Marcela Ventura
R$ 125,00 - Telefone: 81 85783161

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 125
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rolleyes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Marcela Ventura

#1 Mensagem por rolleyes » 13 Ago 2009, 22:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sempre muito desconfiado a respeito desses sites, visto os problemas já citados aqui por vários e vários, liguei pra Marcela pra ver qual era. Afinal as fotos nos dois sites mostram uma loirinha muito gostosa com seios rosadinhos e bem bonitos...

Negociei com ela 1h30 por 150 já com o TX (depende do local)

Não demorou muito pra chegar no motel, e gostei bastante dela. Bem falante (no bom sentido, claro), espontânea, gostosa, me mostrou logo os seios que eu pirei quando vi nas fotos, idênticos, um corpo legal, usaram pouco Photoshop, além de marquinhas de biquini bem legais e um bom rosto de garota levada, safadinha.
Pra não dizer que é perfeita ela não faz anal, uns photoshops na barriga de leve (nada demais), achei que ela tinha mais bunda.

Enfim, curti bastante e já fomos nos agarrando, beijando, esfregando etc etc.
Foram duas extremamente bem dadas, sem stress com tempo, sem frescura, metendo hora com jeito, hora com força, e ainda deixou gozar na boquinha dela.

Um excelente achado. Uma pena que não faz anal. Seria uma delícia comer aquele cuzinho rosadinho vendo aquela marquinha de biquini linda. Apesar das 1000 negações (motivos de muitas brincadeiras quando eu tocava ou esfregava o pau lá), quem sabe um dia...

Links pra quem quiser conferir:
http://deliciastropical.com.br/garotas/marcela.htm
http://eliterecife.com/garotas/marcella_ventura.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TapaSeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcela

#2 Mensagem por TapaSeca » 15 Set 2011, 16:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá amigos, aqui vai mais um TD vivenciado em Recife, esta cidade linda onde já vivi muitas historias com GP.
Estive em Recife para um trabalho e para coroar a mina estada na cidade liguei para a Marcela do delicias tropical. Nao gosto muito deste site pq tem muita menina vigarista. Mas a Marcela me atendeu muito bem. Ela só atende a noite e depois descobri pq. Marcamos no motel e ela demorou cerca de 25 min.. Quando chegou reconheci a menina , ela trabalha em uma fundação que eu conheço tenho amigos lá e ja prestei serviço para eles. Acredito que muita gente lá sabe da segunda atividade da menina. Ela é demais Linda de corpo, super agradavel, bom papo, divertida.
Chegou com um sorriso e foi logo me beijando o rosto e depois delicadamente os labios, gostei , foi bem romantico.
fomos ao banho juntos e lá mesmo comecei a me deliciar com aqueles eios lindo. Fomos para a cama e ela pegou o garoto com jeito. Chupa sem capote e bem delicado e as vezes com pressão.
Pedi que fizesse anal mas ela noa aceitou nem pelo dobro do valor. A menina nasceu para trabalhar na coisa. Ta perdendo tempo no outro trabalho. Um dia dou de cara com ela e digo isso. sem revelar a identidade da gata claro.
Na cama é tudo de bom. começamos no ppmm e depois de ladinho. Depois ela pediu para vir por cima e foi muito legal
Vou repetir assim que estiver em Recife.

Rosto 8
Seios 8
Xota 9 Gostosa de chupar
Presenteinho R$ 200,00

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marcela

#3 Mensagem por Papa Ninfeta » 16 Set 2011, 21:14

O Barão escreveu:Será que é essa? http://deliciastropical.com.br/garotas/ ... ela/01.jpg
Isso, é ela mesmo.

Fone dela: 8578.3161

Abraços.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Marcela Ventura (Delicias Tropical/Elite Recife)

#4 Mensagem por CUTIERO » 22 Set 2011, 09:49

TOPICOS FUNDIDOS
.SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

massimobig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marcela Ventura

#5 Mensagem por massimobig » 02 Jan 2012, 10:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com a Marcela Ventura recentemente, ela é D+, faz tudo que o macho gosta, ela sente prazer em fuder. Só é ruim para marcar com ela, como meu amigo que escreveu que ela tem outro emprego, por isso só atender a noite. Por acaso, chegando de viagem constatei e a vi neste outro emprego. Esta perva vc tá se perdendo. Liguei para ela e marcamos por R$250,00 2h, apesar que ela abaixa para qualque preço ela me disse que tava precisando de uns presentinhos. Ela se atrasou 40min, mas compensou porque até o cuzinho rolou apesar das 1000 negações pelo menos enfiei na perva meia rola. Tem uma bunda espetacular. com uma marquinha de biquini recente. Seus seios são grandes apesar de estarem um pouco caindo. Depois da primeira, ela me pediu para gozar na boquinha dela, foi aí que me perdi e gozei até ela engolir, segurando sua cabeça. Ela achou fantastico e eu tb. vale a pena, basta pechinchar que ela faz tudo.
Notas:
Beija:10
Seios:7
Bunda:9
Buceta:8
Chupa sem capote:10

Link:
🔗

Responder