João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#751 Mensagem por Elias_Jampa » 13 Set 2011, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oh Beleza, Tive o enorme prazer de sair com Ana Raquel (Kell). Morenassa, cabelos longos e negros, cintura fina como nunca ví, uma bunda escultural, seios perfeitos, uma boca molhada, um sorriso lindo, olhos meio puchados (Uma egípcia) e um charme de derrubar avião. Sampatia em carne e osso, e bota carne nela, a mulher e perfeita.

Marcamos e nos encontramos no Valentina de onde seguimos pro motel. Eu estava com preça, muita preça. Chegando lá meu amigo, travei diante da Deusa Egípcia, ela é linda. Nos beijamos, ela com um charme e uma sensualidade que eu nunca ví, me levou pra cama, me chupou, me beijou, se exibiu, tirou a roupa e ficou de 4. Quando a gente mente nela ela geme e pede pra apertar, jogo os cabelos pros lados e até ensaia uns grintinhos, e pode meter que ela gosta, ela gosta, ela gosta meu camarada! Gozei, sem chance

Tomei uma ducha, coversamos umas besteiras, rimos um pouco. Não podia sair dali sem ve-la sentar em cima de mim. E ela sentou, a sentou e gemeu e me fez gozar de novo. Bicho a mulher tem sonífero naquela buceta apertada PQP!!!!!!

Não se preocupe, caso vc dê aquela travada básica ela te leva pra cama e te come macho!!!
Ela sabe guiar se você quiser! Quer um concelho? Deixa ela te guiar, é bom demais!!!!

Rosto 10,0
Corpo 10,0
Bumbum 10,0
Buceta 10,0
Seios 10,0
Simpatia e Charme 10,0

Cachê 180,00 + Motel 30,00

Recomendadíssima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lekocastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#752 Mensagem por lekocastro » 13 Set 2011, 14:00

Qual contato dela?

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Fone da Ana Rakel

#753 Mensagem por Perai » 13 Set 2011, 16:04

A pagina de Joao Pessoa é foda, agente coloca o fone da garota nos detalhes do Td e o fone vai pro cabecalho do tópico. Tem que colocar o fone da Garota no Td mesmo, segue :

9675-9890

Perai

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#754 Mensagem por erickbr » 13 Set 2011, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nova saida com Anna (8864 9913)
Caros confrades, conforme disse anteriormente, a garota mais atenciosa, produzida e safada que conheci, me agraciou com outra bela experiencia.
Anna, loirinha baixinha e gostosa, me pegou novamente nas imediações do meu trabalho e fomos a uma pousada Princesa (Av.Princesa Isabel) no centro, lá como sempre ela retirou sua bolsa (que ela batizou de KIt Safadesa) e entramos, ela foi ao banheiro tomar um banho e se produzir, ao sair enrrolada na toalha (eu tinha que tomar meu banho) ela me disse que eu iria inaugurar a langerrie nova, bem após o banho ela me mostrou a cinta liga preta, maravilhosa, dançou pra mim e caiu de boca sem capote no JUNIOR, que ja estava bem durinho, e após beijos de lingua deliciosos (ela é super safada) não aguentei e cai de boca, ela gemia, e ficou de quatro para a cavalgada delicia, amigos essa eu não aguentei, gozei depois de poucos minutos, ela estava demais, tomamos banho e ficamos conversando sobre sacanagens que ela ja tinha feito, após isso ganhei a massagem bem gostosa, e o Junior se animou novamente, e ganhou uma nova chupada, e quando estava no ponto ela cavalgou. Ficou depois na posição galinha assada (pernas nos meus ombros) e nessa posição senti a xota piscando, amigos essa foi demorada, e gozei bem gostoso, AHHH que mulher!!!
Ela me disse que ocasionalmente dá a bundinha e que estava estrupiada da ultima cuzada que deu.

Bem foi uma maravilha. E ela ainda me disse que estava entrando para o time do tal Monge, foi quando fresquei e disse que ela iria virar uma freira do Monge.KKKKK

RESUMO:
Chupada: 10 (sem capote)
Beijo de LIngua: 10
Bunda: 10
Seios: 10
Rosto 9
Corpo 9
Produção: 10
Simpatia: 10

Investimento total: R$ 122,00

Garota R$ 100
Pousada R$ 21,00

Passou por média.

Link:
🔗

BetoBalla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#755 Mensagem por BetoBalla » 13 Set 2011, 21:03

Galera, onde fica esse tal de MONGE que nunca ouvi falar? passa o bizu;

Link:
🔗

Fudedorjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD - Anna POSITIVAÇO

#756 Mensagem por Fudedorjp » 14 Set 2011, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu vi aqui, relatos de alguns colegas foristas, que saíram com a anna, a baixinha, loirinha que deixou todo mundo doido, inclusive eu.

Saí com a menina domingo, liguei pra ela, gente muito boa e atendeu bem simpática. Marquei com ela proximo ao parque motel, falei com ela e fomos ao parque.

Loirinha, baixinha, 30 anos, peitos durissimos, otimos de chupar, buceta deliciosa, e FODE PRA CARAMBA!

Ela chegou super simpática, já foi logo me beijando, pegando no meu pau e dizendo adoro pau depilado. Ela entrou no banheiro e demorou uns 5min.. eu ja tava preocupado, de pau duro em cima da cama, mas quando ela saiu do banheiro, valeu a pena a espera.. Colocou uma lingerie maravilhosa e fez um stripzinho em cima da cama.. eu quando vi aquilo, claro, nem esperei até o final.. ja fui logo puxando e chupando a buceta dela, bem depiladinha.

Ela é tarada, ou melhor ela é ninfo, quem gostar de fuder e sair com ela, acho que vai querer casar, é sem condição, fode muito, chupa muito, mandei ela cavalgar, dei uns tapas na bunda e ela esfregando os seios na minha cara com aqueles biquinhos bem durinhos.. adoro.. rsrs enfim, gozei ali mesmo.

Parei pra um banho rápido e um papo legal com ela, não conversa besteira (pelo menos comigo não) a gente ficou na casa conversamos um pouco e ela nao se conteve, ficou me alisando e foi descendo até meu pau.. mas antes dela chegar la, ele ja tava duro denovo.. parece que ela faz magica, so os beijos dela já me deixaram de pau duro.. enfim, coloquei ela de quatro, ela adora, puxei o cabelo dela e meti com força, quanto mais eu metia com força, mais ela gritava e gostava.. eu adoro esculhambar quando to fudendo, chamar de putinha, vadia, parece que ela tava lendo meus pensamentos.

Enfim, ela não é uma gisele bundchen, mas o que me importa é se sabe fuder e ta com tudo em cima.. toda durinha e gostosa, adorei e vou repetir em breve.

Resumo:

rosto - 8,0 (muito pessoal)
peitos médios- 10,0 (natural, durinhos e bikinhos deliciosos)
bunda - 9,0 delicia de bater
buceta - 9,0 muito boa de chupar

No geral, muito boa, fazia tempo que não postava nada aqui no fórum, mas é que só tinha saído com gente sem futuro e perdendo dinheiro.

Investimento

150,00

59,00 motel

Link:
🔗

marcio_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#757 Mensagem por marcio_jp » 14 Set 2011, 13:20

caros confrades...

alguem conhece essa GP?
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/37882125

Parece interessante, mas eu ligo no fone e só da desligado!!!!!

Link:
🔗

advfudedor2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#758 Mensagem por advfudedor2011 » 14 Set 2011, 18:39

Meu Caro Márcio

temos que verificar se esse anuncio é verdadeiro, pois a fernandinha é uma delícia, uma típica princesinha ninfeta!!!

Vamos apurar!!!

Link:
🔗

BetoBalla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#759 Mensagem por BetoBalla » 14 Set 2011, 19:26

confrades, alguem tem informaçoes sobre a CACAU do coelhinhas? pelas fotos a mulher é um espetáculo. mas no coelhinhas, lebre pode ser gato.

Link:
🔗

marcio_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#760 Mensagem por marcio_jp » 15 Set 2011, 06:03

Gente, sem querer desmerecer esse monge, mas pagar 400 paus numa GP nao seria exagero??? Tem tanta GP de primeira por 150, essa Ana raquel e uma gata, a Fernanda Borges também e elogiada!!!! Acho que devemos procurar GPs nesta faixa... Como diz a tag de um confrade

Puta de 300 to fora puta de 150 to dentro!!!!

Link:
🔗

jp_marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#761 Mensagem por jp_marcelo » 15 Set 2011, 08:49

Concordo com o Marcio GP de R$ 400,00 to fora, gozo do mesmo jeito e as vezes bem melhor com as gats de R$ 150,00, a questao deste preço é pq o monge fica com 50%, dessa forma tem que ser caro mesmo, entao confrades vms retomar a campanha de GP por R$ 150,00

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#762 Mensagem por CUTIERO » 15 Set 2011, 16:29

SENHORES, NAO QUEBREM MINHAS PERNAS.
QUALQUER SUSPEITA OU INDICIO DEVE SER ENCAMINHADA A MODERACAO VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#763 Mensagem por CUTIERO » 18 Set 2011, 09:14

FIZ A FAXINA E VOU RESPONDER A TODOS DE UMA VEZ SO.
AQUI EH AREA PARA POSTAGEM DE TDS(TREPADAS, FODAS E SIMILARES)
FAVOR LEIAM AS REGRAS DO FORUM E AS REGRAS PARA POSTAGEM DE UM TD, OU ENTAO VEJAM OS TDS ANTIGOS POSTADOS PARA VEREM EXEMPLO.
AQUI TAMBEM EH LOCAL PARA TROCA DE INFORMACOES SOBRE GPS, ATENDIMENTOS E DUVIDAS EM GERAL, POREM NAO EH LOCAL PARA PROPAGANDAS E MUITO MENOS PROMOCAO DE GPS E/OU CAFETOES.
ESPERO TER SIDO BEM CLARO E QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSICAO VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#764 Mensagem por CUTIERO » 18 Set 2011, 10:18

VAMOS LA NOVAMENTE, VAMOS VER SE ENTENDE.
INDICACOES SAO PERMITIDAS APENAS VIA MP. JAMAIS EM POSTAGENS.
SE SAIU COM A PUTA, TREPOU E PAGOU, VENHA AQUI E POSTE O TD.
SE TIVER ALGUMA COISA PRA ME DIZER FACA VIA MP. AQUI EH AREA PRA OUTRAS POSTAGENS. ESTAREI A DISPOSICAO.
A ATUACAO DA MODERACAO EH SOBERANA E NAO TENHO QUE JUSTIFICAR MEUS PROCEDIMENTOS PARA LIMPEZA DE TOPICOS. QUALQUER DUVIDA ENTRE EM CONTATO COM A OUVIDORIA.
E POR ULTIMO, OFENSAS E INSINUACOES SOBRE A MODERACAO, SAO PASSIVEIS DE PUNICAO. NOVAMENTE FICA O ALERTA, LEIA AS REGRAS.
ESPERO TER SIDO BEM CLARO AGORA E COMO JA FALEI, ESTOU A DISPOSICAO VIA MP.

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

lubbt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB/ LUIZA BRUNI

#765 Mensagem por lubbt » 18 Set 2011, 20:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá meus caros, venho relatar o que era para ter sido um super td mas por frescura da Gp não vai levar, e levando em consideração que sai de Natal /RN somente para realizar este td a frustraçao foi maior, pois deixei de sair com a gostosa da Melissa que é sem erro em Natal para me arriscar com a tal Luiza Bruni. Bom vamos aos fatos, liguei um pouco antes das 10 da manhã e a mesma não atendia por nada no mundo, me atendeu depois de muito inssistir as 10:30 e disse estar saindo da academia em Manaira. Marquei com ela no Andorra e a perva não quis baixar sequer um real do cachê, ao telefone, mal fala comigo só responde as perguntas básicas.
Fui para o motel e passei o número do quarto já estava ansioso com a chegada da beldade, logo com 20 minutos chegou com carro prórpio, quando entrou pensei "nossa hoje tirei a sorte grande"pois a mesma é como está nas fotos, rosto lindo e corpo atlético, barriga zerada, belas pernas com belos seios e lábios que dão vontade de beijar sem parar, muito bem vestida, não tinha e deparado com uma GP tão bem tratada. Mas grande engano quando pensei que poderia usufruir de tudo que a mesma oferece, se quer me deixou tocar meus lábios nos dela. e o sexo oral foi péssimo burocrático e com preservativo, o tempo inteiro reclamando que eu estava suando sobre o cabelo dela e não deixava sequer apertar aqueles seios que parecem dois melões enormes e duros, já com ódio de ter vindo de tão longe e jogar meus 400,00 reais no lixo, virei a mesma de quatro e comi sem dó nem piedade....deu pra ver a cara de raiva dela quando eu metia forte, mas nem se quer sussurrou. Depois de fuder a primeira vez foi ao banho, e qd voltou perguntou se euia querer denovo ou se ela já podia ir, depois dessa meu tesão já era. Dispensei....
Não sei se não estava em um bom dia, pois haviam me recomendado muito bem esta puta.
Pra mim foi péssimo, leva um neutro por ser fiel ao anuncio do site, mas se dependesse do tratamento que teve comigo seria negativo.
Rosto: 9 bonito
Barriga 10 zerada
Perna 10 malhada
Bumbum: 9 proporcional e durinho
buça: depilada e limpa
beijo: 0 nao rolou
oral :0
anal: nao rolou
figth: 0 péssimo burocrático
Emfim pra quem quer uma mulher bonitinha e fresca é perfeita! Mas pra quem quer meter com força como eu não recomendo, muito fresca, cheia de nao me toques!
Fui pra nunca mais voltar

Link:
🔗

Responder