Senhores,
iniciando meus novos relatos do além , eu conheci essa morena-clara linda.
Foi assim: um dia em meu leito etéreo eu fechei os olhos e mentalizei: "eu quero uma morena-clara, cabelos pretos lisos, bonita de rosto, seios apetitosos, para andar de mãos dadas no shopping".
E assim, com meus novos poderes telepáticos , essa gata caiu no céu, onde eu me encontrava.
Ela me mostrou fotos de quando ela frequentava o Real Privê:
http://www.realprive.com.br/modelos_int ... e=Gabriely
Eu fiquei namorando essas fotos umas três semanas até eu me convencer que ela era um charme e realmente muito bonita.
Conversei com ela no MSN: patiely_****** e combinamos uns detalhezinhos: se ela beija, se faz oral sem etc.
Ela disse que sim se o homem for um gato, charmoso e ainda cheiroso. Eu pensei: "putz, então sou eu mesmo !!! "
Peguei seu tel e combinamos para dois dias seguintes, quando ela estaria em Goiânia.
Liguei umas 6 h 32 minutos antes para confirmar e então no horário combinado ela me disse que estava pronta.
Busquei-a no setor universitário e realmente gostei do que vi: 1,65 m, falsa magra, está iniciando na carreira de modelo de lingerie, 20 aninhos, jeito de menina simples do interior. "Ôpa ! É hoje que eu me apaixono (de novo !!!!) ".
Fomos ao Apolo, suíte Luxo, simples e ainda com cheiro de pintura (foi reformada). Barata e agradável.
Tomei um banho, ela abriu um Keep-cooler de morango (delícia).
Eu comecei a beijá-la, ela disse "deixa eu te ensinar com se beija uma pisciana". Ôba ! Adoro aprender coisas novas !
Ela me ensinou, nos agarramos uns 2 min, beijos dos mais gostosos.
E nesse momento, meus caros, eu sussurrei em seu ouvido: "agora vou te ensinar como se beija o Fantasminha !".
Apliquei o Picolé em Chamas e imediatamente ela se apaixonou.
Continuamos, ela começou um oral sem camisinha, muito atenciosa.
Aí eu deitei ela e avisei "se prepare !".
Comecei o Triplo Picolé Escaldante, beijando o rosto, o pescoço (achei o ponto fraco dela !), as pálpebras, a testa, os seios lindíssimos e descendo até o umbigo e a região pélvica. Ela começou a se contorcer: "nossa, mas vc é bom nisso, hein ?". Eu falei "sou nada, mas está só começando ! ".
Depois de alguns minutos brincando com a língua no corpo dela, eu finalmente cheguei à entrada do amor, coloquei um travesseiro por baixo de seu bumbum e lentamente eu passei a língua em seu clitóris e lábios vaginais, estimulando ao mesmo tempo com os polegares as partes laterais do púbis, ela ficou maluca. Então eu apliquei o Duplo Twist Carpado e aí não teve jeito, né ? Em alguns minutos ela gozou.
Ela pediu para eu colocar a camisinha. Antes eu usei um pouco de óleo para lubrificação e para ficar no ponto. Então eu abri o pacote de camisinhas Preserv Plus texturizadas e ultra-sensíveis, na cor rosa.
Encapotei o Fantasminha e penetrei-a com ela por cima, me cavalgando. Nessa posição a ação da gravidade ajuda o homem a manter a ereção, ficamos alguns momentos até ela se estimular novamente.
Finalmente, na posição PPMM eu apliquei a técnica de penetração profunda Foguete Interplanetário seguida pelo Pilão de Prata, com o qual ela gozou novamente pelo menos mais um vez, mas ela ficou em dúvida se foram Múltiplos Orgasmos Vulcânicos.
Acelerei e gozei muito, após o grande acúmulo de energia em nossa sessão quase-tântrica de amor.
Ela é muito carinhosa.
Tomamos banho e levei-a embora. Na volta para casa eu passei em frente ao Restaurante Árabe da Rua 83 e ainda levei pra viagem duas esfihas abertas de carne e um quibe à moda, delícia !
Gata: linda, traços delicados, estilo namoradinha, pra apresentar pra mãe.
Seios: nota 10.
Super-cheirosa, perfeita.
Boca: que delícia de se beijar, mordiscar, ai meu Deus.
Em resumo: ela é tudo que eu imaginei.
Valor: R$ 150,00 1 h 30 min.
Celular desligado, sem frescura.
Recomendadíssima, vou sair muito com ela ainda.
MSN: patiely-******