Hellen - Ilha do Prazer
R$ 200,00 - Telefone: 9785.4790

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bengaboy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mai 2011, 21:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Hellen - Ilha do Prazer

#1 Mensagem por Bengaboy » 13 Mai 2011, 17:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai pessoal! Então a perva é essa aqui:

http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... o=feminino

Marquei no local dela que é naquele prédio em cima do bradesco na reta da penha na frente do boulevard. Como liguei um pouco tarde e tava meio sem grana combinei o programa de 30min negociei com ela, num primeiro momento queria 150 (aham...) ai ofereci 100 e no final ficou por 120. As fotos não correspondem por inteiro a perva, primeiro ela é loira, seios pequenos bonitinhos de silicone com um cicatriz bem pequeninha do implante, ela tem várias tatuagens se não me engano um sol bem grande no cofre, e é meio desbundada. Beleza média de rosto.

Enfim chegando lá me surpreendi, não era aquilo que vi nas fotos, mas até que bonitinha estilo menininha.Apartamento quarto/sala/banheiro e uma cozinha com conexão com a sala. Fui tomar um banho, toalha limpa porém não lacrada, sabonete liquido e banheiro bom. Enquanto eu tava no banheiro ela foi atender umas amigas que trabalham lá também quando sai do banheiro ela disse que elas já tinham ido embora. Porém na verdade elas estavam na cozinha escondidas, sentadas no chão esperando acabar, o que parece ser a rotina delas nesse local.
Não liguei fui pro quarto pra começar a ação. Como o tempo era curto fiz um 69 pq tem aquela bucetinha lisinha rosinha não resisti. Depois ppmm, ela reclamou um pouquinho e fico fazendo um doce quando pedi pra ela ficar de quatro mas em vez de ficar insistindo virei ela de quatro eu mesmo e continuem metendo, finalizei gozando nos peitinhos.

Resumo:
Rosto (6,5) Bonitinha, ela é bem branca, baixinha
Bunda (6,0) Meio sem bunda
Peitos (8,5) Silicone, bem pequenos mas perfeitinhos
Bucetinha (8,5) Lisinha, rosada
Trepada (7,0) Pede pra meter forte e aguenta apesar de reclamar um pouco
Chupada (7,0) Não engasga mas chupa com pressão
Anal (Não perguntei)
Geral (6,5)

Ela não regulou o tempo mas como era final da noite e as outras meninas estavam esperando, ai ela ficou no máx uns 45 min. Ai o momento estranho, tomou banho correndo enquanto ela tomava banho as outras meninas sairam, tinham umas 5, a única que me lembro era uma morena do cabelo liso com uma bunda fenomenal,bem cavala mesmo, perguntei se ela fazia programa mas ela disse que não me atenderia.
Efim fiquei eu num apartamento com 6 putas se arrumando pra ir embora, sai antes delas.
Qualifico como neutra, pq apesar de até ter gostado do td, a menina não aparenta ser a mesma das fotos e esse esquema de as outras ficarem lá tbm no mesmo tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HELLEN.ES
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2011, 11:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hellen - Ilha do Prazer

#2 Mensagem por HELLEN.ES » 28 Mai 2011, 19:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MEU AMOR CONSERTEZA NAO FOI COMIGO QUE VOCE FICOU!!! MORO COM UMA AMIGA, A LUARA DO ILHA DO PRAZER, FOI ELA QUEM TE ATENDEU, COMO VOCÊ NAO QUESTIONOU, ELA NÃO LHE DISSE QUE NÃO ERA EU....SE VOCÊ QUISER SAIR COMIGO, É SO ME LIGAR E DIZER SEU APELIDO DO GPGUIA, AÍ VOCE PODERA POSTAR UM COMENTÁRIO FIDEDIGNO SOBRE MIM...BJS. :wink: :wink: :wink: :wink:



--------------------------------
PUTAS NÃO PODEM POSTAR AQUI.
POR FAVOR LEIA AS REGRAS DO FÓRUM.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus38
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Mar 2008, 16:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Hellen - Ilha do Prazer

#3 Mensagem por Zeus38 » 13 Set 2011, 15:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a a Milla e ela não estava, liguei para Mariana, marquei no Prince, chegando lá uma garota disse que ela não poderia me atender porque deu uma saida, mas se quisesse poderia ficar com outra garota. Já ia saindo quando a Helen se levantou então resolvi ficar com ela...
Há algum tempo eu queria ficar com essa garota mas, depois desse tópico, desisti.
A Helen que fiquei não tem nada a ver com a acima descriminada.
É branca, tem uns peitos lindos, médios para grande durinhos e naturais, cabelos castanhos compridos naturais.
Chupada sem capote - 08
peitos- ponto forte - 10
Bucetinha - linda
bunda - não é bundão mas razoavel - 8
Educada, universitária, foda não foi das melhores mas valeu a pena. - 8
Quando estiver nas imediações repito.
Pela descrição, acredito que o colega foi atendido pela Luara que se passou pela Helen.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3551 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista
    34 Respostas
    24510 Exibições
    Última mensagem por holden
  • Hellen - splove
    por minibar » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2168 Exibições
    Última mensagem por Loukoporgp
  • Hellen Miller
    por mdouglas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    41 Respostas
    38375 Exibições
    Última mensagem por Arthur Paese
  • Hellen - SP Love
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”