Bar Special Beer - Centro

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picachu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bar Special Beer - Centro

#1 Mensagem por picachu » 16 Fev 2005, 13:34

Olá caros colegas de putaria... :twisted:
Como me dei bem com suas dicas no meu 1° TD, novamente apelo aos companheiros para uma boa dica pra não me dar mal.
Alguém conhece este bar citado acima no "assunto"?
"Special Beer" fica na Dr. Pedrosa acho que o n° é 354. Já passei em frente mas não tinha tempo para entrar e comprovar, e como disse acima prefiro antes uma boa indicação dos companheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Special Beer

#2 Mensagem por MFST » 16 Fev 2005, 14:13

Jah fui pelo menos duas vezes, qdo fazia minha tour pelos puteiros da região central, e percebi uma coisa da casa:
1° - O ambiente é trash, o quarto era meia boca;
2° - Nun sei, mas com certeza o banheiro nun deve ter sabonete e toalha individual;
3° - O nivel geral das pervas é baixo;
4° - Qdo fui pela ultima vez, negociei por 50 pila com anal, mas dei uma olhada melhor e decidi não ir :roll: :roll: :oops:
5° - Agora o conselho: e dureza pq fica em cima da confeitaria holandesa (se não me engano) na Dr Pedrosa, isso é tem um movimento do caraio de dia, tanto de carro como de pedestre, pq fica a 2 quadras do shopping curitiba e cristal.
Se tiver coragem e cara de pau, eu sempre tenho ( :lol: :lol: :lol: ), entre, nun tira pedaço, quem sabe vc se dah bem.
No esquema de prive no centro tem q peneirar muito, mas sempre sah caldo bom, vai dah paciencia.

Boa putaria :wink: :wink:

Link:
🔗

picachu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Special Beer

#3 Mensagem por picachu » 17 Fev 2005, 09:00

Valeu pessoal pela ajuda.
De repente eu entro lá qualquer ora só pra ver se acho uma que dê pra encarar aí lhes digo como está o nível.
Pena que o mano Wanderley não lembra dessa da Brigadeiro, pelo que entendi o nível é melhor.
De qualquer forma obrigado.

Link:
🔗

wduplo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Special beer

#4 Mensagem por wduplo » 17 Fev 2005, 15:25

Moro bem perto do special beer e sempre passo na frente em diversos horários...sinceramente naum tenho coragem de subir lá...todas as vezes que vi mulher sair daquela portinha, só saiu bagulho mesmo...nunca entrei e nem quero testar.

O nome da casa que tinha na brigadeiro que o Wanderlei se referiu era Alfa Schor, mas já fechou faz uns seis meses. Lá o nível era melhor mesmo, ainda que nada demais.

abçosss putanescos de plantão!

Link:
🔗

freebase
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

EU PARTICULARMENTE ACHO QUE ESTA BOM

#5 Mensagem por freebase » 03 Ago 2006, 19:24

TEM ATÉ UM SITE E COMUNIDADE NO ORKUT, NO QUAL EU NAO USO, MAS É SÓ PROCURAR LA POR SPECYAL BBER OU SPECIAL SEI LA

OLHEM ISSO

http://fotolog.terra.com.br/massageando:A

ANDEI FALANDO COM AS COMPANHEIRAS, 70 COMPLETO, ALGUMAS DEIXAM GOZAR NA BOCA, TEM UMAS SETEW, MAS PELAS FOTOS PARECEM BOAS, NAO CONFERI, MAS ESTOU A CAMINHO

ATÉ BREVE

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Special Beer / 3222 2930 - Dr Pedroza esquina Brigadeiro Franco

#6 Mensagem por Prime » 05 Ago 2006, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gente, fui nesse lugar especialmente conhecer uma menina que vi no orkut. A Jaqueline. O AP é antigo e fica num pédio feinho...mas prá quem não liga pode ser. Eu ficaria com duas meninas de lá. A Jaqueline, que é gordinha, mas muito 10 e bonita. E a Amanda, uma magrinha de lábios lindos. As demais eu teria q beber um pouco mais...rsss

Fiquei com a Jaqueline e como não sou adepto de fazer contos eróticos no post vamos as notas.

Simpatia: 10
Educação:10
Oral: 8,5 Sem capote( Poderia ser mais se ela demorasse mais tempo...)
Pegada Bucetal: 9 (Geme, mete gostoso, gosta do que faz)
Anal: Eu não fiz, mas acho que ela faz às vezes.
Desempenho geral:9 dá até ciúme de recomendar.. :lol:

Bom..finalizando: Ela é 10, melhor que a casa... manjam?

A casa aceita cartão de crédito e débito.

Voltarei? com ela sim..e quem sabe a Amanda.

Valor? R$ 70,00 mas chorando pode sair menos... a Jaque vale os 70, mas com as outras peça desconto prá 50 que tá de bom tamanho.

Link:
🔗

AlemaoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Daniele ou Daniela

#7 Mensagem por AlemaoSafado » 18 Mar 2007, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos brasieleiros

voltei da alemanha e ja fiz minha via cruz em Curitiba para da uma olhado geral.
Encontrei muitas amigas velhas mas tb algumas surpresas agradaveis.
Como eu gosto lugares trash fui no special beer. normalmente nao tem meninas boas la mas ja tinha 3 vezes muito sorte e achei coisa legal.
essa vez foi a Daniela. 23 magra alta eu acho bonitinha. Unica coisa negativa; quasi nao tem peitos.
Mas ela esta desse estilo ninfeta, univesitari como eu gosto.
Fechei 50 R$ pra 40 minutos e fomos no quarto. Nao tomei bahno la pq ja tomei em casa. Os banheiros la sao meio rium...sabonete comuntirato e tudo isso.
Mas naquele meneina...gostei.
Mandei ela chupar como ela estava cm rouopa tudo eu goto disso...nao quero mulher pelado.
E ela cm esse outfit de ninfeta... me olhando cm esse sorriso de safada muito lega.
Tudo depilado e gostoso.
Depois so tirar a calcinha , tirando os peitos da blusa fomos para fight.
Depois de novo no oral tava bom demais. Ela chupa sem e deixa gozar na boca..sorrindo na boa.
anal ela tb topa cm um extra....

Olha estou feliz que estou no Brasil de novo pq na almenah pra 20 Euros vc nem acha nada pra comer...nem no restaurante nem nos boates.

Valeu ate mais.

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Susy - Em momento free!!!

#8 Mensagem por Musicocwb » 18 Abr 2008, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Meus caros esse TD foi realizado fora da casa, mas como a GP está sem celular e me disse que atende ali nesta casa, após consulta à moderação, resolvi postar o TD aqui no link da casa.

Encontrei a GP na última terça-feira andando apressada ali na Augusto Stelfelld, e como a reconheci de uma outra casa em que ela havia trabalhado parei e puxei um papo. Ela veio toda simpática e daí ofereci uma carona. Dentro do carro acabamos combinando um programinha e então já me dirigi ao HL para podermos aproveitar das conjunções carnais.

A garota: Tem um rosto bonito, chama a atenção e estava com uma maquiagem bem feita, sem exageros. O corpo parecia ser bem feito, mas quando tirou a roupa fiquei bastante decepcionado, peitolas grande e caídas, uma barriguinha desabonadora, meio pelancuda, com uma bundinha pequena, redondinha mas pequena e cheia de manchas pela perna. É simpática e tenta te agradar bastante o que é bom para compensar o corpo bem caído.

O TD: chegamos ao quarto conversando de boa, e fomos tirando a roupa enquanto conversavamos, fui ao banho e ela foi em seguida. Quando voltou já veio me chupando, chupeta bem feita, mas logo colocou camisinha pra continuar chupando encapado. Como estava de pé e não queria ficar olhando aquela barriguinha, pedi que ficasse D4 e iniciei a penetração. Fiquei um tempinho ali na sua xana, e pedi o cuzinho. Ela passou um bocado de gel e daí pediu pra ir de ladinho, pedido acieto e fui colocando. Quando já estava acostumada foi se virando de bruços e falou pra meter com vontade, não tive dúvidas e comecei a castigar o seu *. Fomos nos levantando até ficarmos D4 e continuei mandando ver no seu brioco, e ela pelo que vi começou a gostar e a rebolar que nem uma doida. Com tesão, acabei enchendo o capote.

Banho de novo e fomos embora.

O Custo: $$ 50,00 por 30 min completinho + $$ 25,00 do hotel.

REcomendo pra quem quer uma guria simpática e que deixa meter à vontade. Não recomendo para quem quer uma guriazinha linda e prefetinha. Eu nçao volto, porque o corpo pra mim faz uma grande diferença, mas vou dar positivo pela simpatia e por ter aguentado o tranco na bundinha.

Link:
🔗

Responder