Bom mas vamos ao que interessa, depois de uma foda muito meia boca com a gostosa da Céu/Sol da Luiza Massagem no Centro. Peguei a barca pra fazer meu trajeto pra casa. Desci na estação de Arariboia, mas cade que vou direto pra casa, hahaha! A pica ainda tava com fome de buceta, então segui em frente o caminho da Av. Amaral Peixoto e fui para o nosso querido trashão.
Depois daquela garimpada basica de sempre por aqueles 5 andares, volto para a sobre loja e entro no n° 16. Um monte de mulher +/- e tal, mas dentre elas uma me chamou a atenção. Uma moreninha pequenininha coisa de 1,60m, magrinha, bunhdinha arrebitada, de cara tb +/-, peitinhos de fora e chortinho atochado na bunda rebolando ao som de funk. Olhou pra mim com cara de safada e chamou pra conhecer a cabine. Bom já tô aqui mermo vamo lá ve no que dá. Chegamos na cabine a pequenininha me agarrou como gente grande e me tascou logo um beijãoooo de lingua, porra ficamo ali só no amasso pelo menos ums 5 mim, maior amostra grátis, hehehehehe!!!! Quase que a mina esqueceu de cobrar, virou pra mim e falou "Ih! Num posso ficar aqui com vc assim esse tempo todo não se não me dão uma chamada" , "e ai vai ficar quanto tempo". Ai paguei R$30,00 pelo pacote de meia hora e continuamos a brincadeira. A moreninha veio com tudo, me beijando, desabotoando minha camisa, depois me jogou na cama, abriu o ziper da minha calça, colocou minha rola pra fora e pagou um senhor boquete no pelo. Depois acabei de tirar a roupa, ela tirou o chortinho, encapou meu pau e chamei pra cavalgar. Subiu no pau que nem uma doida, se acabou de tanto pular em cima da vara, disse até que gozou. Então coloquei d4 e mandei pressão na buça molhadinha dela, depois botei no ppmm com ela em baixo de mim gemendo pra caralho, começou a se contorcer toda e disse que gozou denovo, sera? Fiquei até me achando. Dai ela falou que queria tomar leite na boquinha, então tirei o capote fiquei de ajoelhado na cama e ela deitada de bruços só me ordenhando até tomar um boa leitada na goela, controlou o jato de porra na boca e depois cuspiu meus sptz na lixeira.
Fodassssoooo!!!! Com uma priminha mais ou menos mas que fudeu muito mais que a boazuda da Ceu/Sol do Luiza. Acho que nessa tenho que concordar com o parceiro LoiroBaixada, as vezes uma mulher que não é lá essas coisas dá muito mais prazer do que comer uma boazuda desinteressada.