Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 114
Positivos: 804
Negativos: 94
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
Alguem conhece a morena de cabelos curtos tingidos de vermelho que fica na porta da Estação da Luz?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 754
Ver TD's
alexard.speedy escreveu:Alguem conhece a morena de cabelos curtos tingidos de vermelho que fica na porta da Estação da Luz?
Eu já vi essa Morena ela tem cara de menina nova ela fica sempre na porta mesmo mais no dia que eu ia sair com ela uns dois guarda de trem ferroviario fico conversando e ela se abrindo dando risada eles ficaram disfarçando com celular e conversando mo tempo ai eu desisti e sai com outra ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Durante a semana tentei algumas vezes agendar um TD com a GP mais sem sucesso, o celular ou estava desligado ou chamava umas dez vezes e depois caia a ligação.
Na quinta-feira (01/09/2011) por volta das 18:30h liguei e ela atendeu, perguntei se ela poderia me atender no dia seguinte e ela falou que estava mesmo pensando em ir a praça da luz, então marquei com ela as 15:00h.
Atrasei um pouco e cheguei a praça as 15:30h, mas antes disso liguei algumas vezes, e o celular somente chamava e depois caia a ligação, ainda assim achei que ela estaria na praça.
Fiz uma caminhada por toda a praça em busca da GP, sem sucesso, liguei por varias vezes, tentando saber se ela ainda chegaria, e imaginei que alguém a teria pego antes de mim e por isso teria que esperar, aproveitou para dar uma volta das lojas do Pari, durante minha volta continuei ligando, sem sucesso, no inicio o celular ainda chamava, depois dava sinal de desligado, provavelmente ela desligou para não atender mais ninguem, por volta das 16:40, fui embora.
Se ela não poderia ir naquele dia, deveria ter avisado quando liguei, tremenda mancada dela.
Na quinta-feira (01/09/2011) por volta das 18:30h liguei e ela atendeu, perguntei se ela poderia me atender no dia seguinte e ela falou que estava mesmo pensando em ir a praça da luz, então marquei com ela as 15:00h.
Atrasei um pouco e cheguei a praça as 15:30h, mas antes disso liguei algumas vezes, e o celular somente chamava e depois caia a ligação, ainda assim achei que ela estaria na praça.
Fiz uma caminhada por toda a praça em busca da GP, sem sucesso, liguei por varias vezes, tentando saber se ela ainda chegaria, e imaginei que alguém a teria pego antes de mim e por isso teria que esperar, aproveitou para dar uma volta das lojas do Pari, durante minha volta continuei ligando, sem sucesso, no inicio o celular ainda chamava, depois dava sinal de desligado, provavelmente ela desligou para não atender mais ninguem, por volta das 16:40, fui embora.
Se ela não poderia ir naquele dia, deveria ter avisado quando liguei, tremenda mancada dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Essa morena de cabelos ruivos tem dia que tá com uma sainha ou vestidinho que deixa a gente doido!
Só queria saber se ela é gente boa ou não.
Só queria saber se ela é gente boa ou não.
- gardenal21
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 433
Ver TD's
Nome: Priscila Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim
TD Realizado : 07/09/2011
Feriadão vamos passear no parque da luz achei uma mina com calça branca socada no rabo olhei bem lisinha a bunda redondinha que baixinha gostosa cheguei perto dela e disse me segue vamos no casper ela sorriu e foi me seguindo.
Já no casper pagamento adiantado 10 conto fomos para quarto mandei ela subir as escadas na minha frente que gostosa já no quarto ela tirou aquela calça branca calcinha preta tb socada perguntei quanto vc mede ela disse 1,50al baixinha mesmo mas tem cara de velha mas o corpo esta em dia toda durinha barriguinha zero peitos tipo pera tb durinhos dei sorte.
Começou um oral no pelo mas logo deixo e encapou ficou D-ladinho abriu a buceta e tome-lhe rola nossa meti muito nessa baixinha ela era tão pequena que pensei essa vou meter muito e foi isso que fiz, mandei ela ficar D4 soquei na buceta mas resolvi colocar meu dedão no cuzinho entro fácil o tesão era maior para comer aquele cú tirei na buceta nem perguntei para ela se fazia Anal coloquei ela não disse nada meti assim até gozar gostoso mas eu burro esqueci de pegar o celular dela vou tentar achar ela novamente.
Considerações
Nome: Priscila
Tipo: Baixinha com cabelos calin calon longos
Oral: Chupou um pouco
Anal: Sim
Beija: Sim
Custo: 30 reais 30 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Alguma notícia da peituda Yara (ex-Conselheiro Furtado)?
TD realizado 30/09/2011
Andréia
Essa mina é a mesma do td anterior... A mina disse que era da Praia Grande e que vem pra São Paulo por causa de um tratamento de um dos seus filhos.
Chegando à estação, logo de cara vi essa morena, mas não tem cara de puta da Luz.... Então fiquei de longe observando e vi que um cara chegou e não consegui leva. Então não perdi tempo e já cheguei junto... A mina é um pouco tímida.
No hotel fez um boquete sem capote bem gostoso, a mina mete demais... Ficou a sensação que a mina estava gostando...
Ela não me deu o tel, pois disse que era casada, eu passei o meu. Na sexta ela me ligou, só que eu estava viajando...
Custo 20x30!
TD realizado 02/09/2011
A velha conhecida Raquel!
Indo pra casa e por caso encontrei a Raquel a caminha da Luz! Disse que estava trabalhando e que por isso não estava freqüentando mais a região... Como já estava ali não perdi tempo e partir para o Gasper!
Chegando pude perceber que algo estava estranho com essa mina, à mina estava acabada, nem parecia Raquel de antes... O boquete continua o mesmo... Mas o resto...
Tive que parar de mete no meio do td, pois vi uma coisa que até eu fiquei sem graça... Mina tinha uma bola
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de pus
entre o cú e a terezinha... Na hora me deu um nojo, pois eu fiquei imaginando aquela porra estourar, pois tinha um tamanho de uma bola de gude!!! Tenho dó de quem comeu essa mina sem camisinha!!!Nunca mais... Me descupe os fã da Raquel, mas...
Custo 20x25
- Kamelo
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá foristas!
Realizado o TDs no dia 11/09/2011 Domingão as 20:00 mais não sonegado.
Então domingão predião do 69 já não tinha mulher no minimo umas 6 também já era umas 19:00 blz fui pra estação da luz parq já fechado obvio horario fiquei ali na estção só de olho no movimento.
Fiquei do lado de fora onde fica entrada de trem onde tem o hotel de $$5 cincão ok...
Bem olhei perto da banca de jornal uma menina de calçã branca apertada já tava noite não consegui ve o rosto mais ela estava conversando com um cara então fiquei de longe olhando o cueca não desgrudava caraka o cara foi no bar ela foi junto ai eu pronto já era.
Mais que nada ela volto pra fora o cara continuou no xaveco eu pensei parece que e namorado ele saiu de perto ufa eu ia me aproximando chega um na frente eu esperei na boa figindo mexendo no celular ... O cara saiu ufa agora vai cheguei perto perguntei vc faz programa ela sim ok. Qual o valor 30,00 30min blz vamos e quando nois fomos ao hotel não é que o cueca apareceu o que falei que parecia namorado só que ele ficou olhando eu ai eu já perguntei pra ela ele é seu namorado ela me informa que é seu EX Marido
Eu fiquei meia assim mais ela falou não se preucupa ele que me levar para um baile hoje e vai me esperar até o horario que eu combinei beleza vamos...
Hotel de 5,00 pilas Morena baixinha , cabelo cali calon cumprido o rosto mato um pouco de longe perece menina de menor mais o rosto percebe que tem uns 30.
certo no quarto começa na chupeta com capote depois ficou D4 na cama e eu de pé bombei forte a baixinha aguenta depois peguei no PPMM chupei seu peitinho pequenos meti muito naquela bucetinha raspada ela se cortocia geme pouco eu gosto gozei no capote nem perguntei se faz anal fiquei com vontade de sai fora logo afinal o EX dela tá lá fora meio tenso acho que cara que reconquistar....
Apesar que ela me informou que ele conheceu ela nessa profissão então segura
NOme: Priscila eu nuca tinha visto ela na Luz apesar de ter um post acima dela deve se nova no pedaço
MOrena: Baixinha , Cabelo calin calon cumprido
Bunda pequeno /peito pequeno/ tudo Pequeno
ROsto nota 4 (me engano )
Corp de menininha...
Valeu galera é sempre um prazer relatar meus TDs........
- Kamelo
- Forista
- ---
Ver TD's
Tds realizado hoje com a famosa Elza isso mesmo elatava sumida mais apareceu
Beleza eu hoje andando na estação a procura de algo bom para degustar olhei de longe uma mulher que eu já havia visto há algum tempo naquele local, eu estava dentro da estação olhando os trens no desembarque e o povo sofrendo para entrar dentro beleza a mulher com aprencia já de 40 Quarentão mais com uma bunda grande me fala vamos fazer amor eu quanto 30 a hora 5 do hotel eu ali mesmo perguntei vc faz anal ai ela penso me dá mais dez que faço ai eu já penchinchando não só tenho mais cinco fica tudo por 35,00 e 5,00 o hotel blz aceitou vamos.
Chega no hotel eu perguntei vc fazia programa por aqui ela falo que sim mais havia se mudado pra longe e não dava pra trabalha ai ok chega de bla blá vamos ao que interessa.
Começa com chupeta boa mais com capa bem suave profissa o peito são grande também mais já com o pau duro falei fica de D4 soquei um pouco na buceta já laciada com aquela visão do bundão ela baixinha não perdou já falei pra ela vc vai passar um gel ela pegou uma pomada colocou no buraco passou um pouco no meu pau ....Posição cachorrinho e toma rola geme gostoso soquei de D4 depois deitei de ladinho e bomba depois de bruço e bombado o cuzão não desgruda a bicha aguenta nessa posição de bruço e fatal gozo rapido e finalizei no capote enchendo o latex......
ELza morena
Baixinha Bundão peito grande
cabelo preto até os ombros
ROsto ja de idade de coroa enxuta
valor total: 35 pra ela e 5,00 do hotel 40 pilas gasta
Bem foi bem gasto o que queria principal era o anal cumpriu não reclamo posso repitir sim otimo custo beneficio...
tera repeteco sim.
Me parece que ela tem celular mais infelizmente esqueci de pedir o numero foi mal galera...
De role no centro fui dar uma passeada no Parque da Luz, fui com a Suzana, coroa loira (tingida) chanel, bunda e peitos GG, e um pouco de barriga mas nada que atrapalhe, acertei $30X30min + 10 do Casper, subimos e tomamos um banho, depois ela começou um boquete no pelo, mas logo encapou o jr, quando ele ficou bem duro ela veio por cima, que delicia mamar naqueles peitoes, ficou de D4, ela mexe muito bem , vc só fica parado que o resto ela faz sozinha, depois fui no ppmm, gozando assim mesmo ficamos conversando um pouco. tomamos mais um banho e cada um seguiu seu caminho, ela é muito atenciosa. e não fica apressando, valeu o investimento.
- gardenal21
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 433
Ver TD's
TD Realizado: 15/09/2011
Quinta-feira fui na luz achei essa mina na estação mandei ela me seguir até o Motel Casper melhor da região. Já no quarto ela estava com uma calcinha vermelha que fiquei doido nem deixei ela tirar chupou um pouco no pelo eu dedilhando ela depois fomos tomar um banho.
Banho tomado mais chupetão dela, ela é muito baixinha puxei colocado à camisinha comecei com ela D4 bucetinha dela lisinha depilada meti muito assim já preparando o cuzinho, sem pedir para ela já meti no cuzinho com dificuldade ela querendo correr, mas não deixei fui enfiando até ela ficar de bruços bom meter assim ela diz que é confortável então meti assim no cú sem do já emendei D-ladinho, mas o pau saiu e meti na buceta mesmo detalhe a camisinha limpinha sem bosta então continuei ela dizendo goza safado pedi a boquinha ela negou, mas tirei a camisinha bati uma e lambuzei ela na barriga e na bunda ela ainda d-ladinho disse nossa quanta porra levantou e foi se lavar no chuveiro bela foda na luz.
Na saída vi varias minas comíveis não sei se foi o horário, mas a Luz tem varias minas novas e não vi aquelas velhas que todo Sábado ou Domingo esta por lá.
Considerações
Nome: Rosemeire
Tipo: Baixinha com cabelos longos
Oral: Sim
Anal: Sim
Beija: Sim mas não Beijo puta
Custo : 30 reais 30 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Parece que não ando tendo sorte pelos dados da Luz.
A "garota" tinha uns 40 anos, era mulata ou negra, sei lá. Me interessei
porque disse que fazia anal.
Chegando no mesmo hotelzinho de sempre, mostrou ser bastante safadinha,
porque falava coisas picantes, ficava cuspindo no dedo e enfiando no cu dela,
mas ficava colocando toda a hora a mão pra eu
por devagar meu pau no ânus dela, o que evidentemente atrapalhava minha
concentração.
E pior que, além de ter cobrado adiantado e mais que o combinado
(era 30 e queria 40), no final ainda veio me pedir caixinha.
Será que tenho cara de banco porra?
Caros amigos...Kamelo escreveu:alexard.speedy escreveu:Alguem conhece a morena de cabelos curtos tingidos de vermelho que fica na porta da Estação da Luz?
Eu já vi essa Morena ela tem cara de menina nova ela fica sempre na porta mesmo mais no dia que eu ia sair com ela uns dois guarda de trem ferroviario fico conversando e ela se abrindo dando risada eles ficaram disfarçando com celular e conversando mo tempo ai eu desisti e sai com outra ...
Ninguém sabe nda sobre essa morena??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's
Vi uma vez só. Mas sempre que vou na Luz (geralmente sábado) só tem dragão. E olha que curto circuito TrashRICKRYU escreveu:Caros amigos...Kamelo escreveu:alexard.speedy escreveu:Alguem conhece a morena de cabelos curtos tingidos de vermelho que fica na porta da Estação da Luz?
Ninguém sabe nda sobre essa morena??
-