Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kristiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Pamela

#691 Mensagem por kristiano » 15 Ago 2011, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entrando na sala de papo do terra conheci a Pamela , add no msn e gostei das fotos , gata morena cabelo comprido , estilo mulherão , ai resolvi conferir de perto , fui buscala no bairro Fatima , rumamos para o motel , chegando la fui tomar uma ducha , depois deitei na cama e a gata veio me chupar , nossa que chupada :roll: no coro mesmo sem frescura , gosta da coisa , tive que mandar ela parar pra eu não gozar :lol: depois metemos muito , não regula posição e aguenta bem o tranco , dei leitinho na barracha depois uma ducha rapida pra tirar o suor mas não deu nem tempo e ela ja veio me sugando novamente :shock: a gata é uma chupadeira de primeira , nossaaaaa , depois mais uma pegada e leitinho na borracha novamente.

Notas
rosto=7
seios=9 médios para G
bunda=9 GG
simpatia = 10 sempre sorridente
Custo 100 reais por 1:30 minutos com direito a segundo tempo.
Contatos da gata = ****** ou www.vivastreet.com.br ou fone 91472661

att,
kris.kristiano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajante_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sabrina

#692 Mensagem por Viajante_ » 17 Ago 2011, 16:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
E aew rapaziada...hoje vou falar da Sabrina provocante...uma menina gostosa..bonita..esta atendendo no boa vista...
ja tinha saido com ela uma vez...ela tava bem gostosa ke agora...ainda eh gostosa..mais nekela vez tava mais....o meu voto para o neutro eh em relaçã ao td...ela xega fala bastante putaria..mais hora do vamo ve..ela apressa as coisas...fica meio ke apressando o cara pra gozar...gozei a primeira ela sai do quarto e volta....fez umas 3 vezes isso axo...começamos a segunda...peço a bundinha dela...ela fica de ladinho...coloca a cebecinha e deixa entrar normalmente...mais nao aguenta muito e pede para voltar na buceta...bom...pra esvaziar a mamadeira ta valendo...mai não penso em voltar denovo...

obs: ela tem fotos lemounrounge...e o fone dela é: 9102-0345

vlw

Link:
🔗

JonhSevenFour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Perola Cris + Rafaela Delycya

#693 Mensagem por JonhSevenFour » 18 Ago 2011, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades puteiros

Minha postagem hoje é um pouco diferente do convencional... explico...

Afim de esvaziar o saco, dar uma relaxada nas cabeças (de cima e de baixo) e liberar o stress do dias corridos de trabalho, liguei para um colega aqui da minha cidade e rumamos a Joinville.
Eu ja havia executado um TD com a Rafaela, e foi muito bom, por isso fiz propaganda dela para meu colega, o qual estava louco para conhece-la, porem eu não queria ficar na mão, foi então que combinei com a Rafa, para ela levar uma amiga... para quem ainda não as conheçe:
http://www.rafaeladelycya.blogspot.com/
http://www.perolacris1.blogspot.com/

Contato feito, apanhamos as duas no ap da Rafa e por sugestão delas fomos ao Vis a Vis...
Agora começa a putaria... decidimos por uma suíte só para os 4 e fomos para o estouro.

Vou falar sobre a Perola Cris, pois foi com que eu fiquei e alem de que a Rafaela é super conhecida aqui pelas postagens inclusive uma minha.(é um tesão de mulher)

Bem a Perola é o seuguinte... Loirinha, baixinha (1,53) gostosinha, muito melhor ao vivo q nas fotos... sabe aquelas que você pode segurar no colo e meter gostoso sem cansar??...é a propria. Dona de uma bundinha deliciosa, peitinhos temanhos de uma pera, se o cara for boção coloca inteiro... e por falar em boca....pense numa gata que adora chupar, no coro, babado no ponto, lambe da cabeça aos ovos, punheta, bate na cara...uau um dos pontos + fortes da Sra. Dama.
Eu me joguei com ela na cama depois de receber essa cupada "perolizada" kkkk e agora foi minha vez.... como ela é toda pequeninha, a xoxotinha não poderia ser diferente, cai de boca ali e fiquei por um bom tempo degustando até ela chegar ao climax...gosei, gosei gostoso foi o que ela me disse (vai saber, mais me pareceu que curtiu mesmo).
Nesse tempo meu colega estava levando um boquete da Rafa, na cadeira... não tive muito tempo para presta atenção neles, pois minha foda estava muito boa.
Voltando aos meus trabalhos, kkkk , peguei ela no PPMM, pareciamos namoradinhos, abaçadinhos metendo com muita calma e curtindo... ele quase sumia em baixo do meu corpo (como disse ela é toda pequeninha, minhonzinho mesmo) ficamos assim por um tempo... na curtição depois ela virou e de 4 colocou as mãos na cabeceira da cama...pessoal...vocês não tem noção da baixinha com a bundinha empinada... "QUE BELLLEEEZAAA" (Miltom Leite) meti até a exaustão assim. Agora vem o melhor, ja cançados da posição ela me olha e pergunta... você não quer tirar essa camisinha e gozar na minha boquinha, e deixar a porra escorrer pelos cantos dos meus labios??? La isso é pergunta que se faça?? Claro!!! só se for agora..kkkk e foi assim que o ato foi consumado. Uma gosada nobre meus amigos...
Nós dois cançados rumamos para hidro, afinal temos que relaxar as pernas kkkk
Meu colega ainda estava metendo com a Rafa, e visto que ja tinhamos terminado, eles se fecharam no banheiro para os finalmentes...
Depois disso ficamos conversando os 4, sobre as aventuras das meninas, rimos muito,elas são muito engraçadas, altas histórias que não devo relatar por aqui, pedimos refeições, tomamos o resto do espumante que havia sobrado e vou tomar uma ducha para as despedidas.
Enquanto eu estava na ducha a Rafa vem junto... Povo me deu uma vontade de pegar aquela mulher ali no chuveiro...oh tesão de garota, mais por respeito ao meu colega e tambem a Perola, nada rolou, mais percebi que ela toparia facil...
Enfim 03 horas depois estvamos saindo do motel...todos acabados kkkkkkk mais satisteitos.
Notas para o boletim vou dispensar, considero 10 a atuação das duas e valor foi o tradicional R$ 150,00 para cada Dama.

Link:
🔗

PrintScreen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#694 Mensagem por PrintScreen » 19 Ago 2011, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros senhores,

Relato o primeiro encontro de todos ótimos momentos que tive com a Rafaela Delycya (http://rafaeladelycya.blogspot.com/?zx=24410bad48aed20e).
Muito já se falou neste fórum sobre as virtudes da Rafa (linda, gostosa, boa de cama, alegre, inteligente... e me contento aqui, senão vou BOPAR! rsrsr), e sem exageros a menina é diferenciada! Desde o contato telefônico é sempre muito simpática, combinamos o local e no horário combinado estava lá (tem veículo próprio, o que facilita).
Aparenta ter menos do que os 25 anos (as fotos do blog, por sinal, não são favoráveis, ela pessoalmente é muito melhor) e os mesmos 1,63m anunciados no blog. Bem vestida e cheirosa. Rosto delicado, um sorriso lindo, pele macia, cheirosa, corpinho gostoso e uma bundinha... nossa que DELYCYAAA...
O TD: ela cria um clima legal (conversa, brinca, quebra o gelo, provoca) e as coisas começam a acontecer. Nesse dia estava um friozinho, então ela me convida para um banho quente. Lá começa a pegação, esfrega-esfrega, sabonete, água quente e um boquete enlouquecedor. Pensa como a menina estava concentrada, fazia com maestria e desejo. Começo a percorrer seu corpo e alcanço a pimentinha, ela se contorce, ajoelha e ela mesma começa a tocar na xaninha... Amigos, vou a loucura vendo-a se masturbando de leve e curtindo me chupar, com um belo contraste de sua mão delicada e pequena segurando meu pênis.
Coloco-a de pé e mais esfregação, que LOUCURA!!!! Vamos correndo pra cama, muitos beijos (boca, pescoço, colo, seios, barriga, bunda, pernas...) , corpos se tocando, gemidos, suspiros, mãos curiosas e invasoras, sinto que ela está muito meladinha e isso me deixa mais louco! Borracha no pênis e por cima a penetro com vigor e profundo, arrancando-lhe um gemido igualmente vigoroso e profundo. Só aquela melodia já era um êxtase em si... que sons gostosos... que movimentos delycyosos... pude sentir seu corpo se arrepiando, pêlos se eriçando como que lançando estrelas ao céu. PQP!
Vamos para um FA e que visão. Fico sentado na cama e a trago para cima de mim e ela delira, gosta de sentir lá no fundo. Invertemos a posição e ela já está sobre mim, num rebolado hora cadenciado, hora enlouquecido pelo prazer. Beijo seus seios, seu colo, seu pescoço, pego sua bunda com força e puxo pra baixo, novos arrepios... Ficamos numa entrega selvagem, insana, cheia de tesão e prazer por um bom tempo, até que ela pede para, pois estava quase gozando. Mas eu queria que ela gozasse, mas ela saiu de mim e ficou de 4 e suplica: “Vem, vem logo, quero assim...” É muito bom puxá-la pelos cabelos, bater naquela bunda linda, puxar pela cintura com força e ela mexe feito louca, faz movimentos que poucas vezes vi e me obriga a tirar.... mas ela me puxa e deita. Tento o cuzinho, mas ela não deixa. Tiro novamente. Ela queria meu pau dentro da buceta dela, vira pra mim e me deixa sobre ela, direciona meu pênis e o introduz novamente... Mexida perfeita, gostosa e ela gozou muito, mais muito lindo! Pensei que ela fosse morrer... rsrsrs!
Tempinho pra ela se recuperar e voltamos para o banho, mais um boquete e me faz gozar num jorro de intensidade muito grande! Fiquei de pernas bambas...

Notas:
Atendimento: 10 (ela é especial).
Conjunto da obra : 10 (rosto lindo, delicado e um corpo maravilhoso, a pimentinha deliciosa, uma pele macia e cheirosa).
PPP: 10 (inteligente, sensível, super bem humorada...).
Sexo: 10 (única ressalva é que ainda não deixou completinho)
Investimento: R$ 150 + presentinho
Tempo: + 3h.

Resumo:
Sem palavras: uma companhia perfeita, linda , inteligente, bem humorada, gostosa e muito boa de cama. Não é apenas pela química perfeita que há entre a gente, mas falo sobre o aspecto do indivíduo, do ser humano: ela é uma menina especial.

Com profundo ciúme: RECOMENDADÍSSIMA!
Dell_Sky

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Samanta - Eça de Queiroz 65

#695 Mensagem por TREV » 20 Ago 2011, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
No mesmo endereço e Anita e Adriele agora encontramos a Samanta.

Morena, 1,65m, peito medios e firmes, bunda média pra grande. Uma barriga timida, algo de quem ja foi mãe.

Um pouco timida, mas vai se soltando aos pouco.
R$ 50,00 uma gosada.

Vale o custo beneficio

Foda 9,5
Oral 9
bunda 8

Recomendo.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anita - Eça de queiroz.

#696 Mensagem por TREV » 20 Ago 2011, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui ali dar umazinha e peguei a Anita.

Ja demonstra estar muito tempo na vida, mas se mostrou bem animada para o sexo.
Chupou encapado com vontade, Varias posições, até eu encher a borracha com ela d4.

Corpo 8,0
Peitos 8,0 (ja sentem a gravidade mas continuam delicioso de chupar)
Xana cabeludinha com pouco pentelhos, delicia.

Custo beneficio 50 reais uma gosada.

Recomendo pra alivar o cansaço.

Link:
🔗

AugustoSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pérola Chris (Grazi Pérola)

#697 Mensagem por AugustoSC » 25 Ago 2011, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos lá, primeiro TD desse nobre causídico que vos fala!
Registrado há pouco mais de dois meses, me perdoem por algum equívoco!

Eu, já há alguns dias sem dar aquela foda, após saber de uma viagem a trabalho, resolvi que iria comer alguém rsrsrrs!
Pensei: estou indo ao Paraná, passarei por Itajaí, Joinville, Curitiba...
Resolvi procurar alguma garota aqui do fórum.
A postagem mais recente me trouxe à Joinville, que fica no caminho.
Chamou-me a atenção o número de tds da Rafaela Delycya... peguei msn dela, troquei umas palavras, mas não marcamos nada... vi também o msn da Perola... chamei ela pra conversa... marquei com ela... peguei a menina na casa dela... me atrasei um pouco pois estava na estrada...
Grata surpresaaa: gatinha! cheia de simpatia, um lindo sorrisoo, usa aparelho, cheia de elogios pra mim, enche o cara, deixa à vontade... maravilhosa.
Chegamos ao motel (acho que Luxor), escolhido pela menina, que já conhece as redondezas, fui pro banho... ela não (mas estava cheirosinha, delícia).... saído do banho, com pau duro que nem cerne de bugre!. ela caiu de boca, e que boca, como chupa essa menina, Dio Mio!
Chupou muito... e eu nem aí pra hora do brasil... tava muito gostosa aquela chupadaaaa... a menina sabe o que faz... faz com gosto, bate o caralho na carinha , lambe das bolas até a cabeça, passa a língua no caralho inteiro... delirante a chupada (aliás, depois do figth, confessou que adora chupar., rsrsrs)...
Delicinha a menina... toda pequenina... peitinho pequenino, bundinha, bucetinha... caí de boca... chupei a xaninha delaa... bem gostosinha, raspadinha (prefiro depilada, mas entendo, deve doer mais, kkkkkk), viemos num 69... como chupaaaaaa...
Fomos pro figth... camisinha no menino, ela sobe e cavalga gostoso...que cavalgada... rebola feito centrífuga de guaiaca (essa é do meu amigo Angolas hehe)... leva jeito... saindo de cima cai de boca de novo, boquinha maravilhosa... peguei ela de bruços, bundinha empinada, deliciosa...... vontade de comer o rabinho, mas diz que não dá...... pequei de quatro... bomba, bomba... cansei... ela olha e diz: - vou fazer uma coisa muito ruim pra vc! Vou te chupar até você gozar na minha boquinha!!! Caros companheiros de putaria, uma gata daquelas, toda manhosinha, cheirosinha, pequenina, te olha e diz uma coisa dessas o que vc faz? Eu deitei e deixei a menina por conta... gozei na boca delaaaa, que continuo chupando meu pau... a menina não páraa!! kkkkkkkkk gozei gostoso, tava precisandooo. Grazie ragazza!!!
Gozada na boquinha, deitamos e ficamos ali curtindo... bebemos um espumante (Aurora, meia boca) fomos pra hidro... bom papo da menina... ficamos lá curtindo... o tempo passou (duas horas).... hora de pegar a estrada....e deixar a italianinha em casa!!!

Julgamento:
Atendimento: muito simpática, bom papo, deixa o cara à vontade, nota 10
Apresentação: bonitinha de rosto, não tanto quanto as fotos do msn,, mas merece um 9
Oral: sem camisinnha, no osso, gostoso, o aparelho não atrapalha em nada... pura habilidade da menina... gozada na boca... ponto forte, sem dúvida nota 10.
Vaginal: xoxotinha pequeninha, raspadinha e cheirosinha, nota 10.
Anal: diz que não faz, mas da próxima vou insistir rsrsrs
Beijo na boca: beija gostoso, usa a língua muito bem... delícia...

Custo da brincadeira: presentinho: R$150 por 2h (no site e MSN é R$200) Motel R$ 140 .
Blog: http://www.perolacris1.blogspot.com/

Repeteco, se achar uma viagem pra Joinville, com certeza… talvez chame a Rafaela Delycya pra uma festinha nós três... as duas são amiguinhas rsrsrs

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pérola Cris

#698 Mensagem por Maniaco Socador » 25 Ago 2011, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão

Já que botaram a garota na roda, resolvi provar.

Detalhe: Não esperem uma modelo, fisicamente a garota é simples.
Ponto positivo: Garota simpática, esporrenta e de alto astral. Não fica regulando tempo e faz tudo com muito prazer. Show!

Combinamos valor e busquei ela no bairro vila nova, depois fomos até o motel luxor que é perto da sua casa.
Transa: Chupa sem capa se o camarada estiver com o cacete em ordem e limpo, não regula posições e aguentou bem cada estocada de pau na buceta apertada.

Rosto: 6
Corpo: 8 - Magra, baixinha - toda pequena
Seios: 6
Bunda: 8 - Gostei da bundinha bem redondinha e pequena
Buceta: 10 - lubrificação natural, lisinha, apertada e bem pequena
Simpatia: 10 - dá pra ficar conversando horas com ela, muito simpática mesmo.

Valor: R$ 100,00
Celular: 47-96465360

Link:
🔗

PrintScreen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#699 Mensagem por PrintScreen » 26 Ago 2011, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, salve senhores da putaria!

Em mais uma passagem por Jville, aproveito para um repeteco com a Rafaela (http://rafaeladelycya.blogspot.com/?zx=24410bad48aed20e).

Inicialmente, devo confessar aos nobres colegas que esse não teria sido um TD, pois eu estava muito cansado e de saco cheio de um dia super estressante, meu desejo era bater papo e sorrir ao lado de uma boa companhia só pra esquecer um pouco da vida... Da vez anterior que nos vimos, nós jantamos comida italiana, bebemos vinho, sorrimos bastante e depois trepamos feito loucos a noite toda... (TD pendente, mas será postado futuramente). Esse é um aspecto positivo dessa menina: ela sabe se comportar socialmente e tem uma cabeça legal, sabe conversar e ser divertida. Obviamente que não falei nada pra ela dessa minha intenção. Contudo... entretanto... todavia... no acerto pelo fone ela já me informa que iria me ver como encaixe de horário; pois ela já tinha acertado um compromisso com amigos há bastante tempo e não poderia faltar. Topei mesmo assim, acertos feitos e ela chega no horário.
Bem vestida, charmosa e com o bom humor característico. Como o jantar havia furado, ficamos batendo papo um tempão, ela me mostrando alguns vídeos no YOUTUBE, fazendo carinho, beijinhos e abraços... resultado: estava super relaxado. Quando penso que ela já estava indo embora, ela pergunta baixinho no meu ouvido: “Posso fazer uma coisa bem legal?” Pergunto o quê seria esse legal. Ela só diz que eu iria gostar. Então, após minha permissão,ela põe uma música legal, me cobre com o cobertor e vai ao banheiro. Suspense. Alguns instantes depois ela começa me chamar e a pedir pra olhar pra ela, mas ela não se mostrava. Desliga a luz. O clima de cumplicidade e de expectativa produz uma sensação muito boa, parecia coisa de adolescente. Lentamente aparece apenas um salto-alto, seguido de uma gostosura de perna, devidamente vestida numa cinta-liga preta que sobe e desce roscando na porta... Nobres senhores, dá pra imaginar o que estava por vir??? Podia sentir o meu sangue pulsando fortemente, preenchendo TODOS os vasos... Ela vai se mostrando pouco a pouco, num clima de mistério, até se revelar completamente: uma linda colegial. A personificação estava perfeita, até os cabelos loiros estavam amarrados, com duas presilhas. Ela pergunta, com o dedinho na boca, numa pitada de malícia: “O que achou? Você gostou?” A brincadeira continua com muita sedução.
Devo ressaltar que inúmeras mulheres já se vestiram pra mim e se despiram também. Nenhuma delas, contudo, havia encarnado, com tanta perfeição, a ninfetinha gostosa que quer fuder com o professor mais experiente. A Rafaela fez a coisa ficar muito quente. Sua atitude, a surpresa, toda sedução, produziram um tesão tão forte que desconheceu todo o cansaço daquele dia. Também devo dizer que ela já havia se vestido outra vez, mas essa eu conto em outro TD.
Ela me “levanta” da cama e iniciamos a pegação na frente do espelho, percorrendo seu corpo faço uma descoberta: minha ninfeta colegial está sem calcinha. PQP!!! Depois foi muito beijo na boca, esfregação, sarrinho muito gostoso e muita pele arrepiada, vamos pra cama: borracha no pênis e penetração intensa na pimentinha (toda úmida, quente, apertadinha... LOUCURAAA!!!). Coloco forte, resultado são gemidos gostosos... na busca pelos encaixes os quadris se movimentam e se comprimem. Levanto as pernas dela e produzimos um FA muito gostoso. Voltamos ao PP-MM, rostinho colado, beijos e movimentos. Ela resiste, não quer gozar ainda, só consigo ouvi-la dizer: “Seu malvado... ta comendo gostoso tua aluninha...” Isso só desperta meu desejo em vê-la tendo um orgasmo, então insisto naquela pegada Ninja, até que o golpe Fumachú a leva a nocaute... muito lindo vê-la gozando. Coloco-a sobre mim e mexemos gostoso e ela fica de quatro. Senhores da putaria, aquela menina de quatro, com os cabelos amarrados, com aquelas roupinhas, olhando pra trás e pedindo pra comê-la... PQP!!! Penetração cadenciada, lenta que arranca suspiros e faz a pele se arrepiar. Retiro o pênis e o coloco novamente na mesma cadência. Aumento a pegada, com socada forte, puxada de cabelo e mais gemidos gostosos. Ela mexe gostoso e percebe que eu já estava pra gozar, então ela olha pra mim e pede: “Por favor, me avisa quando for gozar. Quero fazer uma coisinha...” Resolvo atender ao seu apelo, intensifico os movimentos e antes de gozar aviso. Ela retira e coloca todo na boca e pede: “Goza na minha boquinha...” Resultado: leitinho quente na boca, nos seios, no rosto. PQP!!!
Depois de tudo pensei: pra quem só queria conversar, acabei comendo minha aluninha... nada mal!!!

Notas:
Serei lacônico: 10, 10, 10 e 10.
Única ressalva: ainda não liberou o cuzinho.

Resumo:
Mais uma vez a Rafaela foi uma DELYCYA...

Dell_Sky

Link:
🔗

hassapi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pamela

#700 Mensagem por hassapi » 12 Set 2011, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui visitar Joinville e tinha o contato de algumas gps. Acabei saindo com a Pamela pois é bem branquinha e de bicos rosados. Ela é gordinha e na foto parecia ter um corpo mais magro. É bem simpatica, chupa sem capote, mas depois coloca. De resto é normal, com gemido não tão exagerado logo q entra.

Rosto: 6
Corpo: 6 - alta uns 1,70m, gordinha
Seios: 6
Bunda: 6
Buceta: 8
Simpatia: 9

R$100/1,5H
contato: ******

Link:
🔗

Leo 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#701 Mensagem por Leo 30 » 27 Set 2011, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos lá amigos putanheiros, depois de observar por algum tempo resolvi compartilhar, espero fazer da maneira correta.

Estava eu naquela seca de uma metida e vasculhando a net, resolvi investir um valor mais alto para pegar algo melhor.

Escolhi a Melissa Campos, site http://www.lemoulinrouge.com.br, está em outros também. Fone 88327131.

Chegando no motel, uma boa surpresa, a menina confere certinho com as fotos, teve muito pouco photoshop, bem simpática e carinhosa. Tomamos uma bebida, uma boa conversa, e partimos para chupação, ela chupa bem, sabe o que faz, no couro, fui dar aquela conferida na chaninha dela, tudo ok, boa higiene, cai de boca tbém.

Mete muito ela, nada de gritinhos forçados, sempre pede mais, e mais, não regula posição, gosta de ver a rola pegando fogo dentro dela rsrsrsrs.

Depois de primeira, descansamos, banho basico e caiu de boca novamente, logo ele respondeu, então pedi sua bundinha, ela fez um pouco de charme mas deixou, comi devagarzinho, na boa, mas logo ela pediu para ir para chaninha, meti um pouco na sua boceta e depois finalizei na sua boquinha...delícia....

Ficamos quase 3h no motel, ela não regulou tempo.

Mais detalhes sobre o corpo, seios siliconados, bem feitos, corpo teve plastica na barriga, pelo visto necessária depois de uma gravidez, ele deve ter uns 28 anos, mas bem inteira.

Link:
🔗

4d3m4r
Forista
Forista
---
Ver TD's

DÚVIDA EM JOINVILLE

#702 Mensagem por 4d3m4r » 30 Set 2011, 12:20

Pessoal queria saber se na rua São Paulo número 2108 no bairro floresta é uma puteiro e se é uma casa roxa e gostaria de saber também como funciona o esquema lá.

Link:
🔗

geleia99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Gordinha Luxúria

#703 Mensagem por geleia99 » 30 Set 2011, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas Pessoal...

Esse é o primeiro TD que posto no mural de Joinville!

TD realizado com a Gordinha Luxúria à uns 15 dias...

Encontrei a garota no Bate-papo do uol, me chamou pro msn e acertamos uma saída.

Só depois fui ver que já tinha TD's postados, e pelos relatos me empolguei.

Peguei ela em local combinado, próximo à Transtusa e rumamos para o motel Vision.

Detalhe: a perva é gordinha... coxão, bundão, tudo ão... Mas é bem proporcional, nada exagerado.

No motel, começou com um oral bem babado... que tive que interromper, pois não queria gozar logo de cara... Borracha no menino e comecei a meter na buceta bem molhada.... Algumas estocadas ppmm, de quatro e leite na borracha...

Papo agradável, tomamos um vinho e recomeçamos... só que agora eu queria o cuzinho, e ela pediu prá por lá. Metemos forte e a mulher pedia mais... Enquanto eu metia na rabeta ela se masturbava... gozamos juntos... ou melhor, eu gozei e ela urrava... Se não gozou é ótima atriz pois todo o corpo se tremeu...

Nova pausa, mais vinho e partimos para o terceiro tempo... buceta, rabo e finalizando na boquinha...

Não vou dar notas porque com a gordelícia não há parâmetro de comparação... Mas recomendo!

Preço combinado, R$ 150,00 sem regular horário, mas foram umas duas horas e meia...

Repeteco? com certeza.

Seus contatos já estão em post anteriores, mas lá vai:
Blog: http://www.gordinhaluxuria.blogspot.com
e-mail:******
Cel: 8897-1997

Fui moçada...

Link:
🔗

JonhSevenFour
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rafaela Delicya

#704 Mensagem por JonhSevenFour » 06 Out 2011, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades de putaria....
A crise não está fácil....até as “Dama de companhia” estão sentindo, os clientes estão escassos, podemos perceber pela ausência de TD´s postados. Mais, como diz meu amigo, “se nós estamos em dificuldade, imaginem a classe média..coitados” KKKKK. Meu 1º repeteco, pois como falei para Rafa, não sou adepto de solicitar serviços com a mesma operadora, prefiro abrir novos horizontes. Ela vai ficar chateada, não era minha opção, porem nenhuma das outras da lista pode atender no horário solicitado. Mais ela sabe fazer valer a pena.

Ligação, horário e local tudo tradicional, chegamos no motel, conversas de velhos conhecidos, ducha juntos, papos divertidos, agora ta namorando um feliz e tapado fulano...ela é ótima.
Começa um boquete muito bom pressão certinha, língua de veludo, aliás, a dama colocou um pearcin na língua, foi minha primeira experiência com alguém usando esse acessório, confesso que para mim não mudou em nada, a chupada dela é “NOTA 10”.
Deito ela na cama, minha vez de degustar sua xana, que como sempre, esta bem depiladinha e gostosa, só que ela pede para parar, pois queria gozar na meteção, e se eu imaginasse que iria acontecer depois, teria deixado ela mais exitada ainda.
Eu já havia falado pra ela sobre meu interesse pelo seu rabo, e ela veio preparada. Encapo e depois que comecei fodê-la num PPMM, ela ficou de 4, eu metendo na xana ela me pergunta...”você não vai pedir meu rabinho?”... ahh gente isso é pergunta que se faça??? -Posso? -Só se me pedir com carinho... foi a resposta dela! Ela pegou meu menino, e com toda delicadeza de suas mãos mirou na portinha do * e foi tentando introduzir, eu já afoito tentei forçar um pouco.. – Calma, vamos devagar... deixei ela comandar, tentamos mais um pouco e ela recuou, mais não desistiu, acho que estava empenhada a me dar esse prazer, deitei e ela veio por cima para uma cavalgada, mais tentando cavalgar com meu pau no seu rabo, o que não foi possível novamente, então soquei mais um pouco na xana mesmo , quando tocou o seu fone... –Posso atender? -Minha amiga “perola_Cris” ficou de me ligar, pois estão instalando internet em nosso lar.
Então... uma coisa que geralmente estraga e foda, acabou melhorando muito... pois ela se debruçou sobre a mesa para atender o fone arrebitou a bunda, e eu não perdi tempo, enquanto ela falava com a amiga, eu fui encaixando o pau no rabo, bem delicadamente...acertei na mosca, ela delirou fomos aumentando o ritmo enquanto massageio seu grelo, povo... ela ficou completamente encharcada de tesão... dava pra sentir escorrer seu liquido lubrificante, o ritmo ficou muito intenso e eu sussurrei -Acho que vou gozar... –Não, segura um pouco, ela pediu, -Quero mais de você, quero gozar antes...
Desligou o telefone, sentei na cadeira, ela veio sentar de frente para mim, abriu as pernas e sentou seu rabinho no meu pau...caraca... essa mulher tentou engolir o pau inteiro pelo rabo, senti todas contrações anais dela me sugando, e foi assim que ela gozou...(tenho certeza rsrsrrs) ficou agarrada em mim por alguns instantes só sentindo o tesão, então sem desencaixar levo ela nos braços até a cama, de frente olhando pra ela soco muito naquele cú...até gozar deliciosamente em sua barriga e peitos... prazer total...
Quando olho o relógio ja se foram 02 horas... tenho que ir.

Notas... Rabo 10 as outras continuam as mesmas
Valor R$ 200,00 vale a pena que rabo (150+50)
Dados da moça...mais que conhecidos do fórun

Link:
🔗

famcpt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sabrina (47) 9102-0345 ou Alicia (47) 9237-9779 / R$ 100,00

#705 Mensagem por famcpt » 08 Out 2011, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa tarde, pessoal. Fazia tempo que não aparecia por aqui.

Hoje resolvi desbravar e liguei para a tal da "Sabrina" que anuncia no Le Moulin Rouge (http://www.lemoulinrouge.com.br/Site%20 ... frame.html).

Beleza, liguei para a mina e na primeira já atendeu. Perguntei sobre o cachê e ela me disse que era R$ 100,00/hora no local dela. Admito que achei meio estranho e barato demais pra ser verdade, devido a alta inflação no mercado das putas de joinville. Vocês devem saber do que estou falando, devem existir umas 3 putas, em Joinville, que cobram isso e que valem a pena, uma delas (a Jully Loirinha), pelo jeito purpurinou.

Enfim, voltando ao desbravamento: Tudo bem, pensei que talvez a Sabrina fosse uma GP boazuda e que, ainda por cima não inflacionava. Fechei o encontro e rumei para o local dela (creio que o Bairro é o Guanabara).

Em poucos minutos cheguei ao local. Prédio meio mulambo... fui até o último andar, aperto a campainha e uma morena que não me é estranha e que não é a Sabrina, abre a porta. Me deu oi e eu, obviamente, fiquei esperando alguns segundos que ela chamasse a Sabrina. A tal morena, de nome Alicia, foi querendo me conduzir pro quarto. Ai falei: E a Sabrina? Ai, meus amigos, começou uma sequência de desculpas. Falou que a Sabrina não tava, que ela tinha feito uma plástica, blá blá blá e que ela (Alicia), estava atendendo no lugar da Sabrina.

Como estava afim de esvaziar o saco, aceitei o programa com a Alicia. O programa começou com um boquete fraco, encapado, que não durou nem 3 minutos. Ai, a mina começou a se queimar ainda mais. Começou a perguntar se eu não queria fazer programa com outra garota, blá blá blá. Perguntei quem seria a garota, e que eu queria ver ela. Ai a Alícia: Ah, pra você ver ela cobro R$ 20,00. Quase mandei ir à merda e parti para fuder a perseguida da puta. A partir dai foi só reclamação; ah... não mete muito forte, ah... não coloca muito no fundo, ah... assim vai machucar... Gozei e o programa acabou.

Depois que acabou o programa, e eu já estava prestes a ir embora, resolvi perguntar pra GP quem era a "tal amiga", e pasmem, ela me disse: A Sabrina. Meus amigos, é cara de pau demais...

Resumo da ópera: CILADA BINO!!!!!!!

ALICIA:

Simpatia: 0,0 (mina chata, quer te lograr de qualquer jeito)
Beijos: Não houve
Rosto: 6,0 (judiado e sardento, nada de mais)
Peitos: 6,5 (meio caidos, mas ainda dá pro gasto. deveria colocar um silicone, pra ver se melhorava o shape)
Bunda: 8,0 (creio que é a melhor coisa na GP, grande e redonda, com uma tatuagem nas costas)
Buceta: 7,0 (seca, necessita de lubrificante)
Barriga: ?? (tem cachorro nesse mato, na hora de trepar a guria colocou uma camisetinha por cima da barriga, pra não mostrar as dobrinhas. deve ser flacidez de gravidez)
Anal: Disse que não, pois meu pau era muito grande
Boquete: 4,0 (só pelo esforço)
Presente (será mesmo?): R$ 100,00 p/ 1 hora. Se fosse R$ 50,00, diria que era um preço justo. A mina é altamente reguladora de horários. Faltou dizer que acho que conheço essa GP de algum lugar, posso estar enganado, mas acho que ela atendia na Eça de Queiroz, ou atrás da Rodoviária (um sobradinho).

SABRINA:

ZERO EM TODOS OS QUESITOS. A mina quer ser GP empurrando a "amiga" pra cima dos outros? Desse jeito é melhor virar cafetina de vez e concorrer com as casas que existem na cidade. Isso se essa GP existir, realmente, se não for um Fake.

Assim, concluo com louvor: Não recomendo nenhuma das duas. Fujam que é cilada da pior espécie! Creio que, depois dessa palhaçada, vou abandonar o mercado das GPs de Joinville. Meus amigos e confrades, é pouca puta, muita guria que se acha e inflaciona até quase explodir e, ainda por cima tem aquelas que se acham. Se é pra ficar de BOP pra cá, BOP pra lá, é melhor tirar a cueca pra jantar fora, só quando estiver em cidades mais interessantes quanto às garotas, como Floripa, Balneário, Curitiba, Sampa... etc... Por isso, aqui na cidade, todo mundo só vai nas mesmas putas: não temos opções! Ai, qualquer uma quer chegar e cobrar R$ 300,00 em um programa e acha que ainda tá fazendo de graça, que tá fazendo um favor pro cara!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”