fis um repeteco com alana
uma bela de uma morena clara
com cabelos compridos encaracolados
macra com corpo bem torneados
oral 9
vaginal 9
posiçoes 9
e um selinhos
muito simpatica com sempre
um otimo TD
valeu o repeteco
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pena que as boas ficam pouco tempo!caio.fumiga escreveu:ENTÃO ESSE TD FOI EM FEVEREIRO MAS JAMAIS ME ESQUEÇO
FOI COM A SARA PIMENTA
COMEÇAMOS COM UM BEIJO GOSTOSO NA BOCA , DEPOIS FOMOS PARA O ORAL SEM CAMISINHA , CHUPA BEM PRA CARALHO , E DEPOIS FOMOS PARA O ABATE
TERMINAMOS TODOS SUADOS ELA FOI INESQUECIVEL !!!!
ELA DISSE QUE ERA O PRIMEIRO DIA NA CASA , HOJE ELA TENDE SÓ PARTICULAR
Tem que garimpar muito mesmo e olha que dá para contar nos dedos as que salvam! acho que o 237 do passado não volta mais!bons tempos!!!!SEHR AUSGESTATTET escreveu:Em 17/09/11 estive no 237
Alguns cuecas a maioria só chimbando.
Algumas poucas GPS conversando e se insinuando para os clientes para realizar programas (algumas delas até conseguindo).
A maioria das GPS não dando atenção aos clientes , se achando as ultimas cerejas do bolo e no máximo mostrando o corpo (principalmente a bunda) para que o clientes as escolhessem.
Cumprimentei uma garota chamada Carol (magrinha com cabelos pretos compridos) , ela me olhou com uma cara esquisita. Soube depois que ela sabe que eu sou forista e ela detesta e quer ficar o mais longe possível de forista.
Mesmo que ela tenha tido uma experiencia ruim com algum forista todos os foristas não são iguais e pelo contrario ela poderia utilizar o contato com foristas para alavancar seu oficio.
Provavelmente o seu atendimento não é de boa qualidade como a maioria das GPS desta casa e ela tem receio que a divulgação sobre a qualidade do seu atendimento possa reduzir o número de clientes que a escolheriam pois os clientes poderiam escapar da qualidade de seu atendimento.
Porque esta casa não controla a educação e a qualidade do atendimento das GPS para a melhoria do resultado da própria casa.
O preço de R$8,00 por uma água mineral, refrigerante , cerveja e outros também esta fora do mercado e afugenta muitos clientes.
Razões de sobra para a decadência desta casa.
Tenho saudades e torço para o retorno dos tempos áureos desta casa onde a casa BOMBAVA com melhor qualidade de higiene , GPS etc.
Não estou generalizando pois ainda pode-se encontrar uma ou outra garota com bom atendimento mas é necessário muita garimpagem , entrevista e paciencia.
Espero ter ajudado
Bons
TDS