louco_recife escreveu:Galera,
Sou novo em porto alegre, morei os últimos anos em recife, onde conheci o gpguia, acabei criando o apelido como "louco_recife", acho que não tem como mudar, enfim, frequentei algumas áreas trash lá mas nenhuma comparada a que eu achei na rua Jari, estacionamento fácil, várias salas, preço barato, e tem até umas vagabas aproveitáveis. Acho que é doença, mas tenho uma queda por estes lugares, vc faz com 20 pila o que te cobram 100 em outros lugares, é divertido porque vc vê puta de tudo quanto é tipo. Vi que existem outras galerias do tipo, mas no centro, creio que o estacionamento deve ser um problema, sabe né, pra quem "vai ao banco resolver um problema de meio-dia" não dá para perder tempo, rsrsrsr.
Eu acho legal comer putas no trash devido a quantidade que vc come com pouco dinheiro. Acho muito divertido entrar com 80 reais na malcom, sabendo que com essa grana vc pode comer 4 bucetas e com alguma sorte, 4 Cus também. Também curto fazer uma tour no centro, visitando vários trash e comendo várias bucetas.
Sobre o estacionamento, acho que não tem problema, vc encontra vários no centro. Caso não queira pagar, vai depois das 20h e deixa o carro na Praça XV. Inclusive fica bem mais discreto pra entrar nos puteiros da otavio rocha.
Um lugar que sempre tem lugar pra estacionar é os puteiros da Azenha.
Boa sorte.
loko maluko escreveu:THOR 65 escreveu:loko maluko escreveu:THOR 65 escreveu:Bom dia,
Thor se apresentando.
Leitor assíduo do Forum, onde peguei algumas dicas excelentes. Saí várias vezes com a Melani Lemos. A última dica excelente colhida aqui foi a Fernanda da Estilo Massagens.
Oportunamente, espero poder contribuir com o desbravamento de novas putas.
Abc.
Pode contribuir mais relatando os TDs com as putas que comeste, daí já começas com moral aqui..
Loko maluko,
Antes de entrar no Forum, sai várias vezes com a Melani Lemos e com a Camila Prado (Golden Amanda), mas ambas purpurinaram, então não postei os TD atrasados.
Mês passado ou retrasado saí com a Larissa Golf e quando fui postar descobri que o tópico está bloqueado.
Vou postar hj um TD com a Paola Bolke.
Abc.
É isso aí, seja bem-vindo!! a Melani realmente purpurinou.. acho que tá em sampa mas não tenho certeza. A Paola é caso de polícia.. muito gostosa! rsrsrrsss
Abraços e seja bem-vindo!
Mas que bop esse maluko.