Giovana Andrade
R$ 100,00 - Telefone: 062 8576 4673

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 103Não 0
Oral Sem:Sim 84Não 0
Beija:Sim 109Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boto.gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Giovana Andrade

#91 Mensagem por Boto.gyn » 22 Ago 2011, 16:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 14 de julho de 2011 (atrasado mas não sonegado)

Sempre de olho no MSN e também no GPGuia, vi que o valor do TD da deliciosa Giovana tinha sido alterado, e o melhor, para MENOS. :o Então tinha acabado de juntar a fome, a vontade de comer e a capacidade de pagar! Após meu último TD com a Giovana tinha decidido aderir de vez a Campanha do 100zão, para não comprometer o leite das crianças.

Mais uma vez, após algumas tentativas frustradas de marcar, ela queria mais tarde um pouco e neste dia pra mim tinha que ser mais cedo, ::basta:: entramos em um acordo. Horário e Honorários acertados, apanhei-a na Avenida Bela Vista, e zarpamos. Motel A2 por indicação da mesma. Suíte nova, preço justo, cama grande, quarto limpo, dois chuveiros... gostei #ficaadica

Bom, antes de mais nada, convém lembrar que eu passei em casa antes pra resolver umas pendências e aproveitei pra tomar um banho. Ela, como estava saindo de casa também naquela hora, estava cheirosa, fresquinha de um banho recém tomado.

Estava com uma blusa tomara-que-caia, e como não caiu eu tratei de arrancar logo, uma calça jeans, que eu não gosto, acho difícil de tirar, precisei que ela ajudasse (quero ser presenteado com uma saída de sainha curta ou vestido e sem calcinha, como já vi gente contar aqui) e uma bela sandália alta, que também ajudei a tirar, aproveitando pra beijar seus pés.

Assim, só de calcinha, uma linda calcinha minúscula e folgadinha, que permitia o fácil acesso ao que me interessava, coloquei-a deitada e fiquei admirando sua formosura enquanto tirava minha calça. Deitei-me ao seu lado, ainda de cuecas e ficamos nos beijando, nos alisando, nos pegando, por alguns longos e agradáveis minutos.

Retirados os últimos “trapos” que ainda nos restavam, eu comecei logo a chupar aquele pererequinha doce que a gata tem. Alguns minutos, fui me virando na cama até colocar o meu pau na boca dela, assim meio de lado, os dois meio que deitados na cama, até passarmos ao 69 tradicional, comigo deitado na cama e ela sobre mim. ::oral::

Foram boas chupadas e lambidas, eu na buceta dela e ela no meu pau até passarmos a chupar o cuzinho um do outro. Como vocês já sabem, eu adoro, fazer e receber um oral caprichado e uma lambida no rabo não pode faltar. Assim, lambendo e chupando ficamos, até que ela me pedisse para comê-la.

Falei que era cedo, coloquei-a de bunda pra cima, fascinado com aquele bunda grande e gostosa, com uma marquinha mínima proveniente, que pude admirar bastante, quarto bem claro ainda, sol entrando pelas frestas da janela. ::gostosa:: Bunda pra cima e mais língua no cuzinho.

Devo ter ficado pelo menos uns 15 minutos beijando aquela bunda e metendo a língua naquele buraquinho. E metendo mesmo, enfiando, penetrando ela com a língua. E ela gemendo. Até que resolvi enfiar o pau nela. Nessa posição eu meti, mas na bucetinha, que tava quente, melada, gostosa como sempre. ::gostosa::

Meti um pouquinho e a gata, como sempre, já quis se tornar a “dona” da situação. Me empurrou com aquele bundão, me colocou deitado e sentou na vara, ela adora meter assim, no coqueirinho. E meteu, e meteu aquela buceta em mim, meteu ate gozar e continuou metendo, e eu também esporrei na seqüência.

Gozamos, nos abraçamos e... DORMIMOS! ::dormindo:: Os dois! Tem base? Dormimos nem sei porquanto tempo, abraçados. Eu, na mesma posição que estava. Ela, se deitou em meu peito, colocou uma perna entre as minhas, meio que de lado, com o bundão pra cima. Acordei com essa cena no espelho do teto, o quarto começando a escurecer, finalzinho da tarde...

Chamei-a, ela acordou, ainda meio sonolenta começou a me beijar. Me disse, eu fiz o que estava mais precisando hoje. Perguntei o que e ela respondeu gozar... dormir... não necessariamente na mesma ordem...

Como sempre, sem pressa, sem olhar no relógio, sem celular ligado, disse que queria tomar um banho. Eu dessa vez não deixei. Coloquei deitadinha, dei mais uns beijinhos naquela bela boca e peguei-a pelas pernas, colocando-a de frango assado, comecei a pincelar, começava na buceta e ia até o cú e voltava, e vice e versa, e falei, agora quero comer seu cuzinho.

Desde o 1º TD com a gata, onde paguei, mas não me utilizei deste benefício, tava doido pra comer o rabo dela, então, nesse esfrega pra lá e pra cá, meti o cacete naquele cuzinho gostoso. Fui colocando, devagar, ela mordendo os lábios, me olhando nos olhos e pedindo, mete vai, enfia no meu cuzinho, mete mais, goza comendo meu cuzinho. E eu sou doido de desobedecer?

Assim foi, com uma bela visão de toda aquela área de lazer, já que a posição era bastante, digamos, reveladora, que eu fui enfiando, tirava um pouco e voltava a meter, enfiando cada vez mais, até meter até o talo, ficando só o saco de fora. Aí, o vai e vem, e mete, e mete, e mete, até gozar de novo.

Mais alguns minutos abraçados e vamos os dois pra banho. Como havia dito, dois chuveiros, muita água, água quente, nada de chuveiro elétrico... e mais muitos minutos de banho, de bate papo, a companhia sempre agradável da gata. Conversa bem, sem papo de puta, sobre diversos assuntos, enfim, muito agradável.

Voltamos pra cama, ela logo começou a se vestir, perguntei se ela tinha pressa, me respondeu que não, que acho que eu tivesse horário pra cumprir com a patroa, já que meu celular tinha tocado algumas vezes durante nosso banho. Eu respondi que não, que não tinha obrigação, no dia seguinte estavam começando minhas férias, \:D/ que eu tava tranqüilo, eu falando e ela já veio me beijando e disse, vamos ficar mais um pouco então. ::namorando:: Disse que queria esperar um tempo antes de voltar pra casa, me explicou o porque, justificativa aceita (E eu sou bobo de perder mais alguns minutos de prazer com a gata? De jeito nenhum...)

Vamos à avaliação:

Fisicamente: 9 ::gostosa::
Vou destacar os pontos fortes. Tem um rosto lindo e um olhar que me hipnotiza. Cabelão. Boca muito bem feita, beija muito. Corpo legal, destaque pro bundão e coxão, ambos bem lisos, grandes e duros. Como ela tá na academia direto, logo vai ganhar um 10 também.
Vaginal: 10
Anal: 10
Oral: 10
Enfim, em performance, não dá pra dar outra nota, é 10 sempre. Ela é comprometida, faz o que puder pra agradar e gosta do trem, então faz a diferença. Não conheço outra GP merecedora desta mesma nota, apesar de ter uma aí que tá me tentando, prometendo, disse que vai me mostra o que é bom, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer igual à Giovana. ::amando::

Sendo assim, fazendo uma média entre este quatro “quesitos”, tá pertinho de ganhar um 10!

Custo:
Nesta ocasião: R$100,00
Motel Bom e Barato: não recordo o valor, apenas que cobraram só 2hs e nós ficamos pelo menos 3 lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jokermam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Giovana Andrade

#92 Mensagem por Jokermam » 29 Ago 2011, 16:52

POSITIVO
Opa,

Eaê rapaziada, depois de tempos sem postar, tô aqui pra falar dessa cavala.

É gostosa pra caralho, pqp!

Tipo, saímos, depois de combinados os valores e o serviço que ela ia me prestar. Combinamos naquele motel perto do Buriti, já que eu já tava nas proximidades e ela tb.

Quando abri a porta do quarto, quase caí "dis costas". Fiquei baixinho perto da puta, que além de alta vem com um salto tipo, grande, sei lá que tamanho é aquela porra.

Eu, que economizei minhas economias o mês inteiro pra sair com essa vadia, tava louco de tesão. Inclusive já recebi ela na porta peladão e de pau duro (como eu sou educado, um gentlemam).

Sem muita conversa que pra conversar tem a "rádio-patroa" lá em casa, que nem preciso pagar caro e em espécie pra conversar, já mandei ela cair de boca , ou melhor, calar a boca e chupar. E não é que a quenga é obediente. Chupou igual uma bezerra desmamada, e como chupa, parece que nem tem dente. Chupou firme no couro, com direito a garganta profunda, de boa, tb, meu pau tá mais pra grosso que pra grande. E recebeu a porra toda na guela, só não engolei, gozei e ela cuspiu.

Falando em cuspir. Coloquei a vaca de quatro na cama, encapei o bicho e meti o cuspe na rabiola. E nada de bucetinha, já que tava pagando, foi logo rola pra dentro daquele bundão. Que bunda mais linda, com marca de biquine e tudo. Popozuda, bunda dura, cuzinho branquinho, gostoso, mas apertadinho, e aguenta bem o vai e vem. Tem que mander a firmeza do cacete, se começar bambear o trem "droba", atola, pq é apertada mesmo. E foi rola até gozar.

Um calor da porra, aquele ar condicionado ruim demais. Fui tomar uma chuveirada e quando voltei a mina tava deitada com o bundão pra cima. Mandei logo ela ficar de quatro de novo que eu queria o que faltava. Dei umas linguadas na xota dela por trás mesmo, ela começou a gemer, parece que tava gostando, a buceta melada, deve ser reflexo do anal que fizemos. chupei mais um pouco e vara pra dentro. Meti demais, a bicha rebolando que nem uma doida no cacete, e pedindo pra meter mais, pra meter com força. Meti, e meti a mão na bunda dela. lógico, com muito carinho, mas ela até gostou dos tapas eu acho, pois qt mais eu metia mais ela pedia pra meter. Gozei

Depois da gozada queria dar uns beijos, mas dispensei, que beijar beijo em casa, sei lá se vou pagar um boquete de tabela, tô fora! Mas parece que a doida gosta de beijar mesmo...

Então, foram 3 gozadas, ótimo custo x benefício pelos 100 mangos

Gostei da gata, parece uma dançarina de dança do ventre. Cabelão, bundão, bocão

Nota 9, com louvor, passou muito acima da média...

Link:
🔗

Pedrorm1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Giovana Andrade

#93 Mensagem por Pedrorm1987 » 31 Ago 2011, 19:52

POSITIVO
Salve, salve galera, 1º contribuição minha aki....
seguinte... eskema realizado dia 27/08...

Liguei pra ela de manhã.... rolow alguns contra tempos.... ai marcamos para as duas da tarde.... deu uma enrroladinha mas chegou....
Véi... qd ela chegou... ki cavala..... fikei pekeninho perto dela... kkkkk :lol:
mas depois de unh tempinho di boa....
boa conversa.... "Descobri q conhecemos algumas pessoas.... Oh mundinho pekeno srsrsrs"

Aí fui tirando a blusinha dela.... peitões gostosos..... ela ja foi tirando o juninho pra fora.... fui tirando a calça dela....beija mt gostoso.... e chupando mt..... ai pegação....69 bem gostoso.... cavalgou de costa pra mim... cabelos ao vento... unh como geme.... bucetinha pekenina.. cheirosinha........ borracha cheia....

pausa... ducha....
red.. pra fikar d boa....

qd voltei do banho ela deitada com akela lomba pra cima... unh tesão.....

logo o kamarada aki já ficou ativo..... e ela caiu de boka..... Perguntei pra ela se era o melhor bokete de Gyn, ela disse ki n sabia se era o d Gyn,mas do bairro dela sim....

.. posições e tals... pedi pra gozar na boka dela.... unh... prontamente atendido.... ki chupeta..... n deixou nada... ..... alvará meio ki vencendo.... ela foi embora....

Ponto super positivo.... não regula hórario... cel no silencioso......

Não rolow anal pois fikei fissurado nakela bucetinha deliciosa... mas na próxima concerteza...

Link:
🔗

sarruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#94 Mensagem por sarruz » 01 Set 2011, 17:25

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Confrades, meus cumprimentos. Já narrei um TD elogiando a rata em questão, que no critério atendimento, é impecável.
Mas infelizmente, ele cometeu o pior erro que uma GP pode cometer, pisar na bola e tentar fazer seu cliente de trouxa.
Após árduos trabalhos no intuito de conseguir um alvará, coisa dificílima como todos os colegas sabem, marquei o encontro com a rata em questão para a tarde de hoje, as 15h em um cruzamento pra lá de estranho, 1Km após o local onde Judas perdeu as botas.
Cheguei 10 minutos antes, estacionei meu carro e fiquei meio inquieto, pois o local era meio sinistro. O calor era digno de um deserto, fazia em torno de 40 graus a sombra. As 15h liguei para a rata e estranhamente ela não atendeu. Liguei duas vezes mais, sendo que na quarta vez ela me atende, dizendo que estava no banho e que se atrasaria uns 15 minutos. Disse a ela que estava muito quente e que iria dar umas voltas fora dali e voltaria em 15 minutos. Após os 15 minutos ela me envia uma mensagem dizendo que tinha acontecido uma "merda", que a sua babá tinha queimado a mão e que ela seria obrigada a levá-la ao hospital. Os colegas já ouviram uma desculpa mais ridícula que essa? A rata deveria saber que estava tratando com um puteiro velho de estrada, acostumado às artimanhas e mentiras de certas ratas sacaninhas. Eu nem quis discutir, só respondi dizendo que a pisada de bola seria relatada no GP Guia. Registro aqui que a GP em questão perdeu um cliente fiel, que sempre indicou seus atributos a todos os amigos puteiros, e a alerto que esse tipo de coisa não se faz, se não pode atender, jogue limpo, não tente fazer seu cliente de bobo.

Link:
🔗

Boto.gyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovana Andrade

#95 Mensagem por Boto.gyn » 06 Set 2011, 16:17

POSITIVO
Vamos agora para o 3º, e até o dia de hoje último TD com a maravilhosa Giovana Andrade.
TD realizado na sexta feira, dia 26 de agosto de 2011.

No dia 25 dei um tapa no visual já me preparando para o encontro com a delicia da Giovana, que da última vez reclamou da minha barba por fazer... Então, cabelos cortados, barba raspada e área de laser depilada, tirei a tarde de sexta me programando para o esperado encontro com esta maravilha. \:D/

Combinamos para logo depois do almoço e ela se atrasou um pouco, pois além de uns problemas que está tendo com a babá das filhas, a mãe teve um probleminha de saúde, ela teve que acudir e tal, mas de boa. Falamos e adiamos um pouquinho o nosso horário. Fui buscá-la no Centro e partimos.

Fomos o caminho inteiro até o Motel namorando. E eu cada dia mais maluco, descer a Rua 3, pegar a Marginal Botafogo, passar pelas proximidades do Flamboyant, até chegar aos motéis com aquela cavala dentro do carro, correndo o risco de ser pego pela minha mulher ou algum parente dela, pois todos moramos e trabalhamos nestas proximidades... Mas a adrenalina faz parte da vida, tem gente que gosta de pular de pára-quedas, cada um na sua...

Chegamos ao A2, umas 15hs mais o menos, chamei naquele interfone lá e nada, ninguém aparece. Espero, buzino, interfono de novo e nada... Um calor infernal, eu esperando ser atendido, já doido pra uma farra e a querida Gio me propõe, tira o pau pra fora aí que eu já vou te chupando. Rapaz, nem esperei ela pensar no que tinha falado, já fui arriando as calças, isso já ficando de pau duro... e a gata caiu de boca imediatamente. Fechei os olhos e deixei rolar. ::ok::

Demorou ainda um pouquinho, mas quando a atendente do Motel apareceu na janelinha, ela já tava num vai e vem louco na minha pica, que tava dura como ferro. A bichinha chupava que babava, a atendente me diz: _pois não? E eu nem soube o que responder, fiquei sem palavras na hora. Olhava pra ela, olhava pra Giovana que não largava de jeito nenhum, continuava chupando. Como no A2 nem tem opções, pedi uma suíte, a voz quase não saindo...
::oral::
E a Giovana chupando... então a recepcionista deu uma olhadinha pra baixo e se deu conta da situação, pedindo o documento da moça. Ela nem acreditou, meio que parou, continuou chupando, eu comecei a rir, ela também, aí não teve jeito, ela não agüentou. Largou a rola pra pegar o RG. Entregou pra recepcionista reclamando, nunca me pediram um documento em lugar algum, e justo hoje vai pedir? Fiquei imaginando, de certo a moça do motel queria ver a cara... ou o nome da boqueteira! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Entramos na suíte, ainda rindo muito do fato. Dentro do quarto, ar ligado, fazia muito calor naquele dia, então, chuveiro pros dois. Eu tinha acabado de tomar banho em casa, mas como a gata tava andando pelo centro e eu fui lá buscá-la, e ela me convidou pro banho eu nem ia me recusar a acompanhá-la.

Depois do banho, caímos na cama já pelados, e eu já caí de boca na bucetinha dela, lindinha como sempre, lisinha, cheirosa e gostosa. Chupei demais, chupei a buceta, chupei o cuzinho, chupei os peitos, chupei até ela pedir, mete em mim, me faz gozar. E assim eu, que sou um cara obediente, meti naquela racha gostosa.

Primeiro dei umas pinceladas, esfreguei a cabeça do pau por todo aquele “vale”, do rabinho até a pererequinha, e atolei na buceta dela, com tudo. Ela, muito molhada, bem excitada, aceitou numa boa a minha falta de educação, minha grosseria em meter duma vez assim. Então assim, num frango assado de deixar qualquer um doido, fui metendo e metendo, chupando os belos peitos da gata.

Fiquei nesta até a bichinha me puxar pelos cabelos pra me beijar na boca. Daí, soltei as pernas dela e passamos a um papai-mamãe bem gostoso, beijando na boca e alternando movimentos suaves com umas metidas mais vigorosas. Fui metendo e, sentindo que o gozo tava prestes a acontecer “dei o choque”. Quero gozar na sua boquinha, eu disse. Ela só olhou nos meus olhos e balançou a cabeça, consentindo. Continuei metendo mais um pouco e quando vi que estava próximo rapidamente tirei da xoxota, e aproximei do rostinho da princesa. Ela mesma arrancou a camisinha e começou a punhetar, colocando a língua pra fora e esfregando a cabecinha nela.
::amando::
Eu tomei conta da situação, tirando da mão dela e enfiando tudo na boca, até o fundo da garganta. A gostosa mamou feito uma bezerrinha, que delícia de chupada que ela tem. Continuou assim, mamando a rola toda, até que eu, vendo que ia gozar a qualquer momento, tirei da boca dela e eu mesmo me punhetei. Ela ficou só olhando pro pau com a boca aberta e, no primeiro jato, abocanhou novamente e chupou, e chupou, e chupou, até eu parar de gozar.
::oral::
Depois que acabei, tirei o pau e meti a língua, começando a beijá-la. Foi quando vi que ela não tinha engolido, começou a engasgar e eu deixei ela se levantar, no que ela foi ao banheiro se livrar da porra toda, hehehe.

Voltou falando, tem gente que gosta de engolir a própria porra, que faz questão. Eu não tenho nada contra, podia até ter ficado com a minha, de preferência que ela tivesse dividido comigo o néctar dos deuses, mas como ela não está querendo mais tomar leitinho, é melhor não ficar forçando a barra.

Ela já voltou do banheiro caindo de boca no pau de novo. Deixei chupar mais um pouco e depois voltamos a nos beijar e eu fiquei só alisando aquela bundinha que tanto adoro. Aquele tempo quente que estava lá fora, o ar condicionado refrescante, a proximidade com o horário do almoço (eu tinha acabado de almoçar quando a peguei), a gozada bem dada que acabara de dar, enfim, acho que tudo isso somado, me deu uma “leseira” danada. De conchinha, chamei a gata para um cochilo.

Acabamos não conseguindo pegar no sono, parece que o pessoal do motel resolver lavar toda a calçada e não sei mais o que naquele dia, então tinha uma máquina, daquelas de jato de água, trabalhando sem parar, e o barulho chato não permitiu que relaxássemos mais a ponto de pegar no sono. Sendo assim, pensei, o jeito é partir para o 2º round...

Disse pra gata, quero seu rabinho, sabe o que ela disse? Nada! Só virou a bunda pra cima e se ajoelhou na cama, com o rosto encostado no travesseiro. Pegou as duas “bandas” daquela bela bunda, uma com cada mão e arreganhou o bundão! Que visão era aquela, eu apenas me posicionei por trás e meti fumo.

O lubrificante lá no carro, que eu sempre carrego, e eu tentando meter no seco. A primeira camisinha foi pro saco, rasgou. Coloquei uma segunda, mas o meu pau começou a querer perder aquela firmeza que é fundamental para o sexo anal. Mesmo assim, olhei praquele rabo e fui em frente, enfiei e comecei a bombar. Fiquei em pé na cama, apoiado naquelas ancas e meti sem dó, enquanto minhas pernas agüentaram aquela posição, até que pediram arrego e me ajoelhei atrás dela.:-paz-: Que cuzinho bom, apertado, quente... eu metendo e ela gemendo, até que começou a reclamar que não estava bom. Realmente, não devia estar, ela tava com uma carinha de dor, tirei, esperamos um pouco, nos beijamos... ::namorando::

Antes que ela pensasse em desistir, agora com ela de bruços, deitada mesmo na cama, meti o pau de novo. Mas agora acho que a moleza tava mesmo querendo se instalar, e no vai e vem o trem meio que dobrou, devido ao cuzinho apertado da gata e aí ela reclamou, disse que não dava mais. O lubrificante bicho burro ::ky:: , da próxima vez usa, e não perde a bundinha da menina...

Bom, tirei a camisinha e deixa pra ela chupar, ela chupou de novo, bom como sempre. Chupou o pau, lambeu a cabeça, chupou o saco, chupou a virilha, chupou o pau de novo. Engolia tudo depois tirava da boca e ficava só lambendo, sem por a mão, só controlando na língua, e chupou... Chupou até eu esporrar, espalhando a gala por toda a cama e a cara dela. ::oral:: Foi nota 10 o boquete.

Tomamos mais um banho rápido, ela tinha hora certa pra chegar em casa, horário combinando com a babá das meninas. A funcionária tá ficando senhora da situação, aconselhei a gata a dispensar a doida e colocar as crianças no berçário. Não fui o primeiro, mas acho que ela vai seguir nossos conselhos, parece que vai.

Vamos lá, falar da Giovana é chover no molhado mas, o que ela tem de melhor é aquele rosto, lindos olhos, sobrancelhas expressivas, a boca linda, dentes perfects. O resto não fica nada atrás, é um conjunto muito bom, peitos clarinhos, bons de chupar, bucetinha cheirosa e gostosa, chega a ser doce, cuzinho clarinho, clarinho, mal se vê a “auréola” do bichim, e é bão de chupar, e ela adora uma língua no rabo.
::amando::
Aqui escrevendo e já pensando, quando é que terei o próximo alvará? Vai ter repeteco certeza! Acho que nunca saí tanto com uma GP e nem em intervalos tão curtos, será que BOPei de vez?
aiaiai ::bop::

Link:
🔗

Jokermam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovana Andrade

#96 Mensagem por Jokermam » 14 Set 2011, 23:37

POSITIVO
Eaê rapaziada, beleza???

Uma vez que já tinha experimentado essa égua mardita e a fim de um programa diferente nesta sexta passada, resolvi tentar ela mesmo.

Fiz a proposta, a putinha a princípio refugou, mas, conversa vai, conversa vem, acabou cedendo aos meus apelos. O pedido, dar uma no carro.

Sei dos pró e dos contras dessa tara, e por isso a GP ficou medrando, mas pago o preço.

Combinado Bat-hora e Bat-local apanhei-a ali na Av. Bela Vista (disse que mora ali pertinho) já escurecendo. Quando ela entrou no carro, achei que ela tinha bebido umas coisinhas, tava bem animadinha, mas me garantiu que não bebeu nada...

Véi, veio com uma roupa que já facilitava o esquema, vestidinho solto, nem pedi! Ela entrou no carro e, como eu tinha lido aqui que ela anda pagando um bola-gato dentro do carro, já fui logo intimando a vadia, que já tava de pau duro. Ela disse que não era bem assim que funfava não e que era pra mim sossegar o facho. Bão Tb...

O preço dessa quenguinha foge um pouco do meu padrão, mas tinha acabado de receber, tava com a grana na algibeira. E da última saída tinha ficado o tesão e a vontade louca de realizar essa fantasia do carro.

E não é que a fiadumaégua me surpreendeu de novo. Fui ali pruns meio dos motéis e ela sugeriu que fossemos lá pras bandas da Maria Machadão, zarpei. Chegando lá, uma ruinha de terra ali por trás, já mandei cair de boca chupar. Aqui repito o que já disse antes, chupa igual uma bezerrinha e parece que nem o dente de doer ela tem. Chupou no couro, não por muito tempo, mas o preciso para deixar o foguete pronto pra decolar, hehehe

Ela mesma teve a iniciativa, deitou o banco todo da viatura, tirou a calcinha e passou um dedo na racha e me deu pra mim chupar, colocando na minha boca. E disse, vamos logo que no carro tem que ser depressa. Levantou o vestidinho até pra cima dos peitos, deitou de costas no banco e disse, vem, me come!

Eu, com as carça enroscada nas butina, nem me dei ao trabalho de tirar, já fui pulando pro outro banco, muntando naquela anca daquela vadia. Ajoelhei, encapei o bilau e já fui logo metendo. E não é que a bichinha tava molhadinha. Entrou que foi uma beleza. E quente igual ao fogão de lenha lá de casa.

Já fui percebendo que, naquele fogão, não ia demorar a gozar. Então fui carcando devagarim, a passo de tartaruga. Tirava até a cabecinha quase sair, e metia até o talo dando uma fincada com força no final, e assim fui metendo, devagar, até a cavala começar a jogar o bundão pra trás e pra cima, cada vez mais depressa, e gemeu, apertando meu pau com a buça de forma que eu praticamente tive que parar de me mexer.

Era a deixa que eu queria. Ranquei a mandioca do buraco e fui me preparando pra meter no outro, que tava só o ouro ali, parece que tava olhando pra mim. Ela só virou a cara e disse, acho que essa rola dessa grossura não vai entrar no meu rabo a seco não, e antes que eu cuspisse naquele rabo ela falou, passa um lubrificante aí.

Enquanto ela apanhava o vidro na bolsa dela, vi um carro se aproximando e já fiquei encucado. Não era polícia, mas passou devagarim olhando e eu acabei voltando pro meu banco pra prevenir qualquer imprevisto.

Antes que o carro acabasse de passar ela rancou o plástico da rola e meteu os beiço, engolindo ela toda e passando a ponta de língua no meu saco cabeludo. Putz, como chupa essa perva, eu nem fui o doido de mandar ela parar, continuei só encosta e a bicha chupando, gemendo e metendo o dedo no pinguelinho dela, e gemeu que acho que gozou de novo.

Nessa hora não aguentei e esporrei até encher a boca dela, deve ter sido um meio litro de gala quente e grossa. Esperou eu terminar e quando a rola começou a amolecer ela tirou da boca. Abriu a porta e cuspiu e já foi falando, vambora. E nem vem me beijar...

Desta vez foi só uma a gozada, mas com um bom custo x benefício, já que realizei minhas vontades pelos 100 merréis de sempre. A égua continua a mesma, cabelão, bundão, bocão, fodão, tudo ao...

Nota 9, mais uma vez, que 10 só o Pelé, Zico, Ronaldinho Gaúcho... inclusive, esse tá jogando aqui, bateu um pênalti muito bem batido, mas o goleirão da argentina defendeu...

Link:
🔗

RICKIN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por RICKIN » 19 Set 2011, 18:31

POSITIVO
Caros putões tenho que adimitir que ja tava com saudade dessa zona aqui, mais como o tempo tava rarissimo e os meus alvarás foram todos suspensos sem aviso prévio, fiquei algum tempo sem pular a porra da cerca lá de casa, mais como sexta - feira passada consegui um alvará de soltura da juíza, resolvi gastar uns dinheiros no ramo do prazer, corri o olho nesse gp guia inteiro vi muitas novidades mais como tava sem tempo pra ficar selecionando as novatas e não queria desperdiçar o alvará tão dificil de se conseguir apostei nessa gata que eu já sou viciado e já esperimentei sem moderação outras vezes!!!! risoss.....
vamos aos fatos, liguei e ela prontamente atendeu ofegante de alegria pois segundo ela já tava morrendo de saudades de mim ($$$$$).. risossss.... ser gostoso e foda ($$$$$$$$$)...... risosss, mais tudo bem...... ela tava na casa de uma outra gp aqui do guia e me pediu pra pegar ela lá, demorei uns 40 minutos por que tava um trânsito do inferno na sexta - feira, cheguei na casa da amiga dela liguei ela demorou uns 10 minutos pra sair, disse que tava resolvendo uns problemas com a dita cuja da amiga!!.
Como sempre ela é uma cavala, alta, morena, cabelo bem cuidado, unha feita (isso pra mim e importante), cheirosa de mais, e beija como se fosse uma namoradinha da gente, não precisa nem descever mais a gatinha por que tem TD de mais ai que fala dos atributos dela, entrou no carro ai foi só beijos e abraços pra matar a saudade da mina, tenho que confessar que tava com saudade dela, a gente tem uma quimica boa de mais, fomos pro motel São Paulo dessa vez, to cansado do fenix motel caro e não faz jus ao preço que cobram, por sinal adorei o motel São Paulo que paz que tava lá aquele dia, nem parecia sexta - feira, não tinha ninguem lá, um silêncio só, ideal pra relaxar e botar a transa em dia sem nenhum vizinho dando festa do arromba pra encomodar...tava parecendo até uma casa de campo, risosssssss.....
Chegamos no motel e ela já vem com aquela boca gostosa beijando, abraçando, arancando minha roupa, e começa um boquete que não preciso nem falar por que todo mundo ja sabe que e o melhor do melhor do brasil, como xupa essa menina, xupa mais que bomba nauger de sisterna... risosssss...
25 minutos ela xupando meu pau, pensei ne tudo pra não gozar, divida, imposto aqui do escritório pra pagar, multas que tomei no meu carro, derrota do flamengo, doença do meu cachorro, ai depois de muita resistência pedi ela pra cavalgar, ela vestiu a camisa e pulou por cima, e disse que queria gozar por que tinha dias que só gozava no dedo, eu prontamente falei: beleza então vamos pro jogo! Cara que cavalgada gostosa, pulou, gritou, gemeu alto, rebolou e depois de uns 10 minutos asssim ela da aquela tremidinha igual toyota bandeirante e aquela gozada no meu kct, quase enlouqueci vendo ela gozando no meu kct foi gostoso de mais..... ela tirou o pau de dentro e falou agora vou te chupar até gozar, quero leitinho na boca, pensa na minha felicidade, sentei na cabeceira da cama ela ficou de joelhos e mamou, mais mamou com tanta vontade que em cinco minutos eu tava enchendo a boca dela de porra e ela chupando meu kct todo gozado, gostosa de mais essa menina eu sou fã dela! atende bem e mete melhor ainda, pausa pro banho, papeamos um pouco, tomamos umas biritas, e lá vem ela querendo falar no microfone de novo, e bichinha que e cantora viu, ai foi outro figth massa, ela por cima de mim, depois de quatro, e finalizei a segunda no famoso papai x mamãe dando um monte de beijos gostosos na boca dela, uffff. tava morto e sem almoço.. risosss
pedi almoço pra ambos pois ela tambem estava sem almoço disse que tinha só lanchado, almoçamos, por sinal a comida de lá é otimá, e foi a primeira vez que pedi filé mignon e comi o que pedi risosssssss. conversamos mais um pouco, tomamos um banho e fomos embora! ficamos praticamente a tarde inteira juntos! deixei a mesma na porta da casa dela e vazei pois meu alvará já tava quase vencendo, que pena.

relatos finais:

Não vou dar nota por que já fiz isso em outras oportunidades e acredito eu que ela continua a mesma GP atende bem, mete bem, não tem PPP, boa de proza, boa companhia e tudo mais etc etc etc,
custo beneficio aprovadissimo de novo, repeteco com certeza sempre que der um tempo, mais agora vou experimentar uns negocinhos que andei vendo hoje no gp e fiquei interessado logo que tiver detalhes posto aqui pra galera.

CUSTO DA OBRA
R$: 300,00 (Honorarios da Moça - ficamos das 13:00 até ás 18:30 + ou -)
R$: 156,00 (Motel São Paulo) Ps: Bebida lá e cara de mais, aconcelho quem for, levar A CERVEJA de casa por que lá é vendida e peso de Ouro.
R$: 50,00 (Gasolina) Nem precisa falar que essa tá cara em qualquer lugar

TOTAL DA DESPESA R$: 506,00

(QUERIA PODER JOGAR ESSAS DESPESAS AI NO CAIXA DA EMPRESA E DEDUZIR COMO DESPESA FIXA NO FINAL DO MÊS, MAIS PUTA NÃO DA NOTA FISCAL, FAZER O QUE NÉ CONTINUAR SONEGANDO... RISOSSSS)

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#98 Mensagem por PASTOR TARADO » 20 Set 2011, 00:55

NEUTRO
TD ocorrido na semana passada
Como já tinha feito varios contatos com essa gp, e que nao deram certo,a vontade e a curiosidade eram enormes,
Liguei mais uma vez pra ela e ela me disse "tô pronta",vazei pra av. Bela Vista e fui pega-la em casa(ap),
A moça foi chegando perto do carro,e eu só olhando e pensando....essa mina ta bem gordinha,a decepção bateu forte e veio uma vontade de refugar,pensei novamente....ali tem um bkt e um analsex bem elogiado pelos colegas do gpguia então deve valer a pena fazer o TD.
Então ela entrou no carro e logo perguntei sobre o P.R.O,ela falou 100zão,perguntei "completo?" e ela confirmou que sim,se ela falasse 150,00 com certeza desistiria na hora....
No MTL cumpriu o requisito,chupou muito bem sem o papo-de-anjo,deu uns beijos tecnicamente bem,começou uma cavalgada violenta mas eu não me senti bem confortado devido ao peso dela encima de mim.virei a posiçao coloquei ela d4,bombei um pouco mais e enfiei na bunda dela,cuzinho bem conservado,apertadinho,bombei ate gozar e ficamos nisso mesmo,devido a pressa de ir embora que ela deixou a perceber.
GP=alta,cabelao preto,rosto +ou- formato tipo quadrangular(o rosto parece a surfistinha original),peitos em queda,bunda caida e sinceramente uns 15kgs acima do peso
Ela é bem cuidadinha,unhas,cabelo,higiene,etc
Extrovertida conversa bastante....mas bate sempre na mesma tecla,reclamando da vida, citando a baba,a mamae,o namorado,as contas etc
P.R.O 100zão custo beneficio equilibrados
horario 70min aproximadamente
Nota vou dar um neutro pois acho que peguei ela num dia ruim e num horario pessimo(final de tarde) devido aos compromissos dela, e tambem pelo banho de agua fria que levei ao ver que ela estava acima do peso

Link:
🔗

Timberland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#99 Mensagem por Timberland » 26 Set 2011, 17:38

POSITIVO
Caros leitores e amantes dos relacionamentos amorosos pecuniários, o TD realizado com esta guria, foi uma coisa maravilhosa.

Contatos antigos, trocas de palavras pelo MSN, sempre muito simpática e divertida, conversamos por um bom tempo, tempo esse em que combinamos nosso encontro.

TD realizado em uma tarde destas ai, necessidades do cotidiano acabaram me atrasando um pouco, mas no horário marcado busquei a mesma nas proximidades de sua residência. Ao avistar a referida moçoila, já fiquei animado, se tratava de uma mulher grande, quase que aqueles pernões não couberam na viatura. A descrição da moça bate com o que muitos já disseram, mas cabe salientar que estava em um vestidinho preto, tomara que caia muito sensual, de salto, perfumada, maquiada, pronta para a festa. A mocinha se cuida mesmo, tem pés e mãos bem feitos, cabelo bonito e bem arrumado, tudo certinho. Alerta! Esta é para quem gosta de mulher morena e grande, os baixinhos vão ficar no meio dos peitos dela... o que não é ruim... rsrsrs, se não for este seu gosto nem tente, pois depois vai ficar insatisfeito.

Papo descontraído, fomos para o Savanas, motelzinho legal que tem uma suíte japonesa que eu particularmente gosto muito... Ao chegar lá, fui tomar um banho, pois Goiânia tem me impressionado com o calor. Ela ficou me olhando pelo cantinho do Box, com carinha de safada. Neste ponto o tomara que caia já tinha caído e ela estava com uma calcinha preta, show.

Deitamos na cama, fomos nos beijando (e que beijos gostosos essa mocinha sabe dar), batendo um papinho, beijando, mãozinhas em ação, e a coisa foi acontecendo, quando percebi a mesma caiu de boca e começou um boquete sensacional, maravilhoso, esta está qualificada com BOQUINHA DE VELUDO SEM DENTES, mas como ainda não queria gozar e se permanece ali daquele jeito não demoraria muito, comecei a passear pelo corpo da moçoila, muitos beijos, cheiros e fui descendo até que cheguei na QUANENTINHA (apelido carinhoso para a xoxotinha dela), tirei a calcinha preta bem lentamente, desamarrando as laterais, beijando sua pélvis, dando lambidinhas em sua virilha, até chegar lá e iniciar uma chupada muito gostosa, como gosto de uma bucetinha assim, depiladinha e quente. Variei nas posições desta chupada até a moça ficar pingando, uma pena ela ser imune...

Daí depois de ficar com o queixo cansado, deito na cama e começo a receber aquela chupada maravilhosa novamente, vestimos o menino para festa e ela vem por cima com uma sede e uma energia louca, dava para sentir a vagina dela pulsar, quente, apertada, gostosa, ficamos assim e eu ali dentro pensando quero gozar na boquinha o que aconteceu no parágrafo a seguir.

Descrição de um boquete de te deixar de coração acelerado, e com as pernas bambas. Prometi para mim mesmo que iria parar de dizer que: “este foi o melhor boquete que recebi” e que não iria ficar bopando para todas GPs que saísse. Mas porque lutar contra a natureza do meu ser... ela pegou o festeiro, e colocou na boca, e sem encostar a mão nele, começou devagar passando a língua em toda sua extensão, com umas lambidinhas nas bolas, depois colocava apenas a cabeça na boca e fazia alguma coisa com a língua que, meu deus..., daí começou a fazer umas gargantas profundas alternadas com movimentos que iam até a cabecinha...

A partir deste momento acredito que ela tenha repetido algumas das coisas descritas acima, mas só sentia o gozo vindo, o que achei engraçado é que parecia que a coisa estava represando e que iria explodir na boquinha gostosa dela, que sensação maravilhosa, e quanto mais ela percebia que eu estava prestes a gozar, com mais intensidade ela fazia tudo, até que explodi de prazer com aquela boquinha. Enchi aquela boquinha com muito Tinzinhos, ela seguiu as recomendações médicas e cuspiu os mocinhos na pia. Verdadeiramente temos que respeitar o boquete da Giovana, é realmente algo digno de nota.

Após uns 10 minutos de descanso, fiquei cansado mesmo estando deitado, rsrsrsrs. Pegamos o almoço que tínhamos pedido comemos, ligamos a banheira ficamos lá dentro papeando, brincando um com o outro na banheira, até dar a hora de ir embora, ela queria muito mais de mim, mas eu é que não fui capaz...rsrsrsrs.

Ficar com a Giovana foi maravilhoso, o atendimento sem frescuras, com vontade e dedicação, não fica com aqueles papos tristes, e nem fica te arrochando para ir embora, é um mulherão com muito fogo, enfim foi muito legal.

Fatos engraçados ocorrem durante toda a tarde. Havia uma máquina terraplanando um terreno ao lado, o que fez o quarto tremer inteiro, a cama e o lustre, tremiam que parecia que iria cair tudo, e de fato uma lâmpada se soltou do lustre e caiu, perecia que era o nosso sexo que estava causando a coisa toda...
Hora de ir embora, soluções de problemas do coditiano, deixei ela em casa, e parti para a minha feliz e relaxado, lembrando da mocinha.

A tarde custou o habitual, e o repeteco acontecerá tão logo receber permissão das nossas apertadas agendas.

TIMBERLAND
PS. Se você não quer se queimar cuidado com a descarga.

Link:
🔗

Desbravador Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#100 Mensagem por Desbravador Goiano » 11 Out 2011, 23:41

POSITIVO
Salve puteiros de plantão,

Vou relatar um td q aconteceu com essa gostosa. Tava eu e uma amiguinha particular, ela doidinha para conhecer outra mulher na cama, ai lembrei dessa gostosa, q ja tinha pego outras vezes! Liguei para a danada e ela se dispos na hora para nos atender. Chegando no motel fui tomar um banhozinho básico e quando voltei encontrei as duas peladinhas, aquela delicia da Giovana ja veio na hora me chupar, minha amiguinha tb nao ficou atras catou meu pau tb e ficou revesando com a Gi. Como minha amiga e bem timida, pedi para ela deitar na cama e a Gi foi pra cima dela chupando ela, fazendo a bichinha gemer de tesão, e ficando com aquele bundao para mim, meti o pau na hora. Ficamos nessa posiçao algum tempo, q delicia. Depois coloquei a amiguinha para calvagar no meu pau enquanto eu chupava a bucetinha da Gi. Para finalizar, pedi o cuzinho da Gi, q me atendeu prontamente, enquanto beijava minha amiguinha, oohh cuzinho q tava apertado, delicia, a Gi pediu para finalizar em sua boquinha, mas nao consegui, o tesao era muito e não daria para eu tirar a camisinha!

Notas da Giovana:
Corpo:8
Rosto:10:
Repeteco sempre!
Valores: como o atendimento foi para dupla ela me cobrou mais.

Link:
🔗

maycomparana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#101 Mensagem por maycomparana » 18 Out 2011, 13:19

POSITIVO
depois de olhar o gp guia por varias vezes...
escolhi sair com a geovana
o povo fala bem dela pensei vamos nessa!!!
marquei com ela no Sol de Campinas
ela disse que chegava em 30 minutos
demorou uns 50... mas tudo bem
chegando a recepção foi otima, muito simpatica, bem cuidada, cheirosa
se vc olhar o corpo dela vc acha que poderia ter escolhido uma melhor...
mas na hora de fuder ela éh demais!!!
chupa muito melhor chupada que eu recebi já!!
metemos de todas as posições...
ela tem muita disposição
geme gostoso
o cuzinho é uma maravilha
e ela faz anal com vontade, geme de tesão
finalizei na boca dela

vai ter repeteco sim!!!
só eu ir em goiania de volta

Gata 100,00 + 30 do Moto taxi
Motel 24,00

Link:
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#102 Mensagem por LixeiroGyn » 20 Out 2011, 11:56

POSITIVO
Pondo em dia.

Há alguns meses já estava passando por Aparecida e me lembrei que ela morava, ou pelo menos eu achava, por ali, perto do Buriti.

Liguei ela disse que não morava, mas que por coincidência estava por ali pagando algumas contas.

Marquei e peguei-a no caminho.

Primeira impressão foi boa, achei uma gata vestida, rosto muito bonito e cabelos estavam lindos.

Fomos pro sol.

Lá chegando os trabalhos se iniciam com um boquete caprichadíssimo, no couro, ela ajoelhada na minha frente, delícia.

Ela sem roupa só peca no quesito seios, mas compensa sendo uma cavala de mulher.

Metemos gostoso em algumas posições, até gozar divinamente..... eu gozei, ela eu não sei, mas disse ter apreciado muito o lixeirinho.

Após um banho a danada caiu no boquete de novo, pau duro na boca dela rapidim, mas eu não podia me delongar, inclusive estava ao telefone com clientes que estavam me esperando e a danada chupando e ficando brava porque eu tinha que ir embora... fazer o que, compromisso profissional é compromisso profissional, resultado, larguei a danada querendo mais e fui embora de pau duro... aliás essa situação se repete comigo quase sempre..... durante o dia sair pra mim é latada nesse aspecto.

Enfim, foda caprichada, ainda não teve repeteco, mas terá.

Sei que ela faz anal, mas não tentei.....

Link:
🔗

Misterious
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Misterious » 31 Out 2011, 16:48

POSITIVO
Boa tarde galera....

Há exatos 2 meses estive em Goiânia que cá entre nós estava um calor pior que dos infernos...... mas isto são meros detalhes que poucos querem saber... não é?? rsss

Vamos ao que interessa, estava na tapera do paim tomando umas [point das gatas e gps] mas já tinha marcado com a pessoa em questão...
A mesma me falou que tinha que esperar para sair por motivos pessoais, não liguei muito para isto, havia combinado um cache de $180 pois estava no IBIS e ela em Aparecida [sei lá onde fica isto].

Marcamos as 22, foi o tempo de chegar no hotel e tomar um banho, o telefone toca em 2 segundo a porta dá sinal que havia chegado a senhorita, e confesso galera... quando abri a porta... meu Deus... que visão, sou pequeno para ela, 1,78 ela devia estar no minimo com uns 1,87 só que no salto, quando desceu do salto ficou melhor... [os números são detalhes para enfatizar que fique realmente pequeno diante dela]

Coloquei uma música ambiente, dei a ela um agrado americano da última viagem, ela em menos de 2 minutos começou a despir-se, ela estava com vestidinho prata bem colado, um espartilho preto com vermelho e uma calcinha que sumia, era apenas enfeite...

Enquanto a musica rolava ela já logo sem PPP partiu para uns beijos, que aceitei-os na moral, logo rancou minha bermuda e de cueca mesmo ela começou a roçar a boca no misterioso... o bicho foi tomando forma e proporção, crescendo parecendo fermento no bolo, e ela mais que depressa antes sair da bandeja [cueca] pegou e chupou no pêlo com muita vontade, uns 15 minutos só assim, enquanto isto eu ia revezando entre mão na buça da perva que ainda não estava lubrificada, mas logo providenciei de lubrifica-la...

Retirei seu espartilho que para uma mãe os seios estão ótimos.... mamei com vontade e ela com os gemidinhos deliciosos me deitou na cama e começou a roçar a buça no meu pau e que delicia a roçada, ali mesmo dava pra gozar com vontade... um bom tempo assim ela tratou de deitar e pediu pra comer num PPMM [LOUCURA EM MODO ATIVADO - (segredo entre giovana e misterious)] comi a perva num PPMM delicioso e ficamos uns 30 minutos assim, bem gostoso... não aguentei e jorrei-a...

Pausa para o banho, conversas... sobre a vida, sobre filhos, sobre tatoo [quem viu sabe o qual o significado], o papo ficou muito sobre a vida mesmo, interessante até... uns 20 minutos depois ela vira pra mim e diz.... "quero gozar", mais que depressa atendi aos pedidos da morena.... ela veio por cima cavalgando e que delicia a cavalgada.... morri de tesão daquela forma, enquanto isto, segundo ela gozou 2 vezes na cavalgada.... logo tratei de coloca-la de 4 e socar até o talo... 40 minutos revezados entre cavalgada, de 4 e franguis assadis [nome grego], novamente leite na sacola.... daí ela foi higienizar-se e logo depois voltamos ao papo.... e neste meio tempo eu duvidei que ela faria uma ligação para confortar que já estava indo embora, e mais que depressa.... meu Deus... ela ligou mesmo... fiquei pasmo!!!!!! voltamos ao papo, e programa só rodando o taximetro... 2 horas e meia já tinham ido embora.... lá pelas tantas da madruga ela vai embora, e eu fique com um bom aspecto de goiania.... ehhehehe a gp é foda na foda, manda muito bem....

Ahhhhhhhhhhhhhh já ia me esquecendo, levei-a até a porta, despedi com um selinho e ela caminhou sem calcinha e sem sutião com seu vestidinho curtissimo, ao abrir da porta do elevador.... ela levanta o vestido, mostra a xereca e dá uma dedilhada.... EIIIIITTTTAAAAAAAAAAA PORRRRAAAAAAAA....
Volta que eu quero te comer de novo.... mas pena que meu voo era logo mais cedo...

Com certeza em oportunidade voltarei para 1 final de semana inteiro....

Notas:

Corpo: 6 [apesar de acima do peso não ligo];
Seios: 6 [podia ser maiores];
Buça: 10 [Depilada e cheirosa];
Bunda: 10 [estilo melancia];
Oral: 10 [fantástico];
Anal: Está no pacote mas não quis;

Custo: R$180,00 sem meterômetro

Recomendo e pretendo voltar....
***** Jump It *****

Link:
🔗

Misterious
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Misterious » 08 Nov 2011, 13:08

Galera, corrigindo aqui os valores,

Moderador, favor talvez alterar ou incluir esta mensagem ao corpo do meu td...

Explicação.

* A Giovana não costuma atender a noite, mas o valor é de $150 para quem desejar desfrutar de sua bela companhia, e o combinado foi o programa + o Táxi....

Por isto da formação de preço em $180

E assim seguimos....

Link:
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#105 Mensagem por Taradão Goiano » 10 Nov 2011, 10:38

POSITIVO
Bom dia, caros confrades.

Mais um TD realizado com estas delícias: desta vez, em dose dupla: NATÁLIA E GIOVANA !!!! Caracas.......muito gostosas todas as duas.....
Marquei com as moças para pegá-las logo cedo, como gosto. Cheguei na casa da Natália e a mesma já esperando, sem atraso (como sempre pontualíssima), e gostosíssima em um shortinho jeans curto, mostrando as belas pernas.

Partimos para buscar a Giovana, que também já esperava, também pontual, e direto para a casinha.

Motel A2 (tá virando meu preferido).
No quarto já comecei pegando nos peitos da Nat (rsrsrs....) e beijando sua nuqinha com uma pequena tatoo....cheirosíssima.
Enquanto isso, a Giovana em nossa frente, quando dei um beijo daqueles de cinema....delíciaaaa...

Me intimaram para ir para a cama, e eu mais que obediente, fui logo. Deitaram ao meu lado, e eu ficando no meio das duas, me senti o goiano ganhador da mega-sena de ontem à noite....eita cara de sorte !!!! kkkkkk

Começamos naquela chupação e pegação, com boca nos peitos, na buceta, fiquei beijando a Giovana enquanto a nat caiu de boca no meu cacete. Ele já em ponto de bala, ela pôs a capa e sentou, cavalgando enquanto eu me deliciana com a outra gostosa. Pediu para pegar ela e de quatro, e como estava atencioso com a gatinha, fiz o sacrifício.

Depois parti para cima da Giovana, quando ela pediu vara. Capote trocado, a mesma também sentou e cavalgou, e pediu também para enfiar de 4.

Que bundão !!!!! Delicioso.....fiquei ali brincando com o rabinho dela, e lambuzei com um cremezinho; mais que prontamente enfiei naquele rabão gostoso.....ela deu um grito (não sei se de dor ou de tesão....mas gritou...rsrs)

Aí pediram leitinhoe vamo-que-vamo......

Delícia as duas.....valeu e muitooooo....

Terá repeteco, com certeza......

Promoção: R$ 200 para as duas.....jogo rápido (farra de 1 hora +/-), mas muito válida

Valeu galera...

Link:
🔗

Responder