Privê da R. Onze de Junho, 709 - Centro - Santo André
R$ 60,00 - Telefone: 3969-6774 / 3593-3552
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 11
Positivos: 48
Negativos: 4
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 6Não 16
Oral Sem:Sim 5Não 51
Beija:Sim 7Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê da R. Onze de Junho, 709 - Centro - Santo André
Vagando por santo andre na sexta a tarde, resolvi subir até este prive que é bem discreto, tres minas na apresentação, uma negra magra, uma baixinha, gostosinha e uma coroa loira bem simpática, que quando disse Kelly, nao tive duvida fui com ela, e nao me arrempedi, acertados $20X20min, subimos, um quartinho que mau cabia a cama de solteiro que tinha lá e ela já começou na esfregação e falando muitas besteiras, depois encapou o bilau e chupou muito gostoso, deitei e ela veio por cima cavalgando muito bem, finalizei com ela D4, depois ficamos abraçados conversando matando o resto do tempo, ela é gente fina não fica apressando nem regula posição. Repeteco com certeza.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
TD Realizado há umas duas semanas
Renata,mulata alta magra falsa.
Subimos para o quarto e começou uma chupeta bem gostosa, depois coloquei a danada sentada na cama com as pernas bem abertas e meti com vontade, na sequencia pedi pra cachorra ficar de quatro que tesão, uma bunda lisinha e empinada quase gozei. Mas não queria terminar o TD sem antes ver aquela negra gostosa cavalgar, então foi o que ela fez, aí foi sacanagem começou a subir e descer no meu pau igual uma louca, não aguentei e gozei gostoso.
R$ 20,00 x 20min
Recomendada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
tudo realizado sábado dia 3 de setembro, galera da putaria sabadao fui conferi se tinha alguma garota mas ou menos neste vintao,chegano lá a moça q abriu a porta, perguntou se eu ja conhecia a casa. falei que nao, chamou as garotas ,bom apresentaçao feita nao gostei das meninas, uma coroa loira e mais duas mina feia pra caralho .depois da apresentaçao a atendente perguntou com qual iria ,perguntei se tinha mais garotas, ela disse tinha mais uma, estava trabalhando, sentei no sofá dois minutos depois desse a escada uma morenassa ja veio se apresentando ,dela eu gostei ,pagei 30 por 20 minutos com direito a banho e subimos na entrada do quarto pediu pra min da um abraça nela, pra quebra o gelo.tomei uma ducha e na chegada ao quarto ja me agarra ,foi uma pegaçao boa mas nao tentei beija-la depois desses amaços ela encapou o junior e começou um oral delicioso ficou ali por ums 6 a 8 minutos depois pedi pra fica de 4 q visao morena estilo sambista de escola de samba, muito bonita de corpo, tudo em ordem e no lugar comi bastante ela nesta posicao depois no papai e mamae e finaliso a mina é muito simpática e legal nota mil repeteco com serteza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD realizado hj, 13/09.
Fui conhecer a casa para saber a qualidade das minas.
A principio o ambiente é razoavel, limpo, fui por voltas das 12:30hs, tinham 5 minas la, uma baranga, e as outras de corpos bem aproveitaveis.
Fiz o td com a Renata, uma negra alta, peitos pequenos, buceta lisa, bunda gostosa.
Começoui o basico com uma chupeta, depois cavalgou por cima e terminei com ela de 4 gozando naquela buceta lisa e que tirando e pondo ficava piscando e bem rosadinha, constratando com aquele bundão negro.
Este prive lembra a da rua marina, não tinha nenhum cueca neste horario e é facil de estacionar.
Vai ter repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Como fazia tempo que não aparecia por lá resolvi dar uma chegada no local. 4 garotas na casa então escolhi a Renata, negra alta e magra. Bunda pequena e seios pequenos mas suculentos.
Mina magra é outra coisa, toda posição fica fácil e se arreganha legal.
Finalizei no ppmm.
Valeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Ontem a tarde passei na casa para um TD com a elogiada Kelly.Realmente é uma ótima profissional, faz tudo com muita vontade, mas por ser coroa o corpo já não é mais aquelas coisas.
Começou com uma chupeta razoável, depois veio cavalgando e finalizei no PPMM.
Voltarei a casa em breve pois achei que tinha umas garotas bem gostosinhas pro padrão vintão, mas por enquanto sem repeteco com a Kelly, apesar da boa vontade dela!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Mais um TD neste 20tão feito no dia 17/10 as 12:30
Neste horário tinha apenas 2 meninas, a Valeria e mais uma.
escolhi a Valeria, morena, 1,70, boa de corpo, bunda torneada, pernas duras.
Enfim, fomos para o fight, onde ela encapou o moleque e começou uma punhet abem prazeirosa, sem pressa, etc.
Depois ela veio por cima, com a buceta bem depilada, cavalfgando bem e gemendo de acordo.
Ai ela ficou de costas, mostrando aquela bunda apertadinha dee gostosa, ficamos neste meio tempo uns 10 minutos, pois sei controlar bem meus esporros, até a hora que completei, mas mesmo assim ela ainda ficou uns 2 minutos cavalgando.
Ela informou tb que este vintão é do mesmo dono do vintão da gertrudes delima, mas as equipes são diferentes.
Prefiro este onde pelo menos as minas são mais gostosas.
TD Positivo,
não sei se faz anal, não perguntei mas atendem aos sabados
[]s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
SALVE GALERA.......
depois do td negativo na MARINA 78 ,passei na casa ,apenas 3 gps disponiveis escolhi uma coroa ,
loira ,baxinha ,de vestido preto ,nao lembro seu nome ,no quarto tiramos a roupa ela da uma punhetada no pau ,um pouco de esfregaçao ,ela encapa e faz um oral muito bom ,com bastante pressao ,fodemos de ppmm ,de ladinho ,mas ficava controlando a penetraçao ,nao deixava enfiar tudo....que merda........coloquei ela de 4 ela reclamando que tinha o utero baixo ,que tava doendo ,
acabei nao gozando de novo............pra chupar e uma beleza ,pra meter ,uma bosta........
TD NEGATIVO.
E ISSO AI.......... .
terça passei nessa lugar tinha 3 garotas uma pior que a outra,sai de lá e fui direto para ortiz que estava bem melhor...
mas vale tentar a sorte.
mas vale tentar a sorte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
FUI VER A MINHA KELLY NA SEXTA E ELA NÃO ESTÁ MAIS LÁ, DEI MEIA VOLTA E ACHEI NA GERTRUDES DE LIMAS 510, AINDA BEM, GAROTA GOSTOSA E EDUCADA QUE NEM ELA NUNCA VI, ALÉM DE MUITO CARINHOSA, ADORO ESSA COROA BONITA, DESCULPE AS NOVINHAS MAS MULHER PARA MIM TEM QUE SER MAIS VELHA. FUI
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
Passei domingão lá para dar uma foda e estava fechado
E ainda uma placa na porta: "Abrimos aos domingos", coisa que a casa não fazia. É... a coisa ta feia
Rodei Sto André e nada, só o Privê lixo da Cel, Ortiz estava aberto
E ainda uma placa na porta: "Abrimos aos domingos", coisa que a casa não fazia. É... a coisa ta feia
Rodei Sto André e nada, só o Privê lixo da Cel, Ortiz estava aberto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
FALA AI
CRISE DO CARALHO , LA FUI EU GARIMPAR ALGUMA PUTA COMIVEL NOS PUTEIROS PRIVE DE S ANDRE, LIGUEI EM VARIOS MAS NÃO DA, SO PELA VOZ JA ASSUSTA, ATE LIGAR PARA ESTE ONDE FUI INFORMADO POR UMA BELA VOZZ QUE HAVIAM 3 QUENGAS NA CASA SENDO UMA PEITUDA, E P LA EU FUI.
LA CHEGANDO FUI RECEBIDO PELA DONA DA VOZ , UMA BELA BAIXINHA C UMA BELA BUNDA MAS Q INFELIZMENTE NAO ATENDE , APESAR Q SINCERAMENTE ACHO Q SE APERTAR ALI ELA VAI,MAS FICA P PROXIMA, AI VIERAM AS KENGAS , SÓ DUAS Q NAO DAVA P IR , E FUI INFORMADO Q A TERCEIRA TINHA IDO A LANCHONETE COMPRAR ALGO, DE CARA PENSEI Q ERA CONVERSA MAS AO SAIR DEI DE CARA C ELA E VOLTEI.
GABI, BRANQUINHA PEITUDA BUNDUDA , CABELO RUIVO , UM TESAO.PEGUEI 30 MIN POR 40 CRUZEIROS E FOMOS .
O QUARTO , DIGO , MOCO É DAQUELE JEITO, PEQUENO , SUJO, SEM BANHEIRO , MAS A MINA ERA DA HORA , DEU SELINHO , BATEU UMA PUNHETA , CHUPOU C /C , AI PEGUEI NO PPMM E SOQUEI C GOSTO, DEPOIS D4 Q RABO!!! E ALI FIQUEI ATE O FIM.
ELA ME DISSE Q FAZ UM FREE E ME DEU O FONE , NESTA EU VOU INVESTIR.
TIRANDO A CASA EM SI FOI DA HORA , E VOLTO P COMER A BAIXINHA!!! RSSSS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
TD FRESQUINHO FEITO HJ, AO LER O RELATO ACIMA ESCOLHI A GABI.
BAIXINHA, BRANQUINHA, PEITUDA, QUASE SEM BARRIGA...BACANA
O TD FOI NORMAL, CHUPO UM POUCO, PUNHETOU, VEIO POR CIAM E FINALIZAMOS NO PPMM
TD BÁSICO, NADA QUE SUPERE AS EXPECTATIVAS, POR ISSO CLASSIFICO COMO NEUTRO!
REPETECO? TALVEZ, A CASA É RUIM E TEM POUCAS GAROTAS! PREFIRO A DA GERTRUDES DE LIMA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
puta friaca, terça-feira, fui passar frio no centro de sto andré. aproveitei e passei em alguns
puteiros para avaliação. tempo chuvoso, passo em frente da casa que faz muito tempo que
nao vou. da rua ouvia o forró tocando la dentro. entrei, um tiozao sentado na sala e outro descendo a escadas. tb tem louco como eu
3 minas, uma loira gordinha, e 2 magrelas. Não valia a jornada nem a grana
volto outro dia, sem frio
peguei um flyer na casa. o nome mudou para bicos doce
tem um site http://www.bicosdoce.com.br/ mas ainda nao ta no ar.
aguardando novidades, mas tá osso
puteiros para avaliação. tempo chuvoso, passo em frente da casa que faz muito tempo que
nao vou. da rua ouvia o forró tocando la dentro. entrei, um tiozao sentado na sala e outro descendo a escadas. tb tem louco como eu
3 minas, uma loira gordinha, e 2 magrelas. Não valia a jornada nem a grana
volto outro dia, sem frio
peguei um flyer na casa. o nome mudou para bicos doce
tem um site http://www.bicosdoce.com.br/ mas ainda nao ta no ar.
aguardando novidades, mas tá osso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Ola chapas, TD (leio o forum ha algum tempo e ate agora nao sei o significado disso) feito ja algum tempo, no dia 30/10/2013. Passei nessa casa, que por sinal foi onde comi minha primeira puta, isso la pra 2010.... lembro q naquela epoca tinha poucas moças, de la pra ca nunca mais fui. Resolvi ir mes passado e me espantei, tinha umas 5 ou 6 garotas la (bastante para um puteiro que vivia as moscas) todas bem padrao 30ão, todas morenas de cabelo, e algumas branquinhas.
Resolvi ir com a Brenda (ou Glenda, sou um pouco surdo) branquinha de cabelo pretão, bonitinha, daquelas minas que sao estreitas nos ombros e tem o quadril largo. Fiquei na duvida entre ela e outra.
No quarto tirei a roupa e ela tbm, ja colocou logo de cara a camisinha no pau mole, e foi chupando, chupa bem, com ele duro, fomos de 4 ela que sugeriu, pedi de frente, de 4 de novo e pra finalizar pedi pra ela vir por cima (adoro finalizar com minas bonitinhas de rosto olhando pra elas) so q ela disse q por cima nao faz nem fudendo (??) ai fomos no papai e mamae de novo e gozei.
Foda, to começando a enjoar de prives, se pa ano que vem evoluo pra clinicas.
-