Milly Arléo / Leticia Kieer
R$ 150,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 98237-7539

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 53 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 46
Oral Sem:Sim 41Não 2
Beija:Sim 54Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulekeAtrevido2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: MILLY ARLÉO / LETÍCIA KIEER

#16 Mensagem por MulekeAtrevido2010 » 07 Dez 2010, 15:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado Semana Passada!

Liguei pra gatinha e acertei um horario prox a hora do almoço, e mais facil pra mim... No local marcado, prox a av norte, fui busca-la, ela mesma se ofereceu para eu ir pega-la, muito bom isso, nao precisamos ficar esperando por "taxi" e perdendo tempo no motel....

Fui pro via norte.... Motel bom... Chegando la, conversamos pra discontrair, a menina e bonita, tem um corpo legal, bundinha pequena mas tem os quadris larguinhos, um pouco de strias, mas nada que comprometa.....

Muito gente boa ela, convesa descontraida, agente acaba esquecendo os problemas, e beijando na boca da gatinha com muito tesão.....

Cara fiquei impressionado, começamos um sarrinho gostoso, ja sem roupa a putinha ficou toda molhadinha.... achei uma delicia, ela fode pq gosta de fuder, nao é nada mecanico como a maioria das GP, essa vale a pena o cara meter com ela, como ja falaram anteriormente, ele nao parece ser GP parece ser uma amiga, que mete, uma namoradinha, um caso.... etc...
menos puta!

20 aninhos e tudo em cima, os peitinhos durinhos, deixa mamar, pegar beijar.... a buça e gostosa entao e outra que recomendo....

Rosto: 8,0 (Pra mim é gatinha)
Corpo 8,0 (Bem distribuido, nada que deixe a reclamar pra quem gosta de magrinha ninfeta)
Peitinhos 9,0 (Lindos, nao regula nada)
Bunda 8,0 (Normal para o corpo dela, apenas algumas estrias, mas nada que comprometa)
Foda 1000 ( Ela se envolve, mete gostoso, chupa legal e nao tem nojo da porra.... ela fa pq gosta)
Repeteco Com certeza é só levantar o capital!

Presentinho 150,00
Motel: 79,00 Suite com Hidro + Preservativo...

RECOMENDADA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

calabriacenter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por calabriacenter » 21 Dez 2010, 16:10

POSITIVO
Td AUTORIZADO pela GP!

A cerca de dois dias, tava afim de dar uma relaxada resolvi dar uma olhada no Gp Guia, então me enteressei de cara por Milly, as caracteristicas eram boas, então resolvi ligar, fui atendido muito bem, educado e muito simpatica, na ligação rolou ate umas brincadeiras, dai marquei com ela e dentro de 30 minutos saimos, como eu estava na redondenza foi bem mais facil.
fomos ao motel conversamos bastante no carro, e a garota não aparenta ser Gp, conversa bem e estrovertida, e muito bonita de rosto e de corpo. corpinho saradinho, barriguiha sequinha, falsa magra uma delicia...

ai comecamos a esquentar, fizemos algumas posições mais o que mais gostei foi a chupada da puta, com aquela carinho de ninfeta, na 1 gozei na boquinha mais a garota ja deixa claro que não engole, coisa que tb não me importo muito, a 2 foi mais rapida um pouco gozei nas costas da puta, tomamos uma agua esperamos a conta e rumo a proxima concerteza vou repetir e recomendo a Gp e o Site do Gp como me recomendaram.

Boca: 10 beija muito bem
Buceta : 8 come bem
Bundinha: não da
Boquete: 10 sem comparação
Peitinho:10 durinho do jeito que gosto
Rostinho: 9 achei linda

Aprovadissimo
Viva GP GUIAAAA! :lol:

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#18 Mensagem por CUTIERO » 22 Dez 2010, 12:51

SOLICITO QUE A GP EM QUESTAO SE CADASTRE E ENVIE MP A MODERAÇAO.
ATÉ LÁ TOPICO BLOQUEADO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Milly Arléo / Leticia Kieer

#19 Mensagem por CUTIERO » 03 Ago 2011, 10:09

TOPICO LIBERADO ATE SEGUNDA ORDEM.
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#20 Mensagem por Tubarão » 12 Set 2011, 16:14

POSITIVO
Bem meus caros amigos do G P Guia. O Tubarão voltou a atacar e a vítima de sua
perfuro penetratante barbatana foi a Milly. Antes de mais nada vale um esclarecimento:
como o último td feito com a Milly, antes do meu, foi realizado em dezembro do ano passado.
De lá pra cá a menina não tem nada de ninfeta. Pegou corpo é quase um mulherão com 1:68,
seios médios,barroguinha precisando de malhação, mas nada que denigra,
bunda saliente e coxas rijas e que coxas.
Depois de muitas marcações e desmarcações, finalmente na sexta-feira passada acertamos
de pegá-la no centro, onde tomei um agradavel susto ao ver que não tinha nada de ninfeta
e por etr um rosto muito bonito, um dos mais bonitos. Seguimos para um motel na Boa Vista.
Lá começamos um sarro de arrombar. Tirei sua roupa e fiquei admirando o material já despido
comecei com beijos na boca (beija com vontade) e nos seios. Depois sentei-a no meu colo,
sarrando a barbatana na xaninha dela. De fato, como relarou um colega, ela tem uma grande
facilidade de lubrificação. Isso me despertou o tesão de chupar aquela bucetinha molhada. E
não deu outra. E a Milly gemia baixinho "isssso... issso.. chupa a minha bucetinha... E tome-lhe
língua, slap slap slap slap. Bem uns dez minutos sem tirar a língua de dentro, quando finalmente,
deu uma gozada, sem gritos e barulhos, pedindo insistentemente que eu metesse-lhe a barbatana.
Não.. Agora você vem chupá-la. Não fez cerimônia. No couro começou uma chupada molhada e alternando
beijinhos e chupões. Chupando um halls preto, tipo Carlinha
Encapotada a ferina arma, coloquei-a de quatro na ponta da cama. Não pude deixar de fazer reverência
ao seu roseo furiquinho. Quando vi aquela bunda impinada, não tive dúvidas, passei-lhe a língua
e ela demonstrou gostar muito. Mas ficou só na língua e na pontinha do dedo indicador. Nada mais.
Meti-lhe então a barbatanana sua buceta. De início ela deu uma refugadinha, mas logo logo adaptou-se a mortal
arma. Não demorou muito e leite no saco. Disse que na próxima vai levar uma fita metrica para avaliar a barbatana.
A menina tem um rosto muito bonito. É uma bela figura. Ela tem a cor do amendoado, do bronzeado,
mas sem marcas de biquine.
Tem uma bom papo, perguntadeira que só.. 22 aninhos, ah como esse sangue jovem revigora, reanima,
rejuvenesce. Deixa a gente novo e bem disposto. Não atende celular. Tem um jeito de falar diferente.
Ela fala tudo bem explicado. Só tem um senão. Ansiosa, fica pedindo pra que o TD seja postado.
No mais recomendo e voltarei a traçá-la. R$150,00 e 35 do motel
Abração
Tubarão

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por Hérculles » 27 Set 2011, 18:40

POSITIVO
Olá Amigos,
Me interessei pela Milly. Liguei na última quinta-feira (22/09/2011) e marquei na hora do almoço.
Peguei a perva no local marcado e rumamos ao Via Norte.
Ela é uma morena tipo minghon, bonita, inteligente, enfim uma boa companhia.
Chegamos e conversamos bastante, e até demais pq meu tempo estava apertado.
Começamos os trabalhos com um banho e beijos e pegação, uma delícia.
Fode bem, chupa bem, só não cede o brioco. Mas da conta do recado direitinho.

Pra quem quer uma boa foda, uma boa companhia e uma namoradinha, vá em frente.
Não é nenhum mulherão. Mas tem bons atributos: Peitinhos durinhos e bonitos, rabão bonito, bucetinha cheirosa e gostosa de chupar e comer. Uma perva deliciosa.

Custo:
150,00 da perva + 80 do motel.
Não teve tx pq peguei ela no local combinado e a deixei noutro local.

Recomendo.

Link:
🔗

Baianointerior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por Baianointerior » 07 Out 2011, 11:02

POSITIVO
Conheci a Milly a um tempo atrás, então como sou de Juazeiro-Ba e, estava trabalhando em Recife-PE, resolvi matar a saudade. Liguei e fui prontamente atendido, acertamos o preço e duração da festa, então, marcamos para eu pegar ela e aí seguiríamos para o Motel.
No horário marcado peguei um táxi e rumei para o local marcado por ela para pegá-la, chegando lá, apesar de ter passando um tempo sem vê-la, percebi que o tempo só ajuda a garota, tá mais gostosa.
Entrou no táxi, beijo de namoradinha e começamos a namorar gostoso, bom papo, e ela alisando meu pau por cima da calça, claro na maior discrição por causa do taxista.
Chegamos então até o ninho de amor, direto para o banho e começamos a nos beijar, amasso e no banho mesmo ela pegou meu pau e começou a chupar, hum que chupada gostosa, só de lembrar fico de pau duro de novo, bem molhado, cospe no pau, coloca todo na boca, fica olhando com uma cara de safada, passa a língua na cabeça, eu já sem aguentar, a levei para a cama, e aí rolou um 69 delicioso, bucetinha depilada, xeirosa e o grelinho bem gostoso, ela com junior(apelido carinhoso da minha pica) na boca, fazendo que nem um picolé lambendo, colocando todo na boca, molhando todo e as vezes tirava-o da boca punhetava-o e colocava de novo, aí eu deitei e coloquei ela em cima, que rebolado que a falsa magra tem e que cavalgada, ficamos nesse rojão um tempo, e, ela falando para eu meter mais na putinha. Depois sentei e aí mais uma aula de sexo, ela mexe muito e gosta de todas as posições, contudo eu já tava no meu limite e pedi que fosse a gozada na boquinha, ela prontamente atendeu, porra dei uma gozada louca na boca dela, que segurou tudinho me mostrou e depois cuspiu de novo no meu pau e chupou novamente, aí que tesão em pensar ela falando que abundância de leite e chupando meu pau posteriormente.
Depois banho novamente, conversa agradável, a menina é desenrolada, tem um papo bom, e quando menos espero ho ela de boca no junior de novo e ele prontamente atendeu as expectativas dela, então começamos xupação de novo, e agora disse que queria comer ela de 4, aí parceiro eu metendo e ela rebolando falando putaria, que porra fiquei doido e aumentei a pressão e depois de um tempo, pedi para o papai e mamãe, então que blz, fudendo ela e beijando como namoradinhos, e ela falando no meu ouvido, puta que pariu, foi quando eu disse que ia gozar novamente, aí ela pediu derrama na boquinha de novo, prontamente atendida, que gozada. Como está com horário vencido, fomos embora mas olha recomendadíssima.
Ocorreu que quando fomos embora pegamos um taxista evangélico, o cara perguntou se éramos namorados, aí eu disse que era, rssss, ele perguntou nossas religiões, ela disse uma eu outra, aí o cara foi dando conselho à nosso “relacionamento”, e eu por dentro me remoendo de ri. Claro quando for em Recife vai ter repeteco, tava pensando trazer ela para Juazeiro rssssss.

R$ 150, 00 reais por quase duas horas e duas gozadas na boca dela, valeu cada tostão o TD.

Link:
🔗

homo homini lupus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por homo homini lupus » 17 Out 2011, 16:46

POSITIVO
Há algum tempo queria conhecer a Milly (Letícia). Ela atua na Zona Norte, o que facilita minha escapada e os relatos dos foristas me deixaram curioso.

Bateu o dia, a hora, o minuto e o segundo. Ou era hoje ou não era. Liguei para ela: simpática combinou o ponto de embarque na Avenida Norte. Quando meus olhos avistaram a princesa, vi que as descrições postadas até aqui foram fidedignas ao que se apresentava perante mim. Menina linda (realmente parece a Isis Valverde), corpo de falsa magra (daquelas que surpreendem após cair o véu). Rumamos para o Motel Zona Norte. Conversamos muito, eu estava destreinado da putaria, não sabia quando e como avançar...ficava olhando a boca da princesa, doido para tascar-lhe um beijo. Fiz isso. Beija muito, a garota. Não refuga língua nem saliva. Beija como a namorada, a amante, a esposa na noite de núpcias. Ela havia tomado banho e aos poucos foi se livrando da toalha. Deixou antever os seios. Amigos, que seios maravilhosos. Feitos a mão, artesanalmente; um dos mamilos com um piercing que só aumenta nossa curiosidade acerca da valentia da garota (21 a 22 anos). A trepada é sem fôlego: beijo de língua, língua percorrendo as coxas, a boceta molhada, o umbigo, o pau batendo na porta do grelo, gemidos abafados pelo encontro de bocas, camisinha prá dentro e voilá: "era um cão vagabundo e uma onça pintada, se amando na praça como dois animais" (Alceu).

Saco de borracha cheio, conversa boa, segundo round: chupação sem capote e findei nos punhos dela, enquanto sentia o cheiro do pescoço cheirosíssimo . Na correria porque a mãe da princesa queria saber onde estava a sua filha: "fodendo, mamãe."

Apaixonei.

Notas:

Rosto: 9,0 (muito bonita)
Seios: 10,0 (naturais e feitos com um cuidado danado)
corpo: 9,0
Sexo: 9,0 (prá ser 10,0 tem que me fazer largar emprego, família, amigos e o escambau)
Oral (que segundo Bill Clinton não é sexo) 9,0
Menção honrosa para a bunda
Custo: 150 cachê da atriz, 84,90, motel. Façam as contas que eu tô cansado.

"O Homem é o lobo do Homem"

Link:
🔗

bbvv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por bbvv » 26 Out 2011, 09:17

POSITIVO
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Bom, já faz algum tempo que acompanho os TDs dessa garota e de algumas outras aqui no Gpguia... as garotas de sites para mim deixaram de ser uma opção, pos tive 2 experiencias que não foram muito boas. Então passei a acompanhar os TDs de 3 garotas em especial: A Milly, a Jaqueline e a Maria eduarda. Consegui o msn de Milly aqui mesmo por MP, daí entrei em contato com ela e logo me convenci que seria a melhor opção!!! Liguei para ela... uma garota super educada e simpática, logo acertamos o local e a hora! Fui ao encontro dela na av.norte... cheguei no local marcado, liguei para ela e em poucos minutos ela chegou!! Pelos Tds que eu tinha lido eu estava esperando uma menina magrinha.. gostosinha... mas quando ela chegou vi logo que se tratava de MULHER realmente Gostosa... Não do tipo mulherão... longe disso... mais do tipo que tem tudo no lugar... e curvas que me deixaram louco!! No caminho do Motel conversa agradavel...Ela é realmente muito simpática e cativante. Ao chegar no quarto a coisa esquentou de vez.. agarrei ela.. com beijos deliciosos... pegação total... fomos tirando a roupa um do outro. Depois de alguns beijos e amassos, ela fez um oral fantástico.. depois começamos um 69 muito delicioso... a coisa foi esquentando ainda mais.. daí coloquei a camisinha e fizemos algumas posições até finalizar com ela de 4 com uma visão expetacular!!! Nossa... só de lembrar já da vontade!!... Pausa para higienização...daí conversamos um pouco e depois agarração novamente. Ela começou um oral para acordar a ferramenta e dessa vez foi ainda mais caprichado. pedi logo para colocar a camisinha pq eu queria ter novamente aquela visão dela de 4. Antes disso ela cavalgou um pouco, mas logo pedi para irmos para posição que eu mais gosto... Nossa !! foi D+.... Eu metendo cada vez mais forte, segurando naquela cinturinha fina e puxando ela cada vez mais forte. Foi realmente maravilhoso... A milly é uma garota especial, simpática, e é do tipo que sabe que é gostosa... faz tudo para agradar! De todas as saídas com Gp.. ela sem dúvidas foi a melhor experiencia que tive... a outra que tive que foi muito boa foi com a aposentada Galega Dançarina ( que é outro espetáculo).

Vamos para as notas:

ORAL: 9,0 (para mim na medida certa)
corpo: 9,5 (Não acho ela uma ninfeta como foi descrito em alguns Tds, ela tem cinturinha fina, qualdril um pouco mais largo barriguinha sequinha, seios lindos...não é magra.. é gostosa!!)
Seios:9,5 (de médio para qequeno.. mas proporcional ao corpo...muito bom de pegar e chupar)
barriga: 10,0 (sequinha, e feminina..)
bunda: 10,0 (pela visão dela de 4... nao poderia dar outra nota)
envolvimento: 10,00 (super gente fina, simpatica, participativa, gosta de conversar... adorei)
geral: 9,5 - 10,0 (o programa foi excelente, super agradável e superou minhas expectativas)
motel: 8,0 (via norte - achei caro para o que oferece)

valores: 150 da garota e 75 do motel: total - 225

Link:
🔗

cocoexocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Milly Arléo / Leticia Kieer

#25 Mensagem por cocoexocolate » 26 Out 2011, 13:25

POSITIVO
Ola,vamos a mais um TD (meados de setembro) bem realizado, nao foi a 1 vez q estive com essa garota maravilhosa, algo de surpreendente, com caracteristicas de menina e o fogo de uma DEVASSA, certamente o tempo SEMPRE estara a favor dela, pele morena jambo, corpo super definido, rosto de NINFETA.
Vamos ao que interessa, como todos fui ao seu encontro no lugar marcado, e a vi atravessar a RUA, informo que eh o 1 TD que registro, mas ja tinha estado com a BELDADE, como da outra vez , simples no traje, o que importa eh o conteudo.
Nos deslocamos ao local do Abate, o mais perto (vcs sabem) e n ganho royaltes para fazer propaganda do espaço.
Inicio da jornada beijos beijos beijos ....e chupadas daqueles que tiram ate residuos de agua de coco.
Pois bem segurei ao maximo e me garanti, deixei para colocar o que devia no lugar certo, foi de frente , pPMM, ladinho ( sem regular) nada, sinto que a mesma muitas vezes senti dor, mas nao externa, aguenta o tranco como as mais safadas do pedaço, e como ela vem melhorando a cada encontro.
GOZEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII muito muito e ela tb .... sei que toda vez q passo em Recife e uma obrigação convida-la se n nao fiz o mais importante.
MilLY sinto sua falta, vc sabe disso, jamais esqueço de vc, e um dia faço vc compreender que tudo na vida eh uma questao de ponto de vista. Eu sei sua vontade e n vou desaponta-la garota.
Notas : seria indelicado mudar aquelas dos meus compadres.
Sou de 9.0 em todos os quesitos.
0 10 (dez) vira loguinho e vc sabe qundo.
Beijos nos rostinho mais delicado de TODAS as NINFETAS dessa Pernambuco.
ZUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
Amigos permitam-me participar das proximas festas.
Espero ansioso o convite.
Quando voltar a ir a ILha de Itamaraca me convida, serei o seu passador oficial de bronzeador

Link:
🔗

bbvv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por bbvv » 08 Nov 2011, 09:27

POSITIVO
TD realizado na semana passada... A Milly é realmente uma garota especial, é a primeira vez que eu faço um repeteco e ainda fiquei com gostinho de quero mais... nossa foi muito bom!!! Vamos ao que interessa agora: Peguei a garota no local combinado, mesmo já sabendo como ela é bateu aquela mistura de nervosismo e ansiedade para ver novamente aquele corpinho gostoso. Quando ela chegou realmente eu confirmei que ela é gostosa!! Pelo menos ela faz o tipo que me atrai fisicamente.... Fomos para o motel mais proximo, chegando lá, mau abrimos a porta e começamos a agarração total... como é bom o beijo dessa menina!!Bom... dessa vez eu estava com um pouco mais de tempo e resolvi usar a hidro... ela topou entao enquanto ficava tufo pronto ficamos na cama.. ela me chupando.. eu chupando ela.. 69... beijos...agarraçaõ...tava pegando fogo!!! Quando a Hidro ficou pronta.. ela entrou primeiro.... olhou para mim com uma cara de safada.... eu logo coloquei a camisinha e entrei na brincadeira.... chupei muito aquele peitinho gostoso e molhado na hidro... foi uma agarraçaõ... tudo escurregando... começou ela sentada subindo e descendo.. nosssa... eu tava louco já... pedi para ela ficar de 4.... na hidro é um pouco complicado pq escurrega muito.... mas a visão daquela bunda molhada... cheia de espuma.... na minha frente!!! fiquei louco!!! não demorei muito e Gozei!!! Chega fiquei mole..... Pausa, banho e conversas em dia... sempre acariciando aquele corpinho.. depois de alguns minutinho fomos novamente ao que interessava... começamos com beijos suaves.. ate a coisa ir esquentando... ai ela começou a me chupar novamente.. qnd tava tudo encima.. coloquei a camisinha e começamos o fight!!! várias posiçoes. Ela cavalgando é um show.. mas como falei no outro TD.... de 4 não tem preço!! É um espetáculo.... Só de lembrar já tou aqui doidinho...Bom.. em resumo, esse segundo TD com a milly foi ainda melhor que o primeiro... ela é ótima!! Recomendadíssima.

Vamos para as notas:(mesma base do outro TD)

ORAL: 9,0 (para mim na medida certa)
corpo: 9,5 (Não acho ela uma ninfeta como foi descrito em alguns Tds, ela tem cinturinha fina, qualdril um pouco mais largo barriguinha sequinha, seios lindos...não é magra.. é gostosa!!)
Seios:9,5 (de médio para qequeno.. mas proporcional ao corpo...muito bom de pegar e chupar)
barriga: 10,0 (sequinha, e feminina..)
bunda: 10,0 (pela visão dela de 4, na hidro... molhada com espumas... nao poderia dar outra nota)
envolvimento: 10,00 (super gente fina, simpatica, participativa, gosta de conversar... adorei)
geral: 10,0 (o programa foi excelente, super agradável e superou minhas expectativas novamente)
motel: 8,0

valores: 150 da garota e 75 do motel: total - 225

Link:
🔗

cocoexocolate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por cocoexocolate » 09 Nov 2011, 13:55

POSITIVO
Outro explendido DIA, n seria diferente por se tratar de MIlly,
Quanto aos predicados e adjetivos serei mais uma vez repetitivo...a guria esta cada dia mais GOSTOSA, PUTINHA e SACANA,
Como de Costume marcamos no mesmo bate local..todos sabem a avenida e a esquina...n eh necessario tocar mais nesse assunto...sao coisas de CORREIOS (ENDERECO)
Pontualmente esta ELA...poderosicima e putana;;;;
Entra no TAXI e com a maior desinibicao apalpa minha ferramenta de trabalhooooo...
chegamos loguinho no destino....volto a salientar n faço propaganda de MOTEL soh depois q eles me derem um JABA.
Pago o TAXI e ao entrarmos na GAIOLA ( antes de subir ao quarto) faço a mesma ficar totalmente NUA....
Que maravilha.... e proponho algo ate entao ainda nao feito p mim.... Disse : Vou te comer com a porta escancarada minha PUTINHA safada
Imaginem a sensacao no degrau da escada ..minha vara entra com tudo e sem pena..dessa vez sem beijinhos sem toques sem arrodeios.... foi vara vara vara vara..... a bichinha nunca mais vai esquecerrrr ( como diz meu amigo Faustao da Globo) Loucura Loucura Meu....
GOZEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII como nunca ela de quatro e soh foi uma e durou no maximo 15 minutinhos
Logo depois subimos..pedi o almoco e a bichinha escovou os dentinhos com pasta de dente no meu cacete...
ZUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Milly jamais te esqueci....
Disse que mandaria o TD e ta ai..... Bjs
ZUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Link:
🔗

MulekeAtrevido2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por MulekeAtrevido2010 » 10 Nov 2011, 22:44

POSITIVO
Amigos.. venho por meio deste relatar mais um td com essa gatinha.. depois de um longo periodo afastado da vida de raparigagem resolvi voltar... e voltar em grande estilo... Tava com maior saudade dessa gostosa... E dai liguei pra ela.. como já sou cliente ela me conhece.. rsrrsrs marcamos e na hora combinada rumei ao seu encontro....

Vou confidenciar uma coisa a voces ela é igual a wisk.. quanto mais o tempo passa melhor fica.. mas encorpada, mas atrevida, mais embriagante, mais gostosa... é mto mas que outras que cobram bem caro e nao chegam aos pes dela...

Rumamos ao hotel, aquele da av norte... e chegando lá tomei um banho, conversamos um pouco e vamos ao que interessa... transar... mas posso dizer que a agarração com ela foi melhor que muita trapada que ja dei... coisa de louco..........kkkkkkkk como ela se entrega a transa até parece um namorada apaixonada... nossa deisse jeito viro bop... kkk

Foram dois runds maravilhosos... o 1° foi melhor... o segundo.. poderia ter demorado um pouco mais.. ela estava com um pouco de pressa por conta de um assunto pessoal... (que me explicou)... mas é a 3ª vez que saio com ela e tera outras... ainda mais depois das loucuras de hj.....

Abraço a todos.....

Vale muito a pena... revigora.. tira o stress... :)

Link:
🔗

Baianointerior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Baianointerior » 23 Nov 2011, 06:20

POSITIVO
Vamos lá a mais um relato desta gostosíssima Letícia.

Indo a mais uma reunião de trabalho na cidade do Recife-Pe, ligo logo pela manhã, para agendar, com a Letícia, atendimento como sempre bem gentil, meiga, haaaaaaaa assim eu caso, hehehehehe.

Fiquei então o dia todo pensando e quando deu o horário previsto, lá estava eu, dentro de um táxi rumando ao encontro da Letícia. Não posso deixar de mencionar, a puta está cada dia mais gostosa, e aí entra no táxi, aquele boa noite, eu me chego perto dela e ela vai logo sem demora pegando em meu pau, alisando, pegando por cima do short, e, enquanto davámos aqueles beijaços de fudelança mesmo. Adentrando a toca do amor, motel, quando o taxista partiu alí mesmo na porta do táxi, peco-lhe o boquete, ela sem demora atende a requisição sem fazer biquinho, ficamos ali um tempo ela chupando eu xigando ela e aí, me convida para entrar, e aí parceiro o bicho pega. Ela toda abertinha e eu começo a chupar aquela bucetinha que puta que o pariu que gostosura, e aí ela pede, mete! Eu atendo de pronto, começo no papai e mamãe e depois ela cavalgando de frente, quando pede para ficar de costas, é uma das posições que a puta mais sente tesão, ela que diz, mas independente ela sabe fuder nesta posição mesmo, e aí tome vara até que não aguento mais e peço para gozar em suas costas, gala para todo os lados, e aquele beijo de namoradinhos de novo.

Banho, conversa(aliás super agradável), e, ela começa a chupar meu pau dizendo, quero ser fudida de novo, então vamos nós para o segundo round hehehehehehehehehhhehehehe. Meteção de frente, de ladinho e aí agora eu peço vou querer de quatro, porra meus amigos essa menina é foda mesmo, eu metendo ela dizendo um monte de putaria, a gente se beijando e, quanto mais eu metia mas ela pedia até quando eu não resisti e pedi na boquinha minha linda, ela prontamente virou e disse “me dá sua porra seu gostoso” ela foi atendida e que gozada, aliás a Letícia tem essa coisa fascina tanto meu pau que cada gozada é uma gozada diferente.

Outro banho e quando eu saio do banho e vejo ela ainda semi nua, penso, dá para dar mais uma, só que aí só quis mais um boquete bem gostoso que finalizei de novo da boca da safada.

Contando os dias para ir em Recife de novo heheheheehheheheheh, afinal por uma foda vale ir até o fim do mundo.

Custo benefício, super legal R$ 150,00, mais motel.

Link:
🔗

cocoexocolate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por cocoexocolate » 26 Nov 2011, 03:55

POSITIVO
mais uma vez estou eu com o prazer de postar mais uma alucinante FUDELANCA....
Quando se trata de Milly eh assim que devio adjetivar...n pode ser diferente.
Portanto pulando todas as preliminares de busca-la etc... como sempre peco mais..e ela me atende prontamente...
dessa vez comi a princesinha dentro do banheiro e fiz ela se contorcer toda..pois nos sabemos o que eh fazer um aprouxe em 1,5 metros de piso...
Bunda pra cima...bucetinha sempre super apertada (mais q o normal ) ja falei q ela eh diferente nesse aspecto..... e prontooooo\cacete peia rola pica o que vcs escreverem eh pouco para o que ela gritou de prazer ...q loucuraaaaaaa......gozei com tudo em menos de 8 minutos..e foi gala pra todo o lado..fiquei com pena da arrumadeira q iria lavar toda essa chuva de porra.
Milly nao ficou satisfeita e disse ..soh saiu daqui qunado eu tb gozar...e foi maravilhoso ouvir daqueles labios de mel .essa afirmativa..... o INSTRUMENTO de trabalho subiu como estivessse escutado o 10..9..8...7..6..55..4....1..ZERO da NASA///// MILLY como sempre escrevo e to louquinho de saudades de vc...
Lembre-se q jamais te esqueci e so quero q esteja a minha espera quando te ligar....
Bjs...
Pontuacao subindo sempre se n tem mais 10 vai 11 em tudo minha safada.
ZUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
companheiros pediria para me chamarem para as proximas festinhas....

Link:
🔗

Responder