POSITIVO Nome da Garota:Suzana
Beijou na Boca:SIM
Fui ao Gruta semana passada, na Terça a noite. Cheguei umas dez e pouco com uns amigos, e ficamos tomando umas cevas e vendo as gurias. Todos eles pegaram alguém e eu fiquei sozinho, pois não tinha visto nada de espetacular até que vi uma morena muito gostosa do outro lado do salão. a Suzana, a chamei e conversamos um pouco, mina interessante, fala bem, bom papo, tem cultura e é gostosa pra caralho. Saiu pedindo 600 barões, mas acabou fechando por 300 pilas.
As instalações são muito boas, muito melhores que as da Carmen.
Bom tomamos banho juntos, um bom arreto no banho. Um secou o outro. Deito e ela vem me beija todo, e caí de boca, excelente boquete bem babado, sabe medir a pressão, muito bom, não aguentei e chupei a xana dela, que tava bem molhadinha, se contorcia toda, chupei ela até ela gozar. Metemos no papai e mamãe, depois ela veio por cima e gozei. Ela mexe bastante e bem, parecia estar gostando. Gozadinha, um papinho fiquei olhando pra ela e o guri já se levantou, e meti nela de quatro uma boa bunda, mas não sei se ela dá.
Resumindo, uma boa foda, guria muito gostosa. E a casa, acho que vou abandonar a Carmen e ir só no Gruta, as instalações são muito superiores. Quando voltar lá vou procurar ela novamente.
Custo: 300 para a moça mais despesas da casa.
E eras isso.