Meu velho pai sempre dizia:
"Para mau fodedor, até os culhões atrapalham."
S. Excia. acredita que essa seja a causa de um grande número de TDs negativos neste fórum?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acho que a habilidade trepatória do cliente mau fodedor ou os seus culhões, em nada tem a ver com o desempenho da GP no atendimento.hwtz04 escreveu:"Para mau fodedor, até os culhões atrapalham" ... seja a causa de um grande número de TDs negativos neste fórum?
Excelentíssimo Dr. Clinton,Clinton escreveu:Eu mesmo tive um comborço - para quem não sabe, comborço é o marido da amante - que trepava com a esposa como se fosse o Pantagruel jantando - para quem não sabe, Pantagruel é um personagem de Shakespeare que tinha péssimos modos à mesa.
Camaradíssimo Colega de Putaria "Semi-Virgem",semi-virgem escreveu:Excelentíssimo Dr. Clinton,Clinton escreveu:Eu mesmo tive um comborço - para quem não sabe, comborço é o marido da amante - que trepava com a esposa como se fosse o Pantagruel jantando - para quem não sabe, Pantagruel é um personagem de Shakespeare que tinha péssimos modos à mesa.
Permito-me humildemente corrigir este ponto : Pantagruel é personagem do escritor francês François Rabelais (século XVI).
Citação, em francês dans le texte : "N'est pas cocu qui veut. Si tu l'es, ta femme sera belle, tu seras bien traité d'elle, tu auras beaucoup d'amis, ton bien s'accroîtra."
Isto é : "Não se torna corno quem quer. Se você o for, sua mulher será bela, te tratará bem, você terá muitos amigos, suas posses cresceram."
oops! na verdade sou melhor de francês que de portuguêsneuronio escreveu:Camaradíssimo Colega de Putaria "Semi-Virgem",
Pegando carona em suas correções, permita-me humildemente corrigir este ponto :
No seu próprio texto, onde lê-se cresceram,
entenda-se cresce rão!
P/ o alto,
e avante!!!
Pantagruel, filho gigante de Gargantua, príncipe de Utopia, era um divertido glutão. Então ele comia alimentos mesmo. Mas o nosso fórum não é gastronômico.semi-virgem escreveu:Pantagruel é personagem do escritor francês François Rabelais (século XVI).
Opa ! Era amigo de Van Gogh grande putanheiro também. Além de viver na zona em Paris, ele chegou a morar mesmo alguns meses dentro de uma "maison close". Logo faço dele o meu avatar.Erico escreveu:Talvez um ícone para o nosso fórum fosse o Henri Marie Raymond de Toulouse-Lautrec (Filho do Conde de Toulouse-Lautrec). Este morava no meio da Zona em Paris, na região de Montmartre. Era conhecido como o Bule de Chá (Baixinho com Picão). Alem de pintar (com pincel) as putas, deve ter dado muita pintada (com o pau) nas putas.
Já que o Dr Clinton não se manifesta, estamos na sala de espera, onde geralmente tem algum tipo de leitura. Já que você parece gostar de literatura, permita-me lhe informar que Toulouse-Lautrec e Van Gogh eram pintores...Budy escreveu:Colegas
Isso aqui é o Consultório do Doutor Clinton, ou sala de aula de literatura ???
[ ]'s Budy
Eu perco o amigo mas não perco a piada
semi-virgem,semi-virgem escreveu:Excelentíssimo Dr. Clinton,
Permito-me humildemente corrigir este ponto : Pantagruel é personagem do escritor francês François Rabelais (século XVI).
Citação, em francês dans le texte : "N'est pas cocu qui veut. Si tu l'es, ta femme sera belle, tu seras bien traité d'elle, tu auras beaucoup d'amis, ton bien s'accroîtra."
Isto é : "Não se torna corno quem quer. Se você o for, sua mulher será bela, te tratará bem, você terá muitos amigos, suas posses cresceram."
Luva de pelica e recheio de trinitrotolueno...Já que você parece gostar de literatura, permita-me lhe informar que Toulouse-Lautrec e Van Gogh eram pintores...