Clinica da Marlene Terapeuta
R$ 60,00 - Telefone: 9999-9999

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mottaeb92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica da Marlene Terapeuta

#1 Mensagem por Mottaeb92 » 09 Set 2011, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Marlene

To abrindo esse porque fucei e não encontrei nenhum tópico sobre ela. Marlene ja conheço a uns 2 anos ou pouco mais.Ja tive o imenso privilégio de ser atendido por ela uma duzia de vezes + ou - . Altura mediana, branca, loira natural, rosto fino e bonito, mulher na casa dos 30 e poucos mas muito bem conservada, seios perfeitos, corpo bonito. Entretanto ela não transa ( pelo menos comigo em todas essas vezes nunca transou ). entretanto pra quem gosta de uma excelente massagem com um gostoso complemento ao final, é prato cheio. A sala dela fica bem próximo ao Camelão em SJ. Discreta, confortável, banheiro bom, maca grande e larga. A massagem meus amigos e sensacional. Dos pés a cabeça, de costas e de frente ela massageia cada pedacinho do teu corpo com profunda competência. Durante a massagem ela esbarra com as mãos na piça, nas bolas, da beijinhos pelas costas, funga no ouvido e deixa vc explorar o corpo gostoso dela tb rsrsrsrs enfim no final vc ja esta em ponto de bala normalmente e ai ela faz preferencialmente um complemento manual, mas se vc ja é cliente ela oferece um oral encapado mas muito bom e gostoso, na pressão com direito a garganta profunda e carinhos no saco. O leite moço jorra seja nas mãos ou na borracha com facilidade e sempre farto e ela continua masturbando ou mamando ate a ultima gota e o ultimo espasmo de gozo. Depois ainda te ajuda a tomar banho e lavar suas costas. Bom é isso, uma mulher nova ainda, experiente, bonita, sexy, com uma excelente massagem sem pressa que dura mais de uma hora com certeza e um gostoso complemento ao final. Muito atenciosa, carinhosa, educada e tudo isso por um preço excelente algo entre 60 - 80 reais dependendo do complemento. Fica aqui a dica. Vlw abçs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel 9919-3346
leteseu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica da Marlene Terapeuta

#2 Mensagem por Mario38 » 15 Set 2011, 23:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
È este tópico também deverá ser EXCLUIDO.....a pedido da
Marlene, porque ela não permitiu a divulgação da Clínica,do nome
e do telefone dela aqui no GPGUIA....LEONARDO
MOTTA...vai dar problemas....estou te avisando.....
Moderadores cadê vocês ?????
Ninguém responde por esse absurdo?????
Isso aqui é uma ESBÒRNIA mesmo....

Mara indignada.....Fuiiiii.....

Mike Logan

Link:
🔗

Mottaeb92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Mottaeb92 » 16 Set 2011, 09:44

POR GENTILEZA MODERADORES DO FORUM EU MESMO QUE ESCREVI ESTOU PEDINDO PARA QUE RETIREM OU APAGUEM OU BLOQUEIEM PRA LEITURA OU INATIVEM ESTE POST SOBRE A MARLENE E O OUTRO TB SOBRE A MARA. POR FAVOR ATENDAM A MINHA SOLICITAÇAO. SOU NOVO NO FORUM TENHO POUCAS POSTGENS E NÃO ESTOU SABENDO COMO FAZER E RETIRADA.

OBRIGADO

MOTTA

Link:
🔗

Mario38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Mario38 » 16 Set 2011, 11:43

Excluam esse tópico imediatamente......
que bosta, vocês estão de brincadeira comigo.....
Que mania horrivel de abrirem tópicos sem
consultar a pessoa antes.....
Estou aguardando.
Marlene.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por leteseu » 16 Set 2011, 14:02

Mais uma clínica de punhetas. Se alguém tiver TD para postar pode me procurar por MP por favor.

Link:
🔗

Trancado