Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEGÃO PREDADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#256 Mensagem por NEGÃO PREDADOR » 06 Set 2011, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
lamber escreveu:passada na Anne para fechar a semana, escolhi a Dany mignon, uma moreninha de 1,55cm, com um par de peitinhos lindo, aparelho nos dentes, algumas tatoos, aplic na cabeleira, uma xoxotinha pequinininha e lisinha, etc.

acabei de tomar banho e ela entrou...retirei sua roupa e pedi para ela retirar as tamancas (uns 10cm no mínimo) e ela se recusou, disse que ia ficar muito pequena ao meu lado...insisti e ela retirou, realmente parecia uma adolescente.

pedi para ela ficar em pé na cama...dei um confere no corpinho e deitamos na cama...pedi para dar uma mamada, mas fiquei meio cabreiro, afinal mulher com aparelho nos dentes é um perigo!

fui dar um confere na xota dela e em seguida encamisei o Jr. e começamos com um PPMM...como ela é pequena e leve dou para girar com ela na cama sem esforço e fui o que fiz colocando ela por cima sem tirar...ela estava meio seca então pedi o creminho e para ela ficar D4...pedido atendido e pica dentro...ao enterrar ela dava uma recuada e fazia cara de dor, perguntei se estava machucando e ela disse que não então continuei até gozar.

gostei dela, um papo legal e um corpinho de adolescente, recomendo!
Caro confrade, eu também estive neste privê no dia 30/08, e fiquei com essa Dany. Realmente ela é exatamente o que rnobre confrade relatou: mignom, magrinha, peitinhos lindo, efim, toda gostosinha. Nesta ocasião eu pude dar um confere no oralzinho dela, e, vamos combinar que a pervinha chupar bem pra caralho; resultado: leinho dentro dá boquinha, e como já fazia algum tempo que não dava uma gozada, e a coisa tava acumulada, dá pra se ter uma idéia de como deixei o boquinha da perva, né?! Gozei tão forte e numa quantidade tão grande, que a perva a cabou engolindo um pouco, já que gozar, com meu cassete todo enfiado até o saco na boquinha dela, ufa! foi demais!!!!
Outro detale legal, é que realmente ela tem um papo legal, e é bem namoradinha. Vai ter repeteco com certeza. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GabrielRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#257 Mensagem por GabrielRJ » 08 Set 2011, 19:29

POSITIVO

Estive hoje na Anne, minha primeira vez na casa, e meu segundo TD. Lugar muito bom, atendente muito gentil e que te deixa a vontade, comodos limpos, toalhas ensacadas, banheiro com água quente, lençóis e travesseiros limpos, enfim um ótimo lugar comparado a alguns que vejo relatados aqui.

Cheguei no final da tarde e tava ja na intençao de ir na Dany pelos relatos lidos aqui no forum...Quando cheguei lá só haviam 2 meninas e pra minha sorte uma delas era a Dany, na hora que se apresentou, ja me empolguei e a escolhi na hora (nao prestei nem atençao na outra menina) mas se nao me engano era a Manuela.

Enfim chegando no quarto tomei aquele banho padrao, troquei uma ideia rápida com ela e parti pro fight...Ela começou com uns beijos bem dados, mas nao demorou muito ja desceu pro rapaz e começou a pagar um boquete sensacional (com pressao, molhado e pra completar com uma bala halls) o que me deixou maluco, nao demorou muito desci para aquela bucetinha linda, cheirosa com uns pelinhos nascendo dei umas chupadas e agasalhei o garoto e parti pro fight, mas infelizmente nao era meu dia, ela começou por cima sentando bem gostoso no caralho, ai pedi pra ela ficar de quatro, no que ela atendeu prontamente, ela ficou maravilhosa naquela posiçao, uma verdadeira visao de luxo, mas ai a coisa começou a desandar nao tava conseguindo dar ritmo e o piru começou a desanimar, tentamos varias posiçoes (de quatro, de lado, de ppmm) e nada funcionava e eu ficando ja puto comigo porque esse junior fdp resolveu ficar meia bomba, enfim com o tempo acabando pedi pra ela chupar e tocar uma punheta pra mim pra ver se gozava...Ela nao toca punheta muito bem mas conseguiu resolver minha situaçao, saí de la puto pela minha pessima performance, mas positivei o TD pelo atendimento da menina

Valor: 60 reais por 40 minutos

Vai ter repeteco!

Obs: Vale destacar o excelente atendimento, o bom papo (espontaneo nada de frases prontas), a paciencia (sei que to pagando mas eu ja tinha perdido a paciencia comigo mesmo, nao sei como nao aconteceu com ela) e a gentileza...Tudo dito anteriormente mas o que é bom tem que ser dito sempre

Link:
🔗

JohnnyWalkerRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#258 Mensagem por JohnnyWalkerRJ » 09 Set 2011, 19:05

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Apenas confirmando o que os confrades disseram:

A Dany é uma menininha, corpinho lindinho, muito simpática - já se destacando na apresentação; nem tive dúvidas em escolhê-la.

Tem uma boquinha deliciosa e foi muito carinhosa. Comigo foi namoradinha, até disse que queria fazer amor.
Me mandou fechar os olhos e percorreu meu corpo beijando e roçando aqueles peitinhos juvenis deliciosos. Ela começou cavalgando mas dei um giro e troquei de posição que ela adorou: suspirou "agora sim". Percebi que ela faz uma carinha de dor de quatro bombando muito, então procurei ir com cuidado. Gozei na boquinha depois de meter num PPMM bem gostoso e de quatro.

Ah, para evitar a "secura" besuntou a camisinha de KY o que não é do meu agrado pois deixa claro a minha incompetência em estimulá-la. Mas eu estava lá para ser servido e não para servir.

O único senão, e não é uma negativação, é que ela ficou questionando porque os homens casados (como eu) procuram outras mulheres. Credito isso à inexperiência e a alguma desilusão que esteja passando. Eu levei na boa e conversei com ela, mas a última coisa que ela deveria fazer é a gente se sentir culpado.

Fiquei apenas 40min por R$ 60,00 o que achei pouco com ela. Foi só uma gozada porque eu estava com pressa.
Vale um repeteco sem sombra de dúvidas!

Confrades, tratem-na com muito carinho, a menina é um doce.

Saudações putanhísticas
JW

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#259 Mensagem por Jonh B Oman » 10 Set 2011, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:NÃO
Semana de trabalho árduo e muitos problemas de ordem pessoal, estava precisando dar uma boa ejaculada para aliviar a tensão e começar o final de semana mais light. Cheguei na Anne Massagens Inc Corp. às 14:30 e dei uma conferida no plantel, escolhi a Larissa, uma morena tipo mignon com um belo sorriso, corpo razoável, +- 22 anos, umas peitolinhas legais e médias o resto tudo pequeno, a achei bem charmosa e foge um pouco do padrão "putona". Tomei um banho enquando ela tirava as roupas em seguida se sentou na cama e ja imaginei, vai ser uma bosta de TD, mas começamos com alguns beijos básicos e devagar ela foi se entregando, em seguida me deitei e pedi pra ela mamar, a garota não tem muita iniciativa e precisa ser conduzida, mas trabalha direitinho, mamada gostosa, pressão certa nos lábios enquanto massageava as bolas, mamou durante um bom tempo foi quando perguntou se podicar colocar a toca po cacete, meio desajeitade tive que ajudar, tive a impressão de ser iniciante no reino da putaria. Eu ainda deitado ela se sentou e beijou bastante enquando rebolava no caralho, gemia e se entregava cada vez mais, e pelo fato de ser magra dava pra enterrar até o talo. Em seguida pedi um PPMM e continuamos, bem gostoso, no início ela segurava um pouco mas depois pediu pra enterrar até o fim, soquei forte enquanto ela segurava meu corpo contra o seu e gemendo baixinho, pediu pra ir por cima novamente, eu perguntei se ela queria gozar, ela respondeu perguntando se eu nao me incomodaria, eu disse, lógico que não, ai ela se empolgou, sentou na vara e rebolou muito até que os suspiros foram diminuindo, pediu desculpas e dissse que não aguentou e acreditem se quiser a GP gozou. Pedi pra ela ficar de bruços e continuei a fode-la mais devagar dessa vez, foi quando tive um insight e pedi pra ela continuar mamando, ela disse, claro e chupou com maestria segurando no "pé do cacete" até sorver leite quente direto da fonte em sua boca, sugou até a ultima gota e foi ao box cuspir todo o suco extraído do caule. Banho tomado e volta para o trabalho bem mais leve.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 45kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Médios
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: 07
Beijo: Namoradinha
Anal: Não

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#260 Mensagem por Nero Cesar » 11 Set 2011, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Há umas quatro semanas estive na Anne, para um rala e rola coma a Roberta. Quando ela entrou e me viu abriu um belo sorriso e disse: é você... Estava morrendo de saudade! E me deu um abraço gostoso e uns beijos deliciosos.
Fui para o banho e ela tirando a roupa. É lindo vê-la tirando a roupa, peça por peça. Ela é magrinha, bundinha pequena, peitinhos pequenos e boceta linda.
Saí do banho e já fomos para o amasso. Beijos ferventes, mãos ansiosas. Ela caiu de boca e saboreou o Bráulio. Faz isso muito bem. Pedi mais beijos e pra chupar aquela boceta. Ela respondeu: pensei que não ia pedir estava com saudades desta chupada. Caí matando. Ela foi ficando excitada, a boceta melada, o corpo tremulando quando ouvi aquela voz deliciosa dizendo: vou gozar! E se contorceu toda. Foi uma bela gozada. Mas continuei chupando. Ela afastando a minha cabeça. Até que venci e recomecei de vez a chupada. Ela adorando, com a boceta cada vez mais babada. Contorcia-se, tremia, gemia. Até que ouvi: ah! Vou gozar de novo! E gozou tanto que me lambuzou com seu melzinho maravilhoso. Aí foi a vez dela, que me chupou, cavalgou, peguei de ladinho até que ela pediu para comê-la de quatro. Pediu, atendi. Soquei fundo e gozei muiiiiiito.
Ficamos ali, nos acarinhando e ela falou: hoje foi de mais, gozei duas vezes sem você tirar a boca. Isso já valeu o dia e a foda.
Banho tomado, beijos de despedida, fui embora com saudade. O relato está atrasado porque meu computador deu problema. Mas tamos aí de volta.

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#261 Mensagem por Maldito 69 » 12 Set 2011, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Beijou na Boca:NÃO
De volta as bandas da Roca... Resolvi dar um pulo na Anne para dar um confere no plantel.
Após uma apresentação de uma 07 meninas, todas moreninhas com cara de ninfeta Resolvi ir na balzaca cavalona.
Suzy é o nome da piranha!!
A mulher tem uns 1,76 toda grande, aparenta lá seus 36/38 anos.
Peitos caidos e um bundão grande bem gostoso com marquinhas. Loira tingida, queimada de sol, se entrega na foda, chupa bem. Destaque para a cena da cavala chupando seu pau pelo espelho. Baita visual!!
Veio com um papo que só trabalha nos finais de semana mas achei que ela era mais rodada que meu paliozinho 99.
Cheia de PPP e os trejeitos que a rapazeada conhece. Quem é do ramo manja né?
Fica a dica, gostei da perva, realmente foi uma boa pedida no dia. Deixei R$ 50,00 e vazei satisfeito.
A mina cobra taxa de R$ 40,00 pelo cú, acho que vale a pena é uma baita bundão... mas não fui. Forte Abraço a todos!!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#262 Mensagem por lamber » 12 Set 2011, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

passei na Anne hoje para tdzar com a Pamela, mas antes vi no site que tem carne nova na área, volto lá ainda esta semana para conhecer o novo staff.

que mais posso dizer desta menina, faço um TD com ela toda semana, acho que não preciso dizer mais nada...

bom, entrei, banhei e esperei até sua entrada na suíte no fundo do corredor, agora tem uma luz negra que dá um realce no branco, gostei da novidade!

a chupação foi intensa até colocar a toca e pica dentro!

PPMM, D4 e para finalizar de ladinho...que delicia!

um pouco de papo e banho, roupa e rua!

positivada como sempre!

Link:
🔗

walsc75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#263 Mensagem por walsc75 » 12 Set 2011, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Sou cliente da Anne Massagens há um tempo já. Da última vez que eu fui lá fiquei com a Yasmin. Uma morena linda, corpão malhado, com um olhar lindo, uma boca maravilhosa, simpátissíssima, linda mesmo. Melhor que no site (opinião minha). Cheguei lá à tarde e as ninfas vieram logo se apresentar. Mudou quase todo mundo, e pra ser sincero entrou muita menina nada haver com a casa. Tinha umas lá que pareciam umas crianças, sem corpo, sem atração nenhuma. Yasmin foi a última a se apresentar. Quando ela veio com seu sorriso apaixonante, meu pau na hora subiu e falei que tinha q ser com ela. Fui para o quarto e não demorou nada a perva entrou. Saí, me enxuguei e fui logo aggarando-a, beijando-a fervorosamente equanto ela segurava com vontade meu pau. A menina gosta de beijar e beija muito bem também. Ela desceu até meu pau e mamou com gosto me deixando mais ainda com tesão. Ela sabia o que estava fazendo e com a pressão que ela fazia, pedi para parar para não esporrar na boca da perva e acabar com a brincadeira em apenas 10 minutos. Deitei-a na cama e fiz um confere na xana da moça que estava cheirosa e suculenta. O grelo da menina é uma delícia, enorme e carnudo. Sem contar que a buceta dela é linda, bem desenhadinha. A ninfa se contorcia, gemia, segurava minha cabeça a favor e parecia que ia gozar mas parou e pediu pra eu colocar a camisinha. Não pensei duas vezes. Coloquei o látex e penetrei com vontade a bucetinha quente e apertada dela. Muito gostosa e dafadinha. Gosta de uns tapinhas de leve na bundinha e de estocada forte. Gozei muito na bucetinha gostosa dela e ficamos conversando. Tem papo e como eu disse é muito simpática. Mas infelizmente bateu o tempo e tive q partir, mas eu volto.

A Yasmin tirou a má impressão que eu havia ficado na penúltima vez q fui na casa. Fiquei com a Dany e detestei. Garota fria, sem animação e franzina (PARECE UMA CRIANÇA). Voltarei mais vezes pra ver a minha Deusa greluda.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#264 Mensagem por Médico-RJ » 15 Set 2011, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol

Cheguei na Anne, dia frio, chovendo. Varias meninas novas...
Escolhi Marisol. Loira, com mais de 30 anos com certeza. Coxa e bunda grandes, porém seios flácidos...
Gente boa, chega beijando. Assim que viu o pau duro, caiu de boca...mamou gostoso, e quase gozei. Depoi foda boa, gozei com ela em cima virada de costas, vendo a bunda dela rebolando.
Valeu, mas não repetiria.
Tem meninas melhores.
Abraço!!

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Larissa -- Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#265 Mensagem por curioso_rio » 15 Set 2011, 22:27

POSITIVO

Me empolguei com as fotos da Larissa

http://www.annemassagens.com.br/larissa/index.html

Parecia ter um par de peitos grandes e perfeitos.

Primeiramente as boas notícias:

A menina tem um rosto bonito, cabelo lindo natural. Pele lisinha. Gemidinhos legais, parece f.der com gosto. Chupa bem. Mãos e pés esbeltos bonitos.

O (levemente) negativo:

Tem uma pequena cicatriz que parece ser de cesariana. Ah, e as peitolas deflaram. São bonitas, mas nada de tamanho e firmeza como nas fotos. Talvez estavam com leite, nas fotos. Ou talvez fizeram photoshop. Mas, reitero: os peitos não são perfeitos, mas são bonitos

A menina é uma ótima escolha

R$ 50 por meia hora. Depois escolhi outra menina, por mais R$ 50. Acho melhor custo-beneficio gastar 100 por duas meninas, do que 90 por uma

A Anne Massagem tem 18 meninas agora. Tive sorte, quando cheguei 16 estavam livres e se apresentaram. Muita menina interessante.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Isadora

#266 Mensagem por KomKu » 16 Set 2011, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

PRÉ-ATENDIMENTO

Hoje fui a Anne pensando em tdzar mais uma vez a Roberta. Como ela estava ocupada, esperei as meninas se apresentarem. Tenho que tirar o chapéu, pois o plantel da casa esta muito diversificado e com meninas bonitas e gostosas. Eu ia escolher a Michelly, uma morena clara de uns 22/23 anos, muito linda, sem falar em seu corpo, que é delicioso. Infelizmente ela tinha um cliente marcado e só poderia fazer programa de 40 minutos. Como eu só gosto de fazer programa de 1 hora, preferi escolher a Isadora, que já tdzei há algum tempo atrás.

A Isadora é uma menina de 31 anos. Ela tem cabelo claro comprido, um corpo bem branco e cheinho, sem ser gorda. Possui discreta barriguinha que não atrapalha em nada e um par de seios médios durinhos e em pé, deliciosos de pegar e chupar. Seu forte é uma deliciosa bunda e um par de pernas gostoso. Seus pés são bonitos e bem tratados.

Ela tem um bonito sorriso, uma beleza discreta, sendo uma garota de extrema simpatia. O seu forte é a forma tranquila com que ela te trata e se comporta durante o atendimento, sendo destituída de qualquer marra. Embora com 31 anos, olhei para ela e vi uma mulher tesuda e muito gostosa. Confesso que fiquei com tesão em comê-la novamente, em especial sua bundinha deliciosa, que ela prometeu me dar no último programa.

http://www.annemassagens.com.br/isadora/index.html

Perguntei-lhe se já está fazendo anal, mas ela me falou que ainda não. Disse-lhe que de hoje ela não passaria, pois para mim,promessa é dívida. A safada me respondeu que dependeria do desenrolar do programa. Se eu a deixasse no ponto, ela me daria o cuzinho.

Enquanto ela preparava a cama eu fui para o banho. A menina calçava um escarpin claro e trajava uma lingerie branca transparente, que deixava seu corpo delicioso. Subi pelas paredes quando ela abaixou para arrumar a cama e me mostrou sua bunda deliciosa. O pangaré entrou num galope doido e eu quando acabei o banho já fui para a cama de pau duro.

ATENDIMENTO

Ficamos ajoelhados na cama e a Isadora colocou um de seus seios em minha boca. Agarrei-o como um guloso e comecei a chupá-lo. Após me banquetear em seus melões, fui ao seu pescoço e comecei a acariciá-lo. Não resesti e parti para sua boca, para um longo e delicioso beijo, bem molhado e com muita língua.

Quando vi que a Isadora esta bastante excitada, desci beijando seus seios, sua barriga e abocanhei sua xoxotinha, caindo de língua em seu grelinho. Enquanto eu a chupava, alternei carícias com os dedos na portinha de seu cuzinho e na xoxotinha. Penetrei sua xoxota com dois dedos e comecei a masturbá-la, enquanto sugava deliciosamente seu grelinho. Não demorou muito a Isadora começou a se contorcer, apertou minha cabeça com as pernas e as mãos e acabou dando uma longa gozada.

A seu pedido deitei de costas e a Isadora começou a chupar o pangaré. A chupada foi com pegada e comecei a subir nas paredes. Agarrei sua cabeça e comecei a empurrá-la contra meu cacete, fazendo-a engulir o safado até o talo. Tive que me segurar para não gozar logo, pois hoje eu estava muito a fim de comer sua xoxota por longo tempo. Pedi-lhe para encapar o garoto e, após chupá-lo por mais algum tempo, ela encapou a criança, veio por cima de mim e ficou brincando com a criança e esfregando-o em seu grelinho. Quando ela se satisfez com a brincadeira, sentou firme no pangaré, iniciando uma cavalgada rápida e socando com força. Agarrei sua cintura e fiquei ajudando-a a enterrar sua xoxota em meu cacete.

Quando cansou, ela deitou de costas e eu entrei em sua xoxotinha para realizar um delicioso ppmm, socando durante longo tempo, fundo, forte e bem rápido, fazendo-a gemer pra cacete.

Após muita pica em sua xoxota, ela deitou de bruços, com um travesseiro sob seu quadril, que deixou sua deliciosa bunda para cima. Deitei sobre ela e fui chupar e morder seu pescoço e orelha. Brinquei bastante com a menina, mordendo-a toda, do pescoço até a bundinha. Abri suas nádegas e comecei a correr a língua de seu reguinho até a xoxotinha. Não resisti muito tempo e enterrei o pangaré em sua xoxotinha, socando bastante, enquanto a Isadora gemia e pedia para socar mais forte.

Dei uma paradinha e fiquei apreciando sua deliciosa bunda. Encostei o pangaré em seu cuzinho e dei uma pressionada, mas ele escapou e correu para sua xoxotinha, entrando de uma só vez. Voltei a socar em sua xoxota, mas sua deliciosa bunda não saía de minha cabeça.

Saí novamente de dentro de sua xoxota e, sem pedir-lhe licença, encostei o pangaré em seu cuzinho e dei uma ligeira forçada. Desta vez o sacana não correu e começou a entrar. Empurrei-o lentamente até o talo, deitei sobre ela e, enquanto comia seu cú, acariciava seu pescoço, fazendo a Isadora gemer e pedir mara meter com mais força. Comi tanto aquele cuzinho, que mesmo cansado eu não queria parar. Soquei muito e por longo tempo, até jogar as minhas criancinhas na borracha.

Como ainda faltavam cerca de 10 minutos para acabar o tempo, deitei-a de costas e voltei a chupar sua xoxotinha. Enquanto sugava seu grelinho, com um dedo eu acariciava a portinha de seu cuzinho e com outro dedo eu penetrei sua xoxotinha e comecei a masturbar seu ponto "G". Após pouco tempo de chupada, a Isadora começou a se contorcer, agarrou minha cabeça com as pernas e desandou a dar mais uma gozada.

OBSERVAÇÕES

O TD hoje foi uma maravilha e a Isadora, mais uma vez se comportou como excelente companheira de cama, aceitando tudo sem qualquer marra, e eu diria que aproveitando ao máximo a transa.

No momento, em minha opinião, a Anne Massagem é a melhor casa da Tijuca, tanto em termos de dependências como também de plantel.

Link:
🔗

Viajante DR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Voltando à Ativa...

#267 Mensagem por Viajante DR » 17 Set 2011, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Essa semana, mais precisamente na quinta feira pela manhã fui pela primeira vez na Anne Massagem.
Confesso que tinha muito tempo que eu não me aventurava pelo mundo louco das casas de tolerância desde que a Cris Tavares(também trabalhou com outro nome que me foge agora à lembrança) me abandonou. Chegaram a dizer que ela tinha casado, que tinha entrado pra igreja, mas eu tinha o celular dela e por tempos ela não atendia. A ultima vez que fiquei com ela, foi num hotelzinho numa rua do Centro na sexta feira do dia em que iniciou a copa do mundo do ano passado. Cris Tavares, eu nunca vou te perdoar por ter sumido e não concluir seu caso de amor comigo. Mas vida que segue....novos amores estão por ser descobertos.
Lendo algumas postagens de companheiros deste fórum, descobri a Anne Massagem. Uma vez cheguei a entrar numa casa concorrente na mesma rua um pouco mais à frente, mas dá medo de olhar pras meninas de lá. É preciso estômago. Por questão de ética evitarei citar o nome da casa.
Cheguei cedo na Anne Massagens empolgada para me encontrar com a Dani. Gostei das fotos da menina e também da dúvida que me deixaram sobre o comportamento dela. Achei a casa muito cheirosa, limpa e arrumada. A melhor que já entrei, talvez. A menina da recepção é uma vascaina que é um doce de pessoa. Muito simpática. Quase perguntei se ela também não estava inclusa no farto cardápio local.
Em minutos foram chegando as meninas e nada da Dani chegar. Perguntei por ela e a mocinha da recepção disse que ela havia ligado da Barra e que demoraria a chegar. Como eu tambem tinha me empolgado com a Isadora (bélissima mulher de sorriso super gostoso), quase a chamei de inicio. Mas me bateu uma fome repentina e desci pra fazer um lanche. Afinal, não é legal fazer amor de barriga vazia (nem cheia).
Nem fiquei 10 minutos na lanchonete, subi e a Isdora já estava trabalhando. Que pena.
Lembrei então da Roberta. Uma morena/loirada de corpo perfeito e muito simpática. Apenas avisei pra recepcionista que eu queria a Roberta e me encaminhei para um quarto.
Cheguei, deitei, tirei parte da roupa e esperei naquela cama gostosa a menina chegar.
Roberta chegou, sorriu e muito simpática se deitou e veio me beijando como se me conhecesse a 10 anos.
Esse tempo que fiquei longe da Cris Tavares me deixou tímido. Quase brochei com o beijo repentino da Roberta.
Mas a menina era cheirosa e de pele sedosa....foi me tocando e eu fui gostando da brincadeira de beijar....ficamos nos beijando e nos tocando por pelo menos uns 5 a 7 minutos...uma delícia.
Depois ela acabou de tirar o que restava da minha roupa e caiu de boca na criança....uma loucura........a menina suga bem e faz com gosto. Estilo namoradinha apaixonada.
Eu sempre tive como base que garota de programa podia ser prostituta do jeito que fosse.....desde que não tivesse cara de puta ou jeito de puta......e a Roberta não tinha cara nem jeito disso. Era uma menina que estava ali pra atender à minha lascívia.
Mas vamos em frente. Roberta me chupou de todas as formas e posições. Com força, com jeito, com delicadeza, olhando nos olhos, lambendo o saco...enfim.....perfeito.
Depois encapou o menino e sentou em cima. Deitei ela por cima de mim e caimos nos beijando de novo num movimento lento e gostoso do quadril. Confesso que nessa quase gozei. Tirei para mudar de posição. Deitei por cima dela pra ficar num PPMM gostoso....e tome beijo na boca enquanto fodiamos gostoso. Quase gozei de novo. A menina é uma delicia.
Depois sentou na pica de costas pra mim num ritmo lento e constante....queria me fazer gozar gostoso de qualquer jeito.
Quando eu vi que nao ia segurar por muito tempo, tirei ela de cima de mim, tasquei um beijão e tirei a camisinha e disse: vem que eu quero tua boca de novo. E ela veio.
Veio, chupou gosotoso. Ajudei dando uma punhetadinha pra ficar mais gostoso e depois deixei por conta dela.
Chupou até eu estourar de gozar dentro daquela boca gostosa. Até a última gota. Não vi nem restinho de nada no menino depois.
Ela não engole (nem deve) mas não deixa você se sentir que está faltando alguma coisa. Talvez não faça isso com todo mundo, não sei.
Depois foi delicadamente ao box cuspir "meus filhos" no ralo. Depois pediu licença e fez um garagarejo com um produto. Achei legal isso da parte dela. Higiene é fator importantissimo em quem está nessa profissão; pelo menos essa é a leitura que faço.
Saí de lá satisfeito com a meia hora que ficamos juntos. Vale o repeteco mas antes quero usufruir dos prazeres da Dani e da Isadora quando voltar lá semana que vem.
Recomendo ir conhecer de perto a menina. Embora isso não tenha me feito (ainda) esquecer a Cris tavares (alguém sabe dela?)
Score do dia:

Rosto - 7,5
Corpo: 10
Oral - 10 (se pudesse dava 11)
anal - não cogitei - mas bunda linda
Conta: 50,00 por meia hora de puro prazer e bom atendimento

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#268 Mensagem por lamber » 19 Set 2011, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

hoje fui almoçar na Anne...cheguei e perguntei se a Pâmela estava disponível, ela estava então não tive duvidas e solicitei seus serviços...
entrei na baia e fui ao banho, quando estava me secando ela entrou, me reconheceu e abriu seu largo sorriso...logo estávamos pelados e se esfregando, que delícia!

deitei e ela foi trabalhar...em seguida também conferi sua xoxotinha que é uma delícia...

resolvi encamisar e começamos com um PPMM, logo girei e ela ficou por cima...em seguida botei D4 e bombei até gozar!

começar a semana com um almoço executivo é bom demais!

recomendo como sempre.

abraços e desculpem a presa...

Link:
🔗

El maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#269 Mensagem por El maniaco » 23 Set 2011, 17:15

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vou fazer um relato bem atrasado pois ando inteiro sem tempo. A Cerca de um mês atrás, com muita fome de uma xaninha diferente, fui até a Anne. Na recepção as meninas se apresentam, como sempre fico com um puta tesão na recepcionista, caralho ela é muito sexy, fico imaginando meu pau batendo naquele rostinho dela... :twisted: , mas dentre as que se apresentaram para o trabalho, escolhi a Larissa.

Morena, bonitinha de rosto, magrinha, peitos médios, barriguinha seca, tal... no quarto a menina se mostra bem recatada, fica sentada na cama esperando enquanto eu tomo banho. Quando a menina tira a roupa, os peitos são bem caidos, ela também tem uma marca grande de cesariana na barriga, eu sei que vou comer a boceta, mas essas porras me broxam :( pedi pra fazer um 69, ela veio por cima e colobou a buceta na minha cara... amigos... nessa hora foi foda... caralho, vocês já sentiram cheiro de suvaco de negão suado?? pois era esse o cheiro... e é nessas horas que vemos os animais que somos, porque mesmo assim, em virtude da extrema fome que estava, eu cai de boca naquela xota fedorenta :roll: , trabalhei o psicologico, me concentrando na bunda bonita e no boquete dela... mas o boquete também era ruim... ela chupava só a metade do pau, caralho não sei explicar, tava ruim, ela havia deixado eu gozar naquela posição mas não consegui, então pedi pra ela se apoiar na parede e colocar um pé em cima da cama, peguei ela por trás nessa posição, dei uma estocadas fortes, ela olhava pra trás com cara de dor e susto, isso me deu um pouco de tesão então consegui gozar. Gozada fraca, meia bomba. A menina é legal, mas fodendo é fraca.

Link:
🔗

Viajante DR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

O céu e o Inferno

#270 Mensagem por Viajante DR » 23 Set 2011, 18:59

POSITIVO

Quarta de manhã e .,... mais uma vez o Viajante na Anne.
Dessa vez logo que cheguei vi a que eu procurava desde a semana passada, a Dany.
Foi a primeira a se apresentar. É igual na foto, gente....mesma coisa.
Tenho que concordar com uma coisa que foi citado acima. A recepcionista, minha amiga vascaína é um tesão. Talvez a gente ache isso por saber que ela não está no esquema da casa, então rola o fetiche....é como comer a secretária ou a empregada.
Escolhida a Dany, fui pro cafofo e tomei um banho.
To eu no banho e ela foi entrando sem bater na porta. Ainda brinquei com ela dizendo que podia ter homem pelado lá dentro e tals....só pra descontrair.
Deitei e me entreguei aos prazeres da moreninha de 1,50 de altura e aparelho nos dentes.
A guria gosta de beijar. Ficou me beijando e me olhando enquanto beijava um tempão. Depois, descobriu que eu queria beijo em outro lugar e aí......aí ficou bom demais. Ficou mais uns 10 minutos por ali.
Depois deitou por cima e ficou igual namoradinha curtindo a foda macia. Depois deitou de bruços e pediu pra vir por cima.
Deitei e ficamos mais uns 10 minutos nessa sacanagem gostosa. Foi quando olhei pro relógio e descobri que eu tinha so mais 8 minutos pra gozar caso quisesse ficar só meia hora.
Pedi pra virar e pra ela voltar a me chupar. Ela entendeu que eu queria gozar na boquinha e não se fez de rogada. Caiu dentro, mas caiu devagar....sem muita pressão. A Dany é uma menina nova e dá a impressão que ainda está iniciante nas artes da sacanagem.
Tive que ajudar com uma punhetada básica na boca dela e a segundos de gozar, deixei ela acabar o serviço até que ...... ::basta:: sabe aquele momento mágico em que você está começando a gozar e a mulher pára de mexer ou para de fazer o que estava fazendo? Pois é.....ela parou a boca e a lingua!!!! :| Continuou com o meu pau na boca, mas.......caralho! Foi como se tivesse entrado a minha vó dentro do quarto e perguntasse : " Que que vocês estão fazendo, heeeinnnn?"
Sério....a menina parou de chupar quando eu comecei a gozar......um verdadeiro coito interrompido!
Olha......já vi tirarem na hora e jogar nos peitos enquanto punhetavam.....tirar e meter o gozo na cara.....já vi brincar de chuveirinho.....mas.............parar de chupar com o pau na boca foi FODA!!!!
Fiquei tão passado com a situação que nem reclamei, afinal tinha ido tudo bem até......até o momento mais importante.
Claro que não vou negativar a menina por isso.......jamais. Até iria de novo, mas recomendo....porém, se alguma boa alma puder imprimir e levar esse forum pra menina ler, estará fazendo um serviço aos usuários daquela casa. Faça a Dany escrever 10 mil vezes num caderno o seguinte: Eu não devo interromper um homem gozando. Mesmo que seja na minha boca.

Mesmo assim saí de la´satisfeito e leve. Meio frustrado pois algo que poderia ter me levado ao céu, subitamente me puxou para o inferno do coito interrompido. Mas a menina é um doce, vale o repeteco e recomendo aos colegas foristas. Mas.....sem coito interrompido! ::basta::

FICHA DO DIA

MENINA - NOTA 10
CORPO - NOTA 10
ROSTO - NOTA 8
BUNDA - NOTA 9
PEITOS - NOTA 10
XANINHA - NOTA 10
ORAL - NOTA 5

Link:
🔗

Responder