João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ClaytonPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#736 Mensagem por ClaytonPB » 06 Set 2011, 13:02

erickbr escreveu:Amigos, gostaria de relatar uma saida com uma GP muito boa.
Anna 8864 9913 eu conheci no bate papo, uma Loirinha de uns 30 anos (aparenta mais jovem) bonita de rosto, olhos claros, faz pro a pouco tempo,belo corpo, peitinhos médios lindos com tetas deliciosas, loirinha baixinha, muito simpática, cheirosa,com atendimento VIP.

Liguei pra ela e quis conhecer pessoalmente antes de marcar qualquer coisa, ela veio até perto do meu trabalho e me ligou, fui conhecer, ela muito simpática, nos abraçamos e conversamos um pouco (ela tem carro).
Dali mesmo quiz sair com ela.
Fomos no carro dela para o IBIZA em Bayeux, entramos e ela abriu a mala do carro e tirou uma bolsa grande, ela foi ao banheiro, tomou um belo banho e para minha surpresa, saiu toda produzida, com langerrie sensual, cheisosa, gostosa, dançou pra mim, se insinou, me deixou em ponto de bala. começamos a nos beijar (de lingua) ela bem carinhosa, me chupou gostoso, não aguentei e fiz 69 naquela xota gostosa e cheirosa. Comi ela de 4 (adora), e depois cavalgou na rola (ela adora sexo) gozei a 1ª vez. Tomamos um banho, sarramos, beijamos, ela novamente veio se insinuar, o pomba ficou dura, ela me chupou de novo, comi novamente posição galinha assada, gozei bem gostoso. Ela terminou me fazendo uma massagem com gel para relaxar e com aparelhos de massagem.
Foi de 1ª

Preço R$ 100,00
Motel: 30,00

Investimento total R$ 130,00

Rosto: 9
Seios: 10
Corpo: 8
Atenção e carinho: 10
Chupada: 9
Produção 10

Aprovadíssima, vou sair novamente
camarada a dita cula seria esta por acaso

[link] http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3911567466[/link]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfudedor2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#737 Mensagem por advfudedor2011 » 06 Set 2011, 23:17

Ô Anjomau vc ja que voce tem o contato desse MONGE, passa o número ai pra galera?!?!?!?!?!

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#738 Mensagem por erickbr » 08 Set 2011, 01:00

ClaytonPB escreveu:
erickbr escreveu:Amigos, gostaria de relatar uma saida com uma GP muito boa.
Anna 8864 9913 eu conheci no bate papo, uma Loirinha de uns 30 anos (aparenta mais jovem) bonita de rosto, olhos claros, faz pro a pouco tempo,belo corpo, peitinhos médios lindos com tetas deliciosas, loirinha baixinha, muito simpática, cheirosa,com atendimento VIP.

Liguei pra ela e quis conhecer pessoalmente antes de marcar qualquer coisa, ela veio até perto do meu trabalho e me ligou, fui conhecer, ela muito simpática, nos abraçamos e conversamos um pouco (ela tem carro).
Dali mesmo quiz sair com ela.
Fomos no carro dela para o IBIZA em Bayeux, entramos e ela abriu a mala do carro e tirou uma bolsa grande, ela foi ao banheiro, tomou um belo banho e para minha surpresa, saiu toda produzida, com langerrie sensual, cheisosa, gostosa, dançou pra mim, se insinou, me deixou em ponto de bala. começamos a nos beijar (de lingua) ela bem carinhosa, me chupou gostoso, não aguentei e fiz 69 naquela xota gostosa e cheirosa. Comi ela de 4 (adora), e depois cavalgou na rola (ela adora sexo) gozei a 1ª vez. Tomamos um banho, sarramos, beijamos, ela novamente veio se insinuar, o pomba ficou dura, ela me chupou de novo, comi novamente posição galinha assada, gozei bem gostoso. Ela terminou me fazendo uma massagem com gel para relaxar e com aparelhos de massagem.
Foi de 1ª

Preço R$ 100,00
Motel: 30,00

Investimento total R$ 130,00

Seios: 10
Corpo: 8
Chupada: 9
Produção 10

Aprovadíssima, vou sair novamente
camarada a dita cula seria esta por acaso

[link] http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3911567466[/link]

Exatamente essa meu amigo, uma joia na cama e no tratamento. Aprovada!

Link:
🔗

PetroFernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda Borges

#739 Mensagem por PetroFernandes » 08 Set 2011, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, vou começar por aqui com um TD recomendado pelos confrades acima, a Fernanda Borges.

Liguei há poucos dias, curioso por causa de tantas recomendações mas desconfiado com o último relato, em que um amigo mencionou que a srta. em questão estaria cobrando R$ 300,00 (preço absurdo e completamente fora da realidade local). Enfim, talvez por causa dessa desconfiança gerada pelo último post sobre ela, liguei para a Fernanda e mal dei boa tarde, fui logo perguntando quanto era... E para o meu alívio, o preço dado foi de R$ 150,00 mesmo, conforme os relatos anteriores.

Garota simpática, agradável e sincera: disse que não poderia ser NAQUELE MOMENTO, porque estava no centro da cidade fazendo não sei o que, mas que dali a uma meia hora, pouco mais, poderia. Embora a minha "folga" fosse bem corrida, topei. Marcamos no Parque, dali a meia hora. Cheguei no motel, liguei para ela indicando o quarto, e esperei. Em meia hora ela liga, pedindo desculpas e dizendo que iria se atrasar. Um pouco desagradável, mas a sinceridade compensou.

Com mais uns quinze minutos, ela chega. Menina bonita, com aspecto oriental e pele bem morena, corpão e, acima de tudo, muito simpática, com uma conversa agradável. Conversamos um pouco e comecei a beijá-la... Beijo delicioso, muito competente. Depois ela tirou minha roupa, com cuidado (eu disse que ainda iria trabalhar naquele dia), e começou a me chupar, sem camisinha. A certa altura, coloquei o dedo nela e percebi que estava TODA MOLHADA e quentinha, uma delícia. Não resisti e interrompi o oral para um papai e mamãe meio rápido, dado o estado em que me encontrava... Depois da gozada, uns minutos de uma conversa tranquila e agradável, até com algumas risadas, e ela começa a me chupar de novo. Ressucitado o "amigo", desta vez coloquei-a de quatro e trepei com calma, demoradamente, até que ela gemesse muito, a ponto de eu não conseguir segurar mais uma vez.

Como estava com pressa, ficou por aí e fui embora. Mas certamente repetirei a experiência. A menina tem qualidades inquestionáveis: é bonita, gostosa demais, simpática e, principalmente, faz o muito bem o que tem de fazer.

Não me informei sobre anal.

Na verdade, fico pensando que talvez seja o caso da maioria por aqui: o que desejamos ao procurar essas meninas? Falo por mim, mas acho que falo por muitos: prazer sem compromisso. São duas coisas difíceis de serem conciliadas. Ou há prazer demais numa "namoradinha", "amante" ou o caralho a quatro, mas essa acaba grudando em você a ponto de se tornar um risco para a sua família, ou há falta de comprimisso nas profissionais, mas geralmente sem o envolvimento necessário ao prazer. Essa menina tem, talvez, um raro equilíbrio entre essas coisas. É profissional e, por isso, não se meterá na sua vida, mas parece REALMENTE gostar do que faz, quando faz. Não sei se chega a gozar, mas não importa, e aqui termino parafraseando Pessoa porque se aplica ao caso: se ela finge, finge tão completamente, que chega a sentir que é gozo, o gozo que deveras sente.

Recomendada a todos. O telefone não tenho aqui, agora, comigo, mas vejam umas duas páginas aí para trás que tem, inclusive msn.

Cinco estrelas. Repetirei com certeza.

FERNANDA BORGES ~ 99123529
Preço R$ 150,00
Motel: 50,00 (acho)

Investimento total R$ 200,00

Seios: 9
Corpo: 9
Chupada: 10
Foda: 10
Envolvimento com o cliente: 10

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#740 Mensagem por Terêncio » 10 Set 2011, 09:15

Anjomal, fale mais da garota bundão, coxão, falsa magra.....
Quanto pagou pelo programa?

Abs

Link:
🔗

marcio_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Fernanda Borges

#741 Mensagem por marcio_jp » 10 Set 2011, 12:43

PetroFernandes escreveu:Pessoal, vou começar por aqui com um TD recomendado pelos confrades acima, a Fernanda Borges.

Liguei há poucos dias, curioso por causa de tantas recomendações mas desconfiado com o último relato, em que um amigo mencionou que a srta. em questão estaria cobrando R$ 300,00 (preço absurdo e completamente fora da realidade local). Enfim, talvez por causa dessa desconfiança gerada pelo último post sobre ela, liguei para a Fernanda e mal dei boa tarde, fui logo perguntando quanto era... E para o meu alívio, o preço dado foi de R$ 150,00 mesmo, conforme os relatos anteriores.

Garota simpática, agradável e sincera: disse que não poderia ser NAQUELE MOMENTO, porque estava no centro da cidade fazendo não sei o que, mas que dali a uma meia hora, pouco mais, poderia. Embora a minha "folga" fosse bem corrida, topei. Marcamos no Parque, dali a meia hora. Cheguei no motel, liguei para ela indicando o quarto, e esperei. Em meia hora ela liga, pedindo desculpas e dizendo que iria se atrasar. Um pouco desagradável, mas a sinceridade compensou.

Com mais uns quinze minutos, ela chega. Menina bonita, com aspecto oriental e pele bem morena, corpão e, acima de tudo, muito simpática, com uma conversa agradável. Conversamos um pouco e comecei a beijá-la... Beijo delicioso, muito competente. Depois ela tirou minha roupa, com cuidado (eu disse que ainda iria trabalhar naquele dia), e começou a me chupar, sem camisinha. A certa altura, coloquei o dedo nela e percebi que estava TODA MOLHADA e quentinha, uma delícia. Não resisti e interrompi o oral para um papai e mamãe meio rápido, dado o estado em que me encontrava... Depois da gozada, uns minutos de uma conversa tranquila e agradável, até com algumas risadas, e ela começa a me chupar de novo. Ressucitado o "amigo", desta vez coloquei-a de quatro e trepei com calma, demoradamente, até que ela gemesse muito, a ponto de eu não conseguir segurar mais uma vez.

Como estava com pressa, ficou por aí e fui embora. Mas certamente repetirei a experiência. A menina tem qualidades inquestionáveis: é bonita, gostosa demais, simpática e, principalmente, faz o muito bem o que tem de fazer.

Não me informei sobre anal.

Na verdade, fico pensando que talvez seja o caso da maioria por aqui: o que desejamos ao procurar essas meninas? Falo por mim, mas acho que falo por muitos: prazer sem compromisso. São duas coisas difíceis de serem conciliadas. Ou há prazer demais numa "namoradinha", "amante" ou o caralho a quatro, mas essa acaba grudando em você a ponto de se tornar um risco para a sua família, ou há falta de comprimisso nas profissionais, mas geralmente sem o envolvimento necessário ao prazer. Essa menina tem, talvez, um raro equilíbrio entre essas coisas. É profissional e, por isso, não se meterá na sua vida, mas parece REALMENTE gostar do que faz, quando faz. Não sei se chega a gozar, mas não importa, e aqui termino parafraseando Pessoa porque se aplica ao caso: se ela finge, finge tão completamente, que chega a sentir que é gozo, o gozo que deveras sente.

Recomendada a todos. O telefone não tenho aqui, agora, comigo, mas vejam umas duas páginas aí para trás que tem, inclusive msn.

Cinco estrelas. Repetirei com certeza.

FERNANDA BORGES ~ 99123529
Preço R$ 150,00
Motel: 50,00 (acho)

Investimento total R$ 200,00

Seios: 9
Corpo: 9
Chupada: 10
Foda: 10
Envolvimento com o cliente: 10

Olá Confrade, realmente ela cobrou R$ 300, mas era um casal!! e não apenas um, consegui outras meninas que cobram R$ 150 e fazem casal por R$ 200, acho mais justos!!

Link:
🔗

marcio_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#742 Mensagem por marcio_jp » 10 Set 2011, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, como prometido, vou relatar um TD duplo.

Como falei semana passada, conheci uma GP pela sala do UOL, depoois daquele TD, perguntei se ela tinha mais uma amiga para sairmos eu, minha gata e duas GPS para uma festinha... ela topou, marcamos para Quinta-feira a tarde, tudo certo, fomos pegar as meninas...

A que já conhecinhamos tudo legal, mas a amiga dela não, não falava muito, muito magrinha, tinha peitoes,mas caidos... broxou geral... mas quem já na chuva é para se molhar, fomos para o trevo.

Chegando lá, conversa pra lá e pra ca, uma alcool para esquentar o ambiente e pouco tempo já estavamos os 4 na cama, a nossa amiga com a patroa e a novata comigo, chupou sem o capote, mas fraca, parecia que não gosta de uma piroca... semgraça mesmo, depois coloquei ela de 4 e mandei ver, a bisca muito fraca, mau entrou ejá começava a gemer... total fingimento... dei canseira nela. troque de posição várias vezes... pois ela não empolgava de jeito nenhum, enquanto isso a patroa se divertindo com a outra... depois de brincarmos um bocado, trocamos de GP, a nossa amiga ja conhecida veio para mim e a novata foi com a patroa... então a coisa mudou de figura, ela mandou bem, fez de 4, pedia uma pica bem dura, foi atendida prontamente, gosta de trepar... bombei nela por tras bonito, depois mudamos, ela sentou e ficou pulando gostoso... quase gozei, depois tirei o capote e mande ela chupar, gozei gostoso na boca da perva... já a outra... a patroa nem chegou perto...

fomos para a piscina, era de dia e dava para aproveitar um pouco, ficamos por ali, conversando, mas resolvemos ir embora, essa amiga dele é muito fraca, faz porque precisa e grana, não proque gosta...

Iremos de novo, com a nossa primeira opção, essa amiga dela está dispensada! :)

Mas valeu a tentativa....

Cache das duas R$ 250,00
Motel R$120,00

Se esse forum permitir postar fotos e me disserem como fazer, posto uma foto de celular que tiramosos 4... ficou show :D

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#743 Mensagem por Elias_Jampa » 10 Set 2011, 18:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Vamos colocar as coisas em dia...

A algumas semanas atrás liguei pra uma das anunciantes do coelhinhas, uma tal de Karen. Atendeu, e acertamos a salada por 150,00 (Merda). Demorou um pouco pra chegar e chegando logo vi que era da vida mermo sabe, feia de rosto, mas com um corpo em dia dá pro gasto, fazer o q né? Ducha de prache e logo estávamos nus, chupa bem molhado e gostoso mas nada fora do comum. Pedi de cara o anal e ela topou na hora mas não aguentou nem a cabeça, rsrsrsrsrs. Foi coisa rápida, não me senti estimulado, trocamos pra um PPMM básico e gozei com ela gemendo muito. Realmente é isso.

Rosto 7,0
Bunda 8,0
Buceta 7,5
Peitos 7,5
Simpatia 8,0

Prejuizo 150,00 de cachê + 33,00 Motel

Não recomendo

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#744 Mensagem por Elias_Jampa » 10 Set 2011, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eita, essa vale a pena! Roberta do GN (Roberta Monteiro - (83)9673-7675)

Tb a algumas semanas atras. Liguei no fim da tarde, ela estava na academia mas topou sair comigo por 130,00. Fui ao motel e esparei quase 40 min, mas a espera valeu a pena. A menina chega com um baita bundão cara lindo e durinho assim como na foto, não é tão bonita de rosto mas é gostosa e faz com gosto. Tomamos um bom banho e na cama começamos a chupação, ela chupa feito um bezerro meu amigo e com aquela bunda pra cima enquanto chupa vc vai no ceu e volta. Agora quer ver uma coisa linda? Bote ela de 4 e meta com gosto. Ela pede mais! Gozei, gozei satisfeito! Pausa pro PP e ela logo vem pra cima querendo mais. A bela moça me pegou e sentou em cima de mim de costa, pense numa surru de bunda que tomei, Lega!!!! Não durei muito gozei de novo!

Rosto 8,0
Bundão 10,0
Buceta 8,5
Corpo 9,0
Simpatia 9,0

Cachê 130,00 + Motel 33,00

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#745 Mensagem por Elias_Jampa » 10 Set 2011, 18:40

Um companheiro nosso tentou sair com a Letícia Nóbrega do Coelhinhas e parece que teve problemas. Gostaria de animar o nosso amigo dizendo que vale a pena. A menina é bonita, gostosa, limpinha e simpática. Ela é uma morena muito bonita! E tem corpo de Violão pode crer!

A menina é novinha (Uns 21 anos), tem cara de incocente mas fode feito gente grande, geme legal e parece real, é Universitária como todas elas!! rsrsrsrs. E pode chorar que ela sai por 150,00 sim legal. Pede com jeitinho que ela faz meu! Diz pra ela levar em conta o prejuizo que vc teve!
Editado pela última vez por Elias_Jampa em 10 Set 2011, 18:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#746 Mensagem por Elias_Jampa » 10 Set 2011, 18:48

Bem pessoal, to na cola de uma Perva que encontrei na net, uma tal de Paloma (http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/36071742). Cheguei a conversar com ela pelo telefone, ela me cobrou 200,00, fiquei meio amarrado pq as fotos que ela publicou não dá pra ver muita coisa. Alguém tem alguma informação, já saiu com ela? Ela me mandou duas fotos de rosto, eu gostei, mas sinceramente? Quero ver mesmo é o tamanho da bunda e da buceta dela. Ela parece ser difícil, por isso to encucado!

Link:
🔗

Fudedorjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#747 Mensagem por Fudedorjp » 11 Set 2011, 03:35

Elias, eu já saí com ela.. ela é de bayeux, fraca demais, montão de estrias na bunda, peitos caídos, ela é mãe e o bezerro dela soube amamentar mesmo, pq os seios dela são moles, ja sai com uma coroa uma vez, que tinha peitos mais duros e bonitos que o dela. Ela é gente boa, porém é fraca, não te recomendo, 200 reais é muito dinheiro pra pagar a ela.

Link:
🔗

macho_creu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#748 Mensagem por macho_creu » 11 Set 2011, 12:58

Elias Jampa, como foi que tu convenceu Roberta Monteiro, do Garota Nacional, a sair por 130 reais se no site ela diz que o cachê é 250 reais???O que vc disse a ela pra conseguir convencê-la???

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#749 Mensagem por Elias_Jampa » 12 Set 2011, 12:35

Bem, educação e paciência se vc tiver pressa se lasca! Isso é uma lei de mercado meu camarada: Quem tem pressa paga sempre mais caro. E é ela quem precisa da grana não vc! Seja bonzinho, seja aquele cara bestão que nunca pulou a cerca, seja novato, diga que não dura 20 minutos e assim vai!

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a Ana Rakel

#750 Mensagem por Perai » 12 Set 2011, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Galera

Tive o PRAZER de sair de novo com essa Delicia. Passei para pega-la e seguimos direto para o Motel, ela estava bem vestida como sempre e muito cheirosa. Chegando lá fomos tomar uma cervejinha pois era sabado hora de almoco e estava quente. Enquanto tomavamos a cervejinha perguntei se ela tinha vindo com a calcinha que eu vi em uma das fotos, ela me pediu pra esperar e foi ao banheiro. Enquanto eu pegava a segunda cerveja ela saiu desse jeito do banheiro :

http://www.4shared.com/photo/FCj5d9uf/se_020.html

Ela me autorizou a postar a foto, por isso segue. Eu deixei na hora a cerveja em cima da mesa e fui agarrar ela, que tesão da porra essa mulher estava com esse espartilho (eu acho que é assim que se chama). Eu abracei, agarrei, passei a mão varias vezes, lambi sua buceta por cima da calcinha ainda, virei de costas, me esfreguei, fiquei louco de tesao. Tirei a aparte de cima e joguei ela na cama, puxei a calcinha de lado e comecei a chupa-la, delicia de buceta, cheirosa e toda molhadinha. Tirei toda sua calcinha e continuei chupando, chupei muito, lambia o cuzinho, passava o dedinho e sempre chupando aquela delicia, chupei de cansar a lingua. Depois foi sua vez dela me chupar, e ela sabe chupar um pau, encarando vc. Ai queria meter naquela buceta melada, deitei e ela vei por cima, sentou e comecou a pular no meu cacete, enquanto eu segurava com forca na bunda dela e dava o ritmo das estocadas. Enquanto isso eu me deliciava naqueles peitos perfeitos, nem grandes nem pequenos, naturais e com um bico tesudo. Bom demais fuder uma gostosa daquela, com aquela roupa tesuda, entrando e saido forte da buceta dela e mamando naqueles peitinhos. Pois é, nao deu pra resistir mais, gozei com vontade, muito mesmo.

Pausa pra conversar, abracadinhos e trocando uns beijinhos. Depois do descanso fomos tomar banhos juntos. Comecou a putaria de novo. Esfrega sabao daqui e dali e virei ela com as maos no box, e fui esfregando a rola naquele rabão, naquela ralacao de "quase entrando" enquanto tocava uma siririca nela, alisava aqueles peitos e ela se virava pra me beijar, nuooooooooooooosssa, quase que gozo nesse sarro. As pernas estavam bambas e resolvi ir pra cama. Na cama me deitei e ela sentou com a buceta na minha cara pra mais uma sessao de chupacao, ela rebolava na minha boca e eu chupando e levantando a mao pra alisar aqueles peitos, pedi e ela ficou de 4. Meti com vontade e ela pedindo mais, acelerei na metelanca até cansar, dei uma parada e pedi pra ela deitar com a bunda bem empinadinha, sem tirar minha rola da buceta dela. Fechei as pernas dela e fui metendo bem devagarzinho por trás sentindo minha rola em toda extensao da sua buceta, um delirio, nao resisti e gozei de novo, e cai de lado exausto e muito satisfeito. Almocamos e fomos embora.

Essa com certeza vou repetir sempre, é uma potranca que se o cara nao se cuidar vicia e fica querendo sair com ela o tempo todo. Essa ta mais que recomendada com o selo Perai de qualidade.

Presentinho de 150 reais, pra mim um dos melhores custos beneficios de Joao Pessoa. Podem ir sem medo.

Perai

Link:
🔗

Responder