POSITIVO Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei lá na sexta-feirosa passada, mas dessa vez marquei um horário para a Carla, que era outra que eu tava afim de comer.
Cheguei lá meio dia, como combinado, só que a perva demorou uns 15 min. Carla é loira, cabelo comprido, como foi dito aqui, branquinha porém tava com a pele bem bronzeada, faz o estilo falsa magra, tem um par de peitões imensos (naturais), bonita de rosto, tem uma boquinha bonita, hehehehehe, curti. Me disse que tem 29 anos (parece ter uns 25-26) e tá nessa vida há uns 3 meses.
Tomamos banho juntos, comigo passando sabonete em sua bucetinha, e beijando na boca.
O boquete foi mais ou menos, achei que ela podia usar menos as mãos (ficava batendo punheta direto), teve uma hora que ela foi mais fundo no pau aí tampei seu nariz e ela disse assim meio rindo: "Vc quer me sufocar?"
Aí não tampei mais, agora uma coisa, pelo visto mais uma perva fã do beijo grego. Quando me deitei pra ela continuar chupando, porrou a cara nas minhas bolas, sugando com vontade enquanto me olhava nos olhos, essa parte foi gostosa, aí foi descendo, descendo, já tava embaixo do saco quando eu pergunto: "Vc quer chupar meu cú?"
Com ela respondendo: "Vc gosta?"
E lá foi, mais uma puta chupar meu cu e eu já perdi a conta de quantas foram, chupou meu cu benzão essa safada da porra, impressionante como tem tantas mulheres curtindo isso hoje em dia.
Aí depois chupei sua bucetinha rosada, show de bola, tem uma xoxotinha muito bonita, acabei até esquecendo de chupar o cu dela
Depois metemos no franguinho assado, comigo abaixando as vezes pra beijá-la, não foi um fodão hard, mas foi um sexo gostoso e deu tesão meter naquela buceta, gostei. Um ponto negativo é que embora ela esteja nessa vida há pouco tempo, já possui vícios das Ratazanas, falou que deixava gozar na cara por 50 reais, e como eu tava muito sóbrio, fiquei enrolando e acabei não aceitando, ficar pagando taxa toda hora não dá. Fiquei um bom tempo metendo naquela buceta, segurando o gozo ao máximo, com ela dizendo que tava gostoso e pedindo pra eu meter (sem parecer muito forçado), gozei tudo dentro da camisinha.
Enfim, foi um TD positivo, e valeu o confere.
Uma parte engraçada foi na saída, quando eu ia entrar no elevador pra descer um maluco que tava por ali começou a falar comigo:
- Aí Guerreiro (Guerreiro é foda), a parada é aqui mesmo??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Falei que sim e entrei no elevador enquanto ele tocava a campainha.
Valor: R$ 100 / 40 min.