Infelizmente não pude comparecer ao encontro, devido a umcompromisso de trabalho. Shit ! Até ia confirmar, mas preferi não dar a certeza e, depois, ver o leite azedar. Bem, podemos continuar tentando manter a reunião, nos mesmos moldes do que era feito anteriormente. Só acho que o dia não está tão popular entre a galera. Antigamente, por causa do Astúrias, que mudou casou e não nos convidou, a reunião era feita, de vez em quando às segundas-feiras. Agora, isso tornou-se uma constante. Podemos "desengessar" essa freqüência e variar o dia, que tal ?
Achando que fosse ter o encontro, passei lá no "bar de sempre" e vi que o mesmo reabriu em grande estilo ! Agora há mesas no interior, mas creio não ser muito interessante a ideia de juntar um bando de pessoas, cujo objetivo é conversar sobre putaria nas suas diversas formas, a interagir nesse espaço, vale continuar lá fora.
Apoio o incentivo do Mulato e do Petrucci em continuarmos a nos reunir, sob qualquer aspecto. Minha opinião é de que podemos continuar com a estratégia de fazermos na última semana do mês, de acordo ? Bem, se não der pra setembro, planejaremos melhor pra outubro, mas voto pela mudança do dia. Tentar um novo pra daqui a quinze dias não acho válido, vamos adiar para outubro então, caso todos aceitem a proposta, certo ?
Abraços a todos !
SB