achei legal e coloquei na lista, vamos ver, fiquei galudo pra melecar aquele rostinho, pq tá foda achar putas bonitas que topem essa porra.
Gostei tb da Patrícia, morena muito gostosa, gostei tb da Juliana, morena clara, gatinha tb, e uma outra loirinha gata que tb não lembro o nome. Enfim, valeu a ida lá
O empório fica na Rua do Rosário 135, sala 301, eu já tinha feito um Td negativo lá final do ano passado.
Fui atrás da Carla que tem TD no próprio tópico desse privê, e gostei da perva, loira bonita de rosto com um par de peitações !!! porém magra de corpo, curti. Foi simpática na abordagem, pois eu já tinha dito de antemão que só tinha ido pra conhecer as meninas, perguntei se fazia oral até o final e ela me respondeu afirmativamente meio que rindo. Achei legal e coloquei na lista, vamos ver, fiquei galudo pra melecar aquele rostinho, pq tá foda achar putas bonitas que topem essa porra.
Gostei tb da Patrícia, morena muito gostosa, gostei tb da Juliana, morena clara, gatinha tb, e uma outra loirinha gata que tb não lembro o nome. Enfim, valeu a ida lá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Pleno Equilibrio - Praça Olavo Bilac
Opa galera,
to indo pro rio e tava afim de dar uma relaxada com uma das nossas queridas primas cariocas. Pelo preço e localização, essa casa está OK? Não to afim de gastar mais de 100, 150. Acho lugar melhor por esse valor?
to indo pro rio e tava afim de dar uma relaxada com uma das nossas queridas primas cariocas. Pelo preço e localização, essa casa está OK? Não to afim de gastar mais de 100, 150. Acho lugar melhor por esse valor?
-