POSITIVO Nome da Garota:
Beijou na Boca:SIM
Eu vi aqui, relatos de alguns colegas foristas, que saíram com a anna, a baixinha, loirinha que deixou todo mundo doido, inclusive eu.
Saí com a menina domingo, liguei pra ela, gente muito boa e atendeu bem simpática. Marquei com ela proximo ao parque motel, falei com ela e fomos ao parque.
Loirinha, baixinha, 30 anos, peitos durissimos, otimos de chupar, buceta deliciosa, e FODE PRA CARAMBA!
Ela chegou super simpática, já foi logo me beijando, pegando no meu pau e dizendo adoro pau depilado. Ela entrou no banheiro e demorou uns 5min.. eu ja tava preocupado, de pau duro em cima da cama, mas quando ela saiu do banheiro, valeu a pena a espera.. Colocou uma lingerie maravilhosa e fez um stripzinho em cima da cama.. eu quando vi aquilo, claro, nem esperei até o final.. ja fui logo puxando e chupando a buceta dela, bem depiladinha.
Ela é tarada, ou melhor ela é ninfo, quem gostar de fuder e sair com ela, acho que vai querer casar, é sem condição, fode muito, chupa muito, mandei ela cavalgar, dei uns tapas na bunda e ela esfregando os seios na minha cara com aqueles biquinhos bem durinhos.. adoro.. rsrs enfim, gozei ali mesmo.
Parei pra um banho rápido e um papo legal com ela, não conversa besteira (pelo menos comigo não) a gente ficou na casa conversamos um pouco e ela nao se conteve, ficou me alisando e foi descendo até meu pau.. mas antes dela chegar la, ele ja tava duro denovo.. parece que ela faz magica, so os beijos dela já me deixaram de pau duro.. enfim, coloquei ela de quatro, ela adora, puxei o cabelo dela e meti com força, quanto mais eu metia com força, mais ela gritava e gostava.. eu adoro esculhambar quando to fudendo, chamar de putinha, vadia, parece que ela tava lendo meus pensamentos.
Enfim, ela não é uma gisele bundchen, mas o que me importa é se sabe fuder e ta com tudo em cima.. toda durinha e gostosa, adorei e vou repetir em breve.
Resumo:
rosto - 8,0 (muito pessoal)
peitos médios- 10,0 (natural, durinhos e bikinhos deliciosos)
bunda - 9,0 delicia de bater
buceta - 9,0 muito boa de chupar
No geral, muito boa, fazia tempo que não postava nada aqui no fórum, mas é que só tinha saído com gente sem futuro e perdendo dinheiro.
Investimento
150,00
59,00 motel