Renata e Mariana
R$ 200,00 - Telefone: 8469-3649 / 8476-9390

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chocolate Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Renata e Mariana

#1 Mensagem por Chocolate Branco » 13 Set 2011, 16:43

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom Amigos Putões Estava conversando com minha amiga renata eu perguntei se ela não tinha uma amiga pra nos saímos e falo sobre a mariana . Decidi conferir. Marcamos um td para o final do dia com as duas ( queria conferir, nada melhor que duas), combinamos o precinho promocional de R$ 200,00. (Por que o preço normal e R$ 150,00 pra cada uma).

Busquei as moças próximo a terminal da vila Brasília e rumo a cidade do amor para os motéis da BR 153 (saida para São Paulo), as moças ja conheciam todos e me indicou o melhor. Moças simpaticas e discontraidas, sem forçarem muito, no ponto.

Entramos no motel.....banhozinho pra todos.....papinho nus pra relachar o ambiente e logo começa a beijação, eu elas, elas e elas, eu no meio....tudo...que delicia.....as duas começam a chupar o rapaz no couro.. ..são muito profissionais mesmo viu...gostam de agradar a clientela, chupam muito gostoso....trabalham bem .

Pois bem, logo a Renata que é bem mais saidinha que mariana, me intima coloca na sua bucetinha. amigos a mina gosta de da .meu deus ....bombei uns 15 minutos sem pestanejar enquanto a mariana se beijava eu e ela, lambinha seus peitinhos....resumindo eu tava muito feliz nessas condições....logo intimei a bucetinha da mariana e ela prontamente rebitou a poupança e eu coloquei pra dentro....mais uns 5 minuto de bombação falei que ia gozar e logo as duas abriram o bocam pedindo leitinho quente......e eu pra variar atendi seus pedidos separando um pouco pra cada.
Como já tava tarde e o alvará do dia já tinha vencido a meia hora teve que ser só um round msm.

Vamos as notas:

Renata

Rosto: 8,5
Beijo: 9
Peitos: 10
Perereca: 9
Anal: Não deu tempo
Barriguinha: 8,5
Conjunto: 9

Mariana

Rosto: 9
Beijo: 9
Peitos: 10
Perereca: 9
Anal: não deu tempo
Barriguinha: 9
Conjunto: 9

Dupla!!

Presente: R$ 200,00 para as duas (Preço normal R$ 150,00 pra cada esse preço foi promoção)

Sabem trabalhar juntas....gostei VAI TER REPETECO MSM!! RECOMENDADAS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Renata e Mariana

#2 Mensagem por Mestre Yod@ » 18 Set 2011, 13:58

Descrição das duas, amigo? Tem ou é o que a gente imaginar tá valendo?

Link:
🔗

elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Renata e Mariana

#3 Mensagem por elemagalhaes » 22 Set 2011, 12:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
UAAUUUUU. Tarde da semana passada, quando vi o TD do Chocolate, pensei, será que rola um clima fenomenal? E a coisa aconteceu. Liguei logo após ler os comentários do nobre colega. Renata não atendeu, mas no telefone da Mariana pude agendar para depois do almoço buscá-las. Ja tinha saído com a Renata, gatíssima, malhada, curvas bem delineadas, marquinha de biquini, iiii, tudo lindo... Mas a Mariana não tive oportunidade de conhecer antes, fiquei meio ressabiado. Não deixa nada pra tras da Renata. Essa dupla vai dar o que falar. Busquei-as próximo do terminal de Aparecida, arrumadas, com roupas pouco extravagantes, também com aquelas curvas... duplas...No caminho, bom papo, Mariana que não conhecia, simpática, olhos amendoadas, morenaça... gosta muito do que faz, Logo chegando no A2, ligo ar condicionado, e fui aaataaacadoooo. Beijos, mãos, começam a tirar meu cinto, abrem a camisa...beijos, carícias em tudo e todas... A Renata começou um boquete daqueles de estremecer...Mariana beijando gostoso, carícias, tiramos tudo... Daí pra frente, foram 3 atos... Tudo muito gostoso, com calma, massagens, bons assuntos...ninguém regulou nada, banhos, chupação... elas são D+. UUAAAUUUU. Vou repetir.
Saída R$ 200.
Notas - elas merecem 10 pelo conjunto. Dia incrível.

Link:
🔗

Responder