O Cartel estava desfalcado pois era feriado do dia 7 de setembro mas mesmo assim fui arriscar. Tava com muita vontade de esvaziar o saco.
Cheguei pouco antes das 20h e tava rolando uma festa de aniversário de não sei quem.
Fui recepcionado pela Mariana (a Bebel tava viajando)... Ela só estava recepcionando mas eu gostaria de fazer um TD com ela. Muito gostosa e gatinha.
Tinham 4 garotas das quais 2 eu não me lembro os nomes pois não me interessaram... lembro da penélope (que já tá queimada aki neste forum...) e a Jakeline. Mulher peituda, bunduda e que bocona. Fora a Mariana, foi a única que me recebeu com um sorriso (aí pensei: -essa deve meter com disposição). Perguntei como era o programa dela e ela respondeu que não fazia anal. Demorô pq eu não curto muito o buraco de trás. Fechei 1/2 horinha só pra conhecer a mina, né?
Subimos, ela tomou uma ducha, chegou toda animada, cantando ao som do DVD que estava alto pra caralho. Ja me deu um beijo bem gostoso com aquela bocona deliciosa e carnuda. Deu os seios fartos para eu mamar e já caiu de boca... e que boca! Chupava que nem louca. Falou pra mim que ama chupar uma pica. Se é um bom bola gato que vc quer, é com ela mesma! Chupou, chupou, chupou e aí eu pedi pra fazermos um 69 que foi prontamente atendido. Chupei ela bem gostoso e a safada gozou de até tremer. Elogiou a minha performance e disse que é raro ter um cara que manda bem na lingua. Continuou o boquete loko até eu gozar tudinho na boca dela. Foi tão intenso que eu estava satisfeito mesmo sem ter dado uma metida na bucetinha que tava molhada naturalmente.
Notas:
Rosto: 7
Boca: 10
Bunda: 8 (acabei nem dando uma bimbada lá)
Peitos: 10 (faltou a espanhola, mas na próxima não faltará)
Barriga: 7 (uma breve saliência, nada que atrapalhe ou incomode)
Performance: 10 - super animada e safada
Conversa: 10 - muito agradável e alto astral
Ela está na casa todos os dias a partir das 14h
R$60,00 por meia hora.
Repetéco - Com certeza para comer o grelo delicioso
É isso aí, cambada de putanheiro