Daniela Giane
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9517-02829

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 65Não 37
Oral Sem:Sim 184Não 13
Beija:Sim 202Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gwydion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Daniela Giane

#16 Mensagem por Gwydion » 07 Ago 2011, 03:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acordei neste Sábado na fissura. Mandei um SMS pra Dani e marcamos para as 19h.

Estou a menos de um mês nesta vida de putanheiro, e esta foi minha primeira visita não-civil a um flat.
Descobri que nunca se pergunta onde está o elevador, o negócio é entrar na manha e subir direto... :lol:

Bom, cheguei em frente a porta e ouvi duas vozes femininas. Apertei a campainha e fui recebido pela Dani. A Laura havia sumido! :shock:

Fomos ao quarto e iniciamos com beijos deliciosos. Realmente é uma boquinha de veludo.
Os peitinhos são muito macios, em nenhum momento parece ter silicone. Muito bem feito, realmente... Além disso, é uma loira de coxas e bunda bem grande, sem barriga e com pele branquinha uniforme.

1o round) O meninão não precisa de muito para se animar e nesta hora já estava querendo festa. A Dani iniciou o BJ, que disse adorar. Perguntei se gosta de leitinho, e disse que tudo bem. Relaxei e deixei acontecer: leite na boquinha! Que delícia!!! 8)

(pausa para higiene)

2o round) BJ para iniciar. Depois de brincar d4, cavalgada e frango assado, comi a bundinha da Dani de pé na ponta da cama. Bombei por algum tempo. Estava gostoso e resolvi ficar por lá mesmo. Gozada master no cuzinho!!! Só de lembrar já me entusiamo novamente!

(pausa para higiene)

3o round) BJ de 10min. Achei que o queixo da menina iria deslocar, mas ela gosta mesmo. Variamos várias posições, e me acertei no frango assado. Deve ter sido uns 15min de SOC SOC SOC até que conseguisse mandar leite na borracha novamente.

Enquanto isso, consegui ouvir a Laura na sala assistindo TV ou algo assim. Até pensei em sair pelado e dizer um oi para ela,mas desisti. Não tenho tara em pegar duas gatas ao mesmo tempo. Já fiz (faz tempo), foi legal mas prefiro uma de cada vez... 1h30min e duas garotas não rola pra mim, pelo menos. Quem sabe em 4h ou 6h seja diferente...

O tempo estava esgotando e não daria para iniciar a 4a. Bebemos uma cerveja cada um, ouvi aquele sotaque catarinense velho conhecido e nos vestimos. Na saída dei um beijinho na Laura, que é muito pequenininha!

Gostaria de ter ficado mais tempo. Geralmente peço uma extensão de 30min mas desta vez não rolou. :(

R$250 por 1h30 + R$12 do estacionamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#17 Mensagem por Mino Loko » 10 Ago 2011, 23:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Finalmente esta ai meu 1º td com a Dani...aconteceu ha quase 1 mes atras... mais resolvi so postar agora

Ela ainda estava um pouco desconhecida em sampa, marcamos atraves do chat, pela cam a vi e a achei formidavel,
sempre acompanhava seu blog, fotos lindissimas e depois de um papo rapido marcamos pro Lido numa segunda feira

Estava na recepção quando chegou uma loira fenomenal, linda, grande , gostosa, simpatica nossa serao muitos elogios rs
Na cama nos entendemos muito bem,

com mto beijo, muita pegação e pude contemplar aquela bela mulher de uma forma sem igual, acada vez queria mais,
ela me chupava, me deliciava com aquela boca deslumbrante, me entorpecia....

Uma cavala perfeita, que mete de um jeito delicioso, com vontade com tesão, com desejo, com carinho,
uma mescla de sentimentos que aumentava a cada pressão que entrava o meu pau na buceta deliciosa dela...

A visão dela deitada em mim de frente me endoidou...gozei 2 x....e sentia o gemido dela com desejo de quem queria mto mais...

e teve mto mais...

se eu tentar descrever com palavras nao iria conseguir passar o que rolou...

me surpreendi vagabundo endoidou....

ela sabe meter e faz parecer tudo menos um "programa"

Foram quase 2 horas de puro prazer e muito tesão...

ficando entao....200,00 mangos + 70 do Lido...e

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#18 Mensagem por Mino Loko » 10 Ago 2011, 23:24

POSITIVO
Vou relatar aqui meu ultimo pernoite com a linda Dani...

depois de quase um mês do nosso primeiro TD, posso dizer que na cama já nos conhecemos mto bem ....

Ela sempre me recebe com sorriso e com mta educação sem falar nos intensos beijos...

No quarto posso dizer que rola sempre uma noite inesquecível, a Dani é perfeita, sabe nos tratar...sabe me deixar a vontade,
Transamos com muita vontade, com muito tesão...
A Cada beijo a gente percebe a vontade de se dar... ela se entrega se envolve e isso enloquece...

Depois de 2 transas maravilhosas e cheia de tesão e mta cerveja e red bull rsrs....
Durmimos e ao acordar acontece o melhor, transamos como dois devassos, a cama foi parar na outra parede, ela cavalgava deliciosamente, e fazia meu "boris" querer cada vez mais, pra minha surpresa ele resistiu, meteu mtu, mais queria a boquinha da Dani, e foi assim que ele se satisfez, com um oral delicioso, pude sentir o quanto e bom gozar..de manhãzinha com essa loira que me enloquece...

Foi o "pernoite!" dos mais maravilhosos de muitos que quero ter ainda com essa "favelaieda" rsrs

Valeu a pena poupar rsrsrs

R$ 700,00 - DAS 11 ÀS 8...NO FLAT DELA
SATISFEITISSIMOOOOO

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#19 Mensagem por Coringa » 11 Ago 2011, 08:40

POSITIVO
Agora que a Dani esta atendendo em Flat, na regiao da paulista, fui conhecer, ja que no Chat, quando ela abre a CAM, sempre achei ela muito gata.

Ela tem um corpao, tudo ao....E eu achei ela bonita.

Oral gostoso, deixa finalizar.
Cavalga, beija.
De 4, uma bunda gostosa demais.
Nao deu tempo de um anal, mas ela diz q topa.

Na 2, ela toma toda a iniciativa...Chupa, cavalga e fala para gozar na boca.

250 $, 1 h30....Vale muito, curti demais ...Voltarei sempre q puder.

Link:
🔗

Mr_d09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por Mr_d09 » 15 Ago 2011, 13:06

POSITIVO
Prezados apreciadores de GP, segue mais um relato um pouco atrasado mas não sonegado...

Sai com esta deusa numa quinta-feira (04-08-2011), estava em casa curtindo minha folga do trampo e resolvi entrar no chat... fazia muito tempo que eu não entrava e tem uma galera que nem conheço... e lá estava a Daniela Giane, uma linda loira, aparecendo na cam... não agüentei o show, nesta oportunidade Eça estava com uma blusinha branca e foi tirando aos poucos e isso me deixou louco de vontade de conhecê-la pessoalmente... liguei pra ela e consegui marcar para o mesmo dia as 13h00min em seu flat...

Tomei uma ducha e fui ao encontro da deusa... infelizmente peguei um baita transito e acabei chegando em seu flat com uns 15 ou 20 minutos de atraso... (no caminho avisei que ia chegar um pouco atrasado)... chegando lá no flat (na rua Itapeva), fui direto para o quarto... já estou tão acostumado a ir neste prédio que nem passo pela recepção...rs, avisei pelo celular que estava subindo e quando cheguei lá, uma linda garota me atende... ela é tão linda quanto na cam, só que pessoalmente é muito melhor...

Tomei uma ducha e começamos com alguns beijos e logo depois ela partiu pra um oral muito bom... depois ela cavalgou gostoso... não mudamos de posição e fomos pra um ppmm e não agüentei e enchi a borracha... pausa para uma nova ducha... e ficamos conversando por um tempo... depois partimos para o segundo round com beijos depois com um oral sem camisola novamente e lá estava ela cavalgando gostoso... depois pedi pra pagar ela de quatro e logo estava enchendo a borracha novamente...

Tomei uma nova ducha, papeamos um pouco e fui embora já com vontade de voltar...rs

Em resumo, muito bom o atendimento da garota, e eu recomendo a todos que curtem uma garota estilo cavalona...rs e confesso que dá trabalho...rs

Um grande abraço...

Obs. 250 pilas por 1h30min de muito prazer...

Link:
🔗

Dicksp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Daniela/Giane

#21 Mensagem por Dicksp » 25 Ago 2011, 17:03

POSITIVO
Tive o prazer de conhecer a Dani e passar alguns momentos de imenso prazer com essa maravilha. Foi dia 09/08 na hora do almoço. Liguei pra ela e pedi o endereço, ao chegar no flat, tudo muito tranquilo, como estou proximo fui a pé e na recepção só pedem o RG (basico) e liberam a entrada. Subi no micro elevador e ao sai ja localizei o apto dela. Ela ja estava na porta conversando com a mulher da limpeza, sendo que logo que a vi, fiquei paralizado. Ela realmente é muito gostosa. Entrei e ja recebi um beijo carinhoso, fomos direto para o quarto e começamos a nos beijar. Ela ja esta pronta, com um baby doll e apenas de calcinha. Fiquei admirando por alguns segundos a beleza dessa loira linda. Fui retirando a roupa e conversando com ela e dando alguns beijos. Ja pronto pra luta, deitei ela e comecei a beija-la e as maos passeando pelo lindo corpo dessa delicia. Nao perdi muito tempo e ja mergulhei pra sua bucetinha lisinha que tanto admirei na cam e pude conferir realmente a delicadeza dessa xoxota lisinha. Ela nao por menos, me agarrou e abocanhou meu pau com vontade e carinho. Chupava deliciosamente (que boca ela tem), com a lingua brincando com a cabeça do menino.Ja nao aguentava mais e começamos a batalha. Ela vestiu o garoto e sentou em cima dele, cavalgava gostosamente enquanto acariciava o seios deliciosos. Resolvi mudar de posição para nao gozar logo, mas nao teve jeito, coloquei ela de 4 e so de olhar aquela bunda maravilhosa ja deu uma tremedeira. Encaixei meu pau na bucetinha dela e mandei pra dentro. Comecei bombar e ao ouvir ela pedindo pra foder, me deixou mais alucinado ainda, ai nao consegui segurar e a borracha recebeu o primeiro pacote. Ela fode bem mesmo. Descansei um pouco e conversamos um pouco sobre a vinda dela pra SP e tambem sobre o tempo que tava meio frio. Retomamos logo em seguida o segundo round. Esse começou com ela me chupando muito, ate que pensei que nao passaria de uma chupada, pois estava quase gozando. Pedi pra ela maneirar e entao ela coloca a camisinha e diz pra mim vem de ladinho agora. Encaixei na bucetinha de novo e mandei rola pra dentro. Ela pedia pra fuder bem, gemia e mandava meter, correspondida com prontidao. Nao consegui mudar de posição e acabei gozando ali mesmo de novo na borracha. Fiquei pensando no seu cuzinho, mas como tava com o tempo limitado nao deu pra sentir o prazer de bombar ali. Voltarei em breve... pois vale e muito a pena.

Dani Loirah, vc é um tesao

Link:
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#22 Mensagem por Armsto69 » 03 Set 2011, 23:39

POSITIVO

Data 03/09

Período 40 minutos - fast food. 3 round.
Valor R$200,00

Apos efetuar um super TD com a Adriana Sensual.
viewtopic.php?f=2&t=115126&p=1564769&sid=608aa6ef90aa4e74ac3dff201a67da28#p1564769

Ao sair resolvi fazer uma visita a Dani , como o flat da Dani esta no mesmo andar em que a Adriana Sensual, quando cheguei proximo ao elevador resolvi ligar para Dani para fazer um visita rapida a gata apenas para dar um beijinho nela,

Liguei para ela para ver se estava só ou acompanhada para infelicidade dos forista daquele horário A Dani estava no chart fazendo o seu market na Web Cam como veio ao mundo nuzinha, desculpa galera por atrapalhar a vossas diversão naquela hora.

A gata me recebeu num roupão preto, maravilhosa GALERA como esta gata e linda, gostosa e cheirosa.

Para quem viu na CAM foi dificil resistir a loira fisicamente e quando a cabeça de baixo pensa muito rapido fudeu a carteira se abre e vamos para 3 round e seja o que Deus quiser, e valeu galera o JR compareu e fez bonito.

Chupa-chupa, 69 e PPMM e borracha cheia.

Repeteco sempre...Bjs Dani.
:twisted: :roll: :lol: :roll: :twisted:

http://www.danikisses.blogspot.com

Link:
🔗

unclecrom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

atrasado sempre

#23 Mensagem por unclecrom » 10 Set 2011, 20:18

POSITIVO
Como todos ja sabem so posto atrasado.
Fui na dai a alguns dias la no flat dela na Itapeva.
Cheguei fiz a porra da ficha e subi ela ja me recebe com um belo sorrisso e com um espartilho preto que pedi, nossa que bundão gostoso delicia
Vou para o banho ela fica me esperando na cama, linda com aquele rabão pra cima, mau me seco e ja me jogo nela que delicia beijar aquela boca gostosa....
Alisar aquele corpo gostoso aquela bundona e chupar seus peitinhos lindos, vamos para a sessão oralistica, chupo aquele bucetinha linda ate cansar vamos pra PPMM beijando muito e por um bom tempo e finalizamos assim...
Banho papinho basico, fico so olhando e apreciando aquele corpão dessa gostosa, vamos chegando perto o pau sobe e la vem ela com aquela boquinha chupando que delicia, ela vira e fala:
Come meu cuzinho e me da leitinho boca?
Pedido feito pedido realizado, caraca ela sai da cama e apoia os joelhos no colchão meio de 4 meio de pe e eu la que bunda gostosa lisa e boa e soco por um bom tempo e como aguenta essa menina linda quando estou pra gozar tiro a camisinha e tome leite na boca, que coisa linda ela com meu leitinho na boca....
ela vai fazer a higiene e eu caio na cama morto, me recomponho mias um banho pago R$ 250,00 fiquei 1:30 e vazoooo
Volto assim que possivel....
Fuiiiii

Link:
🔗

BUENOS AIRES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por BUENOS AIRES » 12 Set 2011, 11:02

POSITIVO
Com a indicação do meu conterrâneo Tchugo fui conferir a Dani!

Depois de varias visitas próximo a Av. Paulista consegui um horário e liguei pra ela. Muito atenciosa ao fone marcamos e como eu estava próximo do seu Flat menos de meia hora eu estava la. Fiz a porra da ficha e subi. (unica coisa ruim) :evil:

Quando ela abriu a porta, quase infartei. Linda com um sorriso maravilhoso me atendeu de baby doll preto. (vale a pena fazer a ficha) :D
Fui para o banho e quando voltei ela estava na cama. Ela me deu um beijo que fiquei de pau duro na hora, chupei seus peitos, senti todo seu corpo e ela já veio no oral. Que boca e aquela. Chupei aquela buceta cheirosa, ela de quatro de tudo que foi jeito. Deitei na cama e ela encapou o Jr e começou a cavalgar. Me segurei muito para não gozar. Pedi de 4 e não resisti quando vi aquele cuzinho. Coloquei e logo já estava socando. Ela aguenta muito e como ela é muito gostosa já ia gozar, pedi na boquinha e prontamente atendido leitinho na boca!!! \:D/

Pausa para recuperar minhas baterias... rsrsrs
Conversamos e veio novamente no oral, ela é foda, me deixou a ponto de bala de novo. Chupou muito, pedi que cavalgasse de costas. Que visão é aquela! Que bunda é aquela!!! Pedi de ladinho e me acabei por ali mesmo, leite na borracha!!! \:D/

Fui para o banho, conversamos mais um pouco e como meu tempo estava curto precisei ir. Gosta de agradar e melhor de tudo, sabe com fazer.
Presentinho R$ 250,00 e home!!! ::ok::
Vou voltar......

Link:
🔗

BUENOS AIRES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por BUENOS AIRES » 12 Set 2011, 11:03

POSITIVO
Com a indicação do meu conterrâneo Tchugo fui conferir a Dani!

Depois de varias visitas próximo a Av. Paulista consegui um horário e liguei pra ela. Muito atenciosa ao fone marcamos e como eu estava próximo do seu Flat menos de meia hora eu estava la. Fiz a porra da ficha e subi. (unica coisa ruim) :evil:

Quando ela abriu a porta, quase infartei. Linda com um sorriso maravilhoso me atendeu de baby doll preto. (vale a pena fazer a ficha) :D
Fui para o banho e quando voltei ela estava na cama. Ela me deu um beijo que fiquei de pau duro na hora, chupei seus peitos, senti todo seu corpo e ela já veio no oral. Que boca e aquela. Chupei aquela buceta cheirosa, ela de quatro de tudo que foi jeito. Deitei na cama e ela encapou o Jr e começou a cavalgar. Me segurei muito para não gozar. Pedi de 4 e não resisti quando vi aquele cuzinho. Coloquei e logo já estava socando. Ela aguenta muito e como ela é muito gostosa já ia gozar, pedi na boquinha e prontamente atendido leitinho na boca!!! \:D/

Pausa para recuperar minhas baterias... rsrsrs
Conversamos e veio novamente no oral, ela é foda, me deixou a ponto de bala de novo. Chupou muito, pedi que cavalgasse de costas. Que visão é aquela! Que bunda é aquela!!! Pedi de ladinho e me acabei por ali mesmo, leite na borracha!!! \:D/

Fui para o banho, conversamos mais um pouco e como meu tempo estava curto precisei ir. Gosta de agradar e melhor de tudo, sabe com fazer.
Presentinho R$ 250,00 e home!!! ::ok::
Vou voltar......

Link:
🔗

ferra200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por ferra200 » 12 Set 2011, 11:28

POSITIVO
Bom meu primeiro Td aqui, mas essa gata merece!
Muito simpática no msn e no fone, marcamos no flat...

Chegando la, que maravilha! ela é ainda mais linda doque na webcam, loira, bonita, corpo perfeito!!!
fui para ducha, e quando saio la esta ela. tirou sua roupa e começou no oral. ela disse que gosta muito e eu como gosto mais ainda deixei por um tempo,... colocou a camisinha com a boca e subiu em cima, que delicia, depois ficou de 4 comecei pegando, trouxe para a ponta da cama fiquei de pé e bombando com mais força, nao aguentei a acabou por ali ....
tempinho conversamos um pouco, super gente boa!!!
vamos la para o 2.
voltou p oral, e ficamos nele , eu deitado, eu de pé, de todos os jeitos, ela manda muito bem!!!!!finalizei no oral depois de um certo tempo!
como e não bastasse, me ofereceu uma massagem , essa dani é demais!!!

1:30 em otima companhia, ja estou providenciando o retorno!!!

Link:
🔗

tifafuti2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#27 Mensagem por tifafuti2 » 13 Set 2011, 18:40

POSITIVO
Falaaaa Cambadaaa

Estive com a Dani faz uma semana em seu Flat vizinha ao meu escritório hehehhehe

Cheguei lá passei batido na recepção e subi direto pois já tinha combinado com ela pelo chat/tel.

Quando ela abre a porta PQP!!! ela é linda e mais um pouco do que na cam!!!
Te recebe toda carinhosa como uma namoradinha...ai te oferece água e etc...ai já vou para o banho pq o que eu quero mesmo é que ela me ofereça é aquele corpo delicioso!!! Quando saio ela ta só de calcinha e sutiã deitadinha me esperando e já nos atracamos e ficamos nisso por um bom tempo ai pego aqueles peitos deliciosos e mamo muitooooooo....e logo depois ela cai de boca no meu pau....e como essa mulher sabe fazer uma chupeta...meu deus que deliciaaaa de chupeta....ai coloco seus peitos de novo na minha boca..a Dani tem uma pele deliciosa macia toda bem cuidada....ai vamos pro ppmm... e soco meu pau naquela bucetinha gostosa mas não finalizo por ai...

Damos mais um tempo mais uns beijos batemos um papo ai ela começa a mamar no meu pau de novo eu ela vem por cima e cavalga deliciosamente e ficamos nisso por um bom tempo e eu sentindo aquela buceta entrando e saindo da minha pica e eu mamando naqueles peitos e passando aqueles bicos tesudos na minha cara...quando uma hora não deu mais pra aguentar e eu enchi a camisola de porra!!!

Ficamos mais um pouco conversando e rua heheheeh

Positivo claro sem um minuto olhando no relógio
250 no flat dela
Repeteco certeza

Espero ter ajudado

Abraxx

Tifa

Link:
🔗

kintama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#28 Mensagem por kintama » 15 Set 2011, 12:46

POSITIVO
Karos Koregas,

TD-Positivo realizado ontem no flat da Dani a alegria e rainha do chat .

Bom a Dani já estava na minha lista desde a época que estava na sua terrinha Floripa.

Quando chegou em Sampa ,tentei marcar varias vezes e por vários contratempos nunca consegui,ate que na semana passada marquei pra ontem,e rezando para não furar ,cheguei no flat e já subi direto no andar.

A porta se abre,uma grande surpresa. Bonita,alta e um corpo ....,bom tudo ão. Selinho de boas vindas,estava com batão(eu particularmente,não gosto),mas não durou muito na boca da Dani,
O beijo é de namoradinha safada apaixonada,sem frescura,Caracas,beijei muito aquela boca gostosa!

Conversa básica,banho,O flat bem organizado,grande ,banheiro chuveiro idem ,toalha não lacrada,mas limpinho. Com uma gostosa me esperando na cama,fui rapidinha pro quarto.

Muitos amassos apertos,mão boba,pra ca ,pra la, deixei a de costas e comecei a beija la da nuca ,ate as pontas dos pés,voltando ate a PERSEGUIDA, aonde me acabei la. Linda chaninha,zerada,sem odor algum,lambidas,chupadas,ela ajudava,puxando,abrindo a chavasca,e se contorcendo toda,que tesão!!!

Dani pediu para retribuir. Chupetax perfeito,sem raspar os dentes,engolindo todo ele,uns beijinhos no saco ,aquele rosto lindo te olhando com o kinzinho na boca,não tem preço!!!Caracas como é bom isso!!!

Nessa hora nem lembrava mais do frio da manha ,camisinha ,a amazonas cavalga de frente,PP&MM,D4 aonde não agüento mais ver aquela bunda linda comendo o kinzinho.

Banho , fizemos algumas fofocas , o kinzinho estava tranqüilo ,mas a Dani caiu de boca novamente. Ela quis meter mais um pouco mas achei melhor ,ficar so na boca veluda e depois de algum tempo dei o leitinho matinal na boca da Dani! Sem pressa deixou o kinzinho limpo e foi para a higiene bocal!

Bom a hora estourando ,tomei banho ,deixei o presentinho padrão e sai levinho,levinho.

Repeteco ,sem duvida.

Dani,adorei a sua companhia ,já ia me esquecendo novamente, esqueci de cobrar a compensação proposto por vc,mas deixa pra próxima.

Sayonara

http://www.danikisses.blogspot.com/

[ external image ]

Link:
🔗

Reino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#29 Mensagem por Reino » 15 Set 2011, 13:40

POSITIVO
Depois de muito paquerar a Dani na cam do chat resolvi conhece-la.
Contato facil e fui ao seu flat no periodo da manha.
Chegando la a constatei que a Dani condiz com a descricao de todos os colegas e com aquilo que ja havia visto na cam.Rosto bonito,simpatica e com o famoso conjunto pernao/bundao.
Faz um boquete muito bom (ela disse que adora fazer)!Nao regula beijos!O primeiro comecou com ela por cima e depois pedi para finalizar na boquinha dela!
No intervalo um bate papo legal.A menina sabe conversar.
Segundo round iniciado com ela de cima e depois peguei de 4.No final depois de muito bombar nela ela pediu para eu finalizar na boca dela...nao me fiz de rogado e despejei tudo que tinha naquela boca gostosa.
Valor da brincadeira R$ 250,00.Nao perguntei sobre anal.

Link:
🔗

Leba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#30 Mensagem por Leba » 15 Set 2011, 18:02

POSITIVO
Prezados amigos,

Sai na semana passa com a Dani e realmente corresponde as expectativas as fotos condizem com ela Pernão, bundão, bom papo, bom segue o resumo da história

Ela eh catarina, loira, bonita, simpatica e me atendeu de baby doll com um beijinho...

tomei uma ducha rápida e logo começou a chupação... chupou ate eu quase gozar... pedi para parar emborrachou o menino e cavalgou como louca!!!

outra ducha... boquetinho depois para animar o meninão! chupei um pouco da xana dela, depilada e cheirosa.

ppmm e gozei mais uma vez... ai delicia!!!

bom foi soh um resumo, mas com certeza vale a pena!!!

ABC

Link:
🔗

Responder